Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
protexnaoidentificado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2022, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#91 Mensagem por protexnaoidentificado » 27 Out 2022, 17:39

Nunca aconteceu comigo, mas nessa vida ninguém está livre disso acontecer. Estamos todos no mesmo barco, basta ter um pouco de consciência e passar um gelzinho antes, ajuda muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eduardosv
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2022, 06:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#92 Mensagem por eduardosv » 31 Out 2022, 18:58

Teve uma vez que estava passando pela avenida Indianópolis e vi uma negra linda, devia ter uns 25 anos. Perguntei o preço do programa, ela me disse que fazia 100 no carro. Pedi para ela entrar , fomos para uma rua deserta. Assim que encostei o carro tirei o pau para fora e ela começou a chupar. Mano, quase gozei com a chupada. Coloquei a camisinha e ela subiu em cima de mim. Ela tava pulando tão forte que quando levou vi que tinha gozado dentro. Ela viu, perguntou se eu não tinha sentido, disse que não. No começo fiquei preocupado mas depois desapeguei, valeu a pena kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#93 Mensagem por hagakure69 » 11 Nov 2022, 19:07

Já aconteceu 3x com gp. Uma estourou e nas outras 2x a camisinha foi saindo aos poucos e ficou dentro da vagina dela. Nas 3x fomos na farmácia em seguida pra não ter o risco. Melhor não vacilar com isso. Porque depois ela vem te cobrar, gp lembra dos clientes muito bem. Aí tem o BO de assumir um filho com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#94 Mensagem por narcisista0123 » 12 Nov 2022, 18:52

ai você vai ter um filho da puta. Eu não corro esse risco. Vasectomizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2022, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#95 Mensagem por Joxolbrenoritz » 14 Nov 2022, 16:09

narcisista0123 escreveu:
26 Jul 2022, 11:50
também sou casado e no começo me cobrava muito de ir procurar fora. Mas com o tempo percebi que melhorou o relacionamento e o sexo com a esposa. então não me cobro mais. Procuro relaxar e curtir. Comigo não aconteceu de estourar a camisinha, mas uma gp na roçadinha, escorregou para dentro e em todos nossos encontros a partir dai foi sem camisinha e gozando dentro. E foi a que mais sai até hoje. Ela se aposentou. Fiquei meio ressabiado, mas acabamos tendo um envolvimento maior. Mas fazia exames regularmente e nunca deu nada. Em tempo fiz vasectomia então não tinha perigo da gravidez. Depois vim a saber por outros colegas daqui que ela dava para alguns outros privilegiados no pelo também.
Enfim risco do negócio. Hoje continuo saindo com as meninas, mas sempre com camisinha e sem roçadinha, pois dai o risco é grande de escorregar para dentro e a moça permitir. Sei que tem algumas que fazem sem, mas quando fico sabendo já procuro pular fora e riscar da lista.

Pela primeira vez, esse vacilo da camisinha estourar aconteceu comigo essa semana. Não gozei dentro, embora já tenha sido no final da transar. A mina é nova no ramo, tem 18, mas sabe-se lá Deus pra quantos ela já deu nessa vida, além disso, mostrou a aliança demonstrando que alguém assumiu ela recentemente. FIQUEI NEURADO! Mas depois desse relato aqui, não sei se devo me manter refém do medo. A cagada maior seria engravidar uma perva???


J O X O L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#96 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Nov 2022, 17:01

Faz muito tempo que não tenho esse tipo de problema, mas já me aconteceu algumas vezes e em algumas delas acabei gozando dentro. Em todas as situações as garotas garantiram ter tomado pílula do dia seguinte e fim. Como até hoje não apareceu nenhum pedido de pensão acredito que devem ter feito mesmo rs...

