POSITIVO Nome da Garota:Priscila Novidade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passando pra não sonegar - até por ser o primeiro TD realizado depois de começar essa interessante leitura do GPGuia, estava na vontade e acompanhando o fatalmodel de olho no plantel.... topei com essa Priscila Novidade
https://fatalmodel.com/546867/priscila- ... e-umuarama
044998939376
No papo, responde na hora ou quase... bem compreensiva, horário e local marcados, só ficar no aguardo.
Já dentro do covil escolhido mando foto da chave e minutos depois a batidinha no portão.
A dama é bonita de rosto e sorriso, daria pra pegar na balada, novinha tipo 20 e poucos, corpo conforme anuncio, um bom sinal.... Chega e parte logo pra um banhozinho enquanto eu encho a banheira preparando o segundo round
Conversou pouco mas veio do banho só de toalha.... Caímos na cama pra começar a arte
E eis que a gata não se entregava. Estava mais interessada em olhar pro espelho no teto. Gentilmente comecei uma siririca pra ver se animava, uma chupada no pescoço, nas tetinhas e... nada... desanimada. Um pouquinho de insistencia e ela vai se soltando, arrisco uns beijos - ela é gatinha - ela retribui alguma coisa e vai gemendo um pouquinho na minha mão....
Celular dela toca - são problemas externos - ela para tudo pra atender
A dama é atenciosa comigo, encena uma desculpa e vamos lá voltar pro fight. Peço um boquetinho, ela vai sem capa, mas sinceramente, acho que hoje não era o dia. Desanimado igual, seco e mecanico, só serviu pra deixar no ponto... EPI aberto, hora de vestir e
Celular dela toca - mesmos problemas externos - e lá vai atender.
Na volta uma punhetação, EPI vestido e vamos começar os trabalhos finalmente!
PPMM e FA pra começar o grau, depois ela por cima cavalga gostoso, foi ali que ela gostou, soltou e gemeu forte de verdade... segurei pra nao gozar e logo ela estava de quatro... ali deu um pesadelinho... na secura do desanimo a camisinha estoura. Percebi na hora mas já bate o cagaço. Trocado o epi la vai ela levar mais rola, e daí sim vi que valeu a pena a paciencia e o esforço.
De quatro, bundinha dura, cintura gostosa de pegar.... dou-lhe aquela salivada tradicional e metida até gozar. Valeu a pena.
Terminado o primeiro round, conferencia de epi e confirmação: a gata estava menstruada. Não sou de nojo, mas ela podia ser mais profissa e evitar essa parte
Nessa hora a hidro já espera, segundo round planejado, caimos na água e.... ela interessada em olhar dessa vez pra parede. Ou fechar os olhos um pouco e respirar fundo. Ou entender os motivos do Universo... ou sei lá que caralhos, mas trabalhar não era. Tava longe.
Conversando vou saber que ela está nessa há pouco tempo, que é iniciante, que tem '19 anos', que ninguém menos uma amiga sabe do lado B dela, que trabalha meio período no comércio lado A e que vai comprar uma moto e parar o lado B, e que quem conversa no whats não é ela mas a 'dona', que agiliza
Ficamos por ali, eu precisando fechar a fatura nem parti pro segundo round.
Finalizando o TD, ainda bem que eu não estava na seca de buça e de grana, senão passaria raiva. Foi uma hora boa que passei na minha vida. Mas já transei melhor.
Notas?
Oral, 5. Sem capa, mas faltou habilidade e vontade
Buça, 7. Veio raspadinha e sem odores, mas já peguei mais apertadas
Anal não faz
Seios 8, pequenos pra médios, naturais, de moça nova
Barriga 8, não é gorda nem gordinha, tem umas alcinhas boas de pegar, de moça nova
Bunda 9, melhor parte, durinha, no lugar, redondinha, uma delícia. De quatro é a melhor visão
Pernas 8, acompanha bem a bunda boa
Rosto, 8, é gatinha
Presentinho, $250 + 60 no motel. Carai, gastei até bastante, mas foi investimento. Lucro é lucro, mesmo que abaixo do esperado.
Nota final 6. A Dama é gatinha, cheirosa, gostosa, não acelera nem regula. Mas faltou ânimo pro serviço, não estar em crise existencial, e faltou muito não ter que atender o celular.
Voltaria? Recomendo, mas eu ja comi e não fidelizou. Vou estudar outras opções.