Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#886 Mensagem por carioca_picudo » 01 Out 2011, 15:53

às vezes o mesmo vestido entrega:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Elen

http://www.espacoterapias.com.br/helen

Ou então o mesmo nome:

http://www.espacoterapias.com.br/yana

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Ara%FAjo (Naty no Espaço Terapias, desativado)

Ou o cabelo e telefone no Espaço Terapias (2220-2540) das duas colegas acima:

http://www.espacoterapias.com.br/maisa

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Marcella

http://www.espacoterapias.com.br/rose-ribeiro

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Anyta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#887 Mensagem por tukka » 02 Out 2011, 01:25

Ok! Irmão! Fico feliz que esteja tudo bem e, de igual modo a compreensão do confrade!
Pois a minha informação pelo comentário foi apenas um modo de zelo!

Fique na Paz e Um Bom Fim-de-Semana Irmão! - Com minhas cordiais considerações!

Um Fraterno e respeitoso abraço!

LVIS.SCLXXI
:)

P.S.: Qualquer dia desses vamos marcar uma farra e se possível uns Chopes! ::chopp::

MAX OVERSEAS escreveu:luis.s171

Com certeza o seu comentario, não foi ofencivo, pelo contrario foi até educativo,e para isso que o forum serve, para alertarmos aos confrades, das furadas que possam acontecer,por isso fiz questão de postar esse td o mais rápido possivelpara salvar os confrades dessa furada!

No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu.

Eu não entrei em maiores detalhes, mas realmete fez um corte. sangrou um pouco quando eu fui me limpar, eu costumo a usar toalhas antissepticas para dar uma limpeza no guerreiro,visto que muitas vezes algumas dessas casas não possuem chuveiro para os clientes.
com a mordida que me deixou com a pele sensivel mais a foda (que foi uma merda!) e o atrito com a toalha antisseptica ,me cortei no banheiro, felizmente não me cortei ou sangrei durante o bolagato e a foda se não teria percebido.
Mas isso me serviu de alerta não coloque o pau na boca de qualquer uma e arriscado! :lol:

Tive apenas que ficar no estaleiro sem usar a ferramenta por algum tempo até a cicatrização para evitar riscos etc...
..
E quanto aos exames amigo todos nós temos que fazer, por uma questão de segurança, pois todos temos nossas vidas fora daqui, alguns podem ser pai de familias etc...

No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu

desde já abraços

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#888 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Out 2011, 03:15

O telefone da Paola é o que está aí no alto do tópico.8152-6707. O anúncio estava na página eletronica do Diário do Vale, fui dar uma conferida e realmente ele sumiu. Tente ligar para ela confrade,por ela ser carioca pode ter viajado e retirou o anúncio por algum tempo.Espero que consiga, a loura valeu pelo atendimento.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#889 Mensagem por Mirko » 02 Out 2011, 13:33

MAX OVERSEAS escreveu:
No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu

desde já abraços[/color]
Me desculpe, mas por qual razão seria mais perigoso para a perva entrar em contato com o seu sangue?

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#890 Mensagem por Bad Brain » 03 Out 2011, 10:26

Galera quem quiser participar de uma festa na duda com o TD pago, favor entrar em contato comigo por MP.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#891 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2011, 20:50

MAX OVERSEAS escreveu:PRISCILA
Se arrependimento matasse! eu tava ferrado! no ultimo dia 23/09 fui na famigerada e tão falada caracol da Buenos Aires nunca me dei bem lá mas pensei que poderia ser diferente fui tentar a sorte.

Chegando lá havia poucas pervas , como estava a fim de uma sacanagem mesmo, e não de mulher bonita me deparei com uma perva mulata cerca de 1,75 alt. uns airbags saltitantes que pulavam da blusa o rosto não era bonito, tinha cara de vagabunda mesmo,e me disse que era completa por R$30,00 meia hora

:lol:
Caro Max, vc não lembra qual andar vc foi? porque o nome eu não esquecerei, depois dessa que vc passou toda priscila mulata ficarei bolado com ela, pergunto isso porque sou frequentador não tão assiduo agora , mas sempre que posso vou la ou em niteroi, e se tivesse o andar seria de grande valia...

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#892 Mensagem por MAX OVERSEAS » 03 Out 2011, 22:12

Confrade LoiroBaixada eu realmente não lembro e não tenho a menor vontade de voltar naquele lugar se não com certeza iria te dar essa dica pra evitar essa furada! ( quem sabe derepente tomo coragem!) tenho a impressão que foi no 4º andar, mas vc vai identificar a perva na hora! ela tem uma peitão airbag cabelo de hene e cara de puta brava mesmo, não tem como errar,se eu pudesse o que não e permitido fotografava até a referida perva pra te mostrar uma foto e escreveria "cuidado cadela morde!" brincadeira, só não gostaria que os confrades ficassem preocupados comigo graças ao bom deus, tudo bem!

Caro Max, vc não lembra qual andar vc foi? porque o nome eu não esquecerei, depois dessa que vc passou toda priscila mulata ficarei bolado com ela, pergunto isso porque sou frequentador não tão assiduo agora , mas sempre que posso vou la ou em niteroi, e se tivesse o andar seria de grande valia...[/quote]

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#893 Mensagem por MAX OVERSEAS » 03 Out 2011, 22:42

MIRKO

O MEU PAU ESTAVA NA BOCA DA REFERIDA PERVA SE ELA ENTRASSE EM CONTATO COM MEU SANGUE TERIA ENGOLIDO MEU SANGUE !,
Já que meu pau foi mordido pela referida perva entendeu! em nenhum momento entrei em contato com a o sangue da meretriz apenas com a saliva, por isso citei:

"No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu"

não se deve ter confiança no sangue de estranhos por isso existe um negocio chamado "exame de sangue", eu era um estranho para aquela perva , e acredito que a referida perva deveria tomar cuidado e parar de morder o membro dos frequentadores seria até mais prudente para ela mesmo! ou vai engolir sangue de quem não conhece e de quem não deve, ou se queimar com os frequentadores.

Espero encerrar essa conversa por aqui pois a fila anda, e eu tenho um monte de puta pra comer e um monte de tds pra postar abraços

Mirko escreveu:
MAX OVERSEAS escreveu:

desde já abraços[/color]
Me desculpe, mas por qual razão seria mais perigoso para a perva entrar em contato com o seu sangue?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê - Letícia Tavares (Copacabana)

#894 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Out 2011, 17:27

o_pervo escreveu:Letícia

Estive em Copa no prive dela....70 reais a hora....tem mais 02 meninas.....ela tem uma disposição de tirar o fôlego, mano....ela é uma ex-Scortshow.....fizemos um 69 bem hard.....cavalgou de frente com aqueles peitões na minha cara....soquei no ppmm....chupei sua buça até gozar na minha boquinha.....fiquei irado com a situação vendo ela toda molinha.....hehehehehe.....ao mesmo tempo fiquei um poko com medinho.....hehehehehe......achei que ela ia me retribuir esfolando minha pica.....rsrsrsrsrs......e aconteceu.....esfolei minha pica com ela d4 02 vezes.....foi uma diliça e terá repeteco......hehehehe

http://www.amantesecia.com.br/Leticia-Tavares
Parece gostosa !
Dá a bunda ?

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê - Letícia Tavares (Copacabana)

#895 Mensagem por o_pervo » 05 Out 2011, 21:56

Roy Kalifa escreveu:
o_pervo escreveu:Letícia

Estive em Copa no prive dela....70 reais a hora....tem mais 02 meninas.....ela tem uma disposição de tirar o fôlego, mano....ela é uma ex-Scortshow.....fizemos um 69 bem hard.....cavalgou de frente com aqueles peitões na minha cara....soquei no ppmm....chupei sua buça até gozar na minha boquinha.....fiquei irado com a situação vendo ela toda molinha.....hehehehehe.....ao mesmo tempo fiquei um poko com medinho.....hehehehehe......achei que ela ia me retribuir esfolando minha pica.....rsrsrsrsrs......e aconteceu.....esfolei minha pica com ela d4 02 vezes.....foi uma diliça e terá repeteco......hehehehe

http://www.amantesecia.com.br/Leticia-Tavares
Parece gostosa !
Dá a bunda ?
dá sim, mano.....mas, ficou pra próxima.....rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#896 Mensagem por TREX2 » 07 Out 2011, 10:02

