POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Direto ao ponto, as notas:
Localização: 7 (o local é ruim para estacionar, deve ser mais prático e em conta ir de aplicativo)
Local: 10 (limpo, organizado e privativo - ela atende sozinha)
Banheiro: 7 (box pequeno)
Rosto: 9 (eu curto mestiça)
Oral: 10 (sem camisinha, babado, chupa na medida certa e alterna a pressão - não deixa virar punheta com a boca)
Buceta: 9
Bunda: 10 (eu curto bunda grande)
Seios: 8 (um pouco caídos, mas grandes e naturais)
Simpatia: 10
Valor: 200 realidades - Poderia ser mais em conta, acho que ela aproveita que tem poucas mestiças em Curitiba. Mas o investimento é válido para que curte um atendimento que não fica no automático.
Comentários e impressões para justificar as notas:
Ela é mestiça, só que com mais traços europeus do que japoneses (pela estrutura do corpo, e principalmente o tamanho da bunda, italiana ou polaca, o que é normal para quem é de Curitiba). Então meus nobres, se quiser mignon, vai no açougue, ela está mais para Plus Size ou BBW. Corpo todo natural, mas com traços de quem faz academia (quem faz academia percebe). Eu curto mulher grande, então o "corpão" dela não é problema para mim, ainda mais que ela sabe usar o corpo que tem, e se entrega legal, não regulou posição, e parece gostar muito do que faz. Ela tem elegância, charme, sensualidade, não é forçada, e tem um papo muito legal.
Como disse um usuário anterior, ela deve ler esse fórum, pois não senti cheiro de cigarro, e ela estava muito bem higienizada - banho tomado, sem mau hálito, buceta limpinha.
Não ficou toda hora olhando para o relógio. Não ficou atendendo telefone durante o programa - isso eu acho muito bom.
Importante: não tenho gosto por cú, então não vou avaliar. Mas ver ela de 4 me deu vontade de explorar o pequeno olho que nada vê.
Só fui conhecer depois de ler tantos comentários extremistas. Provavelmente eu irei encontrá-la novamente, ela tem muitos pontos positivos. O único negativo para mim é o valor, que eu não gosto de negociar.