Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shabbiromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por shabbiromba » 12 Fev 2006, 19:36

FOGO!! escreveu:Fica uma pergunta.... alguém conhece uma acompanhante que só faça oral com camisinha ??
Essa é difícil, essa é muito difícil de responder. Eu respondo que conheço, mas não tenho certeza se ela abre alguma excessão para algum cliente cá ou outro acolá. Apesar do meu post anterior eu prezo mais as que fazem com, tá certo que dá uma tentação de pegar uma que faz sem, mas prefiro segurança. É preciso ser seletivo na hora de escolher a garota, mesmo que isso saia caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#92 Mensagem por Qualquer1 » 13 Fev 2006, 12:36

Espero que essa seletividade ocorra também com relação a tua esposa ou namorada.

Link:
🔗

Murissoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Murissoca » 13 Mar 2006, 16:18

Caros amigos,
Sou novo no Forum,mas tenho experiencia com putas.
De acordo com o infectologista David Uip, com quem tive o privilégio de conversar, me respondeu o seguinte:
Puta chupando o pau.... não se considera risco para HIV
Chupar a buça da Puta ..... o risco é pequeno mas existe
E, para que se tenha a contaminação é necessário que a saliva esteja contaminada com uma grande quantidade de sangue infectado, e que também haja porta de entrada (uma ferida).No mais voce nao será contaminado pelo HIV, más poderá ser infectado por outras doenças ja citadas.
Boas trepadas, Mas com segurança.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#94 Mensagem por Watchman » 18 Mar 2006, 02:57

Aí pessoal, como é o exame pra saber se tem herpes? que tipos de herpes existem? esse é o tipo de doença típica de quem chupa uma buceta sem camisinha, ou deixa a mina chupar. Bom, eu já fiz essas coisas com GP, então dá uma certa encanação.

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#95 Mensagem por Mr.IO » 21 Mar 2006, 01:14

Prezados participantes do GPGuia.

Lendo essa dicussão fiquei encanado com um assunto, adoro chupar uma bucetinha, mesmo que seja de puta, não faço com qualquer uma, mas se higiene estiver legal rola com uma certa frequencia, e eventualmente quando a menina curte/permite eu adoro enfiar o dedo no orificio proibido delas.

Posso ser infectado por alguma doença com essa prática ? Devo utilizar proteção para isso ? Alguem tem idéia de quais são os riscos ?

Grato pela ajuda.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

DOENÇAS

#96 Mensagem por castui » 21 Mar 2006, 10:40

:lol: :lol: :lol: Caros Foristas tudo que termina em ISTA é meio arriscado, Alpinista se vc acha que vai morrer numa avalanche então não escale a montanha, Paraquedista, se vc acha que o paraquedas não vai abrir então não pule, Forista se vc acha que vai pegar algo DST´S então não meta, até Dentista é arriscado rsssssss, mais o problema é o seguinte, riscos existem, tanto é que somos considerados pessoas de alto risco de contaminação, estamos sujeitos sim a pegar herpes, gengivite, HIV, hepatite, gonorréia, crista de galo, etc...portanto todo cuidado é pouco, uma pessoa com HIV pode apresentar sintomas caracteristicos como:Febre alta, feridas pelo corpo(SARCOMA DE KAPOVI), debilidade, sangramento gengival, ai é que mora o perigo, saliva está comprovado que o risco é quase nulo, mais sangue não, se a garota tiver contaminada, com alto indice de sangramento bucal e vc tiver alguma ferida no seu membro ou esfoliação po causa de uma metida bem dada anterior ou mesmo uma punheta cuidado, ai o risco desse oral sem é fatal,

valeu moçada,

Castui ( O DESBRAVADOR )

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Proteção

#97 Mensagem por Erico » 21 Mar 2006, 17:28

Mr.IO escreveu:(1)... enfiar o dedo no orificio proibido delas.
(2) Devo utilizar proteção para isso (cunilíngua) ?

Para não ficar encanado:

1. Usar luva quando for dar dedada.

2. Usar "dental dam" (material plástico em forma losangular para cobrir a xaninha) ou mesmo pedaços de filmes plásticos para embalar comida, quando for praticar a cunilíngua.

Link:
🔗

mostrabundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por mostrabundo » 01 Abr 2006, 03:54

nossa, até dedo tem problema porque?

a chance de pegar dsts/aids é muito pequena, quase zero em beijos e bem calientes?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dedada e Beijo

#99 Mensagem por Erico » 01 Abr 2006, 07:01

mostrabundo escreveu:nossa, até dedo tem problema porque?
Mulher para Homem: possibilidade de infecções diversas, por exemplo através de feridinhas deixadas por cortador de cutículas

Homem para Mulher: transporte de material contaminado, por exemplo na "sujeira" que fica sob as unhas
mostrabundo escreveu:a chance de pegar dsts/aids é muito pequena, quase zero em beijos e bem calientes?
Em relação a AIDS: chance muito baixa
Em relação a outras doenças: risco significativo (Hepatite B, Herpes, Meningite, Gengivite, etc...)
Riscos aumentam se houver lesões (feridas, fissuras) na boca.

