Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305

#91 Mensagem por Aderball » 21 Mai 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Beijou na Boca:SIM
Relato pasteurizado, estilo ejaculação precoce , em breve atualizo , ou implorarei a moderação para atualizar por um mais detalhado ( 30min -70,00 )

Aderball faz direito e gostoso com Andréia, e conduz esta potranca de baixo de vara, vara de putaria.

Estive com Andréia Martins, fui até o bendito prive em busca da Juliana. Infelizmente não a encontrei , e com não sou de perder viagem... peguei a Adréia.
Conforme relatos anteriores corresponde bem as fotos http://www.riobabilonia.com/andreamartins/ . No início demonstrou-se muito burocratica, mas na base da pressão a filha da puta até que chupa direitinho e tem uma bunda digna das potrancas do meu haras. Ao descontrair até foi uma boa companhia.

No final ainda deixou gozar na boca com camisinha mesmo meu tempo já tendo acabado. Ahhh, a garota é totalmente nível universitária, com papo maneiro corpo gostoso e um rosto lindo, Não parece pertencer ao meio de gps . Parece uma patricinha ou universitária.

Só o que me deixou meio puto foi o horário, achei que descontaram o meu banho, e ela demorou pra caralho no chuveiro. Mas não posso afirmar pois não contei o tempo, e depois so fui avisado pelas batidas na porta...

Eu recomendo, ainda vou comer aquele bundão. Caralho que bunda enorme com um rostinho de patricinha. ah uma das primeiroas putas que tem aparelho, mas é discreto e até bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305

#92 Mensagem por Saco Rosa » 26 Mai 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

8) 8) 8) 8)

Confrades,

aproveitando que o dinheiro tá mais ou menos esse mes, mais um TD pra dar aquela relaxada no centro.

Desta vez tava afim de uma massagem bem feita, e pra esse quisito salvam poucas ... desta vez fui na Kelly ...

Como sempre, a casa lá na Aline é uma diversão só: varias gostosas passando de um lado pro outro.... TEmais!!!

A Kelly, como sempre muito atenciosa iniciou a massagem discostas ... e eu fui parcero... relaxei mesmo, quase durmi ...

Massagem boa, tranquila, no lugar certo ... vale...

Depois viro de frente, um pouco de massagem nos pés, pernas, e ai, bom, e ai começa a parada. Que tranquilidade mexendo no artista !! Luxo !!

Massagem pra lá, massagem pra cá ... inicia o oral com qualidade brastemp ... depois coloca aqueles meloes pra fora e finaliza na espanhola monstro ... porra, saí bem de lá pra variar ...

Ponto: ví a Andreia, realmente a morena é grande ... vou experimentar !!!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#93 Mensagem por Lucas28 » 06 Jun 2010, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Anal:SIM
Bd. Semana corrida e pra relaxar com uma menina que não ia dar dor de cabeça escolhi a Juliana Almeida.
Digo geralmente que não gosto de repetir meninas, mas tenho exceções e a Juliana é uma delas.

Td ocorreu semana passada.

Atendimento pel otelefone: tranquilo como é praxe na casa e pedi para falar com a Juliana, ela atende, faço minhas perguntas (mas pra averiguar se algo mudou, pois já conheço o servço, mas aprendi que o combinado sai barato pra todos). Marquei para o início da tarde.

Local: Cheguei e a própria veio atender, papo rápido e fui pro banho (banheiro aceitável sim e toalha ensacada).

Acontecimentos: retorno e instantes depois ela entra e começa a beijação e isso é uma das coisas que admiro nela. Ela sabe ser correta no que faz e quando começa parece que estamos em um mundo particular e isso cria um clima forte e o mundo de fora some nos instantes que estou com ela.

Alisar seu corpo e chupá-la fazem parte do enredo e é uma das coisas que ela pede. Gosto das Gps que mostram atitude e trabalham pra satisfazer e não mecanicamente.

Oral excelente e vamos pra meteção, primeiro na xana linda dela. Alguns instantes e felicidade total.

Enquanto aguardo o retorno do meu valente companheiro de diversão começamos um papo e ela faz vários carinhos enquanto conversamos, estilo namorada mesmo.

