POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eai cambada de foristas!
Essa semana com a grana curta e com uma vibe de pegar a menina sacando a beleza do pezinho, alinhando com o papo que falei aqui no outro tópico sobre moças com pezinho bonito. Já que tinha falado nela, mandei um zap que logo me reconheceu, comentei sobre o assunto e do nada ela me manda umas fotos atualizada, detalhe para o rosto bonito, porém meu amigos, os olhos dela é coisa de outro mundo, verdinho como um gato!
Eu com a grana curta, ela com uma promoção da semana, rapidamente combinei no dia seguinte e pedi que ela visse como eu tinha solicitado. A peguei no local marcado e rumamos para o abate em motel próximo a ela.
A menina não é magra, com rosto acima da média, olhos marcantes bem verdes (se tiver fetiche em olhos vai queimar a largada fácil) detalhes para as mãos é pés muito bem cuidados, chegou cheirosa e toda quietinha, mas sorridente e atenciosa.
Após um banho, já nos atracamos com ela se entregando totalmente no beijo de boca linha no céu, joguei na cama e fiquei assim um tempo curtindo uma vibe namoradinha. Não perdendo tempo já coloco a menina pra mamar num quase 69, fiquei ali um tempo apreciando e dando uns toques.
Após uns 20 minutos, coloco aquele rabão de 4 e emburro a macaca sem pena dei uns tapas sustentos aquela bunda para aprender quem é a puta! Hehehehe
Viralá-ei de frente e fiquei em pé na beira da cama em um bate escada descomunal, pegando naqueles peitos que são bem grandes por sinal, mas não tenho fetiche por isso. Então dei uma leve desacelerado e comei num papai mamãe vai e vem engatado e beijando, parei um pouco e olhei para aquela carinha de pidona com aqueles olhos, que beleza.
Então não tive demora, fui finalizar num hanjob face. Era uma manha ensolarada tinha uma janela no quarto, fiquei de pé e ensopei a mão da dita cuja com gel e mandei que a fizesse um hanjob, com calma, uma mão no ovo outra na cabeça, mas me olhando no olho sem parar. Imaginam a cena!!! Dei uma pipocada que saiu até a água da bola do olho. foram dois hound bem parecidos. Paguei e deixei onde peguei.
Recomendo, o valor é muito bom a menina sabe trabalhar, sempre que eu poder vai ter repeteco. Vlw!