Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#91 Mensagem por noia » 24 Set 2012, 22:41

renatocraig escreveu:.
Encontrei o Nóia, o cara é o máximo. Tinha também um outro forista que chegou depois.
Mais um amigo forista que conheci, gente boa pra c..., isto é legal, assim quando rolar um esquema com a galera não fico tão isolado... kkkkk
Estou pensando em enfrentar a Marcha Trash, isto se o joelho não me trair, a idade vai chegando...
Só passei para avisar que atualizaram as fotos do site, tem fotos da Bruna, Alice e Fernanda, dá para ter uma base de como elas são, isto é bem gostosas, só não dá para ver o rosto, uma pena... kkkkk
Amanhã é dia de visita, se o patrão me liberar...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#92 Mensagem por altobomgosto » 25 Set 2012, 06:03

Takuma Sato escreveu:
altobomgosto escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
Kamelo escreveu:
altobomgosto escreveu:P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido :razz: ...
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido ...
altobomgosto escreveu:P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido :razz: ...

Acredito que o ABG não se referiu ao seu comentario caro Kamelo, mas sim a outro que denigria a imagem da casa!
Exatamente!
Só pra não ficar confusa minha opinião eu entendi que o Altobomgosto ao responder estava se referindo provavelmente a um comentário sem argumentos concretos e confuso que está na página 4, inclusive postado 2x sem o menor compromisso com maiores detalhes. Não da pra criticar algo sem colocar de forma coerente os argumentos! Aliás não conheço o forista que postou se ele ler e for verdadeira a opinião fica a dica construtiva pra ele ser mais esclarecedor e menos reativo.
O nobre Kamelo me parece bem coerente e vai entender do que estou falando, como eu citei no meu ultimo TD tive uma experiencia semelhante a dele quando cheguei "cedo" e não foi agradável, tempo é dinheiro como as próprias putas sabem e para nós de uma maneira diferente também é, mas sem dúvidas continuarei indo enquanto estiver bom...Só que ligarei todas as vezes antes de ir. O Forista que não quiser ligar de casa/celular por algum receio pode comprar um cartão telefônico de 20 unidades que vai durar muito.

Sobre bopismo creio que elogios positivos não vão fazer os preços aumentarem, mas o que vai fazer é superestimar o puteiro na frente das putas. Usar frases como: "Nossa a casa está de parabéns deveria até cobrar mais caro pela qualidade", "Dei caixinha pq a puta já ganha pouco por programa e foi carinhosa", "Nossa não acredito que a casa só cobre 35 reais por meia e 70 por uma", "Já fui em muito puteiro que cobra bem mais e não tem o mesmo atendimento" ou "Se essa casa estivesse no Morumbi deveria cobrar 200 reais por programa, pois o atendimento é fantástico".

São palavras que só vão trazer coisas ruins para os demais foristas e consequentemente pro BOP que proferir.

Sobre caixinhas deveria existir um ética putanheira também de não expor o valor. Até pq caixinha não é padronizada, no momento que vira padrão se tornar TAXA. Puta como qualquer outro tipo de mulher tem um conflito de vaidades imensa entre elas. Quando uma puta entra aqui ou fica explicito que alguns clientes agradam uma garota começa a virar uma merda, pois as outras acreditam que devem ganhar o mesmo.

O ato de dar caixinha não é totalmente condenável até o Rubens Castilho já deu caixinha pra puta:
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Espero que a casa melhore ainda mais os pontos positivos que já vi e ajuste os negativos. E reclamações se bem argumentadas devem ser expostas! Se não vira uma ditadura BOP em um fórum que nós putanheiros é devemos ditar as regras e não as putas.
Takuma Sato, você entendeu meu ponto de vista, concordo 100! Não devemos dar abertura para forista pau no cú!

Nada contra o Camelo, ele está certo.

Aqui vai aqui também minha crítica :

Ontem estava com a agenda apertada e queria fazer uma rapidinha com a Bruna Sufflair.
Liguei para a Rose várias vezes, até que, após 15:00 h., liguei pela última vez dizendo à Rose que havia desistido de ir à casa! Fui na Vaní ( Red Way).

Engraçado que as garotas da CF 11 chegam cedo, já saí com a Flor as 10;00 h..; na Flor Alvim são um bando de dorminhocas!

Corrija isto Rose!

