Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#91 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Ago 2011, 12:32

Cara fui lah e tinha umas minhas gostosinhas mesmo.

Pow legal o plantel ta melhorando, umas putinhas bem gostosinha s ebonitas

o legal e que la elas ja andam sem roupa mesmo peladonas, sem a parte de cima e o caralho

mas nao vai comeco d emes nao. tava uma muvuca do caralho.

levei meu oculos escuros e minha touca de malandro pra se eu aparecer na televisao, nao me conhecerem kkkk

Pow o plantel ta maneiro, so fico bolado com aqueles quartos feitos de madeiritie. pqp é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#92 Mensagem por Grosso6.0 » 03 Set 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um longo tempo fora de ação (por vários motivos), resolvi visitar a 24 depois de ver uma gordinha gostosa enfiada numa roupa de malhação subir as escadas. Aproveitei que era a minha primeira vez na casa e dei um rolé pra conhecer o muquifo!!!
Pô... muita coisa legal se garimpar direito! Mas o que me encantou foi uma bunda sensacional que vi lá. Uma das bundas mais lindas que eu já vi num puteiro.
O nome dela é Carol (pelo menos foi o que me disse). Descrição da puta? Morena tipo índia, cabelos lisos até o meio das costas, peitos gostosinhos, barriguinha meio saliente e uma bunda que puta que a pariu!!!
Na hora de combinar o preço a "moça" me cobrou 36 contos por meia hora!!! Fui pra dentro!!
Foda clássica, com ênfase em comer a vadia de 4 pra visualizar o bundão!!!
Muita sarração naquele rabo, mamada com camisinha e começamos a metelança!!!
Depois de várias posições, gozei socando forte na buça da vadia. Leite na sacola e vazei rapido daquela adorável pocilga com medo de alguma batida policial!!! :D

Não sei se a mina faz anal porque não perguntei!!! (Como elas sempre negam pelo fato do meu pau ser grosso demais, eu já nem pergunto!!!)
O ponto fraco da mina é a barriga... estilo gordinha mesmo!!!
Mas a bunda vale a pena pra cacete!!!
Recomendo essa puta aos amigos do fórum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbferro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2011, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#93 Mensagem por jbferro » 15 Set 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizada hoje 15/09 as 12:45, cheguei no local e fui subindo as escadas ate o ultimo andar, muitas mulheres bonitas, e no terceiro andar encontro uma muito linda perguntei quanto era ela disse que 20 reais por 15 min, o nome dela era amanda, subimos pra cabine, ela começou com uma chupada sem capote muito boa, depois fomos de PPMM, depois de 4, geme gostozo a mina, mas como era a primeira transa da minha vida so durou 10 min,
mina muito atenciosa, ela é branca 1,68, cabelos pretos, bunda e peitos durinhos, tambem ara bunita de rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2010, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#94 Mensagem por moreno_20 » 14 Out 2011, 08:11

Alguém sabe informar se lá funciona 24h? Aguardo informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#95 Mensagem por craudinho » 28 Nov 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava de bobeira no Centro aproveitei para matar as saudades de ótimo "Centro de Lazer".

Como sempre fico no 1º. andar(onde tem as melhores gatas) e a dona me avisa que A MARIANA VOLTOU!!! :D :D :D . Foram muitas vezes em que fui lá perguntei por ela que a dona já sabe.

Esperei ela terminar o atendimento, combinamos R$ 25,00, por 15 min e fomos para a foda. Boquete de primeira na pele :roll: . Como ela tem um grelinho super rosinha não resisti e cai de boca na xaninha. Normalmente não faço isso mas ela é bem limpinha. Depois ficamos no PPMM. A bunda dela continua maravilhosa e botei ela de D4. Várias estocadas depois joguei o leite na borracha.

Fazia uns dois anos que não encontrava a MARIANA, mas a foda continua a mesma, SENSACIONAL.

RECOMMMEEEEEEEEEEEEEENNNNDOOOOOO!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#96 Mensagem por Rousseau » 08 Dez 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse lugar, o lugar é muito barulhento, e haviam muitos machos no pedaço.

