Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#886 Mensagem por dema burn » 13 Out 2010, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Indianopolis ontem a noite e tá dificil de encontrar uma GP por lá. Encontrei uma na Ceci, chamada Patricia. Baixinha, moreninha com uma cara normal de garota cohab e rumamos pro bolinha.
Sem beijo, chupou meu pau de camisola (normal, nada especial) enfiei uns dedos na buceta dela e comi ela de frango assado. como ela é pequenina, foi legal pq eu balançava ela pra todo lado. depois peguei de 4 e enchi a borracha.

nao vale repeteco.

R$ 50,00 por um saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao207
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#887 Mensagem por leao207 » 18 Out 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Sai com essa Sheila fica na Rua Campina da Taborda ela é a ex Hannah love do Ellas Club http://www.ellasclub.com/index.php/girl ... hannahlove
Garota show, bela chupeta e uma foda com vontade.
Recomendo ótimo custo beneficio
R$ 50,00 mais o bolinha

Link:
🔗

Putanheiro de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#888 Mensagem por Putanheiro de Plantão » 22 Out 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera, estou postando meu primeiro TD aqui no GPGuia após algum tempo de cadastro.
Ontem a noite estava com um alvará curto e fui pra Indi atrás de uma chupeta. Já estava difícil de arranjar mulher por lá, já que a população de travecos anda alta. Quando entrei na Rua do Bradesco que sobe sentido a Indi, vi uma loira sentada na esquina, que já tinha visto lá outras vezes, mas nunca consegui para pra trocar idéia. Queria R$ 70,00 pelo programa no Drive e pediu R$ 40,00 na chupeta. Perguntei se ela tirava a roupa, e a resposta foi positiva. Não perguntei se fazia desencapado, pois não faço muita questão.
A garota é bonita, deve ter por volta de 1,65, do tipo que andaria no shopping de mãos dadas. Chegando no Bolinha ela foi tirando a roupa, tem seios peq/méd, com biquinhos rosados que ela deixou mamar numa boa. Uma bunda com marca de biquíni muito gostosa tb, firme e redondinha e a buceta raspadinha.
O oral foi encapado, com boa pressão, e quase não punhetou. Eu demoro um pouco pra gosar, e mesmo a sim ela resistiu bem até eu encher a camisola.
Vale a pena um repeteco pra fazer o serviço completo.

Abraços a todos e boas gozadas.

Link:
🔗

peitosgrandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#889 Mensagem por peitosgrandes » 24 Out 2010, 00:08

O nome da coroa é Raquel e fica nesse ponto até as 16hs. Não experimentei e nem perguntei qto cobra. Mas peguei o telefone. Se quiser me manda mp.
badassbr escreveu:vamos usar a tecnologia para o nosso favor galera =P

alguem tem informações dessa gp???

Ela é bem coroa, e sempre que passo lá ela fica com esse decotão O.O

mas sei lá né.. alguem já pegou??

[ external image ]

Uploaded with ImageShack.us

[ external image ]

Uploaded with ImageShack.us

faz um tempo que não a vejo lá

Link:
🔗

defaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#890 Mensagem por defaria » 24 Out 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Realizado: 24/10 - 18:30 horas

Movimento fraco na Indi, neste domingo. Tinha uma loira com cara de novinha deliciosa na Alameda dos Guaicanãs, sentido Jabaquara-Ibirapuera, mas ficou fazendo frescura para entrar no carro e veio me cobrar R$ 100,00 (oral e vaginal).
Daí o jeito foi pegar a Camila, loira de saia branca, com 45 anos (segundo ela), na esquina da Alameda dos Tacaúnas, sentido Ibirapuera-Jabaquara. Negociamos um oral por R$ 20,00 no drive. Daí fomos para o bolinha. Chegando lá, tirou a roupa, deixou chupar os peitos que são grandes, mas um pouco caídos. Daí começou um oral com pressão, mas nada de especial, ficou chupando e depois de algum tempo enchi a borracha. Fazia por R$ 50,00 oral e vaginal, mas fiquei só no oral.
Terminado o oral, pediu uma cerveja e ficamos conversando um pouco. Paguei e deixei ela na Alameda dos Tacaúnas.
Foi bastante simpática, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#891 Mensagem por dema burn » 27 Out 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Sábado passado, saindo de um trampo na região, resolvi ver como estavam as coisas na Indianópolis.

Como tem sido de praxe, muitíssimo fraco, e só fui achar umas perva na al ceci.

Lá achei uma Fernanda, meio gordinha mas que fazia um oral no carro por R$ 20,00.

Apertei um pouco os peitos dela e enfiei o dedo na buceta dela enquanto ela chupava, de capote, nada de diferente, apenas para aliviar a tensão.