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Camila

#93 Mensagem por andrelucas » 25 Set 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje as 13:00 nesta casa para dar uma conhecida para ver o que tinha de bom!
Bom ja no hall bato de frente com a camila de toalha me olhou nos olhos, aguardo mais um pouco e vem a Dani se apresentar também depois chega a Rose e me fala que por enquanto só tem as duas! A Rose pega e me apresenta a casa inteira gente fina essa Rose! Enquanto o telefone toca e a Rose atende a Camila volta e me encara ficamos trocando umas idéias e pergunto o que vc faz: Ela me disse sorrindo tudo o que vc quiser! Risos :mrgreen: ! Mais troca de olhares e de repente a gente se pega ali mesmo na frente da Rose, kramba! Muitos beijos! gostei! E eu nem tinha pago e nem falei que iria fazer programa com ela! Falou que eu era bonito 8) 8) 8) Desse jeito não tem como resistir! Mais beijos! Aí decido fazer o programa!
No quarto: Mais beijos, oral sem, ppmm, depois ela por cima, depois chupo os peitos dela! depois peço o cuzinho, ela fica de 4, e eu mando rola no cu dela sem dó com força! a mina nem passou gelzinho kralho! Continuando Gozeiiii! Ela vira e me fala nossa vc judiou do meu CÚ! Tiro meu pau do rabo dela! e sai limpinho, a mina tava com o cú limpo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ótimo TD!

A mina: É 100% PUTA! GOSTA DO QUE FAZ E O FAZ MUITO BEM! TEM MUITA DISPOSIÇÃO PRA PUTARIA! PARABÉNS! SUPER PROFISSIONAL! ESSA GANHA DINHEIRO PQ É ESPERTA! Bonita dentro dos padrões, tem um ótimo carisma, isso é importante! ela está dentro dos padrões que eu gosto! o rosto é de menina mesmo! O único problema que achei é que a buceta dela e cheio de pelos ela precisa dar uma depilada seria mais higienico! De resto é isso!
Na saída vi a Paty ex cf 151 Térreo e pela primeira vez vi ela sorrindo!
Conheci a Bruna Suflair!
A Dani me mandou um beijo! Bom No geral gostei bastante!

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#94 Mensagem por athlon64 » 25 Set 2012, 21:33

Pau no cu e vc abg. Nem me conhece e vai xingando assim. Esse putero e seu? Sua mae trabalha la? Acho q nao neh. Nao sei pq se incomodo c minha critica. so coloquei minha opiniao. Falei q fui la q nao tinha essas minas q vcs falam e q o atendimento foi um lixo so isso. Ninguem e obrigado fica pagando pau pra casa nenhuma e pra puta nenhuma se n gostou. A nao ser q esteja ganhando algo p falar bem neh. E isso. Agora so falta ficarem bravos denovo.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#95 Mensagem por negostoso » 26 Set 2012, 21:53

Essa Camila cobra extra pelo rabinho ou já tá incluso no atendimento dela???????

athlon64 escreveu:Pau no cu e vc abg. Nem me conhece e vai xingando assim. Esse putero e seu? Sua mae trabalha la? Acho q nao neh. Nao sei pq se incomodo c minha critica. so coloquei minha opiniao. Falei q fui la q nao tinha essas minas q vcs falam e q o atendimento foi um lixo so isso. Ninguem e obrigado fica pagando pau pra casa nenhuma e pra puta nenhuma se n gostou. A nao ser q esteja ganhando algo p falar bem neh. E isso. Agora so falta ficarem bravos denovo.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por noia » 26 Set 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD 26/09/2012 20:30

Hoje no Privê da Rosi, Camila e Gisele ocupadas, a Rosi havia saído, fiquei conversando com a Paty, Bruna e a Yasmin, a quem escolhi.
Ela sempre me trata superbem e pergunta quando faríamos amorzinho... rs Então o dia chegou.
Até ficava se desculpando que não havia sido liberal quando me atendeu no Apto 1F da CF, mas a fila anda... rs
Tomei um banho, veio logo atrás e entramos, tasquei-lhe um beijo e deitei, chupou-me sem capote e falava muita sacanagem, isto é uma sacanagem mesmo, pois fico com um tesão que dá vontade de gozar logo, pedi 69, colocado o capote, depois de 4, onde falava para meter e abrir o rabo que gostava de gozar assim, e gozou mesmo, para terminar pedi mais oral, ficou de quatro enquanto a dedilhava e gozei em sua boquinha e rosto, acho que o TD não durou 15 minutos...
É uma ótima opção, mas com ela gozo muito rápido...
Na saída, a Rosi estava de volta, comentei do encontro do grande Takuma Sato, ela disse que tentará arranjar mais meninas, vamos ver, queria pegar a delícia da Jaque Carioca de novo, mas parece que saiu. Tentarei conhecer o figura, se o chefe não me entupir de trampo...

