Pessoal,
Estive na João Ramalho 911 para conferir a indicação acima na última sexta-feira (como a casa vai mudar, acho que não vale a pena criar outro tópico, vale mais esperar...).
A casa está começando e as garotas estão se revezando entre as duas casas. À partir do dia 15/12 - segundo as GPs - todas as meninas da Tanabi estarão na casa nova.
A casa é bem melhor - não cheira mofo e as camas são razoáveis - faltam suítes, mas neste nível não dava para pedir muito.
Haviam 3 GPs disponíveis, fui atendido pela Aline, depois conheci uma GP que não transava com ela nem que ela me pagasse e a Misuy (que achei razoável).
Subi com a Aline. Segue a descrição: Loirinha, cabelos longos, 22 anos, aprox 1,60m e 50 kg, rosto bonito para o padrão da casa (soriso lindo), estilo namoradinha, sem marcas no corpo (q eu me lembre) seios grandes e lindos, bunda redonda e gostosa.
Chegamos no quarto e ela tomou banho, depois eu.
Sentamos na cama e ela veio me beijando bem gostoso, estilo namoradinha mesmo. Beijou meu corpo todo, depois colocou a camisinha e fez um longo xupetex, mais forte do que estou acostumado mas bem feito. Beijos, beijos e mais beijos e a chupei bem gostoso também (xaninha cheirosa, molhadinha e apertada).
Depois veio a cavalgada forte até que gozei.
Valeu o investimento R$ 40,00 1/2hora e terá repeteco.
Obs: ela disse que atenderá até o início do ano apenas!
Peço desculpas por não ter pego o telefone da casa - na próxima não esqueço, mas recomendo a menina.
Fui...