Hoje em dia sou bem menos burro, se tá gostoso demais pede pra trocar de posição e confere. E aprende a colocar vc mesmo, não deixa a mulher colocar, geralmente estoura quando foi mal colocada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2022, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#97 Mensagem por Joxolbrenoritz » 18 Nov 2022, 11:11

Locutus_Ofborg escreveu:
16 Nov 2022, 17:01
Faz muito tempo que não tenho esse tipo de problema, mas já me aconteceu algumas vezes e em algumas delas acabei gozando dentro. Em todas as situações as garotas garantiram ter tomado pílula do dia seguinte e fim. Como até hoje não apareceu nenhum pedido de pensão acredito que devem ter feito mesmo rs...

Hoje em dia sou bem menos burro, se tá gostoso demais pede pra trocar de posição e confere. E aprende a colocar vc mesmo, não deixa a mulher colocar, geralmente estoura quando foi mal colocada

Cara, isso me lembrou que quando comecei nessa vida da putanheiro, eu costumava levar minhas próprias camisinhas e da melhor qualidade possível. Depois de um tempo, fiquei mais desleixado com isso, comecei a usar os das casas. Até o último domingo, nunca tinha ocorrido nenhum problema, mas agora vejo que é melhor levar um pack de preservativo quando precisar de uma perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#98 Mensagem por PirokaBoy » 19 Nov 2022, 09:29

olha, eu no seu lugar teria feito a PEP , é um remedio que vc toma 30 dias para reduzir as changes de um HIV , pode começar o tratamento até 72 hrs.

Alguns relatos medicos dizem que homem pegar HIV penetrando vagina é entre 0,1% e 1%, até li casos da esposa com HIV não passar para o marido apos anos metando com ele sem protecao. Mas é aquilo, nada é 100%

Eu já passei por isso e foi uma situação extreamente stressante, fiquei 1 mes tomando PEP e depois um medo enorme na hora do teste de HIV.
Joxolbrenoritz escreveu:
14 Nov 2022, 16:09
narcisista0123 escreveu:
26 Jul 2022, 11:50
também sou casado e no começo me cobrava muito de ir procurar fora. Mas com o tempo percebi que melhorou o relacionamento e o sexo com a esposa. então não me cobro mais. Procuro relaxar e curtir. Comigo não aconteceu de estourar a camisinha, mas uma gp na roçadinha, escorregou para dentro e em todos nossos encontros a partir dai foi sem camisinha e gozando dentro. E foi a que mais sai até hoje. Ela se aposentou. Fiquei meio ressabiado, mas acabamos tendo um envolvimento maior. Mas fazia exames regularmente e nunca deu nada. Em tempo fiz vasectomia então não tinha perigo da gravidez. Depois vim a saber por outros colegas daqui que ela dava para alguns outros privilegiados no pelo também.
Enfim risco do negócio. Hoje continuo saindo com as meninas, mas sempre com camisinha e sem roçadinha, pois dai o risco é grande de escorregar para dentro e a moça permitir. Sei que tem algumas que fazem sem, mas quando fico sabendo já procuro pular fora e riscar da lista.

Pela primeira vez, esse vacilo da camisinha estourar aconteceu comigo essa semana. Não gozei dentro, embora já tenha sido no final da transar. A mina é nova no ramo, tem 18, mas sabe-se lá Deus pra quantos ela já deu nessa vida, além disso, mostrou a aliança demonstrando que alguém assumiu ela recentemente. FIQUEI NEURADO! Mas depois desse relato aqui, não sei se devo me manter refém do medo. A cagada maior seria engravidar uma perva???


J O X O L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#99 Mensagem por palestrinojap » 23 Nov 2022, 18:28

Um "golpe" comum é que elas aproveitam que estourou e fazem um drama pra te pedir a grana da pílula do dia seguinte. Sei lá. . uns 100,00 quando na maioria das vezes elas tomam pílula ou injeção e essa grana vai é pro bolso mesmo.
Já me pediram isso e eu falei que era vasectomizado ( e sou) e não dei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10693
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#100 Mensagem por D K » 23 Nov 2022, 18:59

palestrinojap escreveu:
Um "golpe" comum é que elas aproveitam que estourou e fazem um drama pra te pedir a grana da pílula do dia seguinte. Sei lá. . uns 100,00
o cara tem que ser no mínimo muito juvenil, uma vez que dando um google, qualquer um descobre que essa pílula custa de 10 a 15 pila.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#101 Mensagem por LBU » 24 Nov 2022, 15:53