Nome: Yasmin
Tipo: loirinha mignon, tatuagem de coelhinho no coccix, bonitinha, gostosa e muuuuuito safada
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim, mas pouco
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#97 Mensagem por andrelucas » 27 Set 2012, 19:16

negostoso escreveu:Essa Camila cobra extra pelo rabinho ou já tá incluso no atendimento dela???????

athlon64 escreveu:Pau no cu e vc abg. Nem me conhece e vai xingando assim. Esse putero e seu? Sua mae trabalha la? Acho q nao neh. Nao sei pq se incomodo c minha critica. so coloquei minha opiniao. Falei q fui la q nao tinha essas minas q vcs falam e q o atendimento foi um lixo so isso. Ninguem e obrigado fica pagando pau pra casa nenhuma e pra puta nenhuma se n gostou. A nao ser q esteja ganhando algo p falar bem neh. E isso. Agora so falta ficarem bravos denovo.
Nego!
De mim, ela não cobrou taxa nenhuma! Espero que continue assim!
R$ 35,00! COMPLETO: BEIJO 8) ORAL SEM :mrgreen: e ANAL :mrgreen:
O Programa foi excellente, conforme eu descrevi!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#98 Mensagem por Takuma Sato » 28 Set 2012, 00:35

andrelucas escreveu:Nego!
De mim, ela não cobrou taxa nenhuma! Espero que continue assim!
R$ 35,00! COMPLETO: BEIJO 8) ORAL SEM :mrgreen: e ANAL :mrgreen:
O Programa foi excellente, conforme eu descrevi!
100% COMPLETA! E sem taxas! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Takuma Sato » 28 Set 2012, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Pastelaria fechando fui direto pra General Jardim com minha Kombi azul Sabesp em busca de uma GP que fritasse meu pastel e que tirasse um caldo da minha cana.

Retiro o que eu disse sobre o estacionamento no sábado. Tem alguns na própria rua General Jardim no começo da rua. 8 reais a primeira hora e as demais 1 real (Depois das 18h - Cheguei ás 19:45).

Estavam na casa 5 garotas:

Yasmim (Primeira escolha do dia)
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=yasmim

Fernanda (Segunda escolha do dia)
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=fernanda

Bruna Sulflair
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=bruna

Alice,
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=alice

Alessandra Carioca (Não é fixa da casa)
http://www.alessandracarioca.blogspot.com.br/

Chegando lá fui recepcionado pela Rose, conversamos um pouco e pedi a apresentação. De primeira escolhi a Yasmim.

A GP:
Loira, possui uma tatuagem do coelhinho da playboy no lombo, aparenta ter 25 anos, possui sardas pelo corpo se meus olhos não estão me fazendo ver coisas. Ela tem um corpo bonito, mas o único ponto fraco é uma leve barriguinha, mas nada demais. Ela tem uma buceta gordinha e rosada,
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=yasmim

Rosto: Bonita, olhos castanhos escuros e um sorriso sapeca.
Seios: Gostosos de chupa e mamilos rosados.
Bunda: Uma boa bunda, daquelas que abre quando fica D4 mostrando o cuzinho como tem que ser!
Pernas: Bonitas e resistentes a cavalgadas.

A Fritada:
Fui pro quarto e ela foi tomar uma ducha enquanto isso eu fiquei fazendo umas abdominais, umas flexões e dando golpes de karatê no quarto. Quando ela voltou meu pau já estava duro esperando sua boca safada. Ela chupa bem gostoso, segura a cabeça do pau com a boca e fica puxando fazendo pressão é possível gozar dessa maneira. Ela também macetou muito o pastel, mas eu estava resistente. Fizemos um 69 rápido e depois encapotado o pastel ela começou uma cavalgada bem gostosa. Ela gemia com certo exagero, mas tudo bem! Mudamos de posição para o bom e velho papai e mamãe, ainda peguei ela D4 ponto forte já que o cú rosa dela fica totalmente visível e piscante! Eu estava bem resistente, mas não liguei muito, pois eu estava pensando em comer até 3 garotas se fosse possível e não gozando isso fica extremamente mais viável. A Yasmim pediu então pra eu gozar na cara dela, mas antes soquei de ladinho na buceta e soltei um jato na camisinha, mas ainda tinha mais porra. Decidi parar por ali e chamar a próxima vitima. A Yasmim ficou perguntando pq eu não estava querendo gozar. Ela perguntou umas 3x se eu não tinha gostado dela! Bom gostei repetirei a dose em breve e pra gozar na cara dela.

