Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pérola - 8128-1970

#91 Mensagem por gpalvinegro » 30 Mai 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado... Final do mês passado, tempo livre na agenda e Prudente pela frente... tentei a Sabrina mas parece que foi para a Espanha... plano "b" em ação liguei para a Pérola... Tudo acertado peguei no local dela e fomos ao motel... Não é a mais bela, mas compensa com muito carinho e tesão... Foram duas bem dadas com muita vontade, com a gata gozando junto... ou ao menos fingindo muito bem... Se quer uma capa de revista não serve, mas uma namoradinha carinhosa, simpática e alto astral está aí... Presentinho de R$ 100,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amarilis - Pop's Drink's

#92 Mensagem por gpalvinegro » 30 Mai 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amarilis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Amarilis através da Sabrina, mas nunca tinhamos conseguido encaixar a agenda, até que alguns dias atrás me sobrou um tempo livre em Prudente e pude desbravar a gata. Mestiça com um rosto lindo, perfeito... Pele morena clara, olhos levemente puxados de mestiça, lábios lindos, cabelos pretos lisos até um pouco abaixo dos ombros... Pena que o corpo sente os efeitos da maternidade... mas nada que comprometa demais, é que o rosto é realmente lindo demais, criando expectativa, e o resto não acompanha o padrão... Não faz anal, mas o oral é conversível e até o final, muito bom mesmo... vaginal em várias posições mas gosta mesmo de quatro... Foram duas em pouco mais de uma hora, a primeira terminando com ela de quatro e a segunda só no oral, finalizando na boquinha (não engole). Cumpriu o combinado. Presentinho de R$ 100,00 a hora, mas fica um pouco mais. Passou o fone mas não autorizou a postagem, diz que só passa a quem conhece... Quem quizer conhecer tem a opção de ir ao Pop's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Icarios
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2007, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#93 Mensagem por Icarios » 06 Jul 2008, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos de forum veio contar um TD que aconteceu em Pres.Epitácio,tá certo que é fora de PP mas como é da região tá valendo assim mesmo.Sabado passado combinei com um amigo meu de ir para uma biscateada,afinal fazia já um bom tempo que não ia,se for tirar o atraso resolvi fazer isso com estilo então fui no "melhor" puteiro aqui de Epitácio,o Topazio Drinks.
Chegando na entrada o leão de chacra fala que é R$10,00 só para entrar,para minha surpresa o nivel do lugar é bem meia boca apesar da fama,só mina meia para baixo,tinha até uma gordona que era um monstro de feia,um chute no saco mesmo.

Qdo tava virando as costas para ir embora vi uma moreninha de olhos claros,bonita de rosto,+ ou - de corpo,bem simpatica de nome Thais,conversa...conversa vem ela diz que o preço do programa é R$150,00,o quarto é R$50,00(PQP),feito os acertos fomos para o quarto.Fez um bom oral,nda de espatecular mas já deu para deixar a arma calibrada,fomos a foda,papai e mamãe,por cima de lado,apesar da variação de posições a mina foi bem mecanica,vira e meche soltando aqueles gemidos falsos,finalizei em cima de dela,nem deu tempo para um segundo round pq ela disse que o tempo era só 50 minutos(de novo PQP)

Qdo fui para minha surpresa,a vagabunda me cobrou R$250,00...qdo eu perguntei de onde eram os R$40,00 a mais a vadia do caixa me disse na maior kra de pau,"R$30,00 é da dose,ela tinha direito a uma e R$10,00 da taxa de garçom",detalhe a vagaba não bebeu nda,de qualquer forma para não sair enguiço paguei e fui embora...

