João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#886 Mensagem por pegação » 01 Fev 2012, 09:12

Merlin_JPA escreveu:Sophia não é a Priscila Bittencourt

e sim só q na versão morena...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlossafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#887 Mensagem por carlossafadao » 02 Fev 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
sair com a tão falada Raquel, ja tive muitas decepções então perguntei se poderia ver ela antes
de marcar a saida, ela disse que não costuma fazer isso, insisti perguntei se ela era como no
blog, ela disse que sempre escuta que é melhor. Ela é bem simpatica, insiti ela resolveu deixar
eu ir ver ela mais ela ja foi me avisando que estaria de roupa de academia ja que estava indo malhar
e eu achei bom rs roupa de academia marca e isso é ótimo.
Enfim marquei com ela em frente a fundação bradesco, cheguei lá liguei 5 minutos ela chegou

linda, alta, pernas perfeitas, barriga pequena e bem sensual, conversamos um pouco ela é
bem discreta mesmo, rsrsrsrs e realmente ela é mais bonita que nas fotos do blog
marcamos a saida a qual foi ontem pela manha, fui para o motel e com 20 minutos
ela chegou como ja a conhecia não foi surpresa né ? mais ela estava bem vestida
de calça, e salto. ( ela faz estilo namoradinha ) muito charmosa, conversamos um pouco
e ela foi para o banheiro, coloquei logo no canal da putaria e fiquei esperando
quando ela sai quase cai da cama, uma fantasia lindissima de odalisca, ela começou a dançar bem sensual
até que eu não aguentei mais e a peguei e joguei na cama e comecei a chupar ela bem gostoso,
ela tem um gemido legal, chupei ela gostoso depois fizemos um 69, chupa bem sem frescura e sem
capote, em seguida coloquei ela de 4, e meti gostoso tive que parar um pouco se não iria gozar
deitei ela veio para cima de mim de costas, muito linda um bum bum fantastico
em seguida ela pediu que eu sentasse na cadeira eu sentei, e ela sentou de frente
fui ão céu não aguentei e gozei, fomos para o banho após o banho conversamos um pouco e
logo o clima esquentou e rolou de novo dessa vez gozei com ela de 4, uma delicia de mulher.

por conta do meu horario tive que ir embora, mais adorei ela não regular horario.

rosto:9 ( rosto de menina, tipo japonesa, é linda )
corpo:9 ( pernas lindas, bum bum fantastico, seios médios, barriga pequena mais não é tanquinho )
cabelo:9 ( liso abaixo do ombro preto )

simpatica, educada, papo de universitaria, tipo namorada, da para andar de mãos dadas no
hopping, e ainda levar para conhecer a mãe sem passar vergonha. muito discreta adorei
sem pressa e o cel dela não vi tocar, se tocou estava desligado.

cachê
valor : 200 tempo : 1 hr 40 min

motel
52,00

contato : e-mail ******.br
cel: 8850 3005

não bebe, e não fuma muito bom rs tomou apenas uma agua.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#888 Mensagem por erickbr » 07 Fev 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros colegas foristas,

Após o mês de Janeiro de entresafra, com nossas garimpagens infrutíferas nos bate papos da vida (só aparecem catraias), resolvemos iniciar o ano de putarias neste mês de fevereiro com o pé direito da mesma forma que iniciamos, ou seja, com o diamante das garimpagens, a doce e original loira Renata (não aceite imitações) que não deforma, não solta as tiras e tem um cheiro super gostoso. Já que está desaparecida a nossa Anna, que não atente mais o telefone (será que casou??) e nossas outras pérolas estava indisponíveis, fomos direto na melhor de todas as nossas meninas, a minha doce namorada de aluguel.

Para quem não teve o privilégio de ler nenhum dos relatos dos outros foristas ou os meus a respeito dela, ai vai o resumo: Loira natural branquinha, 1,72 de altura, seios pequenos mas de bicos gostosamente rijos, barriga sequinha, bunda linda, rosto de atriz de TV, se veste bem, de forma elegante, pés lindos (adoro pés) e pernas longas e belas. Inteligente articulada, a mulher digna de casar e orgulhar um homem. Mas vamos ao relato em si.