Oral: 8 Sem capote e bem feito!
Vaginal: 7,5 Ela tem uma bucetinha gordinha e gostosa, o cú pisca enquanto ela dá a buceta D4..
Anal: Sim com taxa de 50 reais (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Voltei pra sala com minha escumadeira guardada na cueca e solicitei uma nova apresentação para fechar a noite com um pastel frito e uma cana moida! O Pastel já estava frito agora era garapa let's go!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Takuma Sato » 28 Set 2012, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pastel frito pela Yasmim era hora de alguém moer a cana pra sair garapa!!!

- Fernanda venha moer!

A GP:
Morena, pele clara, possui uma tatuagem de flor nas costas, aparenta ter 25 anos, cabelos lisos e bem cuidados até o pescoço! Ela tem uma pinta Blossom e lembra uma antiga namorada que eu tive lá pros lados de Registro.
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=fernanda

Rosto:Apesar de ser um “mulherão” ela tem um rosto e jeito de garota campestre.
Seios: Grandes, naturais com uma quentura gostosa.
Barriga: Não é zerada, mas não é barriguda (Uma barriga normal bonita)
Bunda: Tem um bundão gostoso!
Pernas: Longas, bonitas e fortes ideais para cavalgada. Ela deve ter cerca de 1,75

A Fritada:
No quarto rolou uma química inicial boa. Ela tirou minha roupa e deu umas mordidas no meu corpo. Sem delongas ela puxou minha cueca e começou um oral sem com pressão e temperatura ideais! Excelente oral! Pedi um 69 e logo depois ela encapou o pastel para começar uma cavalgada muito gostosa. No segundo TD eu já estava um pouco mais suscetível a gozar, mas minha meta era gozar nas tetas da Fernanda. Para agitar a cana começamos um papai e mamãe que terminou de ladinho. Eu levantei da cama pedi pra ela sentar na beira da cama e ai ela começou a punhetar minha cana em direção os peitos dela. Em 5 minutos saiu garapa quentinha da minha cana até os peitos dela. Ela pegou uma toalha secou e fui ao banheiro me lavar. Depois fui casa para descansar para amanhã encarar mais um dia de labuta na pastelaria.

Oral: 9,8 Sem capote cobrou 20 reais de taxa pra finalizar com garapa nos seios dela.
Vaginal: 7 possui uma bela bucetinha
Anal: Sim com taxa de 50 reais (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi) + Taxa de R$20,00 pelo oral na massa do pastel + finalização.
R$ 70 por 1 hora

Foi um bom dia na pastelaria!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Takuma Sato » 29 Set 2012, 07:38

POSITIVO

Sexta-feira eu já tinha feito um TD na Conselheiro Furtado no horário do almoço, mas ainda tinha recheio dentro do pastel para ser saboreado!

Liguei da minha pastelaria para Rose para saber quantas meninas estavam dando duro e fui informado que 7 meninas estavam na casa e três foristas conhecidos também. Meu plano era chegar na Rose por volta das 18:30, mas só consegui chegar um pouco antes das 20h por causa de um problema inesperado na pastelaria. Quando eu finalmente cheguei a Rose me avisou que três celebridades estiveram na casa: O Silvio Luiz, o Doutor Hollywood e um homem muito alto que aparentemente era o segurança deles. :lol:

As GP´s que estavam na casa quando cheguei:
Paty, Fernanda, Camila, Alice, Bruna Suflair, Beatriz(Garota nova) e a Yasmim.