RESUMO:
ORAL:6,8
FODA:6,5
SIMPATIA:9,0


Só não recomendo a casa que alem de cara para caramba,não vale o preço e ainda dá a volta nos clientes,nunca mais volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Bem Estar - Natalie

#94 Mensagem por gpalvinegro » 21 Jul 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou virando cliente... a falta da Sabrina e de tempo, somadas, acabam me levando às clínicas...
Dessa vez escolhi a Natalie, Loira tingida, seios grandes, quadris largos, e uma boca simplesmente linda. Detalhes acertados, fomos para o quarto e iniciou a massagem, forte e vigorosa, muito boa. Fez um oral suave e molhado e depois partimos para o fight no frango assado e ppmm, onde finalizei gostoso. Valeu o investimento. Presentinho de R$ 80,00 por 40 minutos. Fone 3223-5872.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machao_bas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Natalie

#95 Mensagem por machao_bas » 06 Ago 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Sem muito tempo disponivel, fui a clinica Bem Estar.
Fiz uma massagem com a Natalie.
Muito gostosa e atenciosa.
Peitos nota 10
Bunda gostosa
E bonita.
O preço da massagem R$45, 40 minutos.
Valeu, deu pra aproveitar bem a massagem, que é muito boa.
E com certeza eu voltaria lá pra fazer um programa completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako40tao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2007, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagens na Clinca Bem Estar de P. Prudente

#96 Mensagem por kako40tao » 13 Ago 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Clinica Bem estar nos ultimos dias e fiz uns TD's com 3 meninas (uma de cada vez, em dias diferentes ;-) ..

A primeira, foi com a Fabia (ou Fabiana ?), uma morena simpatica, a 2a. foi com outra morena chamada Michelle, tbem bonita e simpatica. As 2 morenas sao bonitas e com o corpo todo "em cima". A ultima vez foi com a Natalie, uma loira que ja tem outros TDs postados.

Realmente, a melhor delas 'e a Natalie... alem de ser muito bonita, faz tudo com calma e empolgacao... deixa relaxado e tem uma finalizacao sem igual !!! Vale muito a pena. Presentin de 40 cruzeiros pela hora muito bem usada. Repeteco na certa.

Ah, a Rita me disse que tem "Programa de Milhagem" la.. apos 6 massagens, o custo da casa da proxima 'e zero... ta valendo.

Fone 3223-5872.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paul_durow
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Like Life

#97 Mensagem por paul_durow » 02 Set 2008, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tive curiosidade de sair com GP's, ir a clubes de strip tease ou fazer uma massagem erótica, mas sempre me faltou coragem e algum camarada que me acompanhasse nessas trapalhadas, desse força e me encorajasse. Pois bem... nesse ultimo fds, numa visita a PP encontrei dois antigos amigos dispostos a me acompanhar numa parada dessas. Pela primeira vez pagaria por esse tipo de serviço. Escolhemos uma clínica de massagens - Like Life, no balão do parque do povo, perto duma churrascaria - pois não precisariamos necessariamente fazer o TD com as gurias. Conheceriamos a casa, uma massagenzinha, gozar e 30 merréis a menos na carteira. Pois bem, segue o que aconteceu

A casa ja foi descrita pelo charreteiro num post anterior. Foi no sábado e haviam 4 gurias de plantão: a mais simpática foi a Bruna, uma loira oxigenada nota 6,5 que nos mostrou a casa, uma outra morena nota 7,5 que estava só de toalha e estava ocupada atendendo um cliente no quarto suite, e as outras duas bem antipáticas, a Jaqueline uma loira oxigenada com cara de quem tá entediada e uma morena que num tem nem nota, bem fim-de-carreira mesmo. Todas com cara bem de vagaba mesmo.

Estavamos em 3, mas somente 2 iriam fazer a massagem, um desistiu. Fiz a burrada de deixar meu amigo escolher uma das três disponíveis, e ele logicamente foi direto na Bruna (também descreverei a massagem do meu amigo, que de longe foi muito mais interessante do que a minha) e por conseqüência a única que dava pra encarar era a Jaqueline. Não sei se é porque eu nunca tinha feito uma coisa daquelas, mas eu hesitei e por pouco desisti também de fazer, mas como já tava ali mesmo com a arma na mão, resolvi atirar logo. Toquei o barco pra frente...

