Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#886 Mensagem por exorcista » 04 Out 2022, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Luana (iniciante)

Depois de algum tempo voltei na clínica Diamante e fui muito recebido pela Camila.
Algumas garotas se apresentaram e dentre elas uma novata, a Luana. Cabelos encaracolados, de óculos, carinha de tímida, 21 anos.
Começou no sábado e essa é sua primeira casa.

No quarto é bem tímida e calada. Fomos juntos para o banho e começamos a nos beijar e ela me chupou. Na cama chupei ela também, e ela voltou a me chupar. Coloquei a camisinha e começamos no ppmm, depois de ladinho e depois D4. Ela não faz anal, mas do resto não nega posição. Quando ia gozar pedi para ela chupar e um jato foi na sua boca, que se mostrou meio assustada.
Garota obediente e com um rosto e corpo muito bonitos
No futuro deve se soltar mais.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#887 Mensagem por Kapoph » 08 Out 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
Estive ontem (07/10) na casa e como sempre não agendei com nenhuma guria, deixando tudo nas mãos da aleatoriedade.
Sempre bem recepcionado pela Babi, pedi apresentação e desceram 2 moças disponíveis: Helen e a Lívia.
Tinha curiosidade da Helen que é um mulherão, se bobear ela me levava pro quarto no colo, eis que me surge a Lívia e só de olhar já bateu.
Muito gata de rosto me lembrou a Dua Lipa, cabelo liso preto um pouco abaixo dos ombros o corpinho mignon só que com uns peitões!
fomos pro quarto no começo ela pareceu meio distante e pensei ter me dado mal, ela é nova na casa começou segunda-feira. foi pra ducha e eu me despi pra ir na sequência, saindo fui me aproximando aos poucos daí o beijo encaixou, já abusei dos peitos dela tbm e ela desceu pra um oral muito bom, pediu pra eu deitar e seguiu chupando, com garganta profunda inclusive, muito foda!
Falei pra ela que era minha vez e ela deitou e chupei bastante a bctinha dela sem odores delícia! Fiquei um bom tempo ali o tesão alto nos dois. Coloquei um EPI que eu levei (olla sensitive) e enquanto eu colocava ela ficou brincando com o grelinho dela (que visão meus amigos).
EPI instalado, comecei bem devagar e fui aumentando o ritmo/ profundidade aos poucos muita gemeção, muitos beijos, muita chupação de peito pela minha parte (gosto pouco rsrs) e explodi ali no ppmm mesmo.
Ela ainda ficou provocando com umas artes pompoarísticas. Depois ficamos um bom tempo conversando várias coisas e ela lança "acho que esqueceram da gente, então vou abusar de você!"
e sobe em cima de mim, beijando, provocando até o menino dar sinal de vida, ela desce chupa mais um tanto e pergunta se pode colocar o EPI, afirmo que sim e chega a Babi na porta dizendo que acabou a 1 hora.
Ela olha pra mim bem safadinha e diz "ah mas eu vou terminar" e quica pula eu tbm meto com vontade nela, mas daí meu corpo me falhou me dando uma caibrã na coxa que estragou o role.
ela até ficou de 4 bombei mais um pouco, mas além da caibrã eu meio que travo quando tem essa pressão pra gozar logo.
desmonto, agradeço banho dos 2 e rua!
nem vi o tempo passar, muito bom mesmo!
ela já teve filhos e a barriga trás cicatrizes/ estrias o que pra mim não desabona em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#888 Mensagem por ocarecadeoculos » 09 Out 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 07/10 as 18:40 com a Gabys
Deve ser 99° vez com ela.
Dessa vez não teve banho e nem escovação dentes.
Direto nos amassos. Botei ela de 4 e soquei com força. Depois papai e mamãe. De lado. De bruços. De ladinho. Por cima. Aí quando eu quis gozar tirei a camisola e fui lavar o menino e voltei para ela chupar até o final.

