Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#91 Mensagem por 007 PIMBA » 18 Ago 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi essa menina atravessando a rua, achei muito gostosa,pensei que fosse para o oiapoque mas deu uma guinada no rumo e seguiu rumo a rodoviária, entrando neste hotel. Sem pensar duas vezes entrei atrás e entrei no quarto junto com ela. Baixinha, peituda (silicone), rabuda, rosto acima da média para o local, metedeira, ali pagando tudo é feito. Mas o único plus que eu queria era a chupada no pêlo, que foi cominada por R$ 50,00 a mais. Iniciou o pg, deu um sarro gostoso, fiquei em pé na beirada da cama e a mandei chupar, chupa gostoso!, logo após mando cavalgar, o que faz com maestria, até cansar, depois pede para meter de 4, pra quem gosta de socar como eu, ela é um prato cheio, pode enfiar a vara na buceta sem dó, socar com força mesmo, tanto ela gosta, como também prefere fazer o comedor gozar mais rápido... só que no meu caso consigo socar muito tempo antes de gozar, e em momento algum me apressou. PG realizado hoje. Fixa no quarto 102, começa pela manhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#92 Mensagem por 007 PIMBA » 18 Ago 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carolaine

Beijou na Boca:NÃO
Este pg foi realizado na semana passada, mas a garota ainda está labutando lá. Branca com sardinhas, olhei fiquei na dúvida, não tem cara de metedeira, embora seja bastante gostosa. Paguei pra ver e me dei bem, acho que foi com a minha cara e também queria levar pica naquele dia, me disse que não abriria o quarto na parte da manhã, eu a peguei voltando do café para o quarto, então o programa foi muito, mas muito tranquilo mesmo. Entrei trocamos uma idéia, ela foi se banhar, voltando cheirosa, já me lascou um beijo, onde começamos o sarro. A deitei na cama taquei o foda-se e chupei aquele bucetão, fui retribuído com uma chupada no pelo, muito gostosa, e logo após ela veio cavalgar, e como cavalgou, falando putarias um para o outro, rebolando, muito bom! Depois vamos no pp/mm por pouco tempo, até que não aguento e mando ficar de 4, queria ver aquele rabão empinado. De 4 enfiei o quanto quis, no ritmo que quis, mete até derreter, muito bom mesmo, e o tempo todo ela pedindo mais, realmente gosta e tava afim de dar no dia. Depois ainda ficamos uns 10 minutos trocando umas idéias.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#93 Mensagem por mestredaputariabh » 18 Ago 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Nota:9
Boa tarde
Tirei o dia pra fuder algumas Minas hj passei no pérola vi a Deborah do 116 como já tinha ficado com ela outras vezes resolvi matar a saudades combinei com ela chupada no pelo por 60 atendimento dela sem comparação quem já pego sabe disso ela fica até segunda e não sabe se volta ela é estilo gordelicia pepeca apertada ela faz tudo menos anal. Não irei dar nota pois já tem outros comentários dela ai

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#94 Mensagem por Du2017 » 20 Ago 2017, 22:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ja tem um tempo que fiz esse TD com a Deborah, acho que mês passado mas como não to tendo tempo pra postar ele ta chegando agora, ela e morena com o cabelo enrolado, cacheados e tem uma tatuagem na perna e bunda e que bunda.kkkkk fiz a pergunta de praxe e gostei da resposta em que ela disse se bem tranquila. Fez um sarro legal comigo em pe e ao deitar na cama continuou emendando um bola gato bem legal mesmo com capote, estilo namoradinha. Depois veio por cima numa cavalgada mto gostosa em que aproveitei pra chupar aquelas tetas grandes e gostosas, depois fui no ppmm com ela gemendo baixinho no meu ouvido e terminei pegando ela de 4 gozando com a visão daquela bunda linda. Ela ta sempre la na parte da manhã so que muda de quarto as vezes pq fiz outro TD com ela em outro quarto e ela costuma ficar de vestido na porta do quarto e vc acha que ela tem o corpo ruim mas não, ela e mto gostosa, pra mim na medida certa.

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Du2017 » 20 Ago 2017, 22:57

POSITIVO

Fiz dois TD com ela esse mês com intervalo de 15 dias de um pro outro então vou postar o primeiro e depois posto o outro. Ela fica no quarto 102 de manhã. Ja tinha visto ela mas não tinha animado pq sempre que a via estava com o celular na mão ai da ate preguiça de chegar nelas.kkkkkk mas nesse dia vi ela descendo do segundo andar voltando pro quardo e vendo aquele corpo gostoso fui atrás guiado pela cabeça debaixo. Fiz a pergunta padrão e gostei da resposta ja fui entrando, mas acho que nesse dia ia de qualquer jeito. kkkkk Ela me pediu pra lavar as mãos o que e meio raro no cdg, voltando ela começou com um sarro de pé e deu uma esfregada com a bunda no meu pau que ja tava parecendo uma rocha a essa hora, depois pediu pra deitar e vei com a camisinha na boca e colocou ela no meu pau so com a boca, e mandou um bola gato mto bom ate demorado, depois veio por cima cavalgando e se olhando no espelho e eu la aproveitando aquelas tetas grandes e gostosas, depois peguei ela jo ppmm e ela abriu bem as pernas dando pra socar com força naquela bucetinha gostosa. terminei com ela de 4. Metendo forte e ela gemendo baixinho igual namoradinha, eu não gosto mto daquelas que gritam mto nao.kkkkk fica meio forcado.kkkkk Ela tem uma tatuagem na bunda meio que de lado subindo pras costas, acho que de uma gueixa.

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Du2017 » 20 Ago 2017, 23:14

NEUTRO

Repeteco feito com a Carol na sexta agora, to postando pq foi diferente do primeiro. Ela fez um sarro comigo em pé e dessa vez colocou a perna em cima da cama e pegou minha mão e levou até a bucetinha dela, tava com os pelos aparados tipo o bigodinho do Hitler, aproveitei pra ir mamando as tetas grandes enquanto dedilhava ela. Depois ela pediu que eu deitasse nisso eu perguntei se ela fazia um bola gato sem capote e ela disse que ficava por 50,00 que aceitei logo, ela chupou meia mais a cabeça, mas hora tentando fazer uma garganta profunda, achei mais ou menos mas ta valendo pq boquete igual o da sibele morena do catete e meio difícil de achar. kkkkkk depois partimos pra metecao, ela veio por cima com pressão e ate deu uma dedilhada na buceta enquanto pulava no meu pau, depois pedi pra ir por cima e meti com força e tava tão bom que terminei assim numa gozada que ate perdi o folego.kkkkkk Ai depois que veio a parte que me fez dar neutro, na hora que ela me deu o papel pra tirar a camisinha o papel ficou meio sujo de sangue parecendo que ela tava menstruando,foi bem pouco mas foi meio estranho, nunca tinha me acontecido isso.

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Du2017 » 27 Ago 2017, 23:04

POSITIVO

Feito na sexta passada, passando pelo corredor e poucas portas abertas e vejo ela no quarto 129, desda vez com os cabelos lisos, o que deixou ela mais gata e como não vi nada que me agradasse ja fui entrando e ela lembrou de mim logo qndo cheguei perto pq foi um belo sorriso. Fomos converando e tirando a roupa,nisso ela ja veio fazendo um sarro comigo em pé e eu ja passando a mão naquele corpo gostoso todo. Depois ela me pediu pra deitar e ja veio num bola gato sem capote e eu nem tinha pedido pra fazer mas não ia pedir pra parar ne.kkkkk foi mto bom o boquete dela, depois ela colocou a camisinha e veio numa cavalgada mto gostosa e eu aproveitei pra chupar os peitos dela. Depois de um tempo nessa posição mudei pro ppmm e soquei com força nela e ela gemendo baixinho. por fim coloquei ela de 4 e mandei vara nela ate gozar. Repeteco bem gostoso com ela, ela e tranquila e não apressa em momento algum. Ela ta na minha lista das gp que são garantia de satisfação. Prefiro repetir que passar raiva.

Link:
🔗

Mormaii22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por Mormaii22 » 30 Ago 2017, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:5
Fala pessoal, passando pelo sobe e desce de Belo Horizonte avisto uma morena com um rabo gigante entrando no pérola negra e decido ir atras!!
Subi e esperei ela abrir a porta do quarto, quando abriu avistei uma morena gostosa com um bundao tem uma franjinha não é das bonitas mas como eu gosto de Bunda decidi encarar a fera. Ela estava no quarto 137 aquele de frente a escada. Tratativas feitas 50 temes que já é o preço padrão do hotel pelo que me parece...
Entrei no quarto tirei a roupa ela já veio colocando a camisinha no meu pau pra chupar (ponto negativo) eu falei com ela pra ter calma pq se não n ia subir nem a pau e ela continuou em uma manada fraca com preguiça de chupar o cacete e já pediu pra eu comer ela de 4 com o pau meia bomba e que bunda que ela tem meus amigos se não fosse por esse quesito eu teria negativado o td. Fiquei bombando por uns 5 minutos e depois pedi ela pra vir por cima de costas com Aquela bunda gigante rebolando no meu pau e acabei gozando ali mesmo. Levantei pra me limpar e fui ao banheiro lavar meu pau quando eu olho no vaso aquele tanto de coco!! A perca fez número 2 e não deu descarga pqp que mina porca!!! Repeteco? Nunca mais vou tomar mais cuidado com as grtoas que escolho só me fodo kkkkk vlw galera

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#99 Mensagem por thor_2013 » 31 Ago 2017, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola Negra

Repeteco com a Pérola Negra...( quando digo que não vale a pena repetir putas,ainda mais de sobe e desce....vai besta...)

Dessa vez a figura tava numa ma vontade que só....cara de bunda,conversava mecanicamente e rolou uma situação idêntica ao que o Galo mencionou numa foda anterior...trocava de posições muito rápido, e dependendo travava a metida,sem falar que ficava dizendo as posições que queria fazer..." vem por cima, de ladinho,etc"... porra quem está pagando,sou eu ou ela???

Me concentrei pra terminar logo,paguei e vazei.

Essas figuras são muito de lua,tem que sentir a vibe do momento e não se iludir porque foi bem atendido uma vez que será novamente....

Cobra 10 reais de taxa extra pra gozar na boca,preferi não optar por esse serviço....

Fui!

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#100 Mensagem por cachorroXX » 01 Set 2017, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Eu achei super bacan!Ruvinha bem branquinha com tatoos nas pernas e um percieng acima do labio. Definitivamente ela gosta do que faz.Eu acho que muitas vezes é questão de quimica. Ela chupa bem e gosta de fazer, vc tem q falar para mudar de posição senão fica um tempão chupando. O cuzinho dela é uma delicia, muito bacana. com certaza vai ter repeteco

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#101 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Set 2017, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Metralhadora

Nota:4
TD NEGATIVO

Garota tem presença, tem personalidade e um bom papo. Sorriso bonito e um corpo bonito, belas pernas, pele lisinha e macia, bumbum bonito e carnudo diria que é o seu melhor.

Quando entrei no quarto ela foi dizendo: prazer, sou a Mel Metralhadora. tive que me segurar pra não rir, apresentação bizarra do caralho huahauhaua no meu íntimo de putanheiro experiente disse pra mim mesmo logo em seguida: me fudi. E putanheiro experiente dificilmente se engana.