De cara a Jaqueline me pergunta "Você tem certeza mesmo que quer fazer comigo? Eu to mauzonha, tremenda dor de estômago (a cara realmente não mentia). Vc num quer fazer com a outra guria não?". Sem chances, pensei comigo mesmo... se ela foi meu último recurso se fosse a outra lá a parada num iria rolar mesmo! Insisti pra ela mesmo fazer e ela topou, mas disse que teria que ser rapidinho. Se eu fosse um pouquinho menos mané, otário, nesse momento eu teria desistido e saído com as 30 pila no bolso, mas como disse fui mané. Já no quarto, tirei toda a roupa, ela colocou um pagodão (acho q era Raça Negra... sei lá) no rádio, pegou umas bisnagas duns cremes lá e lambrecou as mão dela e sem vontade nenhuma comecou a esfregar minhas costas. Virei de frente , ela nem perdeu tempo, lambrecou a mão denovo e começou a massagear meu cacete. Nesse momento, muito espertozamente ela perguntou se eu queria fazer um upgrade pro oral ou qualquer outra coisa assim. Claro que não eu pensei, mas respondi educamanente que não queria. Tava tão puto com toda a situação que não conseguia ficar excitado, ela esfregava, esfregava, esfregava e nada. Foi um sacrifício conseguir uma ereção. Ela sofreu um pouco, ficou uns bons 10 minutos batendo uma pra mim. Mandei porra no lençol e fui direto toma um banho, queria sair o quanto antes daquele lugar. Coloquei os 30 merréis na mão da guria, que nem um "obrigado" falou e pulei fora daquele barco.

Fiquei esperando no carro, junto com meu outro amigo que havia desistido enquanto o outro amigo ainda terminada a massagem dele, que ao contrário da minha foi mais de uma hora.

Moral da história: Bem diferente do que eu fantasiava que iria acontecer comigo: Entraria pra fazer a massagem, rolaria uma química e tals, ela faria tudo pra mim e só cobraria a massagem. Sem dúvida uma péssima experiência de primeira vez com GP's. Uns dos 30 reias mais mal gastos que ja tive. Não sei se volterei a gastar dinheiro com esse tipo de coisa...

