NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa tarde algo me dizia que eu deveria ir rumo a novos desafios. Dito e feito:
Alvo do pecado:
http://www.classisex.com.br/biaprado/biaprado.html
Combinei com a "Bia" as 14:00 de hoje. Ela atende no Mercês perto da Manoel Ribas. Aqui começa o início do problema. Chegando no local, fui recebido por uma outra mulher que me conduziu pelo interior da casa até um sofá. Pediu para eu aguardar que a "Bia" logo viria. Quando a menina apareceu, uma bela surpresa. Uma loira de mais ou menos 1,75 de altura com um rabo enorme. Notei que aquele rabo poderia ser bom(lisinho) ou ruim(tangerina), ao longo do TD vocês vão saber..
Entramos em um quarto que parecia com um quarto da Kotao que eu fui uma vez. Ai, cheguei a perguntar...."Vem cá, é programa né? Não é massagem não certo?" Ela falou: "Sim Sim, é programa". Ok. Dei uma investida num início de um beijo e ela me falou que tinha que pagar adiantado. Confesso que eu sempre paguei adiantado, mas dessa vez pelo fato dela pedir isso, não achei que era boa coisa..
Paguei e começamos uns beijinhos bem mixurucas. Ela tirou a calcinha e ficou só com um vestidinho. A menina tem um rosto bonito(estilo garota baladeira, ta cheio no Taj com a mesma cara dela). Quando ví aquela bunda enorme e as coxas uma enorme decepção. Lotada de celulite. A cintura também estava um tanto fora de forma. Tudo bem, tudo bem...começamos o TD.
Sugeri um 69 e iniciamos. Pelo telefone, havia combinado de finalizar na boca e ela me disse que se fosse bem limpinho não teria problema. Quando começamos o 69 ela me disse que eu era muito cheiroso e nunca tinha ficado com um cara tão forte quanto eu(deve ser porque eu malho há mais de 10 anos, hehe). Então pensei: " Beleza, vai ser tranquilo para finalizar na boca da perva". Ai falei pra ela, que queria que ela me chupasse para no 1 round eu gozar na boca e ela disse que não. Ai falei: "mas eu falei com você pelo telefone isso, lembra?" Ela me disse.."A gente não atende o telefone, é a agência". Ai eu fui saber que em momento algum eu tinha falado com a própria moça e que estava na agência My Flowers.
Ta, perguntei pra ela então o que significava completo pra ela. Ela me disse completo é completo, mas não finalizo no oral jamais. Ai eu dei uma meio que enrrolada e pensei "Então eu vou rasgar o cú dessa cachorra". Falei com ela. "Tá, então é com anal mas sem finalizar, certo?" Ela disse: "Sim".
Bem, começamos uma peteção de leve e eu já estava quase gozando. Pedi para ir pro cuzinho. OLHA O PAPO DA PERVA....
Ela: "Quer anal?, Tudo bem, mas você sabe o que acontece".
Eu: "Não, o que acontece?".
Ela: "Haa, você sabe"
Eu: "Não sei não, o que acontece?"
Ela: "Eu não vou falar agora né, mas se vc quiser o anal a gente faz"
Nessa hora eu pensei que provavelmente a menina iria cagar no meu pau como já aconteceu outras vezes. Desisti do anal, até porque já estava ficando puto.
Ai falei, então tá, me chupa que quando eu for gozar te aviso.
Ela: "hahaha, até parece"
Eu: "Não vou zuar não, pode chupar sossegada"
Ela: "Você é grande, mas se gozar na minha boca vou te bater"
Eu: "hahaha, ok, pode chupar sossegada"
Deixei chegar muito perto e avisei. Quando ela tirou da boca, foi atingida no olho esquerdo.
Bem, ficamos conversando um pouco e tal. Ela está em Curitiba há 7 anos e é de Blumenau.
Falei que estava atrasado, e que tinha que embora. Nessa hora a garota ficou chateada de eu querer ir sem segundo round.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (bonita, acho que eu até chegaria na noite)
Corpo: 6,0 ( A mulher é grande no vestido, mas cheia de celulite)
Oral: 6,5 (Sem capa, bom mas meio sem vontade)
Anal: 0 (Ela deu entender que iria borrar o Jr. e eu preferi não arriscar, odeio cheiro de merda)
Fight: 7,0 (Normal, sem grandes coisas)
Geral: A garota é a das fotos mesmo, mas cheia de celulite e com altas gorduras localizadas.
Voltaria? Nem fudendo literalmente. Aliás, eu odeio agência, tudo que a gente combina é com uma perva que não é a perva do TD.
Preço R$ 130,00 "Completo" mas ela fala que pode cagar no Jr.
[]´s