Quando a puta tirou a roupa a desgraça começou pelas tetas da puta que eram praticamente inexistentes, ainda assim queria dar umas lambidas e ela porém nem chance me deu de chegar perto das uvinhas que ela deve chamar de peito. O foda foi que solicitei mamada nas tetas nas negociações antes de entrar no quarto e a puta havia dito que "peitinho liberado" ::basta::

Na hora de meter é outra derrota, ela é o tipo de puta que não faz o que o cliente quer, mas sim o que ELA quer. pegou um pau de borracha e mandou eu enfiar no cu dela enquanto ela fazia um oral nota 5,5 com capa no meu pau. Foi tudo ruim e piorando, aí ela ficou de quatro e eu fiquei punhetando e admirando aquele rabo, aquele cu todo detonado(o buraco mesmo, a bunda da vadia é bonita) fiquei assim abrindo a bunda dela e olhando o cu, fiquei tentado a lamber aquele cu, mas o meu sexto sentido de putanheiro me pediu pra não fazer aquilo, resolvi dar ouvidos e fiquei so olhando e batendo punheta, ia gozar assim quando ela insiste em eu enfiar o pau nela e puxar com toda força a anca dela pra dar enquanto ela segurava na cama e gemia mais que mulher em trabalho de parte. Bombei, gozei e vazei!

Cara sem noção demais, meu pau tava meia bomba, eu encostava na buceta da mulher e ela começa a gritar parecendo que o mundo ia acabar, nem fingir as putas tão sabendo mais que bizarrice do carai!!!
::basta::

A garota fica com uma toalha na porta, ela fica no quarto do fundo no meio, fica com uma toalha com seu lindo nome escrito com batom: Mel Metralhadora. que tosco.
Rosto: 8,8 garota ẽ bonita e agradável, bom papo.
Bumbum: 8,7 o melhor dela
Pele: 9 pele lisinha e macia
Seios: 3 praticamente inexistentes
Repeteco: não.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#102 Mensagem por LCABH » 17 Set 2017, 13:51

POSITIVO

Nota:8
Caros,

TD realizado dia 15/09/2017(sexta-feira).

Descrição: Branca, Baixinha, bundada, cabelos lisos/pretos/compridos, peitos médios pra grande.
Quarto: 102(fixo)
Tatoo: Nas costas, até a bunda(flores e uma imagem de mulher).

Cheguei no hotel por volta das 14h00, já focado neste ninfetinha(explico no tópico "comentários da zona").

Voltei a noite, quarto fechado, fiquei na espreita novamente(tinha muitas GPs disponíveis, acho que ela tah bem requisitada). Um pouco depois, ela abriu a porta, sai o sonegador, dei o sinal que tava esperando e ela pediu um minutinho.......Abriu porta, pulei pra dentro.

Negociei um pg, com oral sem e beijos...Comecei com uns sarrinhos e beijos. Depois um tempinho, pediu pra chupar, ou seja, apressou um pouco pra finalizar os sarrinhos. Não gostei muito, pois gosto muito das preliminares.

Sentei na cama, ela ajoelhou e começou a cantar no microfone(literalmente), explico, ela tem a mania de enfiar o pau na boca e ficar fazendo uns ruídos, como se tivesse falando, sei lá....Gostei do boquete, não é o melhor que recebi, mas também não foi ruim. Ficou ali um tempinho, levantou pegou a camisinha, botou no bicho e veio em uma cavalgada de frente, algumas quicadas, eu pedi para trocar, pois queria pegar ela de 4. Prontamente atendido. Ela fica falando umas putarias, e pede pra meter com força. Aguenta bem as estocadas fortes, me parece que gosta ou então e para fazer o sujeito gozar rápido. Deu certo comigo, pois tava um tempo sem esvaziar.

