Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 8496-3063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 64Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita

#91 Mensagem por The Explorer » 18 Jan 2020, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve aos confrades!
Semana passada fui dar uma conferida na Milena Marques / Anita / Flávia... a guria tem uma porrada de pseudônimos e já tem diversos relatos por aqui, porém eu ainda não tinha conferido e a GP me chamou a atenção principalmente pelos vídeos (ou seja, chance quase zero de ser enganado no físico), então resolvi fazer um relato atualizado 2020 haahha
Mandei uma msg via whats e marcamos nosso encontro em seu apê na Asa Norte às 11:00. Já chegando achei a entrada super discreta (num desses becos das quadras 700 da W3), apesar de durante o dia ser nota 10 a localização, durante a noite eu não recomendaria.
Apertei o interfone e subi. Já me recebeu de lingerie, não fiquei empolgado de primeira, pois ela tava com o buço já na hora de fazer (o famoso bigode :? ), além disso era um pouco mais velha do que eu havia imaginado, deve ter por volta dos 43...
Dentro do apartamento me ofereceu uma ducha, mas como eu já vinha de casa fomos direto para o quarto. Já fui tirando a minha roupa e ela a sua lingerie.
Nessa hora minha empolgação foi a mil. Que peitos, senhores!!! :D
Ela deitou na cama e começou a beijar minha barriga, subiu pro pescoço... não sei se ela ia beijar, mas não tava afim de sentir aquele buço na minha cara e já empurrei a cabeça dela pra dar um oi Arnaldão! Mamou gostoso e sem capa, mandei ela chupar os bagos e chupou sem hesitação...
Fui dar uma conferida nos seios, afinal, era por eles que eu estava ali, firmes, grandes e deliciosos, passei um bom tempo ali em cima e resolvi conferir lá embaixo, ppk cheirosa e depiladinha, ela ficava de olhos fechados achei meio desconcentrada com a foda.
Coloquei ela pra fazer um 69 e depois da madeira ficar molhada e dura coloquei a camisinha e fight!
Fomos pro PPMM, cavalgadas e de ladinho, mas eu queria mesmo era gozar com ela por cima, tocando os seios, e assim foi feito!
Fiquei um tempo deitado a cama e trocamos um papo. Ela já começou a esfregar os peitos em mim, dando indícios de que a foda ia ter mais interação da parte dela dessa vez, mas eu tava sem tempo pra um segundo round e tive que partir.
É uma típica tia gostosa, meio magra e com belos peitos. Disse que faria um desconto na próxima, então, TALVEZ eu volte.

Resumo da obra:
Corpo: 7
Seios: 10
Rosto: 4
Oral (sem capa): 7
Anal: não faz
Beijo: não sei se faz, nem tentei
Cachê: 200 trumps 1h

https://cenzao.com.br/acompanhantes-bra ... rte/flavia

https://brasillovers.com.br/acompanhant ... aty-ferraz

https://twitter.com/milenamarques

Link: