Local: Clínica Kin
GP: Tiffany
Custo/Período: R$ 160,00 (promoção de sábado p/ forista)/1h
Ontem eu atravessei a cidade em busca de carne nova.
Cheguei na Kin, assisti a uma apresentação e, como nenhuma das que vieram me atraíram, perguntei quem mais estava na casa.
Fiquei sabendo que a Tiffany estava por lá, mas naquele momento estava num atendimento de 2 horas e ainda teria mais um de 1h até ter horário vago.
Meio puto da vida, porque eu teria que esperar pra caramba para dar uma pimbada na carioca, decidi ir na concorrência e ver se tinha algo por lá... nada, absolutamente nada, só ressaca da festa do dia anterior.
Então, decidi marcar com a Tiffany mesmo, até porque essa mina há tempos mexe com meu imaginário, sendo que eu nunca a tinha comido.
Só a vi uma vez, quando ela estava na recepção.
Na oportunidade, perguntei se ela era a famosa Tiffany e se tinha realmente parado, ao que ela me respondeu afirmativamente.
Eu disse para ela "Que pena, cheguei muito tarde!", ao que ela me sorriu de volta.
Mas como sou uma boa pessoa, Deus me deu uma segunda chance e decidi que não a iria desperdiçar.
Então, depois de marcar um horário com ela, fui almoçar na padoca e, após terminar, rumei para a Kin próximo do horário agendado.
A GP em questão tem um rosto bonito (lembra-me uma conhecida, por sinal), belo sorriso, cabelos pretos compridos, peitos grandes siliconados, bumbum G redondinho e lisinho e possui várias tattoos pelo corpo.
Super simpática, papo solto e com aquele sotaque então...
Beijou na boca sem frescura alguma, de língua e sem miséria.
Fez um blow job de responsa, sem capa, molhado e com boa pressão.
Ao mesmo tempo, ela utilizava as mãos dando aquela arranhada suave nas bolas.
Deixou-se ser chupada sem frescura.
Camisinha e metidas na buceta dela nas posições PPMM e cavalgada de frente (nessa última finalizei o 1º round).
No segundo tempo, rolou mais boquete, depois ela colocou em mim a camisinha e rolaram mais metidas na buceta dela nas posições doggystyle e a pegando de bruços (onde enchi a borracha novamente).
Foi uma excelente experiência.
Valeu a pena esperar tanto tempo para conhecê-la.
Não fosse a agenda apertada dela, eu a veria mais vezes, mas acho que será difícil.
TD POSITIVO