Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#91 Mensagem por fernando_20 » 24 Ago 2023, 07:09

Outra coisa que está virando um inferno é a caça pelas freelance em aplicativos, fora golpes de sequestro que já é sabido agora é venda de conteúdos com promessa de sair depois. Em investigação particular isso parece ser uma rede bem organizada com diversos perfis falsos com intuito de extorquir ,camarada faz o depósito e depois em seguida é bloqueado e em alguns casos começam receber mensagens ameaçadoras depois com intuito de extorsão. Quem quer ganhar grana não pede adiantado ,marca e sai ,temos que focar nisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregustorres7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2023, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#92 Mensagem por andregustorres7 » 25 Ago 2023, 14:40

Pessoal mais um numero para colocarem como esse golpe e bloquearem 13 98185-8640, recebi hoje o texto:

"Boa tarde sou o agenciador de todas as Putas do site de acompanhante aqui da cidade e todas elas estão sendo agênciadas pela nossa organização criminosa .
Estamos entrando em contato com você porque não é a primeira vez que vc chama pedi fotos e fica importunando e marcando com umas das meninas que são agênciadas pela nossa organização criminosa e não comparece ao local do encontro e por causa disso ela deixou de atender outro cliente e aqui ninguém vai ficar com este prejuízo por sua culpa o que menos me custa é colocar um bando de vagabundo atrás de vc e ir na sua casa ir na sua família e cobrar isso da pior forma espero que não precise fazer isso e que vc me de um retorno pra nós resolver isso da melhor forma tanto pra você como pra sua família pelo conhecimento que temos na cidade e pelas informações que tivemos sobre vc meu irmão oque menos me custa e te levar um enorme problema pois se vc não me responde ou achar que me bloqueando irá resolver isso você vai piorar pois mando um bando de vagabundo na casa da sua família e mando levantar a casa delas a Bala não subestime pois chamei vc aqui pra tentar resolver isso na boa caso contrário vai ter que morar no meio do mato ou dentro de um buraco aqui na cidade ..."

Depois em enviou alguns videos mostrando armas e os meus dados, mas pelo que vi a base utilizada deve ser de 2018 pois aparece algo sobre imposto de renda de 2018 no dados que enviam.

Dica tem um site chamado 4devs la da pra gerar dados de CPF ficticios e esses passam nas operadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#93 Mensagem por mamalookingatme » 26 Ago 2023, 09:40

Pelo que eu entendi de todos esses casos é que são pessoas que trabalham em operadoras, uma vez me mandaram áudio e deu pra ouvir aquele fundo de telemarketing. Alguns devem conhecer as GPS e tem parcerias com elas tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaKENGA
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2016, 15:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como evitar golpes de anúncios falsos.

#94 Mensagem por PapaKENGA » 27 Ago 2023, 14:13

Em outro tópico já falaram como evitar os golpes e etc. Neste vou focar na forma mais eficaz que encontrei para evitar perder tempo nos anúncios com fotos falsas.

Você está naquele site de baixíssima reputação tipo photoacom... sko.. e outros mas viu um anúncio que lhe deixou louco com a moça e sua esperança daquilo ser verdadeiro te levou a contatar pelo zap. Blz, conversa vai e vem, valores e etc. Antes de finalizar o agendamento, envie um texto para a Profissional do Amor solicitando que ela lhe envie um vídeo temporário (whatsapp) de 2 segundos dizendo algo como por exemplo seu apelido. ex: Fulana de tal, por favor me envie um vídeo rápido de 2 ou 3 segundos dizendo "Oi João tudo bem?" , pronto! Se a Profissional do Love fizer é porque ela não tem receio de mostrar o que já mostrou nas fotos de seu anúncio... Caso se negue ou venha com justificativas mil.., "as fakes sempre tem", e porque o anúncio é fake ou treta maior do tipo nem é uma moça e sim um marmanjo cafetando..

Comigo tem dado muito certo, pois, GPs educadas e verdadeiras querem bons clientes e somente bons clientes filtram tanto, pagando até mais para terem a certeza do que vão encontrar.

Mas mesmo assim fiquem atentos aos filtros de vídeos pois são muito poderosos. E não deixem de tomar as outras medidas de segurança em relação a roubos, sequestros e etc.

Espero ter contribuído..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#95 Mensagem por zabrah » 27 Ago 2023, 15:33

Com certeza tem ligações com funcionários das operadoras, pois certa vez enviaram print de conversa minha para minha família. Pediram 1 mil reais. Não dei. Puxaram pela operadora com todos os telefones vinculados. Eu disse a família que era trote, fake. Invenção, mas passei perrengue grande. Mudei de operadora para desvincular da família. Os golpes estão na onda. Muito cuidado ao irem aos locais das acompanhantes. Elas filmam a transa, depois enviam extorquindo valores, ameacando enviar para família. Soube de casos tenebrosos. Nunca aconteceu comigo. Cuidado com locais que frequentam: roubo, furto. Uma acompanhante pegou 200,00 do bolso da calça de um colega meu enquanto foi ao banheiro. Cuidado ao levar acompanhante no seu carro. Soube de caso que o cara foi parado na blitz e a garota estava com droga no bolso. Ela era namorada de um dos caras. Nessa o cara pagou 10 mil para não sair na TV. Recentemente um meliante com nome cavera me mandou mensagem extorquindo valor pois alegou que dei prejuízo ao marcar e não ir ao programa com a garota. Tinha meu CPF e meu nome completo. Não respondi. Bloqueei. Mandou nova mensagem após 2 horas, novamente bloqueei com DDD 011 019. Fez ligação pelo Whats com DDD 065, não atendi e bloqueei. Não perturbou mais. Fica a dica: não respondam às mensagens. Bloqueem. Não atendam ligações com números desconhecidos. Quem precisa ou quer falar com você, enviará mensagem falando o assunto. Não frequentem locais das acompanhantes, pois vocês não sabem quem mais estará lá dentro. Sejam cautelosos. Não vacilem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#96 Mensagem por spyvspy » 27 Ago 2023, 19:30