Lavou o pau . Ela tomou banho e rua. Simples e direto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filosofo da zona
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2022, 20:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#889 Mensagem por filosofo da zona » 09 Out 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estreia na casa.
Nunca tinha ido e aprovei!
Fica bem localizada, fácil para estacionar.
Recepção ampla, atendentes simpáticas (Babi e Camila).
Apresentação, escolhi a Alice.
Branquinha, com cara de séria, corpo bonito, algumas tatuagens.
Subi para o quarto, onde ela me esperava no final da escada.
Instalação mediana, com algumas ressalvas, mas tudo limpinho.
Faltou um sonzinho, tínhamos que apelar para o celular.
Após o banho, começamos a nos beijar.
Logo ela partiu para um oral competente, que melhorou quando fomos para 69.
Daí quase queimei a largada. Tive que pedir para a gata ir mais devagar.
Trocamos para PPMM e depois finalizei com ela de 4. Linda a visão daquele traseiro branquinho empinando.
Conversamos por uns 20 minutos depois. A conversa desenrolou bem. Ela me falou que só faz esse trabalho esporadicamente.
Banho tomado, pagamento e rua!
170,00 no Pix.
Aprovei a casa. Dada a localização, boa para mim, irei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#890 Mensagem por Old Boy » 09 Out 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado não sonegado 05/10 ! Passando pela clínica, sempre bem recebido pela Babi e a Camila !
Repeteco com Gabi, fui tomar banho enquanto ela arruma a cama, ela tem um corpo escultural, ela entrou no box e a pegação começa, beijos sem miséria oral s/c matador, não regula posição. Programa com ela não tem erro e 1 hora é pouco!
Renatinha / Gaby / Mia / Gaby /

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#891 Mensagem por Berin Gerin » 10 Out 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava atrás de novidade, queria uma menina nova, bonita de rosto e magra.
A recomendação da Camila foi a Ruby, que ainda não havia parado desde a hora que chegou...
Ela não vem muito lá na Diamante, disse que prefere trabalhar em boates.
Aí pensei... "Me ferrei! Pois puta de boate é osso"
Só que não!
Pra quem não conhece a Ruby é uma novinha de 22 anos (que aparenta ter 18, pra não falar demais...kkkk), morena clara, cabelos cacheados, linda de rosto, alta, magra, corpo incrivelmente em forma, pele colada no corpo, não avistei se quer uma única marca, seja, tatoo, estrias, celulite, espinhas, cicatrizes..... pele de pêssego, absurdamente perfeita.
Ela pelada é um tesão sem limites.... parecia a globeleza dos anos 90.

A mina é fraca nos beijos, meio tímida, mas depois de umas chupadas na buceta dela, ela mostrou o que realmente gosta...
Se apaixonou pela minha geba, ficou louca, fez um oral top, pediu leitinho logo de cara, dei pra ela o leite armazenado de 2 dias e ela tomou todinho.
Inacreditável, ver aquele rostinho novo faturando uns 50ml de porra sem fazer nem careta!
Deitou em cima de mim e provocou... me deixou doido com a esfregação.
Peguei ela D4 com uma capa importada que havia ganhado de uma civil, ultrafina, top demais. Realmente a sensação é invisível.
Gozei novamente rapidão naquela buceta linda, pequena, fechadinha e muito cheirosa.

Coloquei ela D4, meti a lingua no cu dela e fiquei comendo aquele cu com a lingua, pedindo para ela abrir aquela bunda grande (pro tamanho dela) e extremamente dura.
Chegou uma hora que a lingua entrou toda, o cuzinho dela ficou abertinho, mas ela não deixou eu colocar o meu pau lá dentro... só pinceladas mesmo.
Bati e gozei na bunda dela e o resto do leitinho foi lá no ralinho e ela abrindo a bunda com as 2 mãos...
Que visão maravilhosa!

