Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: nicole

#91 Mensagem por cabelobranco » 12 Fev 2009, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

prezados floristas!
fui conhecer a nicole!seguindo a indicacao do nosso amigo papa cu.
Na verdade ja conhecia a casa... Ja havia feito um belo fight com A cris loira e a Lara ...duas garotas ke valem a pena conhecer, ,mas como fikei curioso pela nicole ...fui la so para conhece-la!
morena, cabelo chanel, aparelho nos dentes, destaques para seus seios!! lindos!!medios, firmes e desenhados, biquinho pequeno!aiaiia!!fikaria horas so mamando ali!!mas como o programa e vapt-vupt...
Comecou me provocando, dando uns amasso, trocas de olhares,humm....aee ja gostei!!
dae nao resisti e tive ke fazer um tour em sua piriquita!!delicia
o figth !!! ja me matou!! a Garota e sensacional!! nao para nem um segundo!!Ontem estava chovendo forte e acabou a luz!! ventilador nao ligava!!, quase derretemos !!delicia de mulher!!
a mina e dez!!simpatica e atraente!!
no banho ate me emprestou seu sabonete liquido!!todo um cuidado ao atender o cliente.
Me apaixonei pela garota!!pena ser pobre, repeteco agora so no proximo salario.
Havia tb outras garotas bonitas na casa ke me despertou curiosidade de conhecer!!
meia hora de programa e 100 reais mais pobre...
mas feliz!!
abracos e bom figths!!

_______ Moderação ______
Editado conforme contato.
Att - bebezinhu - 13/02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#92 Mensagem por cabelobranco » 09 Mar 2009, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...Final de semana, sem dinheiro e na seca, o jeito e apelar para esse fast food!!
Dessa vez foi com a Fernanda, morena de olhos azuis esverdeados(na verdade lente de contato) bonita de rosto,cabelos negros,sorriso bonito, so nao tinha visto o corpo devido ao lindo vestido meio longo escuro e salto alto.Na verdade acabei escolhendo mais pelo rosto..
No quarto a hora ke tirou o vestido...aiaiia..fernanda ke me perdoe..mas precisando dar uma investida no corpo, gordinha, seios meio caidos e xota mal depilada.Sei ke sou veio e feio, kem sou eu para fikar julgando, mas como diz a lady kate..Toooo pagaaanndoo!!
O corpo nao ajudava muito, mas o figth...ela acabou compensando!!
Nao tem frescura, faz de tudo quanto jeito, por cima, por baixo, de lado, ponta cabeça...
Acabou salvando o programa, o bom atendimento!
Na verdade acho ke e melhor uma garota mesmo ke nao seja uma top model, se esforçar para agradar o cliente ,doke uma super top model ke nao faz nada para agradar o cliente e fika se achando.
positivo pelo atendimento...
valor 90 por 40 minutos
nao se cobra o quarto(tb se cobrar pelos aqueles lindos quartos e sacanagem!)!nem meu quarto e tao zoado!
abracos galera e bons fights..

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Fernanda

#93 Mensagem por campineiro2 » 30 Mar 2009, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Privê da Rua Barbosa Cunha, 798
Tel: (19) 3032-8733

Site: http://www.seducaogirls.com.br

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------
Mês passado sem muitas opções, resolvi dar uma passada na clínica, elenco estava com cerca de 8 meninas, elenco razoável/fraco, nenhuma acima da média, então resolvi fazer uma massagem.

Td: :cry:
----------------------------------------------------------------------------------
Esperei no quarto e logo ela começou a massagem, rapidamente de costa e virei, ela encapou e fez um oral, já me pedia para gozar em apenas 5minutos!!! Como é de praxe fiquei enrolando a Gp, pedi para repetir melhor a massagem, fazer aquele oral diferente e gastei meia-hora, ela leva jeito para coisa, tentou seduzir para fazer um programa, mas pelo nível da Gp não valia mais que 100,00, fiquei apenas na massagem com oral, paguei o preço da casa 50,00 massagem com oral...

Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------------------------------
Morena clara 1,62~62kg, rosto bom, olhos castanhos claros esverdeados, corpo razoável/ruim, um pouco cheinha, procura fazer seu serviço o mais rápido possível, mas leva jeito para coisa.

Comentários: :oops:
Há uma constante troca no elenco da clínica, a renovação não está nada boa, com mudanças constantes a qualidade do atendimento deixa a desejar....

abs

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Camila

#94 Mensagem por Snake_38 » 11 Abr 2009, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive neste privê a 2 semanas atrás, só estou conseguindo postar hj para não ficar sem dar minha bronca!!
estava com vontade de dar uma aliviada, mas com alvará curto, então não podia perder tempo em girar pelos prives de Campinas e não achar nada, ultimamente neste fórum não temos relatos de novas gps nas casas da cidade, e neste prive é o que mais tem puta/m2.
Neste dia escolhi a Camila, ela logo n apresentação me deu um selinho e me conquistou neste gesto.
Ela é bonita, tem um corpo esguio, deve ter 1,65m, uns 50 e poucos kg, muito bem distribuídos, beleza estilo norte-nordeste.
Parace que tem pouca experiencia, quis logo encapar o menino, fez um oral mediano com capa, comecei a come-la de ladinho, mas quando ela pediu de quatro, minha nossa ficou uma belezura, mas subiu um cheiro forte de bacalhau, que quase broxei, na medida que socava, o cheiro subia mais forte, pedi para ela deitar de ladinho e finalisei.

Puxa!! Cafetinas, por favor, quando chamarem as meninas para compor o elenco, fale para elas tomarem banho entre um cliente e outro, usar o bidê.

Casa: mudou de endereço, mas parece uma réplica da outra casa.
R$ 80,00 ½ hora

Amigo forista você tem o novo endereço desse privê?
Guethoboy 12/04/09

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

endereço

#95 Mensagem por Snake_38 » 12 Abr 2009, 20:09

Caro amigo Guethoboy,
A mudança de endereço que me referi, e que antes era Francisco Otaviano e Agora na rua Barbosa da Cunha, 798 Guanabara, deve ter acontecido a alguns meses a mudança de endereço,
as casas são muito parecidas , nem aproveitaram para melhorar o atendimento.
Gps medianas, cheias de frescuras, e programa mais R$ dos outros prives.

Abraço

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila

#96 Mensagem por cabelobranco » 29 Abr 2009, 07:21

POSITIVO

fui conferir se a casa havia mudado de endereço...mas continua no mesmo local!
mas havia chegado algumas garotas novas...
Apresentado as garotas acabei escolhendo a camila(nao e nova na casa)mas nunka tinha saido com ela...

TD_____________________________________________________________________________

Simpatica e bem extrovertida me deixou bem a vontade
nao faz oral sem...
No inicio do figth deu uns beijos no comeco..depois procurou evitar (Ou eu beijo mau pacas ou sou feio mesmo!rsr!!)!O figth no geral foi bem suave e com poka empolgacao...mas bem gostos!!
Como o tempo e curto....fizemos algumas variacoes de posicoes e logo gozei..
Conversamos um poko e me fez uma massagem de cortesia ..HUMMM ae eu gostei!

Perfil da garota___________________________________________________________________

morena ....meio mulata(uma delicia!)!bonita
cabelos bem cuidados chanel alisados
1.60 e alguma coisa...de altura
50 e pokos kilos ........de peso
seios firmes (medios ) e bem desenhados

comentarios_____________________________________________________________________
Fui no prive por volta das 20:00 ..talvez nao seja o melhor horario acho ke as garotas ja estao so o pó da rabiola!!
Camila tinha acabado de ter saido com um negrao de dois metros!!
e mesmo assim acabei a escolhendo pela sua beleza e desenvoltura..
mesmo tendo pegado oke sobrou da camila..(mesmo cansada tentava nao desmonstrar indisposicao)acabou mandou bem no figth!!
kero voltar num dia de manha....para saber como realmente a mina eh!simpatizei com ela..

fechando o caixa_______________________________________________________________
A massagem custa 30
A massagem com oral 50
O programa varia de 100 a 150....camila deu um desconto de final da noite e fez po 80
Camila faz anal...mas o preco e combinado no quarto!(nao fiz e nao perguntei porque tava duro literalmente)
acho ke eh isso ae...

abrcos e bons fights galera...

