Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Paula (ex-Privê da Érika)

#91 Mensagem por Red Dragon » 13 Dez 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdzado há umas duas semanas atrás.

Passadinha no privê da Paula.

Disponíveis a Sabrina e a Paula, que voltou a atender. Acabe ficando com a Paulinha.

Uma delícia de foda.....chupa muito gostoso essa menina, parece que vai arrancar meu pau fora tamanho é a pressão. :shock: Veio por cima e cavalgou, depois fomos de PPMM, e depois de ladinho, onde solicitei o rabinho, passou gelzim e pimba!! O pau deu umas faiada, mas depois foi igual a uma bala!!! Botei ela D4 e finalizei por ali mesmo!!

30 min / R$ 80 (juntei até as moedas) Eita 13 que não chega kkkkkkkkkkkkk

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Red Dragon » 24 Fev 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDzado há duas semanas atrás!!

Liguei para o local, voltou o número antigo 3241-6518.

Liguei e quem atendeu foi a Bianca, que atendia no Ed. 1 de Maio em na principal de Barreiros.

No momento estava sozinha na casa. Fui bem atendido como de costume.
Rolou uns beijinho, chupou encapado, pau na buceta de PPMM e de ladinho. Solicito o cuzinho e dá-lhe pau. De ladinho, em Pé, D4....parei de meter e ascendi a luz para apreciar a paisagem!! Tesão comer aquele cu guloso. Depois fui alternando entre metidas no cu e na buceta...até gozar.

30 min / R$ 50 + 20 anal

F
U
I

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#93 Mensagem por Gerry » 14 Mar 2014, 00:13

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma variada no cardápio num dia de verão desses e fuçando pelos posts do gpguia encontrei o recinto da Bianca.
Este é meu primeiro TD negativo, porém parte dele é culpa minha, porque fui em final de feira (depois das 17hs), o resto eu explico a seguir...
Liguei pra lá, somente a Bianca atendia naquele dia... Ela titubeou, não sabia se ia dar tempo, perguntou se eu estava por perto e se ia demorar pra chegar. No fim disse que eu podia ir...
O local é próximo ao Camelão de Campinas, sem problemas pra achar.
Cheguei no local e já senti o abafado (-), o ar estava lá, mas desligado (e continuou assim)
Sobre a aparência da GP é só elogios: uma loira, magra, deve ter entre 1,6m e 1,7m, tattoo nas costas

Começo da brincadeira ela já sacou o capote, dai eu dei uma segurada no ímpeto dela: "perai deixa eu chupar essas peitolas ai". Eu sentado, ela no meu colo de frente pra mim e as mãos conferindo o corpitcho da Bianca.
Pouco depois ela veio pra me chupar, pois bem, quem sou eu pra negar? Chupou no capote :roll: mas com uma bela pressão, colocava o menino quase todo na boca, ficou por um tempo ali.
Logo tratou de cavalgar, de fronte pra mim... Veio e se aconchegou na vara eu tratei de chupar os peitos que estavam pedindo por isso! A GP senta bem, uma amazona das boas, e naquela cavalgada eu gozei, pressionando ela contra mim.

Ela saiu de cima e pra ela o TD tinha acabado, dai eu perguntei: "Tá, mas é 30 minutos né?" e ela respondeu que não, se chegasse uma vez já deu pra bola :doubt: (-)
Argumentei um pouco com ela, disse que queria o brioco, Pois bem, como mal tinha dado 15 minutos, fui atendido (parece ter sido realmente uma exceção a regra).
Uma nova camisinha, ela calvagou de frente na mesma posição e depois fomos de 4, Ela mirou, ajeitou e acertou na caçapa!
A visão dali é bonita, aquela bundinha, a tattoo, ect. Dali eu aproveitei pra socar, pegava nas ancas, nos peitos, no ombro e foi assim até gozar.
Felicidade misturada com o calor que fazia no privê.. suava que nem um porco.

Peguei um pouco de ar, fui pra ducha e ... sabonete not foud. Tinha o restinho do resto de um pote de sabonente líquido. (-)
Enquanto eu tava no banho ela trocava mensagens com um sonegador que a esperava na frente do estabelecimento.