Pena que ela não vai muito lá na Diamante, mas quem a ver, vale a pena experimentar.
Pra quem gosta de novinha e não liga muito pra beijo de língua, é um prato cheio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filosofo da zona
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2022, 20:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#892 Mensagem por filosofo da zona » 16 Out 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fany e Amanda (prima)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita rendeu...
Peguei o whatsapp da casa e vendo as fotos no status tive que aparecer lá de novo!
Optei por ficar com uma dupla, acabei escolhendo a Fany e a Amanda.
Na apresentação havia mais ou menos 10 garotas disponíveis. A Fany era uma das mais bonitas. E havia levado a Amanda, sua prima, que nunca tinha feito programa.
Daí, dada a afinidade entre elas, imaginei que fosse uma ótima opção.
A Fany é morena, com corpo escultural. Tem um traseiro e um par de seios maravilhosos. Pernas torneadas e um lindo sorriso.
A Amanda é branquinha, do tipo mais normal, cabelo preto longo, mais cheinha.
A decisão foi acertada! A Fany estava levando a prima para ela se soltar um pouco, pois disse ser muito tímida.
E na medida em que a gente se envolvia já no banho, ela foi se soltando rapidamente.
Foram várias posições, muitos beijos, aquilo na cara, a cara naquilo, por cima, por baixo.
Gozei duas vezes.
Mal deu tempo para conversar depois.
Foi muito intenso, e ambas disseram ter gostado também. Amanda particularmente se saiu muito bem. Faz um oral muito bom, leva jeito!
Essas festinhas a três são simplesmente maravilhosas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#893 Mensagem por DecoyOctopus » 17 Out 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 13/10, olhei no status da clínica a procura de carne nova e reparei na Bia, corpo bonito pelas fotos, resolvi agendar com ela, chegando lá já fui rapidamente pro quarto e ela foi junto, Bia é morena, baixinha, cabelos pretos, já passou dos 35 anos, mas tem um corpo perfeito, lindo, de fazer inveja a qualquer novinha, seios pequenos e firmes, bundinha durinha, barriga lisinha, é uma bucetinha apetitosa, fui pro banho e logo depois ela foi, ela é bem tímida e não fala muito, tem que puxar assunto com ela se não não vai, após os banhos eu deito na cama e ela começa um oral, bem suave de vez em quando fazia garganta profunda, ela não explora muito as bolas, fica só no básico mesmo, peço 69 e começo a chupar ela, aí a coisa começou a melhorar, ela dando sinais de que tava gostando, de vez em quando ela montava na minha cara e colocava o dedo no cuzinho dela, depois de um tempo coloco ela deitada e exploro o seu corpo delicioso, chupei bem aqueles peitinhos deliciosos, e voltei pra bucetinha, fiquei ali chupando um tempinho e ela se contorcendo, aí do nada ela fala “vou gozar” bem baixinho e se retorce toda, fica toda arrepiada, e pulsando, meus amigos que delícia, nunca vi um orgasmo tão gostoso de apreciar, depois de ela se recuperar coloco a camisinha e ela vem por cima, cavalga um pouco e depois viro ela no ppmm, dou umas socadas e arrisco uns beijos, tentei us no começo e ela refutou, mas depois da gozada ficou mais receptiva, em seguida peço pra ela ficar de 4, soco mais um pouco com aquela visão maravilhosa, depois de um tempo eu viro ela tiro a camisola e gozo nos peitinhos dela, depois conversamos um pouco descubro que era o terceiro dia dela nesse ramo e eu fui o primeiro atendimento dela do dia, isso já era umas 20:00, bem novata mesmo, mas com paciência da pra aproveitar bem, merece repeteco.

OBS. Senti cheiro de cigarro nela, então provavelmente ela fuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#894 Mensagem por J.R. » 19 Out 2022, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de passagem pela região, e fui conhecer essa casatão bem comentada nesse fórum e não me arrependi.
Várias mulheres atraentes, e a que mais me interessou foi a Helen, uma morena clara, bem alta, com corpo de boazuda.
Subindo, descobri outros plus. Ela é super simpática, liberal e inteligente.
Começou com beijos românticos, muitos carinhos e depois os finalmentes.
Como estava exausto, foi mais um amor no estilo relaxante, o básico bem feito.
Mas com muito carinho, ela é pra casar. Virei bop e xonei rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#895 Mensagem por ocarecadeoculos » 22 Out 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentei agendar as 15:30 com Sabrina dia 22/10/2022.
Fui na casa e ela estava em atendimento e havia outras pessoas aguardando e rolou apresentação das meninas e apareceu a Fany. Curti e pedi pela Fany. As fotos mostram ela de costas no bar. Disse para ela que deveria mostrar de frente e perfil.

Fui ao quarto tomar banho e escovar os dentes. Ela entrou e logo depois foi fazer o mesmo.