Minhas notas

Corpo = 6
Peito = 6
Bunda = 7
Rosto = 5
Repeteco = pouco provável

Custo = R$ 30,00
Clinica Like Life 18 39086409

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUED
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Abr 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#98 Mensagem por SUED » 17 Out 2008, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É a primeira vez que coloco aqui um TP, mas não poderia sonegar este. Estava em Martinopolis a trabalho com um amigo meu, e resolvemos passar em Prudente, pois ele queria sair com uma garota que saiu uma semana anterior, a Julia, pois estivemos em Prudente semana passada, ao qual eu tbm fiquei com uma garota e não consegui contato com a mesma. Pegamos a Julia e foi levá-los ao motel túnel, quando ia sair a Julia disse que tinha uma amiga e ligou para a mesma, e ela disse que estava na academia e se eu não ligasse que ela estava desarrumada ela iria ao meu encontro. Não sabia quem era e resolvi arriscar, para não ficar chupando dedo e de motorista.
Pedi outro suíte e fiquei esperando. Quando a gata chegou, que espetáculo, uma morena linda, tudo em cima, cabelos pretos, longos escuros, olhos verdes escuros, corpo malhado, loucamente deliciosamente meu numero. Ela tem DP no fórum, o nome dela é Priscila, e vejo que foi injustiçada, mas não vem o caso agora.
Quando ela começou a se justificar sua aparência, eu não poderia deixa aqui de dizer, ela chegou toda suada, mas cherosa, com uma calça colante de academia, vc sabe, deliciosamente... foi para o banheiro tomar uma ducha, eu já estava amardo de ver aquela morena tirar a roupa e fui junto com ela. No banho já começamos o rola rola, chupando ela todinha...
Fomos para cama e chupei ela do dedão do pé ate a orelha, deliciosa... e ela me chupou inteiro, que boca maravilhosa, chupa com gosto, sem frescuras, que bucetinha linda. Pedi um cuzinho, que por sinal é maravilhoso e prontamente aceitou, so disse que se doesse iria parar, eu como sou muito carinhoso, e sei que elas gostam, deixei ela comandar, deitei e ela veio por cima, deliciosamente, que cuzinho apertado, depois ela ficou de quatro, isso é uma visão que não esquecerei jamais, muito gostosaaaaaaaaa de quatro é um espetáculo... fui colocando devagarzinho ate entrar tudo. E comecei a bombar com vontade e ela gritava para comer o cuzinho dela, gozei ali mesmo... deliciosa.
Fomos para um banho juntos, conversa vai, ela é uma pessoa muito simpática, atenciosa, gostei do jeito dela. Rapidamente ela já me deixou armado, tbm perto dela é impossível não ficar assim, pois tem peitinhos deliciosos que mamei igual um bezerro, e ela gosta... geme de verdade, sem essa de mecânico...
Fomos para a cama novamente, ela me deu um banho de língua inesquecível, encapou o danado e subiu em cima, deliciosamente, ela é uma amazonas.... virou de costa e bombou com vontade, pulou igual ganguru fugindo de bala... ela tem um aperto na bucetinha que é fantástico.... ficamos ali ate gozar novamente...

Então vamos para notas

Rosto nota 10
Papo nota 10
Corpo nota 10
Oral nota 9 e olha que ela estava de aparelho
Anal nota 1000
Vaginal nota 1000
Fone 9711-6419
Valor 200 reais
Obs: Com certeza ela tem mais um cliente que retornará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khrul
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2008, 11:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GRAZY

#99 Mensagem por khrul » 28 Out 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica da Rita (Bem Estar Massagem) ... Graziele

Baixinha (1,60), branca, cabelo preto longo, olhos castanhos claros (mel) (?), meio tímida ---- diz que começou agora !!!
A Rita também tinha dito a mesma coisa, fui conferir!
Muito perfumada ... bem arrumada ...
Não fala muito ... meio caipira ...
Combinei a massagem básica e pedi pra ficar sem roupa ...
Ela foi tirando bem devagarinho, na minha frente, quase um strip, com cara de safadinha ...
Quando eu vi a xaninha ... pirei ... depilada, lisinha .... meti a mão ... e ela começou a gemer !!
Que bundinha arribitada , redondinha, durinha ... abracei por traz e continuei apertando aquela coisinha .... que loucura ...
O grelinho pequenininho, rosinha, e CHEIROOOOSSSSAAAAA !!!
Conheço muita GP .. e a grande maioria tem um CHEIRO AZEDO .... ARHHHH ....
Essa saiu de casa agooorrraaaaaa .... só pode !!!

Esqueci da massagem e fui direto pro abate ....

Pena que tem uns peitinhos ... mas dá pro gasto ....


Resumo : pra quem quer namoradinha ... NOTA 100
pra quem quer profissional ... NOTA 7
(como não deu tempo de fazer massagem ... não sei que nota dar ...)
Presentinho $80,00

Volto lá com certeza!!!!
Fone da Clínica ... 3223.5872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khrul
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2008, 11:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana - Vip Massagem

#100 Mensagem por khrul » 03 Nov 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos caçadores ...

O melhor de postar um TD é o tesão que dá só de lembrar daquela gostosa !!!!


JULIANA - Vip Massagem - 3908-7286 (Julia - propriet ?)