Havia combinado com a gata via MSN, e fiquei de ligar para dizer o numero da suíte do Éden, meu recanto, ao chegar lá no horário combinado liguei, mas para minha decepção o telefone estava desligado, e por vários minutos tentei, inclusive me surpreendi pois não é natural dela furar, então pensando que havia algum problema com o celular, liguei meu notebook que havia levado por sorte esperando que a mesma entrasse no MSN, o que graças aos céus aconteceu, ela me disse que deu uma pane no celular e avisei logo o numero da suíte. Bem, depois de quarenta minutos, ela chegou (culpa do celular e não dela) pois ela sempre foi super pontual, mas afinal, imprevistos acontecem.
Foi recebida com um abraço e ganhei o beijo gostoso de língua e mil desculpas, mas como já sabia que foi um imprevisto, sem problemas. Eu já estava pelado e ela pelo adiantar da hora foi também se despindo, na cama, fomos para os beijinhos de língua, sarrinhos, e ela foi no ponto nevrálgico, a chupada, onde ela é PHD em prazeres oralis, que chupada essa moça sabe dar, uma mestra pós graduada, naquele movimento pedi um 69 e fui atendido, chupei aquela chuva deliciosa, mas como o expertise da moça é grande, não agüentei e no movimento, gozei na boquinha deliciosa da moça, ela segurou e foi até a pia para despejar o líquido da vida, após ela usou um lesterine para a assepsia, voltamos a cama para conversar e namorar um pouco, adoro aquela gata, ela é um doce apaixonante, e na cama ficamos nos beijinhos e carinhos, acariciando aqueles peitinhos deliciosos e dando chupadinhas nos bicos, de vez em quando, até o rapazinho se animar novamente com a boquinha dela que reiniciou a chupada, até ele ficar pronto para a nova luta, dessa vez coloquei Renatinha de quatro e comecei a meter por trás na xota, como ela gosta, puxando os longos cabelos e dando tapinhas na bunda, até ela urrar de prazer, e neste movimento de pura sensualidade e sexualidade, depois mudamos a posição para uma das que adoro, a galinha assada, onde a gata fica de frente na quina da cama com as pernas nos meus ombros, e eu metendo gostoso nela, aproveitando e dando gostosos beijos de língua e as veses dando chupadinhas nas tetas dela, nesse vai-e-vem sexy o gozo se aproximava, então aumentei o ritmo e comuniquei a ela a aproximação pujante do gozo, nisto recebo o doce pedido de novamente gozar na sua boca, o que rapidamente o fiz, tirando o pau de dentro dela , retirando a camisinha e explodindo em prazer dentro da boca da gata, e que chupada, ela com força espremeu com os lábios o resto de gala que ainda estava no canal peniano, um prazer fantástico, fruto dos seus estudos avançados de prazer oral. Ahhhhh que delicia. Fomos ao banho, La em baixo da água, ficamos nos beijinhos e amassos, depois nos secamos, nos vestimos, pois a hora é nossa inimiga quando fazemos nossas atividades secretas de putaria. Nos despedimos com os beijos gostosos habituais, pois seu taxi já havia chegado.
Resumo da ópera, é melhor sair com a certeza do prazer garantido do que arriscar com certas pervas que tem somente propaganda enganosa, e a experiência dos colegas, mais a indicação de amigos é sempre bem vinda.

Resumo da gata.
Renata 9327 8810
MSN: ******

Rosto: 9
Corpo 10
Bunda 9 (10 pq não dá)
Seios: 10
Simpatia: 10
Chupada: 1000

Investimento: R$ 250,00 (taxi incluso)
Motel: R$ 33,00
Total R$ 283,00
Investimento aprovado e indicado a quem quer prazer garantido