Cada dia menos vontade de frequentar local... É tanta história de golpe que corta a vontade de fuder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
technology
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#97 Mensagem por technology » 28 Ago 2023, 14:45

Prezados,

Vou comentar com os amigos o que faço e recomendo: jamais fazer PIX. Lembrem que o seu nome aparece e isso pode ser usado contra você; pague em dinheiro.
Se for em flat, é inevitável, mas quando é atendimento em motel, a gp nunca sabe meu nome real.
E nunca troco papo com o uso do meu número privado. Whats de um telefone fixo que não atende telefone; nem tem. Usei o aparelho só para receber o código de acesso e só!
Imaginem se uma GP, mesmo uma que atende bem, tem seu celular roubado (raro em SP, né?!) e suas mensagens estão lá! Seu nome, número, PIX, etc...

O fórum é excelente para evitar perrengues. Usem e abusem, e troquemos informações.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#98 Mensagem por Socador RS » 28 Ago 2023, 15:14

Caros confrades,
Vou passar alguns cuidados que tomo nos encontros. Eu nunca utilizo meu número pessoal para putaria, tenho um número especifico para isso, e eventualmente troco esse número. Sempre pago em dinheiro, pix jamais pois todos seus dados irão aparecer no comprovante. Nunca falo meu nome real e nem a cidade onde moro, se a garota ou alguém perguntar invento qualquer coisa na hora, a final elas também não utilizam o nome real, porque devemos fornecer nosso nome e local? Sempre procuro saber antes o endereço onde a menina atende, com isso vou no Google Maps e dou uma olhada antes, vejo melhores locais onde posso estacionar e nunca deixo o carro na frente do estabelecimento, procuro deixar próximo mas longe da vista dos locais, pois podem muito bem puxar seus dados pela placa do veiculo. E claro, sempre pesquiso aqui no forum sobre as garotas que pretendo sair. São cuidados simples, mas que acredito que sejam importantes para manter o sigilo e segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jul 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#99 Mensagem por NOdoubt66 » 28 Ago 2023, 16:44

1- não vou em locais que não conheço
2- não vou sem antes fazer um social com a mina, isto é, ser educado e ter retorno
3- não pagar em pix é besteira. a espécie vai acabar breve. vai deixar de fuder por não ter mais dinheiro no bolso?
4- sorte. uma vez marqui com uma gostosa. linda. após meses tentando marcamos e ela me deu bolo. Nas semanas seguintes ela estava nos noticiários. Atraia cliente e o boy dela assaltava e matava.
5- não vicie. É bom as vezes ficar 3 meses no zero. Uma foda é 1 cesta básica. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#100 Mensagem por mamalookingatme » 30 Ago 2023, 09:28

Não pagar no pix é besteira?!?!
Vc é o golpista ou juvenil? :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#101 Mensagem por Tuca Bauru » 30 Ago 2023, 11:42

Nunca paguem com Pix
Eu trabalho em delegacia , pra q passar seu nome verdadeiro e número de conta pra GP ? sendo q muitas estão filiadas a golpistas , não sejam inocentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#102 Mensagem por gustavoTome » 30 Ago 2023, 16:49

Boa tarde,

Eu ainda não tive problemas com sites de acompanhantes, porém ja tive problema com garota via bp uol, quanto as alternativas apresentadas pelos amigos o textplus não aqui não funcionou por algum motivo vou verificar aqui meu celular ta desconfigurado sei la porém o textme ta R$ 4,69 por número pra uma semana não cheguei a comprar mas vou ver se funciona logo logo. Quanto ao Programa em si, eu ja faz um tempo que pago em dinheiro até mesmo pq celular quase me deixou na mão uma vez com esse negócio de pix, e pelo comentários dos colegas é melhor evitar mesmo.

Obrigado pelas orientações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#103 Mensagem por gustavoTome » 30 Ago 2023, 17:05

Obs, esse textme é promocional pra primeira semana então eu ativei aqui deu certo recebe normal o sms pro whats-app e ja cancelei na sequencia, vamo ve até quando dura esse número enquanto não vejo o problema pq meu celular não ativa o textplus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ianni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jul 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#104 Mensagem por ianni » 02 Set 2023, 17:29

Entraram em contato comigo via WhatsApp, dizendo que tinham printado minhas conversas com uma gp, é que eu tinha sido filmado sem perceber, na mensagem deram meu nome completo, meu CPF é um endereço antigo em que morei (ou seja, acharam pela internet).
Simplesmente ignorei e bloquei. Nada aconteceu.

Ignorem, simples assim.

Mas que tem gangue no photo acompanhante, tem sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoroastro67
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#105 Mensagem por Zoroastro67 » 02 Set 2023, 17:55

Acho que o Parallel Space pode ser útil, eu uso pois meu celular é dual SIM. Mas o textme é o ideal, não tem como achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3816 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2742 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”