Segundo tempo iniciado e ela pede no cuzinho. Após alguns instantes capa no companheiro e vou direto pra lá. A Juliana sabe conduzir a transa e a penetração é maravilhosa.

Muitas socadas depois e felicidade novamente. Como ainda tinha algum tempo ficamos conversando e novos carinhos até que antes do tempo terminar uma boa gozada em sua boca e o desfecho ótimo de sempre.

1h. = 100,00 estalecas.

Um dos melhores custos benefícios e a certeza de que pra fugir de furadas, Juliana Almeida é a solução.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#94 Mensagem por Robson_lSilva » 08 Jun 2010, 23:51

POSITIVO

Fui na Aline Massagens me encontrar com a famosa Juliana Almeida.
Fiquei esperando no primeiro quarto.
Terrível.
Isolado.
Sentia-me como um boi que estava próximo de ser decapitado.
A angústa aumentava.
De repente a gerente ou sei lá o que me pede para ir para o quarto mais próximo do banheiro.
Fui.
Mas um tempo e de repente aparece ela.
Juliana Almeida.
De toalha.
Aparenta mais de 30 anos. Gostosa. Rabão. Pernão. Bundão. E o bundão aqui que vos escreve estava babando.
Tem um corpo bem tatuado e uma cara de catiranha (cachorra + piranha).

Esperei um pouco e trouxe uma toalha ensacada.

Banho tomado e vou ao quarto. Esperei a vagaba mais um pouco. Acho demorado. Aparece.
Começam os trabalhos. Um boquete show. Me segurei bem.

Depois quis comê-la, pois "no andar da carruagem" ficaria no boque.
Ela disse que muitos ficam por aí.

Começou cavalgando, mas nada demais. Bombava um pouco. Como estava tarado, coloquei ela de 4 e tome piroca. Perto do gozo aviso que vou gozar. Saco a camisinha e deito leite naquela boca gulosa.

Parecia uma bezerrinha mamando.

Mesmo sendo um ícone na mamada, não conseguiu segurar tudo. Hehehehe. Porra de 5 dias.
Derramou um pouco (Só conheci uma GP que sugava bem, sem derramar uma gota, mesmo sendo no primeiro encontro).

Teve um ponto bem negativo, mas não vou postar, pois estou cansado dos viadinhos ou punheteiros de plantão que saem correndo para ligar ou falar pessoalmente para ela sobre os detalhes dos TD's.

No geral foi positivo.

Link:
🔗

Biru_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#95 Mensagem por Biru_BH » 12 Jun 2010, 00:39

POSITIVO

Mais uma vez com a Andreia.

Gostei dela, normalmente não faço repeteco, figura repetida não completa album, mais não resisti.

Novamente muito bem recebido por ela, quando tirou o rolpão estava ainda melhor, estava lipinha sem um único pelo, chupei os seus peitos e não resisti, tive que dar uma chupadinha na buça dela, um 69 espetacular e então no tradicional meterolla. Quase que enviei no cuzinho, mas quando perguntei ela disse do adicional de 50 pila sem muita empolgação, então imaginei que ela não estivesse muito interessada. Mas foi muito bom, novamente finalizei na boquinha dela, muito bem atendido por sinal.

Resultado 80,00 mais pobre e 40 minutos da vida bem aproveitados.

Abraços

PS: atrasei um mês para postar, mas não mais sonegarei!!!!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#96 Mensagem por o_pervo » 13 Jun 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eita......ki morena.....essa tem repeteco.......e teve.....fui lá e achei gostosa e putona......conversamos.....procuro ser sempre simpático pra obter o feedback......e amigos....foi demais......ela se sentiu mais relaxada e fez um boquete magistral......e de repente começou a cavalgada......eu nem peguei naqueles peitões.....ela tava a fim de fuder mesmo.......socou com vontade......aeeeee de repente di novo me come d4, vai amor.......ela mandou e eu obedeci......no que eu peguei ela d4 ela começou a gritar que nem uma loka....pediu pra enfiar a piroca toda.....mais força seu puto safado....ai caralho...mete essa piroca, vai porra......ai caralho vou gozar...isso...iiiissooooo.....aaaaaiii.....iiiiiii.....ela gozou.....e eu fui atrás, né......caraio.....ela tava afim mesmo.......na nossa relaxada ela disse que o movimento tava fraco e quela papo de sempre......foi aeeeee que aproveitei e comecei as preliminares.....é isso mesmo.....preliminares no final da trepada.....aeeee fiqeui curtindo aquele corpão......tive que sair rápido porque tinha a terceira de hj......