Descrição:
- Moreninha, cor chocolate ao leite, 1,60 / 1,65, cabelo preto, olhos castanhos claros, boca carnuda, muito bonita mesmo !!!
- Simpatica, sem ser tagarela, nem inconveniente ....
- Não é gorda, não tem barriginha, mas é gostosa de pegar !!!
- Seis médios, durinhos e empinados, biquinhos deliciosos ...
- Cinturinha - já disse - não tem barriginha - coxas grossas, bem torneadas ..
- Bundinha durinha, redondinha e lisinha ...
- Xaninha raspadinha, clítoris pequeno, gdes lábios carnudos ...
- APERTADINHA .... muuuuuiiiitooooooooo APERTADINHA !!
- Aparenta baixa quilometragem, também ... não é pelancuda !!!!
- Parece nova, uns 19 ou 20 ...
- Muito bonita mesmo ... PORÉM ... estava com um pouco daquele cheiro AZEDO !!!! ARHHH !!!!

OBS.: Se vc. é exigente como eu, esse é o único ponto negativo da garota ...

Toca o barco ...

De cara pedi uma boquete ... atendido prontamente, engoliu o cacete sem capa mesmo !!!
Com muita vontade ... vigorosa ... carinhosa ... criativa ..... NOTA 10, 10, 10 .... fuiiiiiiii !!! Mas não na boca, foi na punhetinha mesmo, mais tá valendo pela vontade ....

Agora sim, bem relaxado, pedi a massagem ....
Perto da massagem da ELIANA (Lifley - só massagem) a Juliana leva nota 5 !!
Uns 20 min. ... de costas ... de frente ... e eu só olhando aquele corpinho ....

Me deu uma doida e eu pedi pra ele deitar na mesa de massagem de costas ... fiz uma massagenzinha no ombros e parti prá bundinha ... que delícia aquela bundinha, redondinha ... e fui massageando as coxas entre as pernas e o cuzinho e a xaninha ... muito creme .... que loucura de garota ....

Quando ela virou de frente chupei aqueles biquinhos durinhos e fui massageando a xaninha .... primeiro os grandes lábios ... depois o clítores ... e ai fui enfiando o dedo na xaninha ... quente ... úmida .... QUE TESÃO ...!!!

A garota ficou doida .... me mordia ... mordia meu pau ... gemia ... tremia ... correu, encapou o cacete e pulou em cima numa cavalgada louca !!!!!

Depois ppmm e finalizei de quatro .... QUE VISÃO ... não teve conversa pra cume o cuzinho ... por isso tive que fudê muiiiitttoooooo aquela xaninha de quatro !!!!!

TÔ DIZENDO, SEUS PUTEIROS .... não adianta pegar baranga e conta história de gostosa !!!
Já fui em Clínica aqui de PRUDENTE procurar a mina de uns TDs ... e qdo cheguei lá ... levei um susto !!!!

Por isso ... essa JULIANA .. pra mim ... é NOTA 9 .. COM REPETECO NA CERTA !!!

__________
Faltou preço no TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Amanda - Clinica Bem Estar

#101 Mensagem por caico » 06 Nov 2008, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amandar - Bem Estar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Prudente à trabalho e aqui no gpguia encontrei alguns telefones de clinicas. Liguei na Bem Estar e na outra perto do Cemitério da Av. Saudades.

Tentei localizar essa perto do cemitério que parece que fica na rua Cristo Redentor, não consegui achar.

Fui até a Clinica Bem Estar que fina na rua José Manoel Fonseca, 192. Muito fácil de achar para quem é de fora, basta subir a Saudades sentido rodovia-centro, quando passar a Av. 14 de Outubro, na primeira vira a esquerda e na primeira vira a direita, ai é só ir até o número 192.

Chegando lá, tinha 5 meninas (não me lembro os nomes de todas) e escolhi a Amanda, uma loirinha com cara de novinha.

Entrando no quarto, tomei um banho (achei muito bom ter um banheiro no quarto, outras clinicas que já fui, não tem).

