disse que ia ter repeteco e teve. liguei para duas pervas antes e somente a mineirinha tinha horário disponivel naquela hora. encontramso no liberty e a vantagem que ela tem carro e encontra com a gente lá.
o começo foi repeteco da primeira vez sendo que ela gosta de por na boca e começar o fight bem rápido. ladinho, papai e mamãe e coisa e tal. Muita chupada sem capote. E finalmente diz: coma o meu cú. Eis a especialidade da perva: como tinha ido à praia tava toda marcada de biquini e aquele bundão para cima é demais.
Comi gostoso e ababei gozando. Quando estava já no banho é que o celular tocou mais aí não me importei.
Banho gostoso tomado e fomos para o segundo round. O vídeo tava bom demais e ela começou a me mastubar e eu chupando as tetas...demorei um pouco para gozar mais aí foi é na boca! Muito bom.
O fight dessa vez foi mais tranquilo talvez por já ter me tornado cliente conhecido, sei lá. Mas foi bem mais gostoso da primeira vez.
tá precisando apenas de cuidar um pouco da barriguinha, mas pelo preço o benefício está ótimo.
recomendo outra vez...