http://www.alinemassagens.com.br/camila/

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#97 Mensagem por o_pervo » 13 Jun 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

pois é......a terceira tava em atendimento.....liguei depois...tava em atendimento......esperei o pgm dela e liguei di novo.....tava em atendimento......meu tempo tava acabando......aeeeee pensei.....vou voltar na Camila......lá fui eu, já que tinha estacionado o carro perto da AlineMassagens.....chequei na porta do prédio e liguei....ela madou subir rápido.....aeeeee ela ficou surpresa em me ver novamente.....aeeee eu disse.....vc esqueceu que eu tava nas preliminares contigo.....precisamos continuar o que começamos......ela riu......então vamos....vai me fazer gozar di novo seu safado ????? com certeza absoluta......é uma visão paradisíaca ver vc gozando.....rsrsrssrs

ficamos brincando na cama......aeeeee ela pegou o capote com a boca, vestiu meu garoto e começou a cavalgada de frente pra mim.....ela perguntou se eu tava gostando de ver aqueles peitões balançando na minha frente e esfregando na minha cara.....eu gritei é lógico sua mulata peituda da porra......ela levantou rápido e disse.....quero ficar de costas.....eu também quero ver vc de costas....quero ver essa buça engolindo meu pau todo....ela começou.....ela rebolou e mto.....rebolou com uma velocidade incrível......ela tava gozando e no que ela gozou ela apertou minhas pernas com vontade......ela até me arranhou......aeeeee ela perguntou se eu tinha gozado e eu não......se eu gozasse o pau ia broxar e ela ia ficar chupando dedo......aeeee ela disse...quer me ver d4....eu disse sim...ver e te fuder.....então vem.....quero que vc goze no minha cara, tá......

aeeeee mandei pica na buça....rapaz......ela ficou possuída.....foi totalmente hardcore.....só escutava as estocadas....pá...pá...pá...pá.....dei uns tapões naquele rabo e ela enlouquecida.....gozei horrores......ficamos conversando e terei surpresas bem agradáveis com ela mais tarde.....hehehehehe

qdo saí tinha umas 03 meninas na entrada.....elas ficaram se olhando.....acho que elas ficaram com inveja do que aconteceu....a Camila tava leve que nem algodão....tava toda risonha e relaxada.....hehehehee......e eu tive lá 02 vezes com a mesma puta......rolou uma química legal entre nós....eu queria fuder e ela também.......então vamo fuder, porra......rsrsrsrsrsrsrsr

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#98 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2010, 17:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado quinta-feira passada com a Juliana Almeida: http://www.alinemassagens.com.br/julianaalmeida/

Era uma perva que eu já tinha vontade de comer há tempos, bem antes dela ter sumido. Então liguei e marquei para as 18h, só que cheguei um pouco antes, aí fiquei esperando numa salinha perto da entrada, aonde tem uma maca. Depois veio uma mina falar comigo, e pediu para as garotas se apresentarem, não lembro bem o nome delas agora, confesso que não prestei muita atenção pq eu tava esperando a Juliana mesmo. Aí por volta de umas 18 e 10 ela aparece e me encaminha para o quarto.

É preciso ser honesto e dizer que as fotos já não representam mais 100% da realidade, uma vez que devem ter no mínimo uns 4 anos se não me engano. Elá tá um pouco diferente. Apesar disso, a perva ainda dá pro gasto, tem o maior rabão (que acredito ser seu maior destaque) e pernão. Ela tá como cabelão loiro (como nas fotos).