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz mestiça

#97 Mensagem por MU32 » 18 Jun 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Depois de um dia estressante resolvi dar uma passa na agencia chegando la o portao tava quebrando fiquei algum minutos para fora ate alguma putinha ir la abrir
Fui recebido por uma loira chamada cris muito simpatica falando um soltaque de gaucha mais nao parecia que era enfim uma loira nao muito bonita tinha uns dentes separados meia estranha pedi para apresentar as belas entao veio uma por uma fiquei com uma mestiça de minas gerais muito gata a gata tem 1.60 bunda media muito durinha gostosa seios pequenos que cabem na boca inteirinho coxas grossas um tesao fora o rosto perfeito so tem uma barriga que se malhar um pouquinho some gp muito gostosa entramos no quarto sempre sorridente so o quarto uma bosta mais tudo bem começou a fazer uma carinho no meu cabelo e as coisas começou a esquentar fui beijando meu pescoço me deitou na cama me fez uma massagem nao muito boa so com o corpo e eu perguntou quanto que era o fait logo de cara sem pensar me disse 150.00 quase cai duro no chao mais mesmo assim topei a gata me virou d frente começou a passar seu corpo no meu ia ate meus pe e voltava ela tem uma bunda divida pedi para esprementar ela nao quiz entao encapotou meu pau e colocou sua boca a gp sua como que se fosse uma pirulito nao largava mais sua gostoso sabe aquela peta d olhos no olhos caras e bocas nao aguentei ela subiu em cima com aquela boceta no no pau apertadinha quente calvaga muito numa velocidade muito rapida quando nao tava mais aguentando parei um pouco e pus ela de quatro tinha que ver ela de quatro meti muito e ela continua juntos gozamos gostoso eu e ela adorei aquela mestiça minerinha a gp muito gostoso pretendo voltar la so para comer ela de novo ....

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol...

#98 Mensagem por cabelobranco » 28 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos do gp guia
ja faz algum tempo...mas e sempre bom postar!! entw vamo ke vamo..

inicio____________________________________________________________________________

Apos a tradicional apresentacao...escolhi a Carol( Essa deve ser meia socia-proprietaria da casa e uma das mais veteranas ..eu acho)Entw vamo com a diretoria ...

Loira
bonita de rosto
peitao
coxaõ
bundao
mulherao mesmo!

meio____________________________________________________________________________

carol nao e de conversar muito.....mas em compensacao..mete MUUIITO!
garota experiente!!! Ja chega ensinando como e ke se faz!!......
Profissa no assunto e alem de gostosa....vale a pena!

fim_____________________________________________________________________________

Preço da Gp: 100,00 / 1Hora

Tabela da Casa:
30,00 massagem com manipulação
50,00 massagem com oral encapotado
Programa combinado com a Gp no quarto mínimo 100,00

abrcs e bons figths!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila ..

#99 Mensagem por cabelobranco » 17 Set 2009, 21:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
faz tempo que nao frenquentava mais esse prive, resolvi dar uma passadinha para conhecer as novidades...
entw vamos ke vamos

inicio____________________________________________________________________________

apresentacao das garotas ..
havia varias garotas novas ...mas acabei escolhendo novamente a Camila.Como da primeira vez foi bom... talvez no repeteco seria melhor!

meio___________________________________________________________________________

Camila e meio mulata ..
cabelo chanel (agora pintado de vermelho)
tem um sorriso bonito
seios medios
1.60 e poko de altura e 50 e poko kilos...

entrando no quarto, ja foi me beijando!!
Fez um oral gostoso sem capa..
otimo figth! sem frescura...ppmm...quatro..ladinho..no final pediu para gozar em seus seios!

fim_____________________________________________________________________________

o repeteco foi melhor que a primeira vez, valeu a pena!
bom custo e beneficio....so o esquema fast food ke e foda!

fechando o caixa..
figth-------------80,00
tempo----------meia hora

Camila Faz anal com taxa extra, combinado na hora com o cliente.Como nao quis nao sei o quanto ela cobra.

abracos e bons figths..!

