Depois de passar por alguns puteiros de baixo custo acabei indo parar neste lugar. Tinham alguns machos sentados pelos sofás bebendo (botaram umas pequenas mesas redondas próximas aos sofás, provavelmente, para tentar aumentar o consumo de bebidas) e apenas duas putas sozinhas sentadas por aqueles sofás da sala naquele instante: uma mulata acima do peso e uma branquinha magrinha. Como é de praxe do local não rolar apresentação, colei na branquinha, que afirmou se chamar Dani (lembrei-me de seus TDs positivos aqui do fórum), e apesar de seu visual não ter me agradado muito (achei-a meio feia) resolvi arriscar subir com ela. Afinal, eu gastaria só vinte reais.
A Dani é morena, cabelos escuros e lisos, baixinha, pele clara e como já disse, seu rosto não é dos mais belos e tem um nariz meio avantajado. Disse ter 25 anos e possui o corpo bem magro e bunda e seios pequenos. Notei também, algumas marcas de arranhão na sua bunda.
A garota é simpática e sem restrições (fez oral sem capote, beijou e até ofereceu seu cú sem taxa extra) mas, no geral, não consegui curtir muito a trepada.
Algumas posições não encaixaram (não conseguimos fazer ppmm e tive que abortar o anal devido às dificuldades de penetração) e inclusive de quatro, que foi a melhor posição de penetrá-la, não foi tão bom (contribuiu também para prejudicar a transa, a péssima qualidade da cama, que a cada vez que nos mexíamos ameaçava quebrar).
E outro fato que seria positivo mas que acabou se tornando negativo, foi a sua tentativa exagerada de querer agradar, pois ela ficava a cada minuto perguntando se eu estava gostando daquele jeito, o que acabava não deixando a transa fluir mais naturalmente.
Estes detalhes, somados ao fato de seu visual não ter me empolgado muito, vou considerar o TD neutro, apesar de seu nível de atendimento ser superior ao encontrado nesta Casa e em outros puteiros similares.
Total: R$ 20,00 ½ hora.