Como foi a primeira vez que fui nesse privê, gostei do quarto em que ficamos, tem cama de casal, espelhão na frente da cama, um armário com uma TV e uma cadeira, dessas usada para massagens, acho que é uma cadeira-maca, sei lá pô :lol: . Só o chuveiro é que achei sinistro, tava ligado no Inverno, aí quando liguei fez o maior barulhão na resistência, e notei algumas reações elétricas dentro dele, cabei tomando banho frio mesmo pq eu tava com maior cagasso de tomar um choque lá, :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltando do banho foi a vez dela, na volta me perguntou quando tempo eu iria ficar e respondi que ficaria meia hora. Voltou enrolada na toalha, ficou de frente pro espelho enquando eu dava uma carcada nela, aí virei ela e dei um beijo, não fez restrição, mas tb não senti muita empolgação, normal apenas. Aí foi me chupar, a perva usa bastante as mãos durante a mamada, depois deitei e continuou, pedi pra ela tentar ir mais fundo (não chegava na metade do pau), e ela me respondeu dizendo que não fazia garganta profunda, e que tinha inveja de quem conseguia, hehehe :) , basicamente chupava bastante rápido enquanto punhetava, a garota chupa legal, mas não chega a ser excelente, agora, a chupada nas bolas foi boazona, mamava com vontade, engolindo elas ao mesmo tempo em que segurava em minhas pernas e fazia força contra meu corpo, deu tesão, e nessa hora eu fiquei de pé em cima da cama pra acompanhar a cena pelo espelho, tava maneirinho.

Aí pedi pra comer ela, encapou o pau e ficou no frango assado, se arregaçou toda e meti, como eu já tava a 2 semanas sem fuder, eu tava com um tesão da porra e senti que se metesse mais forte gozaria rápido, então fiquei tentanto aproveitar ao máximo aquela buceta gostosa, o foda é que a mina parece curtir uma pirocada mais forte, ficava me pedindo pra meter na buceta com vontade, e eu doido pra meter fortão mas com medo de gozar rápido, teve uma hora que fui pra pertinho dela e aumentei o ritmo, aí ela levantou ainda mais as pernas colocando-as no meu ombro, e fazendo força, como se quisesse me prender com as pernas. :shock:

Tava gostosão, aí quando senti que iria gozar pedi na cara, e ela respondeu dizendo que eu podia gozar aonde eu quisesse. :)

Aí tirei e punhetei até gozar na cara da safada, ainda deu uns risinhos após a esporrada e limpou com a toalha, gozada na cara show de bola! :D

Mais banhos, e na volta questionei sobre o anal, falou que fazia mas cobrava taxa de 30 reais, inclusive no período de 1 hora, que custa 100 prata. ponto muito negativo, pois eu sinceramente achava que ela não cobrava essa taxa de anal :? . No período de meia hora, eu até "não discordo" de taxa, agora no de 1 hora eu não concordo, pois acho que deveria vir incluído no pacote.

Como fiquei só meia hora, paguei 70 reais.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#99 Mensagem por albertcamus77 » 04 Jul 2010, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

TD realizado sexta, Julia, Morena baixinha com cara de empregada, tatuagem nas costas perto da bunda, aliás um bela bunda, é só o q ela tem de bom, os peitos são decepcionantes, a cara também, fudendo ela não sabe bem o q faz, só beija de selinho e diz q nunca deu o cú, então não foi muito bom. Ela pelo menos se esforça em ser simpática, por isso e pela bunda também, eu dou um neutro. Me arrependi, eu vi uma menina chamada Jade na entrada q parecia ser melhor. Tinha uma mulatinha alta bunduda, mas ñ é muito bonita, ñ vou querer pegar. Na saída vi a Mariane, q é a melhor de todas, volto essa semana p/ pegar ela.

P.S. as fotos da Julia no Rio Babilonia ( http://www.riobabilonia.com/julia) ñ tem nada a ver, são totalmente falsas, mó putaria.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Juliana Almeida

#100 Mensagem por gnoctis » 05 Jul 2010, 20:46

POSITIVO

Finalmente conheci essa celebridade! Mais um TD muito positivo pra conta! Liguei, confirmei que ela estava livre e subi pro encontro da loira. Loira não, loiraça! A mulher é corpulenta, tipo gostosona, com uma bunda incrível e que fica ainda mais tesuda moldada no vestidinho colado que ela usava. Sem falar na cara e olhar de safada que a Juliana tem. Ela fica ainda mais completa quando fala, pois além de ser boa de papo é dona de uma bela voz. Enfim, a criatura é realmente um complexo de entretenimento para adultos, pois sabe e gosta de usar tudo aquilo como poucas. Imagino que até agora apenas fiz chover no molhado, então vamos ao TD propriamente dito...