Aliás esse lugar é o esconderijo de sonegadores.
As moças até que estão no nível aceitável, ou comível sem muito esforço mental.
Indo ao segundo andar, esbarrei numa garota negra, usando um shortinho cortado ao meio, que dava mostra ao glúteo baixo, em suma, um belo rabo.
As negras têm uma pele muito macia, o que pude comprovar novamente no período que por lá estive acostado.
Chama-se Cintia a perva, abordei e houve consentimento no
intento sexual. Fez u, boquete normal, não muito entusiasta nem de burocrácia extremada, apenas chupou.
Abriu as pernas e pude introduzir o membro víril.
O intercurso normal decorreu sem muito esforço, nem muito atrito, pelo contínuo atrito a que esta submetido seu órgão genital
No mais, após longos minutos fudento sua buceta na posição ppmm, confrontei-me com sua deliciosa bunda. Pela maciez já declarada anteriormente, não prossegui sem que alcançasse o êxito natural procriador.

Preço acordado por meia hora: R$ 50,00
Custo beneficio razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#97 Mensagem por Rousseau » 07 Jan 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela Carioca, resolvo liberar parte do sêmen produzido em excesso ao longo da semana.

Por lá estavam uma verdadeira multidão de cuecas, até de mais para o meu gosto.
Após subida breve resolvo retornar ao 1º andar e propor um convite libidinoso a uma morena, que disse se chamar mel, com um belo sorriso e uma bela bunda. Seios pequenos, mais bonita de rosto. (a maioria ads garotas lá são razoáveis, o nível está melhorando bastante)

Como contraprestação ao concurso sexual ela cobra a tarifa de 25 reais por 15 minutos. Concordei com o preço estipulado e fui para o abatedouro.

Fez um boquete muito bom, parece que estava sem capa, acho que a camisinha era muito fina, além de sua boca ser bem macia.

Sem perder de vista sua bunda, compareço ao encosto traseiro que lhe adorna as costas, e permaneço naquela sarração indispensável para a boa fruição artistica.

Comi-a na posição matrimonial, ela é apertadinha, apesar de ter uma buceta que parece que vai te engolir. Bem devagar para sentir a pressão, peço-lhe que fique de costas e continuo o intercurso.

Eu faço como sempre uma cara de sério, que faz ela perguntar alguma coisa qualquer, sempre acontece isso. Se você chega com muita intimidade ela logo burocratiza e liga o automático. Cada um tem seu truque, para que faça a puta dar com vontade, ao menos pra mim funciona quase sempre.


Um inconveniente naquele puteiro, é a música que lá é tocada, é um diferencial nos puteiros, que parecem com os trashs de São Paulo. É um pagode romântico, estilo "sofrer de amor". Não é brochante, mas é apelativo, se você está solteiro depois de um recente namoro, e ainda gosta da mulher aquela música te derruba e você come alguém com certeza.

Pra quem acha que puteiros não tem estratégia mais inteligente pra te cansar do que uma luz pode mudar de opnião ao entrar em tal lugar.

Custo beneficio com um aumento perdoável pelo nível das garotas que lá locam sua buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#98 Mensagem por estressado » 06 Fev 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Carla do terceiro andar. Ela é novinha, mais pra altinha (deve ter cerca de 1,70m), bem magrinha, mas com bundinha bem arrebitada que chama a atenção, mulata clara, com rosto bonitinho sorridente e cabelo tipo o do Cortês (do São Paulo, ex-Botafogo), mas menor e de uma forma delicada.

Perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela disse que sim, perguntei se fazia até o final e ela disse que sim. Perguntei os preços e escolhi 15 minutos a R$28,00. Beijão demorado de língua na novinha, depois tirei o lacinho da parte de cima do bikini e mamei nos peitinhos. Deitei quase sentado, encostando minha careca na parede pichada, e a observei me chupando. Pedi pra ela ficar com a bundinha do meu lado e fiquei enfiando o dedo médio na buceta e o dedo indicador no cu enquanto ela me chupava (inexperientemente arranhando um pouco com os dentes às vezes).

Fiz ela pedir leitinho, depois pedi pra ela ir fundo, ela até pressionou a minha virilha com a boca pro pau entrar mais do que a raiz e gozei fundaço dentro daquela cabecinha nesse exato momento, segurando-a pela nuca. Ela fez um barulhão de vômito e, ao ver-se presa, babou uma cusparada enorme no meu pau, que atingiu meus pentelhos, meu saco e parecia não acabar. Segundo jato tão fundo quanto o primeiro, mais barulhão de vômito e mais "mouth squirting", que já tava escorrendo até as dobras das minhas pernas. Limpei o que pude com papel higiênico cinza.

