Como estava sem saco de ir muito longe, fiquei nas redondezas mesmo e resolvi arriscar a Anny que até então não conhecia.
Liguei para a Agencia, e das que tinham fotos no site, somente a Anny era novidade para mim.
Agendei o programa para o Barão do Flamengo. A garota demorou 40 minutos para chegar. Por pouco que não liguei para cancelar devido ao atraso...
Ela chegou com a roupa tipica das GPs quando atendem em hoteis: Jeans basico e blusinha.
Do plantel da Cassia, confesso que a Anny é uma das mais gostosinhas. É branquinha, tem seios bonitos e corpo mignon. Poderia se cuidar mais, pois já aparenta uma barriguinha e traços de cansaço pela labuta madrugada adentro.
Ela chupa sem preservativo, e faz qualquer posição. Como eu estava demorando para gozar, ela ficou meio que perguntando toda hora: "Amor, você sempre demora para gozar?" Trata-se do velho e conhecido papo de puta. Mas tudo bem, eu estava ali para foder e não conversar.
Fizemos D4, ppmm e cavalgada. Anal ela diz que faz, porém diante do diametro do meu membro, o mesmo não foi levado a cabo, ou melhor ao rabo.
Na minha opinião valeu a grana investida e saí de lá satisfeito.
Avaliação corporal da moça:
Beleza do rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Xota: 7
Custos:
Programa: 100,00
Tax: 15,00
Custo do Hotel: 47,00
Total: 162,00