A minha carreira de cafajeste é curta, mas este TD foi a minha pior experiência. Mas creio que levantei pontos negativos relevantes e que justificam minha avaliação. Voltaria lá um outro dia sabendo que o TD não é por gozada, isso me desanima muito :doubt:

Valor da brincadeira: R$50 / 30 min + R$20 do pedágio

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#94 Mensagem por perdidosilveira » 04 Abr 2014, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Meu primeiro post , não está conseguindo regitar , confirmação nunca chegava no meu email.

Meu TD foi a um tempo ai atrás com a PAULA , e que delicia de TD , garota muito gente boa e simpática.
Começou TD fazendo oral desencapado que foi uma delicia, chupo bem e bem gostoso. Depois pedi para dar uma chupada naquela pepeca , que delicia , chupando aquele pepeca e ouvindo ela gemer bem baixinho , logo em seguida fui num ppm bem gostoso com ela , fiquei um tempo no ppm e ela pediu para eu comer ela de 4 , fiquei metendo com ela de 4 , só que nesse dia não estava fácil para mim gozar , voltei para ppm novamente e dale pica naquela buceta deliciosa. Só que meus 30 minutos estavam quase acabando e como disse nada de gozar, até que ela tirou a capa do menino e dalhe chupa e foi que foi , uma bela de uma gozada.

Resumindo: Não é garota mais gostosa , aquela de se andar de mão dada no shopping , mais é uma foda boa de mais , ela é simpática e querida , depois do td ficamos conversando , ela perguntando o que eu fazia , falou um pouco dela e do namorado , pessoa muito gente boa mesmo , valeu apena!!!!!!!!

Na época foi R$ 50,00 + 20 da chupa sem camisinha.

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#95 Mensagem por nereya » 08 Abr 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Td atrasado mas nunca sonegado, rsrsrsr

Realizado a duas semanas, passando pelo camelão me deu um tesão do inferno e fui pra fulia, fui no privê ja descrito várias vezes aqui, primeiro liguei e uma moça chamada Paty atendeu, muito simpática, subi para conhecer o estoque novo.

Chegando no antro tinha 5 meninas, uma eu lembro que atendia no antigo prive da Bianca, mas não lembro o nome dela, mas logo a mesma Paty me chamou a atenção pelas medidas, kkkkk, todos sabem que gosto de carne. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Descrição: Mulata, uns 25 anos, encorpada, mas não gorda, seios enormes e bem bonitos, adorooooooooooooo, e tinha uma boca carnuda que logo imaginei mamando no meu pau, :idea:

Chamei a mulata na xinxa, e fomos pro abate. O quarto deixa a desejar, era praticamente do tamanho da cama, kkkkk, tinha uma grade enorme na janela. me senti numa visita intima na cadeia. :roll:

Mas a morena me fez esquecer de tudo, muito simpatica e atenciosa, um corpo bem bonito, chupava muito gostoso, muito mesmo e sem pressa, e os seios são o ponto forte, grandes, e bem duros, chupei muitoooooo, até que ela disse "cuidado pra não sair leite" kkkkk, não ligo, mas se tivesse falado tinha levado um pacote de bolacha maria, kkkkkk.

Foi muito gostoso, depois de mamar muito, uma pena que encapado, pequei ela d4, de ladinho, ela veio por cima, quando peguei ela no ppmm, dai ferrou, mamando naquelas tetas e metendo forte deu zebra, kkkkk gozei muito.

No final do TD ela contou que teve bebe a pouco tempo e esta amamentando ainda.

Recomendo a gata, é um amor, muito legal mesmo.

R$ 50,00 bem investidos.

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#96 Mensagem por ancorado » 11 Abr 2014, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Olá, esse é meu primeiro TD, estive hoje por lá, fui na seca pra pegar a mulata, mas chegando que decepção!!!!! Uma puta de uma gorda barriguda e feia... aos meus olhos claro. não indico nunca uma gp desse padrão, pelos comentários até achei que fosse uma mulatinha que atendia perto do shopping itaguaçu, próximo a dit's... mas não. É FURADA!!!!!!!!!
Caso saibam de alguma mulata que vale a pena, poste...
Abraço.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#97 Mensagem por Jack Flash » 17 Jul 2014, 05:29

POSITIVO

Com a Bianca não tem furada, ou melhor tem, mas é tiro certo.
Uma boa foda e boa companhia é com ela mesmo.
Marquei, estava disponível e eu também, no continente. 8)

Confesso que até fiquei na dúvida entre ela e a peituda da Cíntia. :doubt:
Mas a esta altura já tinha tocado o interfone.
Deixa a Cíntia para depois.