Alguém sabe dizer qual é o paradeiro da viviane que trabalhava na MV30 , faz um bom tempo que não a vejo por lá.... :(

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#897 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 07 Out 2011, 13:13

Confrade promiscous...
Realmente essas frases prontas me deixam puto.....geralmente eu peço para a perva falar só o que está sentindo....essa parada de muito aiiii, uiiii, gostoso, saudades....só me deixa puto...... apesar de que, quando uma perva solta, "Devagar amor, tá machucando" ....acho que bate um alarme que manda tu ir mais rápido e estocar mais forte....lógico, não podemos fazer isso com todas....(só com as cachorras)

Essa mina realmente fode pra caramba, ela sabe cativar, desempenha muito bem a função da tolerância.... Eu mesmo, que sou casca grossa, confundi o atendimento.... No entanto hoje, já desfeito a mal entendido, ela é minha amiga fora da casa e minha perva preferida dentro da casa... Cá para nós, quem não ía querer uma guria que fode pra caralho (xota gostosa e cheirosa, dá o cú, deixa gozar na boca....), que tem um bom papo e, ainda por cima, tem apenas 19 aninhos!!!

JUJU, CARA DE TATU, TO COM VONTADE DE COMER SEU.... semana que vem estou na casa....

Prezados, para não perderem viagem...basta ligar e agendar.... A casa é bem organizada (lógico, inconvenientes ocorrem em todo lugar)...

[quote="PromiscousBoy"]Nome: Juliana.

Atendimento: Muito bom, mas a mina tem um saco de frases prontas na hora de fuder. Deixou escapar um " estava com saudade de vc" ,mas nunca me viu na vida hahaua quas ri, mas a foda estava boa. :lol:

Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha, conversa depois da foda; não sai correndo como muitas por aí. nota 9

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#898 Mensagem por lindorj » 07 Out 2011, 16:18

Engraçado, não gosto de mentirar e falcidades????

Falarei quem é a dani, pois eu ia muuuuuito na Mix massagem....

Creio que o fato de eu sempre falar a verdade, creio que sou mal visto aqui...."A verdade doi"

Mas, por qual motivo e para quê que eu conectarioa-me á internet, abriria o GP guia, gastaria o meu tempo para relatar mentirar ou falcidades???? Ahhhh, me polpe né gente???? Pelo amor de deus, o tempo de adolescência acabou...somos todos adultos aqui ora bolas....

Vamos parar de besteira de ficar colocando "positivo" meramente pelo fato de ter gozadop....gozar por gozar, eu gozo toda hora, e muitas das vezes é uma merda....

Bom, vamos lá para as verdades!!!!!

Essa Dani saiu da MIX MASSAGEM pq ninguém mais suportava essa garota....ela não faz nada cara....

Não beija na boca, não te lambe, não conversa direito...a masturbação dela é uma droga....poxa...pq não relatam isso aqui?????

Pq vocês acham que ela mudou de casa?????
Ninguém quer comer ela gente....

Olha, acabei de ligar para a casa...minha pergunta foi clara ( ela beija na boca???? Deixa gozar na boca????) a atendente nem quis responder...ficou engasgada....

Bom, desculpe...sou franco, não gosto de mentiras e nem sacanagens....

Fôda-se quem não gostar de mim...estou aqui para ter prazer e não para ser enganado!!!!

Ai daqui a popuco, algum bestão vai aparecer ai falando...."nossssa, como vc pega pesado,. nosssa, vc deveria relevar, nossssaaa, vc é exigente hem????....

Querem gastar seu dinheiro de besteira??? Joga no lixo então poxa!

CUIDADO COM A DANI!!!!!
carioca casado escreveu:Td feito com a Dani há cerca de um mês quando ela ainda era da Mix Massagem.