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BEATRIZ

#100 Mensagem por MU32 » 18 Nov 2009, 20:41

oLA PESSOAL DO GP GUIA ALGUEM VIA A BEATRIZ ........................ SE ALGUM LEITOR LE ESTA MENSAGEM CITE O LOCAL POR FAVOR............ BOM FIGHT

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e mail suspeito mensagem mais ainda pedi logs guetho

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#101 Mensagem por PUFF-CPS » 21 Nov 2009, 09:38

Eu conversei com a Beatriz há algum tempo... coisa de +/- 1 mês atrás. Segundo ela, está trabalhando no Itatinga durante a semana... chega lá à tarde e vai embora por volta de 22h00. Está no The Night And Day Club. Abrazzz

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUDANÇA

#102 Mensagem por Snake_38 » 02 Jan 2010, 09:24

OLA PESSOAL

ESSES DIAS DEI UMA PASSADA NESTE PRIVÊ, MAS DEPAREI COM UMA PLACA PENDURADA NO PORTÃO DE NOVO ENDEREÇO, NÃO CONHEÇO BEM CAMPINAS, ALGUÉM JÁ FOI NO NOVO LOCAL E TEM ALGUMA INFORMAÇÃO OU REFERÊNCIA DE ONDE FICA.
SERÁ QUE O CAMINHÃO DE MUDANÇA LEVOU A TRANQUERADA TODA, ELAS PRECISAVAM MUDAR PARA MELHOR E PARAR DE USAR AQUELE SITE FAJUTO QUE NUNCA ESTA NO AR.

ABRAÇO A TODOS E FELIZ ANO 2010

SNAKE_38

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por PUFF-CPS » 11 Jan 2010, 20:41

Caro putanheiro...

o endereço agora é R. José Pinto de Moura, não lembro o nº exatamente mas é uma casa pintada toda de vermelho. Essa rua cruza com a Av. Andrade Neves. Seguindo a antiga rodoviária, fica no início da subida (sentido Castelo) , virando à sua direita. Abraços...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Tais

#104 Mensagem por campineiro2 » 10 Fev 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Custo: 100,00 30/40minutos.

NOVO ENDEREÇO:
PUFF-CPS escreveu:
Caro putanheiro...

o endereço agora é R. José Pinto de Moura, não lembro o nº exatamente mas é uma casa pintada toda de vermelho. Essa rua cruza com a Av. Andrade Neves. Seguindo a antiga rodoviária, fica no início da subida (sentido Castelo) , virando à sua direita. Abraços...
Rua José Pinto de Moura, 190, telefones continuam os mesmos.

Novamente neste antro, fazia já algum tempo, pois ultimamente não está lá grande coisa, liguei antes pedindo informações, início da noite ficam cerca de 3meninas, liguei no horário da tarde perguntando a quantidade de meninas disponíveis, não me passaram informações, me pediram para ir ao local.

Está em novo endereço, subindo a Andrade Neves após o pontilhão virando à direita, é a rua José Pinto de Moura, 190, fica no começo da rua do lado direito, local de certo movimento rua comercial e residencial, casa bem mais simples que os endereços antigos desta casa. Única porta de entrada e saída de clientes, portanto não tem nenhuma discrição de dar de cara com outros clientes.

Cheguei foram apresentadas cerca de 10gps, elenco fraco, única que se salvava no momento era a Tais, uma das mais antigas da casa, já havia feito massagem com a garota mas nunca programa, escolhi ela e fomos ao abate.