Link:
🔗

lav10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#889 Mensagem por lav10 » 08 Fev 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Venho aqui fala de um td que fiz com a Renata, já tc com ela à um tempo pois não moro em João Pessoa, ela só atd lá na primeira oportunidade que tive de ir a João Pessoa não pensei 2 vezes liguei pra ela avisando que estava em jampa e marcamos o encontro, no Trevo Motel pras 21hrs,esperei um pouco pois ela demorou uns 25min, mais meus amigos quando ela chegou pude ver que é tudo aquilo que os amigos falam aqui no gpguia uma loira muito bonita, gostosa e simpática, conversamos bastante pois eu estava um pouco nervoso rs tomei uma cerveja pra relaxar e ela pediu uma água mais ela me deixou bem avontade muito simpática mesmo e depois meus amigos quando ela tirou a roupa vi aquele corpo lindo todo branquinho nossa, fiquei louco de tesão e fomos pra cama ela tirou minha roupa e começou um oralllllll, nossa foi o melhor que já recebi até hj só de pensa fico com o pau duro kkkkkkkk ela chupou muito com uma maestria, faz uns movimentos que fiquei louco, quando eu não estava mais aguentando pedi pra ela coloca a camisinha pois queria comer aquela bucetinha linda coloquei ela de 4 e que visão não aguentei e ela pedindo que eu metesse mais forte ai ela gozou gostoso, em seguida tirei a camisinha e mandei ela chupar mais um pouco e gozei naquela boca deliciosa
nossaaaaaaaaaaaaaa que gozo gostoso. ela foi tomar uma ducha e eu fiquei esperando na cama depois conversamos bastante nos conhecemos melhor pois eu estava muito cansado devido a viagem. Mais a mulher é muito gostosaaaaaaa kkkkkkkkk, muito agradável gostei muito, depois ela chamou o taxi pois passamos mais de 2hrs sem stress e nos despedimos com beijo caliente.

Notas

rosto 10
peitos são pequenos durinhos mais deliciosos do jeito que eu gosto 10
pernas bem torneadas 10
simpatia 10
cinturinha 10
bumbum 9 mais é belissimo não dou 10 pq ela não faz anal rs pena
cachê 250 reais 1hr 30min (mais fiquei mais um tempinho sem stress como falei)
TOTAL DO INVESTIMENTO: 250 + 70 MOTEL

adorei a Renata cel 9327-8810
.
REPETECO COM CERTEZA.APROVADISSIMA

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#890 Mensagem por Merlin_JPA » 08 Fev 2012, 16:41

algém poderia me dizer algo da Júlia Ferrari do Coelhinhas ?????
pode ser via MP.
aguardo

Link:
🔗

pegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#891 Mensagem por pegação » 11 Fev 2012, 09:10

Merlin_JPA escreveu:algém poderia me dizer algo da Júlia Ferrari do Coelhinhas ?????
pode ser via MP.
aguardo

CARO MERLIN TB TO DOIDO P SABER ALGO SOBRE JULIA FERRARI SE VC JA SOUBE ALGO ME PASSE CARO..OBRIGADO

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Helô Camaro

#892 Mensagem por Terêncio » 12 Fev 2012, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Segue mais uma decepção.

Olhei as fotos no site e gostei do ensaio http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm. Liguei e marcamos no Trevo.

Quando a puta chegou simplesmente não era a mesma garota do site, pois o cabelo é bem menor do que o mega que está na foto, além dos peitos não terem o silicone que o ensaio acusa. Conforme a rapariga, o silicone dela teve um recall e precisou ser retirado. Perguntei se eles tinham retirado a áureola branca do peito do ensaio e substituido pela áureola preta que estava no peito dela. Fez-se de desentendida.

No mais, é uma garota baixinha, negra (nisso o ensaior é fiel), malhada, bunduda com peitos médios e moles. Barriga protúbera, mas nada que desabone a garota. Chupou reazoavelmente bem, no couro. Sem perder mt tempo coloquei de quatro, bombei e vazei.

Decepcionante. Esperava outra garota.

Custou R$ 300,00, com táxi incluso.

Não recomendo.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por Merlin_JPA » 13 Fev 2012, 10:25

Caro Terêncio,

Pelo que vi, esse Camaro está mais para um Chevette !!! rs...

