Bem a muito tempo estava tentando marcar um encontro com a bia, infelizmente não conseguia por diversos motivos, o principal é morar no interior e nem sempre ter tempo suficiente para se deslocar para São Paulo, mas como semana passada era feriado resolvi tentar novamente, e na quarta consegui contato e agendei para o sábado pela manhã.
A expectativa era grande, mais foi recompensada, a bia realmente é
Uma Putona, em todos os sentidos, valeu a pena esperar e conseguir meu tão aguardado encontro.
Marquei no studio a, na freguesia do ó, pq era o mais perto pra mim pq n conheço muito bem sp. Quando ela chega me deparo com uma morena linda e grande. Bundão, peitão, com ela é td ão. Começou com um oral incrível,babado e
Começou a cavalgar, continuou um tempo, mais eu queria mesmo é pegar ela de quatro, e a experiência é muito boa, soquei forte até gozar. Pausa pro banho, batemos um papo, ela é muito simpática, tanto ao telefone como pessoalmente. Na segunda mais um oral e pra finalizar gozei comendo ela de frango assado.
Realmente a bia é um bom investimento, recomendo e espero ter repete como em breve
350 por uma hora e meia