POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje (01/04) eu passei mais uma vez neste privê e desta vez decidi ficar com a Fabiana que voltou à casa depois de uma ausência de 3 meses aproximadamente.
Na segunda quando fiquei com a Bruna, ela já havia me chamado a atenção pela sua receptividade e empolgação logo na apresentação, mas eu não havia me lembrado que ela era a famosa Fabiana deste fórum.
Então...passei hoje novamente por lá torcendo para que ela estivesse disponível. Fui recepcionado pela Michele que é muito bonita também e tem uma bela bunda e um maravilhoso par de coxas,mas ... eu queria mesmo era a Fabi. Ela então me aparece mais uma vez demonstrando empolgação e simpatia logo de cara, escolhi logo a garota e fomos pro quarto.
A Fabiana para quem não conhece, não chama muito a atenção logo de cara não, ela é loira, 28 anos, 1,65-1,70m de altura (com salto), sorriso cativante e um corpo padrão (vestida).
Tem seios lindos, uma bundinha redondinha com aquela penugem loirinha, buceta lisinha, cheirossisima, e simplesmente a maior beijoqueira que eu já vi na minha vida, é ultra-hiper-mega carinhosa se é que você me entende. Te beija dos pés a cabeça, não têm pressa alguma, faz tudo com carinho e empenho, é simplesmente um sonho de gp.
Com ela vale a pena repeteco por toda a vida.
Sem falar que ela é bastante madura e tem um papo super bacana.
Cama,cozinha e banho (hehehe).
Ela me disse que esta pensando em parar...então aproveitem.
Notas:
Rosto: 9 (A simpatia torna ela linda na minha opnião)
Seios: 9 (Lindos)
Bunda: 9 (Bundinha pequena e redondinha)
Vaginal: 9 (Sem pressa)
Anal: não fiz (Faz com taxa extra)
Oral: 10 (com capote)
Beijo: 10 (Namorada apaixonada destas que te doam até um rim se for preciso hehehehe)
Simpatia: 10 (Ponto forte)
Papo: 10 (uma psicóloga empírica)
Custo-benefício: nota 10 pra mim.
Custo: R$ 80,00 (por 1 hora pago em dinheiro)
Não perguntei o extra pra anal, mas deve ser uns R$ 50,00.
Ela atende free também, principalmente no Lido.
1/2 hora - 60,00
1 hora - 80,00