Devo voltar. Tava vazio, mas mesmo assim tinha umas 10 garotas no total nos 4 andares, uns malucos subindo e descendo as escadas e um coroa que eu não sei se tava cercando uma gordinha séria no balcão do quarto andar ou se era um "bar fly" sendo servido por ela. Gostei também de uma morena baixinha novinha e de uma gordinha preta no próprio terceiro e de uma gordinha branca no primeiro, devidamente cercada por um negão e seus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#99 Mensagem por estressado » 02 Mar 2012, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei na Uru 24, tava tocando "I Don't Wanna Know" (clássico do Mario Winans), lotadaço de clientes e garotas (várias bonitas), com algumas de bikini e outras de topless (inclusive uma loirinha bem novinha) na escada, deixando geral apalpar a bunda e sentir o rebolado, engarrafando a porra toda.

Apalpei uma mulatinha na subida do primeiro pro segundo, ambos andares lotados, depois entrei no terceiro, mais vazio e com uma morena clara de uns 25 anos, com rostinho bonito, cabelos alisados até os ombros, gordinha bundudaça sem barriga se apresentar com o nome escrotíssimo de Santinho.

Perguntei se ela fazia oral sem camisinha e ela disse que sim, perguntei se até o final, ela confirmou também e fechamos 15 minutos por 29 reais. Pedi pra ela tirar o top, mas ela foi preguiçosa e só tirou os peitos pra fora, de qualquer forma deu pra mamar legal, ao mesmo tempo em que ela tirava a calcinha por conta própria, depois show de esfregação do meu pau naquele regão, sentindo a bundona gostosona.

Nesse momento, ela pediu 2 reais pra camisinha, falei que a gente não ia precisar porque eu ia querer só oral, ela falou que "queria foder", falei que queria só relaxar, ela pediu pra eu não gozar na boca, falei que ia avisar antes e deitei pra ela me chupar.

Ela mamou direito com meu dedo ora enfiado na portinha do cu ora bolinando a bucetinha até o pau endurecer, depois ficou intercalando com punheta. Toda hora eu pedia pra ela tirar a mão e voltar com a boca e aquela porra já tava me irritando até que engrossei, dizendo pra PUTA MALANDRA DE MERDA que punheta eu batia em casa (e mais gostoso, com minha vagina de silicone e "No Cum Dodging Allowed 12" já baixado).

A frequência da intercalação diminuiu, ela passou a chupar em intervalos mais longos, mas começou a falar que o tempo tava acabando, embora só tivessem se passado 10 minutos. Como ela não cumpriu o combinado direito, não cumpri também, sincronizei e mandei-lhe um jatão na boca em silêncio e já tava pronto pra mandar o segundo, mas ela percebeu, cuspiu com raiva na minha coxa e saiu correndo, dando mais duas cuspidas no chão do quarto.

Limpei a coxa facilmente com o papel higiênico que ela deixou na cama, mas depois o papel ficou grudando no pau, então somente dei uma secada rápida com a parte lateral da cueca e vim pra casa tomar banho, não sem antes apalpar e dar uma bela palmada em outra mulatinha que tava rebolando na escada, ouvindo outro estalo alguns degraus abaixo, segundos depois, de outro maluco que resolveu aproveitar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#100 Mensagem por estressado » 08 Mar 2012, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci a Joyce do quarto andar, morena clara baixinha de uns 25 anos, cabelos crespos longos, peitinho pequeno empinadinho com marquinha de bikini e bundão.

Fomos para o quinto andar, onde ficam os quartos desse trash duplex, paguei 20 pratas por 15 minutos e ficamos num cubículo escuro e quentão.

Mamada maneira nos peitinhos, esfregação de pau no regão, depois ela ficou querendo me chupar deitada, comigo em pé... Começamos assim, mas a convenci de que gosto de relaxar melhor deitado e coloquei a safada pra me chupar de quatro de frente pra mim, só com a boca, tipo fazendo flexão. O foda é que tava escuro, então não tinha a graça de ver direito, e ela só chupava com muita força, e eu gosto de ficar a maior parte do tempo com a garota descendo e subindo bem devagar, com muita língua e bem carinhosa, o que não rolou mesmo. Finalmente, pedi pra ela me chupar em pé do lado da cama comigo deitado com meu dedo enfiado no cu da safada, ela reclamou, mas fez até eu encher a boca da vadia de porra, ela continuar mamando até a última gota, depois cuspir no chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#101 Mensagem por estressado » 08 Mar 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia Internacional da Mulher, tava vazião, mas no primeiro andar tinha uma loirinha novinha toda cheirosinha de olhos verdes bem branquinha, altinha com cabelão bem cuidado lisinho (uma gracinha mesmo!), peitos grandinhos e bunda pequena, que me disse que começou hoje lá após ler este tópico (!), chamada Agatha.