A garota nova:
Beatriz: Morena, olhos castanhos escuros, cabelos na altura do ombro com uma tonalidade de preto azulado. Corpo magro, estava com roupa de frio, mas era possível perceber um discreto decote. A garota deixou claro pra mim que não beija, não faz oral sem e não faz anal. (Um triplo não contundente). Até pensei em desbravar por ser uma novidade, mas senti que não ia dar certo! :roll:

Minha meta era sair com uma garota que eu ainda não tinha comido. Das 7 tirando a novata apenas duas eu ainda não tinha experimentado e ambas estavam em atendimento. A Rose me chamou pra ficar na saleta junto com as meninas. Não demorou nem 5 minutos e a Camila saiu de um dos quartos e foi para sala junto com as outras meninas. Eu estava disposto a escolher a Alice ou a Bruna (As duas que eu ainda não experimentei), mas um detalhe que a Camila me contou fez toda a diferença. Em uma conversa sapeca em tom baixo de voz a Camila revelou que tinha acabado de ficar menstruada e não pude deixar de fazer a seguinte pergunta obvia: Como você esta atendendo? Ela então respondeu que tinha descido fazia poucos minutos, mas que eu poderia levar ela pro quarto sem problemas para comer seu rabinho e receber um delicioso oral!

MUDANÇA DE PLANOS!!!

Porra ela apelou oferecendo o cú! Ofereceu um elho para uma raposa faminta!

Adivinha quem eu escolhi???

A GP:
Ela continua peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha deve ter 1,60, usa um black power, mas tem a pele clara.

Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos médios (Hoje percebi que os olhos dela tem um tom de castanho bonito).
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tem uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.

A Fritada:
No quarto eu já sabia que não teria vaginal e de certa maneira achei bem pitoresca a situação. Sabia que ela me daria uma surra de cu!
Começamos a dar uns amassos e logo ela foi em busca do meu pastel. Ela chupou muito bem do saco até a cabeça do meu pau, um oral muito babado e gostoso! Encapotado o pastel chegou a hora do show Cu! Ela pediu pra eu ir devagar, começamos na posição de ladinho e logo que o pastel entrou comecei um entra e sai frenético! Sem tirar o pau de dentro fizemos um contorcionismo para eu comer o cuzinho dela na posição frango assado. Logo depois eu pedi pra ela ficar D4, pois queria finalizar estocando fortemente o rabinho dela. Comecei então um entra e sai intenso na porta de trás da Camila na posição D4, o negocio estava tão intenso que os pelos da bundinha dela ficaram arrepiados, ela tem um pouquinho de pelos finos nas costas que se arrepiaram também. A Camila se contorceu toda pedindo pra eu gozar alegando que estava sentido arrepios e calafrios intensos (Algo bom e ruim ao mesmo tempo). Pra não maltratar eu decidi gozar no rosto dela. Ela prontamente se ajoelhou e começou a manipular meu pastel mirando para sua boca. De repente abriu um furo no pastel e saiu todo o recheio de ricota que lambuzou o rosto e a boca dela. A pastelaria fechou a semana muito bem! Bom fim de semana a todos... E hoje tem pastel quentinho na feira de sábado!!!

Oral: 10 Sem capote e mais gostoso do que da ultima vez (Finalizei na boca)
Vaginal: Não fez (Estava no vermelho) :lol: :
Anal: 10 De lado, frango assado e D4 (Sem taxa) ::ok::

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: BRUNA SUFFLAIR

#102 Mensagem por altobomgosto » 29 Set 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

altobomgosto escreveu:BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 14:00 h.

BRUNA SUFFLAIR:

Ela tinha acabado de chegar. Primeiro "fight do dia". Tava com fogo para foder, ela gosta!

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem até a porra penetrar em sua bokinha.

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez.

Anal não fiz mas ela faz!

1/2 hora e vazei, tinha reunião marcada!
Ontem á tarde fiz 1/2h. com a garota... leitinho na bokinha magnífico!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por noia » 30 Set 2012, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