O que aconteceu de diferente neste TD é que não comi o cú da Juliana e nem, tampouco, gozei na sua boca para vê-la engolir tudo como já foi narrado em verso e prosa. Bom, fica pra próxima! Nem por isso o TD deixou de ser tudo de bom. A Juliana é uma mulher que fode intensamente, seja na pegação inicial se entregando inteira aos beijos e sarros, seja no seu boquete que de tão alucinante quase me faz antecipar o gozo, seja na sua cara de tarada enquanto a chupo rebolando o quadril na minha cara, seja ela socando a bunda D4 no meu pau ou fodendo de frente toda arreganhada, seja beijando sem parar ou falando sacangens tipo “empurra tudo na minha buceta”. E depois do gozo ela ainda finaliza a meia horinha com uma conversinha maneira toda simpática, safada e atenciosa. Vale uma nova visita!

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Julia

#101 Mensagem por gnoctis » 05 Jul 2010, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Eu já devia saber que tem dias que é melhor eu sossegar e segurar a minha onda pra não gastar dinheiro de bobeira. Foi o que aconteceu, o mané aqui partiu pra putaria num dia sem muito clima. Rumei pro Aline no escuro, resolvi arriscar a sorte. Chegando lá tive a sensação que perdi a viagem quando vi que a Juliana Almeida não tinha ido, sobrou escolher uma das duas pererecas disponíveis. Fiquei com a Julia. Moreninha, pequena, bonitinha de rosto (o que mais me atraiu nela, ao contrário do colega aí de cima) e corpo todo no lugar, bundudinha mas nada de fenomenal. Vamos lá, ela foi bastante educada, atenciosa e se entregou à foda com vontade. Não leve a mal a frieza do relato, mas é que eu não estava no clima mesmo. Negativo pra mim! Começou com um boquete bem babado, caprichando nas variações enquanto ela mesma com uma das mãos tocava um siririca, ponto pra moça. Fui provar sua bucetinha toda raspada deixando à mostra um grelinho lindo e a Julia demonstrou gostar muito da brincadeira. Um tempinho ali e ela pede pra ser comida. Demorou... se arreganhou de frente pra mim oferecendo a bucetinha. Me pareceu que ela estava cheia de tesão, e eu devagar pra caceta... sem conseguir me envolver com a situação, pensando que podia ter deixado essa brincadeira pra outro dia, pedi pra ela ficar D4 e meti até gozar. Queria ter segurado a gozada, mas nem isso eu consegui e finalizei a brincadeira muito antes do tempo. Saí de lá com uma sensação de merda e sei que parte da culpa foi minha, mas, apesar da Julia ter se mostrado atenciosa e disposta a trepar, ela não foi tão envolvente ao ponto de mudar o clima, como já aconteceu com outras GPs, por isso ela vai ficar com um neutro.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por albertcamus77 » 06 Jul 2010, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem com a Mariana. Garota lindíssima, 1, 65 m, morena escultural, seios/coxas/bunda perfeitos, o rosto lembra a Penelope Cruz. O atendimento foi de bom nível, ela só beija de selinho, não pareceu muito à vontade, nem se entrgou muito, é meio distante. Eu pedi um atendimento de meia-hora, ela insistiu no de uma hora. Eu aceitei, e me arrependi. Eu havia agendado um horário pelo telefone, cheguei uns cinco minutos antes, ela entrou no quarto p/ iniciar o atendimento dez minutos depois do horário que eu havia marcado. Com menos de meia-hora do início, ela sai do quarto para se lavar( eu havia acabado de gozar), retorna dizendo que a cafetina havia dito à ela que o atendimento estava praticamente terminado. Ou seja, um atendimento de uma hora foi transformado em um atendimento de menos de meia-hora. Achei a garota show de bola, simpática e muito linda, normalmente seria um TD positivo, mas por causa do detalhe do horario, eu vou dar neutro.

Custo: R$: 100/25 min.