Rosto: 8,5. Gata(do tipo pra passear no shop. e levar nas festas de família, pro primos ficarem com inveja).
Bunda: 8,0. Grande e dura.
Barriga: 9,0. Zero, quase negativa.
Peito: 8,0. Médio pra grande, um confrade comentou no td, que é silicone. Se for, nem dah pra perceber. Pois não é duro.
Beijos: 8,0. Gostoso, mas profissional.
Oral: 7,0. Não é ruim. Mas, depois do oral da Cris(ex-amanda), agente fica exigente.
Simpatia: 7,5. Foi simpática, mas achei, uma simpatia profissional, e não aquela simpatia propriamente dito.
Envolvimento: 6,5. Acho que é o ponto fraco(ou menos forte) do programa. Achei que faltou um pouco de envolvimento. Eu gosto do tipo namoradinha.
Valor: R$ 60,00 / 20 Minutos.
Repete: Com certeza. Em termo de beleza, ela é bem acima da média, e diferente da maioria desse tipo, ela é bem liberal. "faco de tudo", palavras dela. Basta pagar os adicionais.

Pelo que eu entendi:
Padrão: R$ 40,00(15-20 minutos) / Oral sem: R$ 10,00 / Beijos: R$ 10,00 / Oral nela: R$ 20,00 / Anal: R$ 50,00.

Turno: Manhã/Tarde/Noite. É do tipo trabalhadeira...rsrsrs. Ela é de SP, mas como tah morando na grande BH, disse que vai quase todos os dias, menos quarta-feira. Segundo ela, pq é o dia mais fraco, teoricamente por causa do futebol.

Abs.

PS:
Coloquei essas informações, pois senti falta nos outros TDs dela. Por exemplo, achei que ela só ficava na parte da manhã. Galera, vamos tentar(se possível) buscar mais informações das pervas, em caso de TD positivo. Ajuda para o repeteco e para os interessados. Acho que é o intuito do forum.

Link:
🔗

admirador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#103 Mensagem por admirador81 » 18 Set 2017, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Metralhadora

TD realizado na semana passada! Demorei pq meu outro perfil foi excluído nãos ei pq!

Corram da tal da MEL METRALHADORA....

Toda fogosa na porta... agitada, faladora, parece que tomou um doce...

La dentro tira a roupa e fica meio decepcionante...

Resolvi arriscar mesmo com alguns TD´s negativos aqui e me fudi... a mulher entra tira a roupa manda deitar mete a bunda na minha cara e manda eu enfiar o consolo no rabo... não chupa direito e fica batendo aquela punheta forte pro cara gozar...

Não pode pegar no peito, na bunda, não aceita pedido de posição... ficou de quatro gritando como se eu tivesse 30cm de dote... me concentrei pra encher o latex e vazei... volto não!

Tem coisa melhor pelo mesmo preço!

Além disso um bafo de cigarro danado!

Link:
🔗

admirador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por admirador81 » 18 Set 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
TD atrasado mas não sonegado...

Realizado a duas semanas com a Yasmim no período da tarde... baixinha paulista simpática... boa de meterola...aguenta a bombada...

Deve ter 1,50 mais ou menos... uma tatoo de fênix nas costas... bundinha bem gostosa...

Fez o básico... chupada com plastico e 4 posições... não pedi anal!

Ela não tem quarto fixo!

Link:
🔗

DondomenicoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#105 Mensagem por DondomenicoPutanheiro » 19 Set 2017, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel metralhadora

Fez Anal:SIM
Nota:5
Td fresquinho.
Os hotéis tão caindo msm...fui tentar dar uma metida no horário do almoço, mas me fodi, vou me aposentar dessa área trash,tá valendo mais pagar mais caro e sair satisfeito.
Mel metralhadora, eu já devia ter corrido só com o nome...Na porta foi safada, passando a mão por cima da minha rola, pedi um bqt no pelo, q arrependimento!! Corpo bonito, rosto bonito, mas o bqt é pra broxa, grita muito sem nem meter na buça, é uma beleza desperdiçada. Fala coisas desconexas, acho q tava drogada, dinheiro jogado fora
Ponto positivo é que tem uma bundinha bonita, dá vontade de só mete no cu e esquecer q ela tem boca e buça, quase sem peitos, mas o programa em sim é uma merda..

Link:
🔗

Responder