Os valores vão padrões: 40 massagem com relaxamento manual, 60 com relaxamento oral e 90 com penetração. De inicio escolhi o oral.

Primeiro a Amanda começou uma massagem muito gostosa e depois começou um oral muito gostoso. Ela fez um oral sem capote, bem molhado, engolia todo ... parece que a menina gosta. Tive que me segurar para não gozar.

Negociei o TD completo com ela e ela me fez 80,00. Ai ela subiu na maca (ficamos equilibrando para não cair) e começou a cavalgar. No quarto tinha um colchonete que ela estendeu no chão e continuamos fazendo diversas posições.

Perguntei para ela se ela deixava gozar na boca dela e ela topou. Sentei na beira da maca e ela começou chupar com maestria até eu deixar meu leite na boca dela. Foi maravilhoso.

Resumo: a Amanda é muito bonita de rosto, disse ter 18 anos, loirinha e muito simpática. Seu corpo não é lá aquelas coisas, seus seios são pequenos (um pouco caidos) e apesar de não ser gorda sua barriguinha está um pouco saliente. Pela simpatia, pelo esforço em agradar o cliente e pela gozada no boca, vai um positivo.

Obs: A menina disse que depois que sai da clinica, ela costuma ir num tal de POPS.

Fone da Clinica Bem Estar: 3223-5872 - rua José Manoel Fonseca, 192
Custo: R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machao_bas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Grazy - Clinica Bem estar

#102 Mensagem por machao_bas » 12 Nov 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana passada em prudente com a Grazy da clinica bem estar.
Na casa haviam 2 meninas, 1 morena, que nao me lembro mais do nome, e outra branca de cabelos pretos compridos e pretos que é a Grazy.
Ela me levou para o quarto e comecou com uma massagem basica, me perguntou se iria fazer algo alem da massagem, nao estava muito afim, mas acabei optando no relaxamento com oral, colocou uma camisinha de menta, que deixou-o todo fresco... kkkk e gozei...
Foi muito bom.
Com certeza volto pra fazer o completo, mas naum libera o anal.
A garota é nota 10
Valor do TD R$ 60 para finalizar no oral e 80 o completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natalie - Bem Estar

#103 Mensagem por caico » 18 Dez 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Prudente, entrar aqui no GpGuia para ver o que tinha de bom.

Sem muito tempo e sem muita grana, optei por procurar uma Clinica. Vi bons relatos da Natalia da Clinica Bem Estar, e fui lá para conferir.

Chegando lá, me apresentaram o plantel, quem me chamou a atenção foi uma morena (pela clara e cabelos pretos) de seios médios e a Natalie. A Natalie estava meio deitada no sofá não apresentando muito empolgação, mas resolvi arriscar por causa dos relatos aqui do Gpguia.

Um ponto positivo da clinica Bem Estar são os banheiros no quarto. Tomei um banho rapidinho e fui para a massagem.

Deixei a Natalie fazer a massagem completa e depois combinamos o resto. Estão cobrando 40 pela massagem, 60 com oral e 80 completo (sem anal). Escolhi o completo.

A Natalie ainda continuava com pouca empolgação e achei que ficou pior ainda depois que ela disse que só faz oral com camisinha.

Ela tirou a roupa e deu para ver veu corpão. Seus seios são médios (não grande como disseram) e um pouco caidos, tem uma bundona linda (seu destaque) e uma barriguinha um pouco saliente (nada que atrapalhe). Cabelos loiros (tingidos), lábios carnudos e aparelho nos dentes.

Apesar do oral ser com camisola, foi muito bom. Aos poucos ela foi relaxando e ficou mais simpatica.

Pedi para ela ficar D4 e comecei a bombar nessa posição. A visão daquela bundona não tem preço.

Acabei finalizando no PPMM.