A Dani é uma delicia, rostinho bonito, estilo sua namorada mesmo( não sei o que ela está fazendo na vida!!!)
Comi ela pensando numa ex namorada minha que inclusive tinha a mesma mania dela( enquanto a rola está entrando, fica tocando uma siririca).
O boquete dela é bom e quem procura fuder uma buceta, procure outra, pois ela é pra ser tratada com delicadeza...rsrs
Bucetinha deliciosa de chupar e de meter, vale um repeteco agora que ela está na tigresas.....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#899 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Out 2011, 04:55

Tava ontem na Lapa quando fui atingido por uma vontade de ir em algum puteiro.

Pego um táxi e caio pra Flórida, só que lá tava um lixo, muito ruim mesmo, a entrada tá saindo por 5 prata, pagos adiantado. Plantel muito ruim mesmo, fiquei no máximo 20 min e saí fora. Nenhuma perva tdzável, todas muito fracas mesmo.

Aí voltei pra Lapa e decidi dar um pulo na Mosaico, afinal tinha mo tempão queu não ia lá. Cheguei por volta de 3h da manhã, a entrada agora custa 20 prata contra os 10 de outrora, e mesmo assim, como já era de se esperar de uma Sexta feira, tava abarrotado, mas vi umas pervas bem tdzáveis por lá, e pra falar a verdade, achei muito melhor que a Flórida realmente. Teve até uma loira que me abordou mas como eu tava na mão do palhaço já, nem dei conversa. Fiquei galudo por uma outra perva, saradinha e peituda que ficou agarrada com um gordinho lá. Se tivesse sozinha talveZ eu tivesse rebocado, mas foi melhor assim, meu estado etilico seguramente iria me atrapalhar.

Outra coisa bizarra foi a Nikita zuando um maluco que simplesmente dormiu sentado no queijo, ela zuou pa caralho assim:

- Boi Boi Boi da cara preta pega esse menino que hj não vai comer buceta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E o maluco nem acordava.

A mosaico agora abre aos sábados tb, e tou pensando seriamente em voltar lá amanhã (hoje quer dizer) antes deu ir pra Lapa. Cogitei a hipotese de ir na Terça, véspera do feriado, mas tou afim de ir na MC aproveitar a promoção das terças. Vamos ver.

Caralho, depois dei um volta na VM e meu amigo, não há como negar, a VM é a VM, uma imensidade de pervas tdzáveis se considerado o baixo valor cobrado, mas o mais absurdo não foi isso e sim ouvir Chico Buarque - Homenagem Ao Malandro, (que por um acaso eu tinha botado na minha assinatura) numa juke box da casa 23, quase nem acreditei quando passei pela casa e vi que tava rolando esse som. Surreal.

Que lugar aloprado é essa Vila Mimosa puta merda !!!

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#900 Mensagem por Iso69 » 08 Out 2011, 13:17

desbravador_rj escreveu:( POIS QUEM AGE DESSA FORMA É PUTA E NÃO UMA G.P PROFISSIONAL) NA CASA. POIS A MÁ CONDUTA DA MESMA PODERÁ GERAR UMA MÁ FAMA QUE SERIA PREJUDICIAL Á PRÓPRIA CASA E TB PARA AS DEMAIS MENINAS QUE LÁ ATENDEM E NÃO POSSUEM CULPA DE NADA.
Cara fica aqui minha solidariedade para contigo. Noto uma campanha muito positiva em outro FORUM falando desse CS e na verdade começo a desconfiar que tem algo fedendo no ar. Outro dia uma menina de lá comentou comigo que o dono é postador contumaz do outro FORUM e uma espécie de ADMINISTRADOR e por isso as MERDAS que elas fazem logo são deletadas e raramente fica algo negativo. Se é verdade não tenho total certeza, mas já fui lá 03 vezes antes de entrar no FORUM e sempre tive problemas, amigos meus já foram e sempre tiveram problemas, 02 deles até são foristas e relataram, mas logo seus relatos sumiram e eles receberam MP com contestações ao que escreveram.

Eu não pinto lá, trabalho no centro, então o que não falta são boas opções e locais justos.

Link:
🔗

Responder