Vou lançar uma campanha: "MANDE VOLTAR A GP QUE LHE ENGANAR COM UM ENSAIO FAKE OU COM MUITO PHOTOSHOP - CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO FORISTA"

Não tenha coisa pior do que você esperar uma coisa e receber outra. Confesso que, sob efeito de substâncias etílicas, acabei comendo cada cururu, mas me recuperei e tenho valorizado meus reais.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por Merlin_JPA » 13 Fev 2012, 10:37

Eu admito barriguinha, estrias, celulite e tatuagens.
Arnaldo Jabor disse certa vez que mulher que é mulher tem celulite e estrias.
Eu admito GP meio gordinha e até meio feiinha.
Eu admito, embora não goste, de GP que chupa com capote.
Agora, GP que chega cheia de razão e queixuda, pedindo adiantado, apressando a foda, matraca a mil, que mentem a idade (dizem ter 20 e tem 40), e que usam ensaios falsos ou exageradamente retocados pelo fotoshop, isso eu não admito.
Tem coisa pior do que GP que se acha?
Tem coisa mais broxante do que uma GP insistindo que aquelas fotos são dela? Quando visivelmente não são.
Tem coisa pior do que aquela GP que ao telefone acerta todos os detalhes e na hora H, muda tudo? (não chupa sem capa, não beija, não dá o butico, não fala e nem se mexe).
Tem coisa pior do que GP ir lhe atender bêbada, com fedor de mil cigarros, com mau hálito e fedorenta?
E ainda tem aquela GP que, apesar de contratar 2hs, se veste imediatamente após a primeira gozada, que às vezes não dura nem 20 minutos?
Por fim, TEM COISA PIOR DO QUE GP ACHAR QUE SEU PRIQUITO VALE R$ 500TÃO?

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Helô Camaro

#895 Mensagem por rbl » 13 Fev 2012, 19:30

Terêncio escreveu:Segue mais uma decepção.

Olhei as fotos no site e gostei do ensaio http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm. Liguei e marcamos no Trevo.

Quando a puta chegou simplesmente não era a mesma garota do site, pois o cabelo é bem menor do que o mega que está na foto, além dos peitos não terem o silicone que o ensaio acusa. Conforme a rapariga, o silicone dela teve um recall e precisou ser retirado. Perguntei se eles tinham retirado a áureola branca do peito do ensaio e substituido pela áureola preta que estava no peito dela. Fez-se de desentendida.

No mais, é uma garota baixinha, negra (nisso o ensaior é fiel), malhada, bunduda com peitos médios e moles. Barriga protúbera, mas nada que desabone a garota. Chupou reazoavelmente bem, no couro. Sem perder mt tempo coloquei de quatro, bombei e vazei.

Decepcionante. Esperava outra garota.

Custou R$ 300,00, com táxi incluso.

Não recomendo.

Cheguei tarde demais: a moça é uma farça

basta ver: http://www.vipluxuria .com/conteudo/perfil.php?id=1027

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por Terêncio » 14 Fev 2012, 13:55

Mestre dos Magos, vc está certo. A política é de mandar voltar. No dia a secura falou mais alta e eu, deliberadamente, optei por comer o que tinha no prato.

Reitero a avaliação, a garota, se valer, vale R$ 150.

Estimo melhores fodas a todos.

Merlin_JPA escreveu:Caro Terêncio,

Pelo que vi, esse Camaro está mais para um Chevette !!! rs...

Vou lançar uma campanha: "MANDE VOLTAR A GP QUE LHE ENGANAR COM UM ENSAIO FAKE OU COM MUITO PHOTOSHOP - CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO FORISTA"

Não tenha coisa pior do que você esperar uma coisa e receber outra. Confesso que, sob efeito de substâncias etílicas, acabei comendo cada cururu, mas me recuperei e tenho valorizado meus reais.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa e Bárbara gêmeas ou anúncio em "drobo"!!

#897 Mensagem por Terêncio » 14 Fev 2012, 20:03

Aviso aos putanheiros de plantão, essa putinha http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm (Bárbara) é também a putinha http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm (Vanessa).

A semelhança já foi notada no Recife http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8673abcb4b quando a gostosa passou por lá.