Resumo:

Simpatia: 7 (começou mal e melhorou no final)
Aparencia: 8 (loira muito bonita, na rua chama a atença~)
Bunda: 10
Seios: 7 (médios, um pouco caidos, mas gostosos para apalpar e mamar)
Oral: 8 (se fosse SC seria 10)
Vaginal: 9 (boa lubrificação natural)
Anal: não faz

Média Final: 8,5 (vale a pena um repeteco)


Clinica Bem Estar - f: 3223-5872
Presentinho: 80,00 (ótimo custoxbeneficio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cássia - Vip Massagens

#104 Mensagem por caico » 18 Dez 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tinha sobrado um tempinho, um dindin e um pouco de porra no saco, resolvi visitar uma outra clinica também citada aqui no Gpguia.

Fui na Clinica Vip que fica na rua Cristo Redentor, 161, perto do Cemitério.

Chegando lá fui muito bem recebido por sua proprietária (que não me lembro o nome). Ela me disse tem 5 garotas fixas e outras free-lancer, mas 3 estavam fora, 1 estava atendendo e outra estava no banho.

Aguardei um pouco e a Cássia veio se apresentar. Uma morena (pele clara) e cabelos pretos. Um pouco acima de peso.

O quarto escuro com luz negra ajuda a disfarçar.

Os valores são os mesmos da outra clinica, 40 massagem, 60 oral e 80 completo e tem a opção de 50 reais com 4 mãos.

Apesar da Cássia não ser tão bela quanto a Natalie, ela se esforça mais para agradar. Chupou em capote, beijou na boa, etc.

Gozei com ela por cima de mim.

Resumo:

Beleza: 6
Simpatia: 9
Oral: 8
Bucetal: 7
Anal: não sei se faz

Valor: 80,00

Clinica Vip - f: 3908-7286

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xamother
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Bem Estar

#105 Mensagem por xamother » 12 Fev 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois bem galera esse e meu primeiro post no forum, vou seguindo o padrao ae :P.

Bem me mudei para Presidente Prudente a pouco tempo para estudar e como ainda nao conheco muita gente optei para a opcao mais pratica GP :) procurei por muito tempo na internet ! E acabei chegando ate o GPGUIA (Melhor forum sobre o assunto, e nao estou puxando saco).

Pois segui os passos de um post sobre a clinica, peguei o telefone e fui ate o local...
Chegando no local,bem tranquilo e discreto por sinal, fui direto ao assunto...
Logo de cara me deparei com a Michele, Morena linda, muito simpatica e ja foi me explicando como funciona o local, 40 R$ massagem com finalizacao manual (adorei essa mais e a famosa Punheta mesmo), 60R$ massagem + Oral, 80R$ Completa...
Na verdade meu fiquei interessado por uma loira que estava no balcao... mais como a Michele era muito linda tambem e foi muito simpatica comigo optei por ela....

Fomos ao quarto com uma cama para massagem ela me disse para ficar avontade...
Mais quando foi a parte de ela tirar a roupa foi muito mais que eu esperatava sinceramente:
Corpo lindo sem nenhuma marca, magrinha barriga retinha, bunda sensacional, seios naturais e lindos e boceta ao estilo Hitler e linda por sinal....
Comecou pela massagem SENSACIONAL muito gostoso mesmo a massagem, Boquete encapado, e o sexo na mesa ou no cochonete que ela coloca no chao.

Resumo:

Simpatia: 10 (Muito simpatica e atenciosa)
Aparencia: 9 (So na leva 10 pelo aparelho)
Bunda: 10 (Durinha e linda)
Seios: 8 (médios, um pouco caidos, mas gostosos para apalpar e mamar)
Oral: 8 (se fosse SC seria 10)
Vaginal: 9 (boa lubrificação natural)
Anal: não faz
Preco: R$ 80, 00 (Bem Pago)
Média Final: 9 (Se o local tivesse um Travesseiro ou algo do tipo era nota 10)


Te mais galera ! e espero que meu post ajude alguem como me ajudaram ! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”