R$ 20,00 por uma chupeta na rua.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#892 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Out 2010, 10:00

s0negad0r escreveu:*** CUIDADO COM ASSALTOS NESSA REGIÃO ***

Domingo a noite fui dar uma volta pra ver se eu encontrava a Priscila ou alguma outra GP pra dar uma esvaziada. Fiz a volta no quarteirao do Drive-in e na esquina com a Indi, tinha 2 seres, um que estava na cara que era travesti e mais pra tras um ser que de cara nao dava pra saber se era mulher ou travesti.

Bem, o travesti que estava perto da rua veio falar comigo e eu disse que tava atras de mulher e perguntei se a amiga dela era mulher ou travesti. Ela disse que era mulher e chamou. Quando chegou perto do carro, eu vi que tambem era travesti mas o filha da puta pulou na janela do carro, agarrou no volante e acabou entrando no carro. Assim q ele entrou, o outro travesti conseguiu abrir a porta de tras e tambem entrou no carro.

O Travesti do banco da frente ja tentou ir direto na chave do carro, mas eu consegui segurar a mao dele com uma mão e o meu celu e a carteira com a outra. Enquanto ele tentava soltar o braço, o travesti do banco de tras viu uma viatura passando no sentido contrario e avisou o colega do banco da frente.

Os 2 filhas da puta sairam do carro sem conseguir levar nada.

Fica a dica pra quem frequenta a região. Passem umas 2 vezes pelos "alvos" antes de pararem pra conversar, pra ter certeza que realmente são mulheres. Talvez tb seja interessante nao deixar a janela aberta inteira.

PESSOAL FIQUEM ESPERTOS NA INDIANÓPOLIS!! TRAVAS ESTÃO PULANDO DENTRO DOS CARROS!!!

Aconteceu comigo a mesma coisa do relato do nosso colega sonegador, parei no semáforo e o filho da puta do traveco veio numas de pedir carona e oferecendo chupeta de graça e eu já meio desconfiado saí andando com o carro e o arrombado pulou dentro do meu carro, eles são muito rápidos, o tranqueira é agil igual a um macaco... começamos a discutir e a perva que estava com ele (acho que era mulher) percebeu a discussão e vazou.
Imediatamente tirei a chave do contato e desferi chutes mas ele não saia do carro... então liguei o pisca alerta e disse: Fica aí então seu filho da puta, quero ver vc levar o carro!!!
Então ele percebeu que estava dando bandeira e saiu do carro. Voltei ao carro e fui embora, mas depois quando cheguei em casa percebi que ele levou meu celular que estava no console.
Nunca deixem nada no console, e se o cara pular dentro do carro tirem a chave e saiam fora!

Abraço a todos!!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#893 Mensagem por jfmayer » 06 Nov 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea - Rua Tupinás

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Andrea TD: POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: sim (mais caro) Beija na boca: sim

Sai com a Andréa há uns 5 dias, bonita, cabelo castanho liso e comprido, seios turbinados, beija gostoso, vaginal muito bom. Ela dá com vontade.
Oral sem capote e deixa finalizar na boquinha. Depois a mina escova os dentes, bem limpinha e cheirosa ela...
Bom custo benefício na região.
TD 70 no hotel e 50 no drive.
Ela fica na Tupinás, do Indianópolis sentido jabaquara, do outro lado do Clube Helvetia.

Terá repeteco.

Abraço a todos.

J.F. Mayer

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#894 Mensagem por Mr.X » 07 Nov 2010, 21:26

Essa semana mesmo
na esquina do Bradesco onde ficam algumas das garotas de melhores qualidades na Av. (minha opniao)
Vi um traveco pulando na janela do carro a minha frente. A vontade era de passar o carro por cima mas vai saber quem esta por tras e dando cobertura para esses seres abominaveis.
Fiquem espertos,nada de janelas escancaradas.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#895 Mensagem por curioso_da_net » 08 Nov 2010, 20:40

Mr.X escreveu:Essa semana mesmo
na esquina do Bradesco onde ficam algumas das garotas de melhores qualidades na Av. (minha opniao)
Vi um traveco pulando na janela do carro a minha frente. A vontade era de passar o carro por cima mas vai saber quem esta por tras e dando cobertura para esses seres abominaveis.
Fiquem espertos,nada de janelas escancaradas.
Efetivamente esta região citada estamos com diversos relatos de problemas. Atenção máximas nas abordagens neste setor e qto a apoio delas normalmente o caso é o seguinte, de acordo com informações que recebi (não sei se procedem, mas tem lógica ok?),
elas deixam escondido a umas quadras adiante o produto da ação, onde depois o receptador vai pegar e dar o caminho para os objetos e sempre atuam em duplas ou trios.

Caso aconteça do atacado chamar a PM e eles vão acusar que na verdade o que ocorre é q vc queria fazer programa com estas coisas e que não quis pagar (PPP de traveco - será?). E ainda, vão se aproveitar e vão dar queixa crime pra tirar algum por falsa comunicação de crime (já que os homi nunca acham o produto com elas).

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#896 Mensagem por MARIO BROSS » 09 Nov 2010, 12:00

Olá pessoal!

É isso mesmo que acontece, quando o arrombado entrou no meu carro antes de começar as agressões eu pedi pra ele sair do carro pq senão iria chamar a polícia. Então o FDP disse que quem iria chamar a polícia era ele e dizer que eu não quis pagar o programa... Aí então que fiquei ferrado e parti pra ignorância...
Eles ameaçam chamar a polícia pra poder ridicularizar a vítima, mas no fundo cagam de medo da polícia... eu não estava nem aí, pois não sou casado e minha namorada mora em outra cidade, se fosse parar no distrito quem ia se fuder era o arrombado.

Essas criaturas tem um modus operandis, é assim mesmo conforme o colega relatou que eles agem, pois tenho quese certeza que a pessoa que estava com ele era mulher... Sou meio miope, e a noite fica pior, e então parei pra abordar a puta e em vez de ela se aproximar quem se aproximou foi o travecão arrombado.

Cuidado pessoal, essa raça é perigosa, só agredi o fdp pq estava bêbado, caso aconteça não reaja, evite essas abordagens. Só pare se tiver certeza que é mulher e estiver sozinha, pois se estiver com travas e roubada na certa. Pra vc´s terem uma idéia o arrombado pulou dentro do carro em movimento. Isso mesmo, eu percebi que ele ia pular e meti o pé no acelerador e ele pulou assim mesmo.

Cuidado pessoal!!! Muito cuidado!!! Assim evitamos uma tragédia, a prevenção é a melhor medida contra esses meliantes.

Link:
🔗

NJS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#897 Mensagem por NJS » 09 Nov 2010, 18:34

Boa noite colegas isso tambem aconteceu comigo, so que para azar desses travecos filho das putas eu estava armado ai ele correu e na escuridao fiquei com medo de acertar inocentes, mais eu vou voltar e vou pegar aquele fdp que chutou meu carro , tomem cuidado com esses fdp

Link:
🔗

Investigador Novaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Travesti

#898 Mensagem por Investigador Novaes » 10 Nov 2010, 17:27

Comigo tbm não foi diferente, abordaram meu carro e levaram R$ 70,00 de um colega e jogaram uma madeira em meu carro.
Abordaram o meu carro em quatro mediante sendo q duas de imediato ja destravaram as portas traseira e as outras ficaram fazendo a segurança e pronta para receber o q era subtraido do veiculo.
Quando viram q não iria dar em nada alem do jota q foi furtado, nós ameaçaram com uma faca.
Ai o q ele não contavam q sou Policial, dei voz nas quatro e pedi apoio e as levei ao DP onde foram atuada por ( Furta, Grave ameça com arma branca e Danos materiais).
E apanharam igual gente grande, e pelo visto vão fica guardada por um tempo.
Fica ai o meu depoimento rapaziada, fiquem ligeiro msm pois elas não tem nada a perde sõa 13 msm.
Ja sai com varias garotas desta area mais atualmente esta muito complicado escolher pois não há mais um ponto certo para essa raça maldita e as GP.
bom abraços para a galera...

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Travesti (OFF)

#899 Mensagem por curioso_da_net » 10 Nov 2010, 21:51

Investigador Novaes escreveu: Ja sai com varias garotas desta area mais atualmente esta muito complicado escolher pois não há mais um ponto certo para essa raça maldita e as GP.
Infelizmente os pontos de pista estão cada dia mais escassos, podemos até dizer que a indi já pode ser considerado extinto, podemos observar pelos posts de nobres colegas cada vez mais escassos em relação aos TDs e a presença cada vez mais comuns de relatos de ação de travestis na área.
Somado a isto vemos que os marcos separatórios entre entre travestis e mulheres não mais existe, tendo como vencedores, infelizmente pra todos os putanescos que frequentam o GPguia, os travestis.

Pergunto existe ainda algum ponto de pista que não esteja em franca extinção com o advento dos posts web e clínicas?

Link:
🔗

leao207
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Travesti (OFF)

#900 Mensagem por leao207 » 17 Nov 2010, 11:15

curioso_da_net escreveu:
Investigador Novaes escreveu: Ja sai com varias garotas desta area mais atualmente esta muito complicado escolher pois não há mais um ponto certo para essa raça maldita e as GP.
Infelizmente os pontos de pista estão cada dia mais escassos, podemos até dizer que a indi já pode ser considerado extinto, podemos observar pelos posts de nobres colegas cada vez mais escassos em relação aos TDs e a presença cada vez mais comuns de relatos de ação de travestis na área.
Somado a isto vemos que os marcos separatórios entre entre travestis e mulheres não mais existe, tendo como vencedores, infelizmente pra todos os putanescos que frequentam o GPguia, os travestis.

Pergunto existe ainda algum ponto de pista que não esteja em franca extinção com o advento dos posts web e clínicas?
Na indi durante o dia até umas 16 17hs ainda da para garimpar coisa boa, mas a noite ficou osso corre o risco de ser assaltado e só tem traveco.

Link:
🔗

Responder