Paguei 28 pratas por 15 minutos (os preços desse andar são muito doidos, 10 minutos custa 2 reais a menos e se não me engano 20 minutos custa 12 a mais!) e fomos pra um cubículo com temperatura ambiente boa (a mesma do salão) e luz vermelha com luminosidade ainda aceitável (não entendo por que não deixam tudo claro com luz branca!).

Mamada nas peitolas, depois belíssima esfregação no rabo com ela movendo a bunda pra frente e pra trás com carinho e o pau encaixado gostosão, continuando na vontade até eu tirar e deitar pra ela me chupar. Oral fundo guloso, mas com dentes arranhando um pouquinho e falta de técnicas avançadas. Ainda não consegui lá uma chupada enlouquecedora, daquelas feitas com amor, com a boca bem macia e molhada, só com a sensação da pele, do couro, da língua, dos lábios e das bochechas, com variações bem feitas, sem pressa...

Perdi o tesão quando ela parou pra falar que o tempo tava acabando, mas aí ela botou o rostinho lindo de lado, procurou a cabeça do pau de forma maneiríssima sem usar as mãos, enfiou na boca e voltou a chupar até endurecer o garotão de novo e levar a leitada dentro, continuando chupando devagarzinho enquanto eu curtia o orgasmo, depois tirando a boca aberta sorrindo (deve ter engolido), dando só uma cuspidinha na lixeirinha pra limpar a boca, com direito a um beijaço de língua de despedida em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#102 Mensagem por estressado » 11 Mar 2012, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vício é foda, passei lá de novo na sexta pra gastar os trocados da carteira com a Kelly, baixinha branquinha magrinha super meiguinha de cabelos pretos encaracoladinhos até o ombro que eu tinha ficado de olho na noite anterior no primeiro andar.

Combinei oral até o final, com a boca bem macia e sem dentes, paguei 28 pratas por 15 minutos e fomos pra um cubículo. Mamei nos peitinhos pequeninos e molinhos (eu prefiro assim, bem mamãezinha natural), depois esfregação do pau no rego excelente, deitei e a baixinha começou a mamar gostoso, mas bem antes do tempo terminar pediu pra eu avisar antes de gozar, começou a dar paradinhas quando eu gemia, só voltando a chupar quando eu falava que ainda não ia gozar, e depois começou a falar que tava com a boca cansada e intercalar com punheta. Como ela cumpriu parcialmente o combinado, gozei na boquinha delicada avisando simultaneamente, ela deu uma reclamadinha que entrou porra na boca e não gostava, mas depois até me limpou com papel com carinho e deixou eu dar mais uma mamadinha nos peitinhos de despedida.

Se somarmos todos os tds, gastei uma grana lá durante a semana e não consegui nada demais. O bom é que não fecha cedo e tem várias garotas (ainda tou com pretona bunduda e uma pretinha meiguinha na fila).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#103 Mensagem por FENIX RJ » 13 Mar 2012, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive na Uruguaiana 24 sexta feira de rolé pra ver o que tinha de bom lá. Tinha uma moreninha se não me engano, no 3 andar de calcinha com a bundinha enpinada e todos que subiam passavam a mão, achei essa cena linda. :D :D

A casa tava quase fechando, o primeiro e segundo andar tava vazião, subi pro quarto andar, ví uma loirinha bonitinha do cabelão, pode ser a mesma loirinha que o confadre estressado relatou em seu TD, o detalhe é que essa loirinha tava no quarto andar, não perguntei o nome dela, mais ela já está na minha lista!

No quarto andar avistei uma pretinha e chamei pro desenrole. O nome dela é Raquel, é uma pretinha,magrinha e baixinha, não é bonita de cara, mais sendo ela pequena e magrinha, devia ter a bocetinha bem apertadinha, o que me deu um tezão do caralho!

Perguntei se ela chupava sem capa, disse que sim, podia finalizar na boquinha dela, ela só não dá o cú. Paguei 20 por quinze minutos + 2 dá camisinha, uma camisinha que eu nem cheguei a usar, e o amigo leitor vai saber por que nas linhas à baixo.

Depois de pago o programa, nós fomos procurar uma cabine vazia, só que a porra toda tava ocupada, um calor do caralho, e só se ouvia os gemidos das cabines. Agente centou e ficou esperando até esvaziar uma cabine, a puta tava com cara de cançada e medisse que era seu ultimo programa, foi a onde eu pensei: me fudi!

Esvaziou uma cabine, nós entramos , mais a droga do lugar tava muito sujo e preferimos esperar desocupar outro, naquela altura do campeonato eu já tinha perdido até a vontade de fuder!

Quando en fim entramos no cubiculo, eu disse que queria só que ela chupasse, na qual fui prontamente atendido, a cadela até que tava chupando gostozo mais depois de um 5 minutos chupando ela começou a punhetar o pau em seguida me pergunta se ''eu demoro muito a gozar'' porra, a filha da puta só tá a 5 minutos chupando e já quer que eu goze!

Pedi pra ela parar de punhetar e cair de boca no cassete, aí ela me fala:

_ Bem, a boquinha e gostoza mais ela cansa tá

Daí você ver a vontade da perva. Ela começou a chupar de novo, daí eu pedi pra ela botar o rabo na minha cara e continuar chupando, aí confadres, é tiro e queda, pois eu sou tarado por um rabo! Eu não consegui segurar por muito tempo, com ela me chupando e o rabo na minha cara, não demorou muito e eu esporrei a boca dela toda!

Vou dar negativo pelo fato de eu ter esperado muito e pela falta de vontade da perva, era o ultimo programa dela, ela tava cansada e tava doida pra ir embora.

Boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#104 Mensagem por estressado » 14 Mar 2012, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só consegui sair do trabalho tarde, com os privês já fechando. Comecei então meu tour pela Marrecas 50, com 3 baratas grandonas vivas e 2 mortas nos degraus, depois 5 ratazanas no salão, sendo 4 mulatas e uma "criloura" (ela até era clara, mas acho "loirena" BOP). Fiquei esperando pra ver se alguma outra saía dos quartos, mas nada. Entrou uma coroa loira branquinha gordona de olhos verdes, cheguei nela, mas ela disse que não travalhava lá, era só amiga da cafetina.

Como sou preguiçoso, parti pra Uru 24 mesmo. Tava vazião (por causa da chuva?), mas a Darlene, uma mulata altinha com cerca de 30 anos do primeiro andar, foi simpática e passou na nova entrevista de oral até o final que fiz especialmente pra lá, com a adição das perguntas "vai chupar com a boca bem macia, sem os dentes?" e "não vai dizer que tá cansada no meio e ficar batendo punheta?", respondendo sim pra tudo e alertando que somente não engolia, então fechei com ela por 15 minutos.

Paguei 30 reais e fiquei esperando meus 2 reais de troco, mas a cafetina falou que eram da camisinha. Falei que não queria, que ia ser só oral, e ela falou que eu tinha que comprar (e era aquela de venda proibida!). Aceitei a contragosto, entramos no cubículo e a Darlene me deu "honestamente" a camisinha, enfiando-a no bolso da minha camisa. Nos beijamos de língua gostosão, depois ela pediu para ir falar com a cafetina rapidinho (e realmente voltou em menos de 10 segundos). Podem me chamar de paranóico, mas tenho certeza que a pilantra foi pedir pra ser chamada mais cedo, dado o que aconteceu em seguida.

Voltamos a nos beijar de língua gostosão, depois mamei nas peitinhos tipo pêra, esfreguei meu pau fundo no rego com ela mexendo a bunda de forma sensual e com vontade, depois deitei e show de chupada, deliciosamente como prometido, de frente e depois de lado, com meu dedo indicador variando entre cu e buceta, até a cafetina chamá-la (duas vezes!), tendo passado somente 8 minutos... Falei que ia gozar rapidinho e ela fez a "gentileza" de voltar a chupar, "mesmo após ter sido chamada".

Segurei-lhe a cabeça com as duas mãos e mandei-lhe um porralhão grosso acumulado por 48 horas. Ela percebeu, tirou a boca, cuspiu na cama, viu que me sujei com o outro jato, pediu desculpas sorrindo simpática, me limpou sem delicadeza, depois sumiu (deve ter ido lavar a boca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#105 Mensagem por FENIX RJ » 24 Abr 2012, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi um repeteco, eu fiz no dia que o Mengão foi desclassificado da liberta.