palestrinojap escreveu:
23 Nov 2022, 18:28
Um "golpe" comum é que elas aproveitam que estourou e fazem um drama pra te pedir a grana da pílula do dia seguinte. Sei lá. . uns 100,00 quando na maioria das vezes elas tomam pílula ou injeção e essa grana vai é pro bolso mesmo.
Já me pediram isso e eu falei que era vasectomizado ( e sou) e não dei não.
Já leva uma caixa por precaução no encontro. Gozou dentro, já da a caixa para ela. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnlineDictator
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#102 Mensagem por OnlineDictator » 19 Ago 2023, 04:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpa reviver o tópico, mas vou no meu desabafo:

Há uns meses atras tinha uma puta que era formada em enfermagem e mais velha que eu, eu tenho 20 e pouco e ela uns 35 ou 37 anos, que eu tinha feito vários repetecos com ela, eu era um cliente fiel. A gente tinha um envolvimento incrível, sexo magnifico, e conversas mto legais. Porém, teve um dia que falei com ela de um fetiche que eu tinha de gozar dentro, ela me falou que também tinha o mesmo fetiche, e blz. No atendimento seguinte comecei a roçar meu pau na buceta dela, batendo inclusive meu pau no clítoris dela (basicamente eu tava masturbando ela com meu pau, tratando minha rola como se fosse um dildo pra ela) e ela pedia para que eu metesse sem, implorava até, e eu MORRIA de vontade, mas não cedi. Em todos os atendimentos seguintes fazíamos a mesma coisa, e ela até empurrava um pouco meu pau para dentro dela, até entrava um ponta da cabeça, mas não cedia. Por mais que eu morresse de vontade, até porque virei um confidente dela e ela de mim, eu não tinha coragem. Até parei de vê-la porque eu tinha medo que um dia eu cedesse, fora que eu tava com medo de estar gostando dela e ela de mim.

Agora para pula para Agosto, esse mês, eu passei com uma outra puta, desta vez é de uma clínica, ela por cima de mim começou a roçar no meu pau, e eu e ela morrendo de vontade de transar sem camisinha, sendo que ela até colocou a cabeça da minha rola dentro da buceta molhada dela, mas tirei na hora. E continuamos a transa normal com camisinha.

Entendam o seguinte: ao transar sem camisinha engravidar é o menor dos problemas, porque filho tem solução, como abortar ou criar o filho e a vida segue, agora doença você VIVE COM ELA PELO RESTO DA SUA VIDA e ainda possui uma expectativa de vida REDUZIDA. Eu sei que é foda, mas usem, e verifiquem sempre se colocaram a camisinha corretamente e se ela ainda está inteira no pau durante a transa.
Se não fosse um chupim sonegador, até deixaria rolar a fanfic

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#103 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 05 Nov 2023, 02:02

E a dúvida que não cala, gurizada:
Quando isso acontece, e/ou quando o cara esporra dentro sem dó, é melhor já cortar todos contatos com as putas, trocar eventualmente de chip de celular e jamais retornar o contato contando que nenhum bastardinho ranhento irá nascer, ou retomar contato questionando sobre pílula e talvez até fazendo un terrorismo inverso (que sou algum pobre ferrado, que sou algum drogado, por aí vai)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10693
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#104 Mensagem por D K » 05 Nov 2023, 12:21

compra a pílula do dia seguinte e faça a puta tomar na sua frente


eu mesmo sendo vasectomizado a anos, uma vez que a camisinha estourou e gozei dentro da puta, ela fez questão de tomar a pílula, saímos do motel direto pra farmácia, ela tomou a pílula na hora,


3 anos depois engravidou de um zé droguinha qualquer.......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#105 Mensagem por FrankCastle69 » 06 Nov 2023, 21:05

Nunca aconteceu comigo mas caso aconteça a pílula do dia seguinte é uma boa, e sim, eu fazia a puta tomar na minha frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puta anã
    por vara-gorda » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”