É Fuz a realidade é sombria kkkkk Na minha opinião se não for possível melhorar precisa pelo menos ficar igual. O fatal em relação há 2017/2018/2019 caiu muito. Sai com tanta garota que fazia bico, e pode acreditar que foram os melhores programas que já contratei.
Nunca esqueço uma mulher (está no meu top3) que peguei em 2017 nível JK iguatemi kkkkkk Na época 200$ fui buscar ela no apartamento ela, deixou o anúncio 1 dia, tinha quebrado o celular e resolveu fazer o "bico" para comprar outro, em 2018 foi o fervo, todo dia pipocava 3 ou 4 novatas e depois sumia. Depois que começaram pedir foto como opcional ficou mais ou menos, depois com o vídeo diminuiu, ai tornaram obrigatório em abril/21 e acabaram todas. No dia que tornou regra lembro como se fosse hj, uma garota grávida anunciou no site, ai salvei o número, a tarde bloquearam o anúncio, agradeci tanto que deu tempo de salvar o contato dela kkkkk ela me cobrou 100$, mas curti tanto ela que dei 200$ ficamos mais de 1hr, essas são histórias que não acontecem mais. Muitas garotas tem medo de mandar documento, vídeo e serem reconhecidas.
Infelizmente tem gente que cai muito em golpe, por isso o site precisa tomar providências, mas a galera também é muito inocente né. Quem precisa não fica pedindo adiantando, inventando história, é cilada mesmo. Já sai com muitas anunciantes, nunca perdi dinheiro EM golpe, o esquema deles é sempre o mesmo.
Em relação ao fatal, o site tá um lixo, estão tentando normalizar a profissão fazendo anúncio até em jogo do brasileirão, isso é espantar as acompanhantes. Então para bancar essas publicidades estão explorando garotas com taxas até para mudar de cidade, trocar numero e etc. Como está tendo pouca garota, inventaram de criar um plano para os contratantes, mas esse plano pelo que entendi vc vai ver os números das anunciantes que "não pagam" mais no site, tipo anúncio parado. Tem garota que faz o anúncio, ai para com programa e deixa lá, então vc vai pagar para ver um número que dificilmente vai ter responder. O fatal deveria aceitar anúncio oculto, tipo só o numero, sem foto/vídeo, só a pessoa mandar o documento para ver se é de maior e ok.
Precisa surgir um site novo, hoje em dia o melhor é o Skokka, mas tem que ser esperto. Esses anúncios que tem foto na página inicial tem grande chance de ser furada, esses dias consegui pescar uma gatinha que tinha feito o anúncio há uns 5 ou 6 meses. Vai de ficar tentando. Hoje os que mais olho são o fikante e o vivalocal, tem que ter sorte, tem anúncio que a pessoa faz e tira. então sempre que estiver de bobeira é bom olhar. ESSA PORCARIA DO FATAL NÃO COMPENSAR PAGAR NÃO, É DAR DINHEIRO PARA MERCENÁRIOS.