Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 1302
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Patoterapeuta
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Segunda no último horário do uma passadinha na absolut pra ver se me do bem tinha trabalhado 12 horas seguidas e lá vamos nos ver se do sorte quando chego lá pra minha alegria carrol dia que ver sua preferida e já me encho de alegria e pergunto ela está disponível ante dela me responder sim já me dis esto pedindo pra ela descer pensa na sensação de alegria e logo a Zoe dese e me ver com a cara de acabado depois de 12 horas kkk subo tomo aquele banho e já falo pra ela da aquele talento na minha coluna rss ela faz uma muscular como ninguém e ali ela me deixa novinho em folha kkk e na sensual outro locura aparte né top das galáxias pato já renovado e relaxa Dinho rss nota 1000
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 456
Ver TD's
amigos !!!
passada basica no EA , hoje com Isa , novata , mas bem falada aqui ...
ja falaram muito dela aí pra cima , é tudo verdade , a menina é uma graça , simpatia total , sorriso lindo alem de
ter o frescor da juventude que faz toda a diferença ...
conversamos bem durante a sessao , papo bom , está a fim de estudar e curtiu a massagem apesar de nem imaginar que existia
a massagem é feita na cartilha da Carol , todos os movimentos que precisam ela fez muito bem ....detalhe que eu gosto ...ela faz bem de leve e sem pressa !
na hora da finalizaço , nao teve mais muito que fazer , fiquei num estado que a champanhe explodiu forte
é isso , parabens Carol por mais uma contrataçao certeira
sucesso sempre !!
absss a todos
- Kratos3945
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Ontem passada na EA no fim da tarde. Horário marcado com uma novata que começou nessa quarta feira.
Karine, tem 20 anos. Muito linda, corpo perfeito.
Massagem muito boa também, super extrovertida. Já entra no quarto batendo papo.
Ótimo atendimento, repeteco!
Faz tudo com tranquilidade.
Conjunto perfeito.
Hj na recepção conheci a outra (nova recepcionista).
Casa cheia ontem.
Milhagem
(1 de 6) Karine
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Escapadinha basica do horário do almoco estendido.
super bem recebido como sempre, pela equipe linda. Carol, Vivian e Pamela.
Estava na duvida entre a Carla e a Soraya dessa vez, e na duvida... marcaram com a Carla. Ai facilitou a escolha.
Soraya é uma garota linda, no auge da idade, corpinho perfeito, simpatica e tranquila dentro do quarto.
Conversa basica, se transformou numa sessão bem light de bate papo, admirando a beleza da mocinha linda. Companhia super agradavel.
Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri
3. Isa
4. Isa
5. Soraya
TD realizado no dia 07/05.
Repeteco com a Isa.
Ninfetinha de cabelos castanhos avermelhados, corpinho mignon, rosto angelical, com seios médios durinhos, bundinha P redondinha.
Da outra sessão tinha ficado um gostinho de quero mais, então não demorei muito para voltar com ela rs... Desta vez ela já sabia como eu gostava...
Resumo, com mais intimidade e química, a coisa ficou muito melhor rs...
Certeza que haverá mais repetecos.
Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa
Repeteco com a Isa.
Ninfetinha de cabelos castanhos avermelhados, corpinho mignon, rosto angelical, com seios médios durinhos, bundinha P redondinha.
Da outra sessão tinha ficado um gostinho de quero mais, então não demorei muito para voltar com ela rs... Desta vez ela já sabia como eu gostava...
Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa
Realiza hoje dia 10/05
Mais uma vez ela, a princesa mais linda do Absolut
Isa......
Essa menina conseguiu me conquistar, com um jeitinho doce, simpática, comunicativa.
Um corpinho delicado e toda perfeitinha
Sua massagem no ponto certo e a sensual sem comentários.
Vale a pena, já estou com saudades.
Atendimento realizado ontem dia 10/05 logo após o almoço.
Cheguei já fui para a sala para ir adiantando o banho, após alguns minutos ela chega com um vestido preto transparente e um conjunto de lingerie também preto que à deixou mais sex ainda.
Atendimento maravilhoso como sempre com muita interação e sintonia a 1.000.
Gisele é uma mulher incrível, não canso de passar com ela, seus atendimentos são sempre maravilhosos e perfeitos, não é a toa que tem uma enorme lista de admiradores.
Nao vejo a hora de voltar para revê-la.
Milhagens.
Primeira hora 03/06
Segunda hora 04/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Colocando a agenda em dia, semana corrida.
Visita realizada em 08/05
A caminho do escritório no início da tarde, resolvi matar o dia e fiquei pela ZL mesmo, infelizmente não havia o período desejado, mas abracei assim mesmo o que havia.
Já fazia um tempo que estava ausente do E.A. Cheguei cedo, fiquem um tempo pela recepção, e ao se aproximar do horário, ressoldo partir para sala para aguardá-la.
Gisele, chega daquele jeito...luz radiante, alegre sorridente, leve... tornando o “ambiente” e momento ainda mais propício para mais um período maravilhoso... estava realmente com muitas saudades, de verdade...
Período (rápido), mas perfeito, ela tem o dom de transformar o tempo...em um melhor tempo... (por isso sempre prefiro mais....rs)
Abraços a todos!
Milhagem 04/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Visita realizada em 09/05
Como comentei anteriormente, último período foi rápido e por mais perfeito que seja, o próxima sempre é melhor, por esse motivo já retornei o quanto antes, assim tudo fica ainda mais equilibrado, rs.