Acho que o preço cobrado é alto em razão dela pagar dois anúncios....só pode. Vai entender a lógica da puta.....

Link:
🔗

ClaytonPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Loira - Renata Oliveira **** A ORIGINAL *****

#898 Mensagem por ClaytonPB » 16 Fev 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera Não aceitem imitação, igual está não existe.

Bem vamos lá TD realizado sexta passada, porém devido a agenda profissional somado com preguiça, rs..., só foi possivel relatar agora.
Liguei para esta delicia na hora do almoço e marcamos para 15:00 horas, nem confirmei 14:50 já foi para o trevo, tamanha era a vontade de conhece-la e ver se era isto mesmo que diziam aqui no forum, quando cheguei na suite já liguei e deu caixa-postal, pensei me dei mal, mas logo e seguida meu cel, toca era ela, se desculpa pois estava sem sinal e me perguntou se estava de pé para as 15:00, então ela me disse em 15 minutos chegaria, e nem vi se foram 15 ou 20 minutos, mas chegou logo, quando eu vi aquela loira entrando meu irmão, a mulher é demais linda, alta, loira gostosa, a tipica gata do Manaira Shopping, daquelas que vc olha, baba e pensa se tiver um carro que custe menos de R$ 70.000,00 NEM TENTE, então este tipo de mulher mesmo, agora imagine esta mulher entrando em um quarto para ficar com vc, meu p** estava explodindo já só de ver ela entrar, chegou já me beijando, boca deliciosa, beija muito gostoso, estilo namoradinha como eu adoro, vamos para cama todos cheirosos e de banho tomados previamente, a Rê (intima já) é toda cheirosa, não achei um defeito até os seios que são pequenos, casam perfeito em seu corpo e do modo como ela é carinhosa acho que se ela não tirasse nem a roupa já era um arraso, bem ai começou a loucura, o ponto forte, alto, mega, hiper e master da Renata o oral, meu irmão não é pagando pau não, não é um oral, é o oral, cara se ela fizesse somente aquilo e me desse tchau depois eu ligaria denovo para ela, eu nunca vi nada parecido, o negocio é tão bom que não resisti que finalizei ali mesmo no oral de cara na boca, quando acabou pensei agora já era ela vai dizer que já foi, mero engano, ela foi no banheiro escovar os dentes, até listerine rolou e voltou tão carinhoso como no começo, ai meus amigos papo delicioso beijos gostosos e fazendo o menino despertar com mais oral, quando acordou encapamos e fomos pro fight, PPMM, por cima, ai fomos para o frango assado, outro show a parte tanto pela cena, quanto pelo modo, tudo era o maximo a Renata faz valer cada segundo de estar ao lado dela, ai pensei duas já estamos sastifeito não posso nem reclamar, higiene feita ficamos batendo um papo e ela carinhosa, beija daqui alisa dali, chupa aqui não acreditei o menino acordou querendo graça e não botei fé ela não se negou não e fez tão gostoso como a primeira ou segunda, Renata não sou BOP, mas nunca vi antes uma menina que faz o que gosta como você e olha que já vi muitas de renome por ai, se a Renata fizesse anal poderiamos dizer que ela seria uma Carol Pierre da Paraíba, mas conheço ambas e o atendimento, simpatia e beleza estão para as duas, com certeza terá repeteco, Beijos e não vejo a hora de ve-la novamente.

Resumo da gata:

Nome: Renata Oliveira
Cel: 9327 8810
MSN: ******

Rosto: 100
Corpo 100
Bunda 100
Seios: 100
Simpatia: 1000
Chupada: 10000

Cache : R$ 250,00

Aprovadissima e indicada, a quem quer prazer garantido, cura depressão, solidão, tristeza é demais pode confiar não sou de babar ninguém não.

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#899 Mensagem por riqueigor » 18 Fev 2012, 16:19

alguém sabe me informar se a http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

mel alves do garota nacional é a nossa Raquel, por que dei uma olhada e achei muito
parecido.

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#900 Mensagem por riqueigor » 18 Fev 2012, 16:38

tem algum lugar que tenha fotos da Renata ?

Link:
🔗

Responder