Por gostar de mulheres maduras, resolvi investir na Manu, que ja estava na minha lista e por ja ser conhecida, não queria arriscar e que por sinal vamos e convenhamos que o Site photo 90% é fake, cada dia mais difícil conhecer alguém de verdade e legal de lá.
Contato feito e agendado com a Manu
Cobrou 150 30min oral, vaginal, massagem 1 relaxamento. Então ok se eu ficasse mais tempo pagaria o valor de 1h que diz ser 250,00
Cheguei no local, ela estava de lingerie vermelha, cheirosa, mas esta longe de ser como nas fotos, ela é bem mais coroa do que diz ser. Não curtir a aparência porém, me recebeu muito bem, sorridente e por esse motivo achei que valeria a pena continuar...
Tomei banho e logo em seguida começou o atendimento:
pelos anos na praça ela ja atende robotizada, uma engana massagem, chupou uns 2 min, colocou a camisinha ficou de costas, sentou e alguns minutos gozei. Total 20min no recinto, ate pensei em pagar pela 1hr, mas falava sem parar depois que gozei, então paguei 150,00 e fui embora
Pra quem gosta so de uma metida, algo robotizado ta ai. Realmente pra mim nao me agrada esse tipo de atendimento. Com local e rapidinha "vontade dela", sempre saio com a sensação que fosse melhor bater uma.