TD 29/09/2012 16:30

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Sufflair, Alice, Camila, Yasmin, Dani e mais uma nova, estilo coroa gostosa, acho que Cláudia, senão me engano... Mas escolhi a Bruna, sem antes ficar um tempão conversando com as meninas e foristas de plantão, meu confrade ABG entre outros.
Tomamos banho e adentramos, comigo rola muita afinidade, são muitos beijos gulosos, oral babado que até encharcou o lençol, 69 onde a fiz gozar até ela ficar mole, capote colocado e cavalgada com beijos, ppmm, de 4, depois fiquei em pé e pedi para chupar mais, gozei um pouco em sua boquinha, mas como não continuou chupando, ainda tinha mais, então bati mais uma até despejar gostoso na boca, aí sim ficou chupando até dar os famosos choquinhos, até que pedi para parar, pois não aguentava mais... kkkkk
Na saída, fiquei dando um tempo, conversei com o amigo coreano e ainda ajudei um portador de deficiência a subir as escadas, terminado o TD, ajudei-o a descer e ainda fui na esquina chamar um táxi, acho que pensou que fosse o dono do privê... kkkkk
Voltei e eis que uma Kombi estaciona na porta do recinto e um japa com avental sobe as escadas, segurando uma sacola com pastéis, com outro japa a tiracolo, imaginava que deveria ser o amigo da barraca de caldo de cana, com penteado estilo neymaro (neymar japonês), mas como notei semelhanças entre os dois, percebi que eram irmãos, um já famoso e outro seguindo os passos do irmão mais velho, depois de fritar, agora queriam comer pastéis, só que agora com pêlos... kkkkk Brincadeira à parte, finalmente conheci o grande mestre do humor, que agora está dando autógrafos nas casas de tolerância da cidade, digamos que agora posso dizer, sou amigo do Takuma Sato e já combinei de participar da Marcha Trash, quero conhecer as outras lendas do Trash que nos inspiram nos TDs.
Já bem tarde, fui ao McDonalds com a Alice, tentando andar sempre do lado mais alto da calçado, para diminuir a diferença de tamanho, 1,80 contra 1,65... kkkkk

Nome: Bruna Sufflair
Tipo: mulata (ou negra) muito bonita e gostosa
Oral: Sem capote com finalização
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

deal2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#104 Mensagem por deal2010 » 30 Set 2012, 16:38

POSITIVO

Cheguei neste aconchegante antro para desbravar...

varias se apresentaram, chamei a Beatriz que tinha todos os "naos" que existem.. deixei quieto.
Já desiludido, entrou a Camila... menina bonita e gostosa... chamei ela pra uma conversa e ela disse... 35 meia hora... e eu sou completa... o que vc quiser, eu faco...
era o que eu precisava ouvir...

adentramos o recinto.. ela tinha o proprio lencol... pediu que eu pagasse adiantado... paguei. teve troco e ela nao pediu caixinha nenhuma... ponto pra mina!

ai ela lancou a conversa de que tinha esquecido que estava menstruada... achei que foi sincero...
nos beijamos... agora que li o post do pasteleiro, creio que nao foi o certo ter beijado ela...

mas ela compensou muito bem a falta de vaginal...
fez um dos maiores que boquetes que já recebi na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
gozei tudo na boquinha!!!!
nem uma gota caiu.... depois ela cuspiu.... rsrsrsrsrs

terá repeteco.. só falta o cuzinho e a bucetinha..
e outra... é muito simpática!!!

vale a pena

35 meia hora

vamo pra proxima!

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#105 Mensagem por DNLC8 » 30 Set 2012, 18:31

POSITIVO

Caros Companheiros:
Td realizado dia 29/09/2012 com Camila menina simpatica e como alguns falam Vanessa da ''Mata""
hahahha cheguei la por volta das 18:30 fui recebido muito bem como sempre pela meninas, a Rose e um japones super genti boa ficamos la conversando so faltando a cervejinha mas mesmo assim uma conversa muito agradavel. Tinha umas 5 garota a Camila, Alice, Yasmin, Dani e a Claudia resolvi escolher a Camila, chegando no corredor ela me avisou que estava mestruada e teria que
"entrar" pelos fundos bom sem nenhum problema chegando no quarto despimos e ela comecou com um oral muito bom cadenciado e babado e depois para o anal de ladinho.
Logo fiquei com vontade de ver leitinho na boquinha da perva fiquei em pe e ela de joelhos chupando com muita vontade gozei legal ate as pernas tremer. Infelzmente nao teve como "entrar" pela porta da frente mas o atendimento foi muito bom. Servico terminado ela foi para o banheiro logo em seguida foi a minha vez. Chegando na sala onde fica as meninas tive o prazer de conhecer o famoso e icone Takuma Sato e seu irmao corintiano realmente o cara cheira oleo e tem uma kombi azul hahahha muito gente boa.
Bom desejo uma boa semana de putaria a todos! \:D/

Link:
🔗

Trancado