Tempo e período desejado e permitido pela agenda, parto para EA, chego cedo, para aquela sempre gratificante interação com as meninas, e na sequência parto para sala para aguardar a Gisele.
Chega na sequência, com aquele sorriso de corpo inteiro, pois sempre digo, que ela não sorri somente com a boca, ela realmente chega abalando, rs.
Atendimento, toques, interação sempre perfeitos, comentários nesse sentido são irrelevantes, com os sentimentos que de fato são vividos e divididos no período.
Gisele... hipnotizante, bela e viciante como sempre, não tem como não voltar...
Abraços a todos!!!
Milhagem 05/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Rebeca
Agendado com antecedência, se não, não consegue, tive mais uma sessão com a Rebeca...
É de perder o rumo de casa...de ficar desnorteado, essa menina é demais, muito cativante, ela tem carisma, quando chega ilumina , contamina o ambiente.
Começa a muscular aplicando a força adequada para aliviar as tensões do meu corpo, com as mãos massageia panturrilha com mais vigor, estava precisando, no primeiro momento, senti um pouco de dor e depois alívio total....foi para as coxas...parou para dar umas instigadas no valente e subiu pelas costas...depois ela partiu para uma mistura de Thai com sensual, nem me lembro da ordem, corpos untados de óleo se roçando, simultaneamente ela alisa meu corpo com suas unhas, soprando muito perto meu corpo, o valente...rapaz a coisa ficou tensa...
Essa gata olha no espelho, parece saber o que está fazendo comigo, que tem o controle do que provoca em mim, olha bem fundo nos meus olhos, acaricia meu rosto, ela está sentada nas minhas costas e eu de bruços olhando no espelho, com os olhos semi cerrados , sentindo suas mãos em meus cabelos, nunca ..no valente.
Daí eu me viro, ela se posiciona sentada nos meus peitos mostrando suas costas, bunda para mim ...pega o valente e acaba o martírio rapidamente em uma explosão..
Depois de algum tempo, me recupero e vamos para o banho, me troquei,a Rebeca rapidamente arrumou a sala, se trocou para finalizar a sessão com um abraço apertado e um beijinho gostoso.
Terá repeteco....
Boa tarde...Hoje foi o dia de matar saudade da Gisele, como ela é encantadora, simpática, linda, menina e mulher ao mesmo tempo, agradável e sexy ao mesmo. Amei a tarde ao lado dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Salve rapaziada.
TD realizado dia 06/05 segunda feira, agendado via whatsapp.
Chego na clínica e sou recebido pela Carol, um breve bate papo e logo ela chega, vamos para o quarto e enquanto ela arruma o colchão vou para a ducha, assim que saio ela entra e fico aguardando no colchão, da início a muscular sempre bem executada, um pouco de conversa, mas essa vez não estava muito a fim de conversar e sim receber a massagem, tirou os nódulos dos ombros e partiu para a sensual, faltou um pouco de empolgação, mas nada que desabone, pediu para virar e me finalizou rapidinho, banho e rua.
Repeteco, talvez.
06/06
Nova milhagem 01/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve rapaziada.
TD realizado ontem, sabadão, com a Pérola, agendado por whatsapp.
Chego na clínica lotada de cueca na recepção, menina nova na recepção que acabou atrasando alguns minutos, coisa normal, assim que ela chega bora p quarto, vou direto para ducha enquanto ela arruma o colchão e assim que saio recebo um abraço bem gostoso e ela vai para ducha.
Fiz uma four com ela a algum tempo atrás mas senti que ela ficou um pouco retraída e queria tirar a dúvida do seu atendimento, ela tem um corpo magro, seios pequenos e barriga chapada, mas tem uma bunda linda, redondinha e gostosa de apalpar, o atendimento dela é calmo, sem pressa, conversa bastante e uma conversa divertida, fez a muscular com uma pressão ótima, e começou a sensual, espalhou óleo e começou a se esfregar bem devagar, se mostra bastante no espelho, pegou no bicho por trás e começou a assoprar, cara parecia que não era só sopro, tive que olhar no espelho para confirmar, tesão demais, aí pede para virar, se esfregou gostoso, aí fica com a bunda a milímetros do seu rosto e não tem jeito, champanhe estoura e fim, banho e rua.
Repeteco assim que possível.
Usei a milhagem.
01/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve rapaziada.
TD realizado no sábado também com a Rebeca, difícil conseguir um horário com ela, mas dei sorte, como estava na clínica só aguardei um minuto e logo ela chega, com um vestido preto colado no corpo, gata pra caralho.
Vamos para o quarto e como já estava de banho tomado só aguardei ela tomar uma ducha e se da início o trabalho, essa vez perguntei se eu podia fazer a massagem nela com alguma ajuda dela, cara como é bom tocar naquele corpo, ela está cada dia com um corpo melhor, toda durinha, ela de costas e vc massageando não tem como não ficar doido, estava com o saco doendo de tanto tempo que o bicho ficou em estado de alerta, fiz a muscular e ela pediu a tântrica, acho que ela curtiu, ficou até arrepiada, aí falou para trocarmos de posição que ela iria fazer a sensual, já deitei com o bicho em riste e ela começou já segurando ele besuntou de óleo e começou a assoprar, cara que loucura, aí se esfregou gostoso e me prendeu no 69 que não tem como vc se mover e me finalizou em todos os sentidos, nocaute. Uma conversa no banho, um beijo de despedida e rua.
Repeteco sempre.
02/06
TD realizado no dia 07/05 - respostado pq estava sem nome da garota
Repeteco com a Isa.
Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa
-