POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona, esperando um cliente na região, aí o bendito me diz q vai atrasar....
Opa, bora fazer massagem. Queria variar um pouco, mas por falta de opção e por estar perto, liguei para Aline e tinha horário livre. Bora pra lá.
Chegando, fui recebido pela Aline com um vestidinho branco que deixa qualquer um louco.... como não sou bobo nem nada, deixei ela subir na minha frente. Aquela visão da bunda da nega com uma calcinha enfiada me deixou já animado, se é que pode chamar aquele fiozinho de calcinha.
Pego minha toalha lacrada, chinelão coletivo e fui pro meu banho.
Começou a massagem como sempre, nas costas primeiro e com os deslizamentos de dedo pelas costas toda.... isso é bom. Viro de frente e faz uma massagem nas coxas e já começa o relaxamento manual.... poucos minutos e porra para todo lado. Não sei por que, mas essas massagistas acham que o peito, barriga, etc não fazem parte do corpo.
A Aline é muito simpática, mas acho que falta um pouco mais de sacanagem. Umas mãos bobas durante a massagem seria mais interessante, mas a nega é duro na queda.
Vai positivo pelo relaxamento que como a maioria das vezes foi perfeito, mas tô sentindo falta de mais envolvimento.
Ainda não consegui passar com a amiga dela, mas não sei se vale a pena.... seria mais por curiosidade, mas acho que ela não tem o mesmo preço da Aline não.
[]´s a todos