NEGATIVO Nome da Garota:Nicolly - Quantaclasse
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essse TD eu tenho de classificar como Negativo por eu ser Panaca de não acreditar nos outros Tds. vamos a explicação:
Ja tinha visto os Tds dessa menina na área de Curitiba como Luma, inclusive postei uma observação lá, daí vi esse outro Td acima da mesma menina agora com o nome de Nicolly, e me aventurei... e literalmente dançei !!!!!!
Liguei pra menina, atenciosa ao telefone, esplicou que o programa era 150tão e se fosse completo tinha um acréscimo de 50tão, peguei ela perto do INSS e fomos pro motel, conversinha básica durante o trajeto e pensei: me dei bem..., puro engano. Chegamos e eu fui tomar uma ducha, ela não foi, disse que ja tinha tomado. Quando voltei ela ja estava peladinha na cama... dei uns beijos, aceitou com certa restrição, e logo caiu de boca no Jr., sem camisa, chupa bem, chupou pouco tempo e ja foi procurando a camisinha, como eu queria chupar aqueles peitos lindos e com uns bicos gostosos, não deixei ela colocar a camisinha, aí começou a ficar cheia de não me toques, encostei nas pernas dela com o pau e ela ja disse que era pra tomar cuidado, que tinha que por a camisinha, pensei comigo: chupa sem camisinha, cai de boca no Jr.e não pode encostar nas pernas???
num entendi nada..., mas como o negócio começou a ficar chato resolvi botar a camisa e meter nela, ja virou de quatro e começou a gemer, bem falso, meti um pouco e tirei, daí ela chiou de novo que não gostava que tirasse, porra !!!!
eu que sei se tiro ou ponho...
dei algumas socadas e gosei, ela, como ja foi dito nos Tds anteriores ja foi saindo e tomando banho, acho que não deu nem meia hora...enfim, a meu ver um TD Negativo por tudo isso, não gostei, não volto e não recomendo, to fora, perdi 150tão....
fui tomar banho e ela ja estava pronta me esperando, levei embora e até nunca mais....
notas:
SIMPATIA: 7 - simpática até, mas na hora do mets, uma m......, e não é de maravilha.
ROSTO: 8 - bonita,cabelo pintado de loiro, na altura do ombro um pouco mais.
PEITOS: 8 - bonitos, médios, com silicone, bicos pontudos, muito gostosos...
BUNDA: 8 - proporcional ao tamanho da gata...
BUCETA: 8 - depilada, lubrificação natural, sem cheiro.
BOQUETE: 8 - chupa bem, sem capote...não perguntei se deixa gosar na boca.
BEIJO: 05 - deixou, mas com certa restrição...
ANAL: 0 - diz que faz por um adc.de 50tão, nem tentei, ja tava muito caro sem anal.
CORPO: bonito, sem barriga, como esta nas fotos do site....
PREÇO: 150,00 sem anal, com anal + 50,00....
TEMPO: era pra ser pelo menos uma hora, não fiquei mais que 20 minutos, o negócio dela é so meter e tchau...
CONCLUSÃO: não recomendo, ela tinha tudo pra ser uma GP de primeira, corpo bonito, peitos siliconados no tipo, bonita de rosto, mas tá na profissão errada, não sabe agradar o cliente, ja queimou o filme em Curitiba, e vai se queimar em PG city também..., não volto !!!!!!!
CONTATOS: ( pra quem quizer arriscar
)
fone: 42-9989-9085
site:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php