FALO DE OURO FEVEREIRO 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#91 Mensagem por Ituano » 28 Fev 2005, 20:58

Rei felous !!!

Sejam verdade ou não os TDs do Enô, ele merecer receber um Falo de Ouro e uma senha do site das BOCs.

O sujeito tem nome de sal de frutas mas os TDs enjôam já na primeira linha.

O papo para agendar com as pervas é assim:
- "Alô, é a .....? (espaço deixado em branco propositalmente)
- "Sim"
- "Aqui é o Eno! Quero te amar muito hoje e depois postar no rosinha"
- "Quem? Não, a gente num tá pricisandu di remediu não, seu moço!"
- "Não, querida...se esqueceu de mim?"
- "Ah...tô lembrada...o cheque da farmácia voltou?"

Em estado deplorável, ele tenta uma última vez...

- "Não...(em prantos)...é o Eno..."
- "Tá bom...passa aqui com o cheque mas traz mais 5 pacotes solúveis deste sal de frutas pois estou passando mal por causa de um forista que vive atrás de mim".
- "Mas..."
- "Olha, se quiser receber vem aqui...e traz também um tubo de creme pois ele gosta de fazer massagem na gente...mas este eu vou pagar só no mês que vem."
- "Você não está me enten..."
- "Aproveita e passa na banca de jornais e compra uma revista de turismo pois quero estar afiada nas últimas notícias quando ele vier! Um beijo, meu amor!"

A perva desliga e Eno disca direto para o CVV...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#92 Mensagem por ElPatrio » 28 Fev 2005, 21:58

Caralho! Até o padre virou bop. A coisa tá feia! Vejam:
Padre escreveu:Sexta-feira na Conni, 25/02, cheguei às 20:30. A casa estava com muitas GP's e poucos cuecas. As minas estavam atacando, tive que dar o fora em umas quatro que pararam para conversar, isto só na primeira hora, acho que era dia de pagar o aluguel.

As 09:30 chegou minha Deusa: NAOMI. ::amando:: ::apaixonado::

Isto mesmo com letra maiúscula e como será daqui para frente, pois a gata merece. Para quem não a conhece: Cabelos negros encaracolados com rabo de cavalo, 1,70 de gostosura, magra, tatuagem na lateral do corpo, mas com a bunda mais redonda e gostosa que experimentei em minha vida, sorriso lindo, beija como ninguém na Conni, faz uma gulosa tentadora sem camisola, tem uma bela chana cheirosa e gostosa, trepa coidiloco e para chegar na perfeição me deu a bundinha pela segunda vez. Conversa muito bem e é uma doçura de simpatia. Adoro peitos pequenos e ela, para ajudar, tem os que eu gosto. Shimbei ela até as 10:30 e fomos para missa ::anjo:: :D :D .
Novamente me encantei com ela, acredito ser ela a melhor da Conni, hoje, porém é perigosa, pois corre-se o risco de se apaixonar ::gostosa:: . Gp's com quem saí e que ela põe no chinelo: Amanda, Francieli, Ingrid, Stephany, Débora, Angélica, Geovanna. Quem chega perto, mas a um rio de distância, ainda, Lilian, Juliana e Katty.

Conheci a Linda que o pessoal tanto fala e acho que ela deve ser fantástica na cama, porque de rosto deixa muito a desejar, mas, :-k gosto não se discute.

R$ 262,00 muito bem pago e com felicidade.

A benção a todos, ::bop::

Padre

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#93 Mensagem por Siouxx » 01 Mar 2005, 11:41

Achei que esse não podia ficar de fora:
SANTA_CRUZ escreveu:Terceiro TD com a Drica em menos de um mes ( e só não foi o 4. pois fiquei fora de Sampa uma semana, a serviço ) (justifica-se com a mina)

Amigos, não consigo tirar esta mulher da minha cabeça (fala por si só)

Seguem alguns adjetivos inúmeras vezes já escritos pelos colegas para ela : tesão, linda, avião, simpática, beijoqueira, carinhosa, preocupada em agradar, procura prolongar ao máximo o orgasmo do parceiro, um perfume que fica no olfato por algumas horas após deixarmos o seu flat, sincera, ótimo papo, pele macia, a cada dia descrubro uma nova posição, .... (adjetivos, substantivos, frases completas. O cara não poupa recursos da língua portuguesa :lol: )
Estou me sentindo igual ao Frejat (Barão Vermelho) na música :

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher
(precisa falar mais?)

Beijos Drika !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

bop

#94 Mensagem por Cadelão » 01 Mar 2005, 11:49

Ituano escreveu:Senhores Confrades,

Acho que este tópico é um estímulo à multiplicação de BOPs...raça desgraçada, que se multiplica mais que bactéria no Rio Pinheiros...

Mas se tem que votar, anota mais um aí pro EENOKIBARA, sem dúvida...

Estes caras deveriam ganhar o Troféu Falo de Ouro e Coração de Maria Mole...como prêmio sugiro fornece-lhes uma luva cirúrgica e KY, para que possam tocar punheta até dizer chega, lendo os próprios TDs...e também os hyperlinks e senhas do rosinha e do das BOCs...

Será que estes caras guardam fotografias de puta no porta-retratos da cabeceira? Ligam para dar bom dia para as cachorras? Se ela estiver metendo eles começam a chorar e entram em depressão? VSF !!!

BOPs, vão entender o que é comer uma cachorra e não fagocitar o seu próprio TD...

Raça nojenta!!! Aaaarrrrgggghhhhh !!!

Nao to defendendo mas todo mundo tem um fundo de BOP...........todos sem excessao .

Ja vi casos de Forista macho pra cacete aqui no forum.......mas um ursinho pras GP.

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: bop

#95 Mensagem por Ituano » 01 Mar 2005, 16:35

virgenzinha23 escreveu:Nao to defendendo mas todo mundo tem um fundo de BOP...........todos sem excessao .

Ja vi casos de Forista macho pra cacete aqui no forum.......mas um ursinho pras GP.[/size]
Concordo com o Forista!!!

Pensando melhor, eu sou B.O.P. também...Boto na Olhota das Pervas !! Sem exceção !!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#96 Mensagem por Dr. X » 01 Mar 2005, 17:43

Bloqueado até que alguém conte os votos.

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#97 Mensagem por SKNG » 04 Mar 2005, 12:41

RESULTADO:

o Comitê Putanhístico Virtual declara que o vencedor do Falo de Ouro do mês de Fevereiro de 2005 é:

eenokibara!!!

em segundo lugar: renato mendes

e em terceiro lugar o voto nebuloso do Horita pode desempatar em favor do Japa do Topete (não sei se o Japa pediu em casamento)
se não pediu...
o terceiro lugar empata para: Japa do Topete, Jungle Boy, Marcos6969 e Santa_Cruz...

porém há suspeitas de DOPING (ou seria OVER-BOPING?) pois eenokibara conseguiu mais que o dobro dos votos do segundo lugar...

Link:
🔗

Trancado