Me recebeu com beijinhos na porta.
Banhão, o tempo urgia e desta feita era apenas meia hora.
Voltei para o quarto.

Nos agarramos como se o mundo fosse acabar em minutos. :shock: :shock:
Bitocas quentes e lascivas.
Mandou um oral encapado no capricho.

Que beleza! :mrgreen:
Punhetava, alisava deixando a ferramenta extra dura.
Engolia dando umas mordidinhas de leve nas laterais.

Me olhava com cara de safada
Dava risadinhas e continuava.
Chupava as bolas como se fossem Halls... :roll:

Montou no bruto e domou subindo e descendo.
Com galhardia galopava com mãos no meu peito.
Virou ao contrário mostrando a tatoo comprimindo as nádegas.

Já estava no procedimento de gôzo. :?
Ao ver porém aquele sensor de periguete piscando mudei de idéia.
Botei a loura na beirada da cama.

Mirei no alvo e finquei o bicho aos poucos.
-Ai cachorro, que pau duro! :D
Foi tudo até o talo. :evil:

Ela se emocionou e rebolou com vontade.
-Soca, soca, soca tudo, come meu cuzinho!
E foi uma socação hard de vários minutos.

Esgarçando o rabicó da loura.
Côxas alvas abertas, mãos cruzadas.
E tome vara! :twisted:

Ela aguenta bem o tranco.
Entre um gemido e outro nosso capitulei.
Larguei uma gozada lenta e profunda. ::basta::

Alívio e bem estar geral.
Mais um banho e conversa rápida.
Me faltava tempo nesse dia.

Beijinhos e setenta Dilmas no caixa.
Vazei para cumprir a agenda diária.

My sweet Lady Jane
When I see you again
Your servant am I
And will humbly remain

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Bianca

#98 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jul 2014, 02:47

POSITIVO

Filhotes de Cruz Credo!!!

Sábado ensolarado, por volta das 13h30, eu sentado em frente ao PC com as pernas entreabertas, pé esquerdo sobre a cadeira, massageando môs bagos já que estava sem zorba e os cocos quase bateiam nos joelhos, vendo putaria no xvideos, e meu tabaco começou a dar algumas latejadas em falso. Notei que a minha jeba estava duraça, com a cabeça da vara semi-exposta, a uretra esgarçada e pronta pra deixar o esperma debulhar, e tudo isso era indicativo que eu estava louco pra esvaziar o saco numa vagabunda.

Lembrei da Privé da Bianca (hoje, no local da ex- Privé da Paula e ex-Érika) e dei um rolé por perto. Liguei para o local e me afirmaram que havia duas vadias. Apertei a campainha e fui recepcionado por uma morena jambo graúda (estilo putas do Nazrudin) e só estava ela disponível. Escutei gemidos de um quarto próximo, o que demonstrava que tinha mais uma cachorra levando rola naquele momento. Perguntei o nome da graúda e ela me disse que era Manu, e acabou me perguntando se procurava alguma garota em especial. Como sempre falam da Bianca, e eu já tive o prazer de lhe passar o tabaco sem dó em outra oportunidade e fora dessa Privé, acabei lhe fazendo referência, e eis que a sem vergonha aparece como num passe de mágica ao meu chamado. Dou um chamego na puta, mão no rego dela e vamu pro quarto. Pediu 50tão pelo TD, deixando espaço para eu vadiar com o tabaco no rabo pelos módicos 20 dilmas. Pus 50tão na mão da Bianca e pedi uma toalha pra lavar as partes.

Joguei a toalha no ombro e fui para o banho, mas tinha uma vadia se lavando no banheiro, então fiquei pelado, recebendo uma massagem no tabaco pela Bianca enquanto a Manu ria pra caralho, pois eu ficava pelado no meio delas como um sem vergonha qualquer.

Qual a outra vadia saiu do banho, vi que era uma baita de uma vagabunda bem gostosa, o que me fez não perder tempo, e atolei a mão no rabo da ordinária que riu como a me desejar lhe passando a vara. Depois soube que sou nome era Mel, denominação muito sugestiva dentre meu rol de "prediletas"... :-´

Lavei o couro, fui pro quarto e a putaria começou.