Td
Estavamos de pé, fomos se despindo aos poucos, beijos muitos moderados, praticamente selinhos, portanto não conseidero beijo, tirei seus sutias e comecei a chupar suas peitolas médias, deitamos na cama e pedi para colocar a camisinha, oral encapado nada de especial, bem normal, colocou o KY e começou a cavalgar, dá ums gemidinhos bem baixinhos, soquei bastante P&m, não consegui segura minha gozada, acabei somente fazendo duas posições.

Tais
Morena jambo, cabelos pretos lisos, rosto bom, corpo bom com algumas estrias, idem peitos médios, ~1,70m ~60kg, pessoa agradável, procurar satisfazer o cliente, higiênica e sem odores, sem pressa e sem frescuras. Não é nenhuma grande metelona, mas boa compania e procura agradar. Portanto positivo, dou uma nota 6.

Comentários
Pelo que percebi a casa é bem menor que os andereços anteriores, tive que esperar uma vaga no quarto, instalações inferiores também.

Toalhas limpas, chuveiro quente, sabonetinho descartável e lençol limpo a cada cliente.
abs.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara

#105 Mensagem por PUFF-CPS » 10 Jun 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Caros colegas,

estive ontem neste calabouço...

Estavam disponíveis 06 garotas, escolhi a Alana e rumamos para o quarto. Vamos ao que interessa:

AMBIENTE
Como já descrito pelos nossos colegas, o novo POINT é inferior aos outros, são poucos quartos e atualmente um atendimento que eu esticava por 01h00 à R$ 100,00 agora tem que ser de 30/40min pelos mesmos R$ 100,00. Se for um período de 01h00, agora o valor é esticado para R$ 150,00. Ponto positivo para o chuveiro, é uma super ducha novinha... quentinha. Trepar com a vagaranha debaixo do chuveiro quente é gostoso... 8)

GAROTA
Para quem não a conhece, a Alana tem um corpo bom, não é a coisa mais linda desse mundo de rosto mas tem um corpo legal e peitos siliconados (um pouco exagerados, desproporcionais na minha opnião). Ela é uma menina de pele bronzeada com marcas de biquini.

TD
Fomos para o quarto e, não sei o que acontece, ela me deixa lá uns 5min esperando... isso sempre ocorre na casa... não sei porque, Talvez seja para ela dar o último retoque antes de começar o serviço.

Quando ela voltou, trancou a porta e veio logo me abraçando. Grudei ela na parede e tentei dar uns beijos na garotinha... ela deixou moderadamente, depois começou à desviar o rosto. Ela estava de vestido e, quando enfiei a mão por baixo, percebi a ausência da clacinha. Deitamos na cama e comecei a apreciar o produto de cima à baix. Comecei tentando beijar mas ela novamente desviou... então desisti. :(

Descendo a ladeira, beijei seus peitões turbinados (duros mesmo!), desci para a cinturinha dela que é fininha e lisinha, ali comecei a beijar e ela sente cócegas. Continuando o caminho da roça, cheguei no grilo da perva e comecei a chupar... ela tenta liberar mas se segura aoi mesmo tempo. Das vezes que saí com ela tudo indica que a Alana gosta da coisa, ela se contorce toda, vira de lado e fica com a pele toda arrepiada. :evil:

Depois ela veio com o EPI, encapou o bicho e começou um oral básico, nada espetacular. Ficou uns 5min chupando sorvete com plástico e depois partimos para a reta final. Pequei ela no famos PPMM, D4, cavalgada e finalizamos com ela masturbando aquele que minutos depois seria batizado de FALECIDO! Ela masturbou o meninão encapado com ele na boca... finalizado com gozada na borracha. :badgrin:

Depois tomamos um banho básico e fim de conversa.

RESUMO DA ÓPERA
Garota: 7,0 - não é linda, mas já peguei piores (na balada, é claro)
Oral: 6,0 - não é seu forte, pelo menos comigo
Anal - nunca perguntei
Trepada - 7,0 - ela sabe trabalhar, mas não é um diferencial do mercado
Preço: R$ 100,00
Tempo: 30min

REPETECO
Provavelmente, saio com ela sempre que posso... pra matar a saudade!

Abraços,

Link:
🔗

Responder