Aí lancei que "falaram que todas são liberais ". Ela diZ " o que é liberal ?".
Eu respondi " fazer tudo". Ela retrucou " não faço anal ". Eu disse " tudo bem "

Beijamos amassos . Boquete . Ela deitou e fiquei beijando ela e mordendo orelha e pescoço e mamando os seios incríveis dela. E ela " que calor ".
Camisinha postado e papai mamae. Frango assado. Bruços . De 4. De ladinho . Por cima. Só fui gozar após trocar camisinha e um babão dela topers e outra camisinha e ela de 4 com força.

Papo vai e vem e a pergunta " vc é casado?"
Falei " se eu fosse casado estaria aqui ?"
Ela " grande parte dos frequentadores são casados ".
Aí fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#896 Mensagem por DenisFF » 27 Out 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada,

Um monte de TDS para atualizar aqui, mas vou atualizando aos poucos. Essa semana passei na segunda feira com a Tayna. Menina que pra mim foi excelente, assim como Dayane e Renatinha. Essas 3 são tops na minha opinião. Muitas vezes vou às cegas e se uma das três estiver disponível pra mim está ótimo. No TD foi muito bom, menina adora sexo oral, assim como eu. Mas eu adoro ficar um bom tempo ali pq eu nunca vi uma pepeka que fica tão molhada igual a dela. Coisa maravilhosa de se ver rsrs. Oral excelente com bastante pressão e sem pressa. Fomos ppm, de ladinho mas a perna dela começou a dar caibra, ela por cima, e depois finalizei no ppm mesmo. Super carinhosa e atenciosa por todo tempo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#897 Mensagem por iamrafa6 » 28 Out 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ao Diamente com a intenção de fazer um programa com Julia que ja sai duas vez no ano passado. Ela me apresentou com sorriso lindo, do jeito que eu lembrei. Alem de que ela ficou mais linda, o atendimento dela ficou mais gostoso tambem. No quarto a gente abraçou e bateou o papo. Fiquei feliz que ela me lembrou ainda! Se bem que não nos víamos há um ano e meio, a clima rolou como se o tempo não tivesse mudado. Realmente, ela superou todas as minhas expectativas e mais. Sem duvida nenhuma, vou repeteco, sim :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo1094
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#898 Mensagem por Lobo1094 » 29 Out 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marjoire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota sorridente, meiga e faz gostoso..terá repetições com certeza.
Muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#899 Mensagem por Old Boy » 30 Out 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane ex Marengo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, passei na Diamante dia 24, pedi apresentação e escolhi a Dayane ex Marengo, morena clara, bela bunda, peitos maravilhosos, baixinha, no quarto fui pro banho enquanto ela arruma a cama, antes dela ir pro banho, já começamos a nos beijar de regulação, enquanto ela toma banho fico admirando seu corpo, quando ela sai começa a pegação, ela parte para um oral sem capa matador, depois foi a minha vez de explorar aquele corpinho, chupei sua ppk até ela se contorcer toda e gozar na minha boca, ela encapou o jr e começou uma cavalgada alucinante, coloquei ela de quatro dei mais uma chupada na sua bucetinha e comecei a meter com força até gozar. Garota espetacular, vale a pena mais uma foda.Uma pena que não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#900 Mensagem por DenisFF » 01 Nov 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para relatar mais um TD com a Tainá que fiz ontem segundona braba, mas que a menina ajudou e muito a melhorar o dia. Menina super alto astral, rostinho de 18 aninhos, e que faz tudo pra agradar o cliente. Depois dos dois terem tomado banho, caímos na cama e ela já começou a fazer um oral com bastante pressão, cadenciado e chupando tudo maravilhosamente bem. Disse que era a vez dela me judiar pq sempre eu que começo a judiar dela...kkkkkkkkk, tem que segurar para não queimar a largada.
Depois foi minha vez de dar uma judiada daquela pepekinha linda e cheirosa, sempre fico um bom tempo ali pq ela adora e fica toda melecadinha, coisa mais deliciosa de se ver, pelo menos eu adoro. Depois encapamos o bicho e fomos de ppmm, de 4 e depois ppmm novamente onde gozo tudo nos peitos dela. Menina linda mesmo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”