Bjokas na boca, chupeta com capote e lambida nos cocos. Cavalgou de frente e de costas, entrelaçando as pernas e atochando a buceta no meu tabaco sem dó. PPMM nervoso, e pus a cachorra D4 degustando-lhe a xereca sem moderação. Abria-lhe a bunda e via que o Olho do Cu fazia um bico, como a pedir uma cabeça de rola bem roxa, intumescida e molhada a lhe adentrar o orifício traseiral, o que não me fiz de rogado e carquei o tabaco no meio daquela bunda, extraindo todo o prazer que a textura daquele Cu poderia me proporcionar.

Meti a perna esquerda sobre a cama, abri bem aquela bunda e pude deleitar-me com minha jeba sendo engolida por aquele Cu guloso que me dava uma tesão da porra!!! Enquanto lhe abria a rabeta eu falava: “Bianca, tu adora levar pau nesse Cu, né?” E ela retrucava, revirando a cabeça e me olhando nos cornos: “Eu adoro levar pau no meio do rabo!!!”

Depois de ouvir tamanha ode de amor a levar rola na bunda, não preciso dizer que judei pra mais de metro daquele Olho do Cu com meu tabaco. Judiei tanto e segurei os jatos de esperma que a porra trancou e não era ejetada cabeça da jeba a fora!

Eis que a vagabunda olhou nos meus cornos e sentenciou: “Não gosto que saiam daqui sem gozar!” E, em seguida, ajoelhou-se no chão, empinou o rabo pra mim, com aquele Olho do Cu em primeiro plano, e ofereceu a bunda pra eu esporrar por cima.

Comecei a punhetar meu caralho, vendo a vadia de rosto colado no chão e suplicando o leite do meu tabaco sobre o rabo o que não fora difícil dela obter, o que lhe privilegiei com uma bela leitada sobre as bandas da bunda e escorrendo pelo rego do Cu, e ela rindo de alegria por ter satisfeito mais um cliente da Casa.

Acho que não preciso dizer que seu atendimento veio ao encontro do que o cadelo mais zuado do GPGuia/SC busca de uma vagabunda: um atendimento de cliente especial, de consideração e preocupação com o prazer que eu busco de uma verdadeira cadela! E quando eu chamo uma puta de vagabunda eu to querendo dizer que ela é uma tremenda profissional na arte de satisfazer um macho na cama!!

Traduzindo: quanto mais vagabunda, vaca, vadia ela ser considerada, mais o Mumu vai venerá-la pelos quatro cantos desse mundo afora!!!

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu

Considerações Finais: Quanto a Casa, banheiro nos conformes, quarto em ótimo estado para boa sacanagem com uma vadia; e o desempenho da Bianca não destoou daquele que tive o prazer de saborear quando a conheci (TD referência). Diz ela que durante a semana tem mais vagabundas atendendo no local, o que me fez dizer a ela que iria passar o tabaco em todas, pois este é nosso papel de foristas: degustar o maior número de vadias e poder compartilhar com os confrades sobre o que há de melhor no mercado a título de boas profissionais.

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Red Dragon » 07 Out 2014, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
TDzado semana passada com a Kelly.
Já a conhecia de vista, quando atendia no Ed. 1 de Maio em Brarreiros, junto com a Bianca.
Liguei para o privê, e a kelly atendeu, pedi para ela esperar uns 10 minutos. Disparei para o local.

Chegando no local, havia mais 2 meninas novas, uma morena baixinha e uma loira.
Tomei uma ducha básica e voltei para o quarto.

A Kelly é gatinha de rosto e aparenta ser bem mais nova do que realmente é.
É estilo menininha, corpinho mignon, seios bonitos, bundinha gostosa e muito simpática.
Até tudo bem!!

Na foda ela tem muitas restrições, é Triple NO. :doubt:

Tentei dar um beijo e ela virou o rosto, já não foi um bom sinal. Tentei pela segunda vez, meio que no tranco, consigui um mísero selinho. :( Ela disse que não beija, porque o beijo transmite muitas bactérias. :?

Tentou compensar, com vários selinhos pelo meu corpo, me senti um envelope de carta kkkkkkkkkkk seguindo a lógica, chupou com camisinha, oral bom, tentava engolir tudo.
Passou um sache de gel na buça e sentou no pau, bucetinha pequena e apertada. Depois de PPMM, tentei roubar uns beijinhos, mas não teve jeito. Depois de ladinho e por fim D4 até gozar.