Link:
🔗

mostrabundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por mostrabundo » 02 Abr 2006, 04:55

por acaso a chance de pegar algo no sexo oral seria +- igual a de pegar no beijo ou viajei legal?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Erico » 02 Abr 2006, 09:06

mostrabundo escreveu:por acaso a chance de pegar algo no sexo oral seria +- igual a de pegar no beijo ou viajei legal?
1. Os patógenos presentes na boca e na região genital são, de modo geral, diferentes. Portanto, pode-se pegar doenças diferentes com o beijo ou com a cunilíngua. É um pouco difícil falar em "chance" de modo geral, pois teria que considerar, também, coisas banais como a gripe. Obviamente, se ficar beijando uma GP gripada, o risco de infecção é grande. Por outro lado, se a doença em questão for a sífilis, a probabilidade maior é encontrar os treponemas na região genital.

2. As chances de pegar algo na cunilíngua diminui se não houver feridas na sua boca, se a GP não tem ferimentos suspeitos na vulva, se a GP não apresenta corrimentos suspeitos, se você não enfiar a língua na vagina, se a GP fez um bom asseio da região pudenda, etc... O risco nunca é zero e, por exemplo, pode pegar uns "chatos" na sua barba....

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Exame

#102 Mensagem por Outubro » 04 Abr 2006, 22:39

Fui hoje buscar o exame para detecção de HIV.

Aos que leram as postagens anteriores, vão notar que há uma mensagem de pouco mais de três meses - noventa dias é o prazo recomendado para este teste. Mas, alguns dias depois do contato de risco (isto, até onde se sabe, sem camisinha) resolvi me consultar numa SAE - Serviço de Assistência Especializada - pra tirar dúvidas. Da maior para a menor gravidade, sexo anal, vaginal e oral representam riscos, não somente aids como outras dst e até mesmo hepatite B.

A pessoa que me atendeu foi bastante simpática e atenciosa. Nesta primeira consulta saí de lá um pouco menos preocupado. Como ela sugeriu que eu pudesse retornar em um mês, assim o fiz, cerca de um mês e meio depois da última relação. O resultado saiu após dez dias, indicando não reagente - ou seja, não houve indícios de infecção do HIV. No procedimento há duas coletas, uma para aids e outra para sífilis. Sugere, portanto, que esta última ainda representa um risco e tanto. Mas também deu negativo, no meu caso.

Mas isto ainda não me deixou plenamente satisfeito... Neste primeiro exame outra pessoa que atendeu recomendou repetir o teste depois de seis meses do contato. Mas quis seguir à risca as indicações de vários sites e voltei no último dia vinte de março, para nova coleta. Outra pessoa, diferente das duas visitas anteriores, comentou o fato de voltar em pouco mais de um mês do resultado apresentado. Mas insisti no exame, porém o de sífilis não foi necessário desta vez. Obtive mais informações a respeito da hepatite B, onde a forma de contágio se dá também através do uso de objetos pessoais, como navalha ou lâmina de barbear e outros. É como se fosse mais resistente que o vírus da aids.

O resultado deste último teste também foi negativo - não reagente, como consta no papel. É uma postagem longa demais só para deixar isso registrado, mas eu tirei um piano das costas.

Serviços municipais de dst / aids em São Paulo
http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... /index.php

Link:
🔗

Xurume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por Xurume » 05 Abr 2006, 13:31

Ola Outubro.
Ouvi dizer de um teste que se pode fazer apos um mes, que detecta o DNA do hiv e nao os anticorpos (estes sim eh necessario a espera de tres meses).
Porem parece ser um teste um pouco caro. Voce ja ouviu algo a respeito?
Estou na paranoia por causa de uma camisinha estourada e queria resolver logo a questao.
Abracos!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Qualquer1 » 05 Abr 2006, 15:58

Estão desviando totalmente do assunto do tópico que é sexo oral.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#105 Mensagem por Outubro » 05 Abr 2006, 22:17

Xurume escreveu:Ouvi dizer de um teste que se pode fazer apos um mes, que detecta o DNA do hiv e nao os anticorpos (estes sim eh necessario a espera de tres meses).
Xurume, lembro de ter lido neste tópico ou em algum outro relacionado nesta seção sobre o teste que se refere. Talvez uma varredura pelas postagens seja interessante. Na primeira consulta a pessoa me informou que o teste depois de um mês do contato de risco já dá uma probabilidade de indicar o mesmo resultado que o exame após os noventa dias.
Duke escreveu:Estão desviando totalmente do assunto do tópico que é sexo oral.
O motivo que me levou a escrever minha experiência, Duke, foi justamente o fato de chupar e ser chupado. O risco existe, mas é baixo se comparado com o anal e o vaginal. Além disso, me consultei com um urologista e pretendo desembolsar mais alguma grana com consultas e exames, de urina e de sangue.

Mas que é bom chupar uma ceta, isso é.

Link:
🔗

Responder