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#103 Mensagem por Voumorrerduro » 15 Jul 2010, 10:27

NEGATIVO

Fala galera,

Fui conhecer a casa na ultima 3a-feira. O local é tranquilo, quarto amplo, com cama de casal, melhor q aquele esquema de maca e divisória.

Liguei e marquei no horario do almoço com a Juliana Almeida. Mais uma vez, aconteceu uma parada q já ta virando normal: chego lá e a atendente me diz q ela esta com um cliente! Porra, marcou pra mim àquele horario porque?!?!? Ja fiquei puto...

Ela me pergunta se vou querer esperar 40 minutos pela perva (que obviamente viria "usada" pelo ultimo sonegador), ou se poderia me apresentar as demais meninas. Como ja estava lá, mandei virem as meninas.

Me forma apresentadas umas 5. Dentre elas, escolhi a Andreia.
Branquinha de cabelo castanho, bem longo, alta, com o corpo todo "ão".
Ela chegou meio timida, mamando meio sem jeito, sem pegar no garoto... achei estranho. Deitei ela na cama e como a coisa nao estava engrenando, decidi dar uma chupada nela. Com a lingua na buceta ate q ela se soltou mais, dando varios gemidos, chegando a falar ate q gozou. Depois disso, fui por cima e comecei meter num PPMM, onde rolaram unas beijinhos de leve. Depois fomos virando, até encher a borracha de leite com ela por cima.

Achei o atendimento da perva meio mecânico; fiquei puto com a parada da mulher q eu marquei estar em atendimento. Por isso, estou dando negativo.

Abs!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por albertcamus77 » 17 Jul 2010, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Jad Guedes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado esta semana c/ Jad. Liguei procurando a lindíssima Mariane, mas fui informado q a mesma já ñ labuta na casa. Escolhi então a Jad, q havia visto outro dia. Morena nordestina, com bunda /coxas suculentas, mas ñ possui nenhum outro atributo q chame a atenção. A GP em questão foi simpática, conversou um pouco, mas o atendimento deixou a desejar. Muito imóvel, não dá beijos em lugar nenhum, diz q sente cócegas ao ser beijada, o q ñ estimula. Também ñ é de tomar iniciativa em nada, o q obriga o cliente a fazer todo o trabalho. Oral apenas decente e rapidíssimo (parecia c/ muita pressa ), ppmm sem nada de especial. Anal só faz mediante R$ 50 a mais, é claro q ñ paguei. No final do atendimento ( de 1h, transformado em 50 mins), um pouco mais de conversa ( aonde a GP explicou q precisa pegar o ônibus de 07:30hs p/ Big Field, ou então, chega às 10;00hs em casa). Pergunta q ñ quer calar: e eu com isso??? Conclusão: mais um atendimento perfeitamente esquecível, e mais uma GP q ñ será reprisada em hipótese nenhuma. Mariane, por onde andarás???

Segue o link c/ fotos relativamente fiéis da GP preguiçosa e apressada de Big Field:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=377

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por taludo » 27 Jul 2010, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Curioso que ninguém ainda tenha registrado um TD com essa gostosa que é a Valesca.

Mulher tesuda pra caralho, com seios lindos, cabelos loiros, rosto razoavel, boca de chupadora, cinturinha, bunda redonda e grande, coxas bem trabalhadas, barriguinha deliciosa.

Diz que é prima da Juliana Almeida. E deve ser mesmo, pois tem a mesma mania: chupar até o final e engolir tudo. Mostrou que tem pedigree.

O TD foi muito bom, intenso, com direito a beijos na boca e muita sacanagem falada, escrita e televisada...rs.

A menina se amarra num anal (R$ 30, por fora), gosta de conversar e parece ter sido feita pra ser piranha.

Deliciosa, experiente e imperdível.

A Juliana finalmente encontrou uma adversária. Essa Valesca, se continuar assim, pode vir a superar a famosa prima.

O preço é R$ 70 por meia hora e R$ 100 por uma hora.

Fazia tempo que náo comia uma perva táo tesuda e habilidosa.

Vale o confere!!

Abraços!!!

http://www.alinemassagens.com.br/valesca/

Link:
🔗

Responder