Não pretendo repetir, embora ela seja muito gente boa, prefiro algo mais apimentado e liberal.
Vou de Neutro.

30 min / R$ 50

É isso.

F
U
I

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por perdidosilveira » 09 Out 2014, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Vamos lá para meu segundo TD

Segunda agora me bateu agora vontade de pegar uma puta, pelo tempo curto , só poderia ficar pela região de Campinas, dei uma volta pelos privês da região e nada me agradou =(, ai me lembrei do privê da Paula(ex) e fui lá ver como estava plantel e no momento estava atendendo apenas Kelly e outra Moreninha que achei +/- (É sou exigente), fui na loirinha Kelly, pq achei ela num padrão bem alto, pelo que eu vi nesses privês da região de campinas. Achei ela bem gostosinha, tem bundinha legal e peitos naturais médios(me agradou), Começou TD sendo bem simpática , disse para eu ficar bem a vontade e foi bem interativa, só que ai começou as limitações, tendei dar um beijo e ela negou, falou alguma coisa que na hora não entendi, ai fui passando a mão pelo corpo dela e fui dar uma conferida pelo tato na bucetinha e veio outra limitação, ela não deixar colocar mão na buceta dela =/ tive que ficar apenas na bunda mesmo. O Resto do TD foi uma chupada legal com capa(sem capa tem taxa R$20) depois da chupada veio cavalgando com uma certa pressão, admito que gostei bastante, depois perguntou que posição eu queria e mandei ela ficar de quatro e veio outra limitação, quando tentava empinar um pouco mais a bundinha dela e socar com um pouco mais de força(olha que meu brinquedo é mediano) ela disse para ir devagar e aquilo começou a me incomodar, pois era outra limitação. Para finalizar , fiquei ali socando nela de 4 com limitação até gozar, depois uma conversa breve e parti embora.

Obs: A garota é legal , fode gostoso , é simpática , tem bom papo, e tem corpo bem acima da média pelo que podemos ver nos outros privês, só acho que ela tem que parar um pouco com essas limitações que incomoda um pouco , se desse uma aliviada, seria uma baita foda, por isso dei NEUTRO.

Valor da foda: R$50 meia hora.

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por perdidosilveira » 07 Nov 2014, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Dei passada no privê da Paula pois esta perto do camelão, chegando lá só tinha uma morena +/- chamado Gabriela, fui nela mesmo, pq não estava com saco de ir até outro privê. Ela começou colocando a camisinha e fazendo um boquete ::oral:: só que ai veio o problema, ela começou fazer boquete com muita pressão , parecia que tinha ligado no 220v, deu pra ver nitidamente que ela queria me fazer gozar ali mesmo e não queria transa. Chegou ponto que comecei a pedir com gentileza para ela parar, que queria degustar a bucetinha dela também, ai perguntei se eu gozase no boquete, o que aconteceria, se era apenas uma gozada ou 30 minutos ou mesmo eu gozando ali, pq chegou perto, ela não parava nem com eu pedindo , e ela disse que ai teria que pagar mais outro TD, ai comecei a ficar puto, pq ela não queria transar de jeito nenhum, começou os papinho "Amor se está gostoso boquete, goza aqui mesmo" eu disse: "Quero degustar essa bucetinha antes de gozar" ai nessa hora ela se tocou que eu já estava perdendo paciência e veio cavalgar. Parti dai foi péssimo , já tinha perdido todo tesão, ai ela começou a reclamar que estava com dor na perna e blá blá... coloquei de 4 soquei bastante e como tinha perdido todo tesão e estava nervoso , não conseguia gozar de jeito nenhum e nem me concentrar e pensar em alguma gostosa para gozar de uma vez. Vendo que não ia gozar pedi pra ela bater uma punhetinha(ela não quis) bati eu mesmo, gozei e vazei. Garota péssima, totalmente sem vontade e só não coloca pisada na bola , pq boquete ainda foi gostoso( o que salvou de uma das piores transas da minha vida).

Obs: No quarto ao lado estava rolando uma transa , dava pra ouvir que a garota que estava lá era bastante atenciosa e profissional, pra tu ver que o cara entrou depois de mim e gozou antes de mim.

R$ 50 meia hora

Link:
🔗

Responder