POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro de 2009, conferindo os comentários dos colegas do forum, resolvi conhecer o lugar, o atendimento pelo telefone foi muito bom, as meninas sabem falar, agora só não lembro o nome da moça que me atendeu, eu queria marcar com a Maya ou Bebel, chegando lá e atrasado pq nào sabia onde era o puteiro, acabei perdendo de me encontrar com a Maya, pq ela estava indo embora, e o horario que ela tinha já estava no laço, então fiquei com a bebel mesmo, morena gostosa até, peitão e bundão. apresentaçòes e acertos me fui tomar um banho, o lugar não é lá essa coisas mas tá bom, tem chinelo pelo menos para nào ficarmos de pes no chão. tomei banho e logo vem ela toda soridente me beijando e acariciando, o pau já ficou lá no teto de tào duro, o toque dela é bom, me jogou na cama, e começou a mamar, e mamou bem bem, sabe chupa, derrepende ela sai correndo e eu com o pau duro, me assustei até, saiu do quarto correndo e deixou a porta aberta ainda, eu acho q algumas meninas me viram de pau na mão, hehehe! volta ela com um saquinho na mão, eu nào sei o que era, ela não falou, e voltou a chupar o pinto e chupou um bom tempo, até q disse: - menina se tu continuar assim eu vou gozar, ela sorriu e disse , então vem cá me comer, encapamos e ela disse, me come assim de frente, e eu então tá, meti, no ppmm, e cara ela tem uma buceta apertadinha a quente, é boa eu não aguentei muito e gozei, cara eu gozei muito rapido mesmo, nem 15 minutos eu aguentei, fiquei até com vergonha, e ela aaahhh ki nada, tem cara q nem faz nada aqui hehehehe! que coisa eu disse, pensei ela deve falar pra todo mundo as gafes dos clientes. hihihi foda! fui tomar outro banho e ela do mesmo jeito com beijos não tào fortes, são beijos normais, de puta q beija naquelas, se acabou a mamar e novo, e chupa q é uma loca , chupa bem mesmo, nisso o tempo estava passando, meu pau ficou meia boca mas não deu pra mete de novo, o tempo estava acabando e falei pra ela q eu não ia conseguir dar a segunda, e ela fez uma cara meio q decepçao, e disse q eu não iria mais lá e tal... hehehe! e eu disse q sim iria sim, para terminar o q fiquei devendo, eu tbm tinha q ir embora pq tinha negócios a fazer, me vesti e ela perguntou se eu iria lá mesmo de novo, e eu disse q sim iria de novo, que insistente essa guria. hehehe! nos despedimos e tal e me fui. ela é bem legal até, só achei uma coisa ela recuou na hora q eu botei o dedo no cú dela, eu acho q ela estava com o Cú machucado. esses amiguinhos aí não tem dó das gurias hehehehe! flw! galera. mas a foda é boa.
Rosto: 8,5
Seios: 8 silica
Barriga: 8 tem q dar uma malhada
Bumbum: 8,5 só pq não fez anal
Pernas: 8,5
Oral: 9 , 10 se gozasse na boca.
Vaginal: 9 eu gostei.
Anal: nothing.
Valor R$ 100,00 1 hora. da pra voltar mas só com os atrativos a mais.