O nome da puta é RAQUEL, ela fica no quarto andar. Meu primeiro TD com ela não foi bom, (TD negativo) mais eu resolvi dar outra oportunidade a ela, porque na outra vez em que a escolhi, era o ultimo programa dela e a puta estava claramente cansada.

Mais eu me enganei! Não é cansaço nada, ela é uma filha de uma puta mesmo! Tá na profissão errada!
Eu abordei ela enquanto tomava uma gelada no bar. Ela não tinha me reconhecido (ou fingiu) eu também não falei nada. Perguntei o que ela deixava fazer com ela, a mesma respondeu:

_ Você não me matando e nem me jogando pela janela, pode fazer tudo!

Foi assim mesmo confrades, com essas palavras que ela me respondeu! Eu não estou aumentando nada aqui.

Acabei de tomar a cerveja e subi com ela, paguei vinte pila por 15 minutos e fomos para o quarto.

Ela começou a chupar meu pau, não chupa até o final e fica só com a língua esfregando na cabeça do pau. Depois de um tempo ''chupando'' meu pau fui chupar a boceta dela.

Fiquei um tempo chupando a boceta, mais não o suficiente pro tempo ter acabado, ai quando eu falei que ia comer ela, ela vem e me fala.

_ Olha o tempo acabou!
EU _ mais já?

PUTA: _ você ficou chupando a boceta tanto tempo e nem se tocou que o tempo tinha acabado.

Ora, mais é claro que o tempo não tinha acabado. A puta disse pra mim pagar mais mais 15 minutos pra gente meter. Como eu não queria confusão, queria meter e tava com dinheiro, resolvi pagar ''mais uma rodada''.


Peguei ela no PPMM e comecei a comer a boceta dela, fiquei um bom tempo comendo ela no PPMM, aí eu pedi o cu, sabe o que ela disse:

_ Olha se você quiser comer o cu, você vai ter que pagar mais!

É isso mesmo confrades que vocês leram! Pra quem tinha dito ''Você não me matando e nem me jogando pela janela, pode fazer tudo!''. Agora vocês vêm a espécie de puta que ela é!!! Outro detalhe é que eu tentei beijar na boca e ela não deixou!!!

Eu pra não arrumar confusão, voltei a comer a boceta, mais como tava muito puto brochei, pedi pra ela voltar a chupar e gozei na boca dela.

A filha da puta é tão cara de pau que lá em baixo me pediu 5 reais de caixinha, a qual foi prontamente negado!

Lembrem- se confrades, o nome da vigarista é RAQUEL, É UMA PRETA QUE FICA NO QUARTO ANDAR, QUASE SEMPRE COM OS PEITOS DE FORA. Nada contra, mais ela parece com aquelas meninas que trabalham no McDonald`s e Bob`s.

Como eu relatei no outro TD que tive com ela. Eu fui com ela unicamente por que ela é pequena devia ter o cu e a xota apertadinhos. Mais na boa, a puta é uma merda em todos os sentidos!

Meus amigos, depois desse péssimo TD que tive, jurei pra mim mesmo que a partir de agora vou ALOPRAR! A puta combinou lá em baixo e chegou lá em cima e não cumpriu, blz, mais eu também não vou cumprir também com o combinado e não vai prestar! ::basta::

Mano, eu fico puto com isso! Elas usam pra cima da gente a Psicologia do medo! Elas sabem que lá dentro a gente não pode arrumar confusão, que tem segurança,matadores,eles fecham com policia etc... Tá ligado, as putas sabem que a gente teme isso, até por causa de nossas familias, que não sabem que agente frequenta puteiro.

Aí essas vigaristas estelionatarias do caralho ''faz a festa''!!

Ainda bem, que pelo menos existe essa ferramenta que serve pra desabafar e alertar os confrades sobre essas furadas! Muitos amigos já se fuderam, e com seus TD,s postados conseguiram alertar outros amigos, inclusive eu a não entrar na mesma roubada. Pois bem, agora é minha vez de colaborar com o fórum!

Fica o alerta a todos que frequenta a Uruguaina, 24. RAQUEL 4 ANDAR = VIGARISTA ESTELIONATARIA DO CARALHO!!! FUJAM DESSA FILHA DA PUTA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”