Qual o desodorante que nunca vence??
Fui!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dom Braz escreveu:hummm, te serviu a carapuça então né Triploxxx? Nem citei teu nome no post.TriploXXX escreveu:Meu caro,Dom Braz escreveu:Corintiano ou não eu dou risada daquele carinha que fica esperando a poeira baixar... daí quando o time dá uma melhoradinha no campeonato lá vem ele tooodo animado cheio de graça, torcedor borboleta, só aparece na primavera
Tive problemas por isso me ausentei um tempo.
Independente se meu time melhorou bastante em relação ao 1º turno, o seu desmoronou, despencou. A situação está propícia a fazer piadinhas sim, pode ter certeza que se tivesse na ponta superior da tabela não iríamos RIR TODOS OS DIAS DE UM CORINTHIANO.
Vlw.
Vc não precisa me dar satisfação de nada não negão, assim como eu tb sou livre pra postar.
Mas por favor, não quero atrapalhar nem desvirtuar o tema do tópico, desculpa aí moderação...
Commander escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Mk1BepzM3tA
Campanha Depende de Nós........................
uahauhaah, hoje vou rir só um pouquinho pelo empate, mas na próxima vai ser bem melhor...............Badi escreveu:Hoje, domingo, ainda não ri de nenhum corintiano.
Mas prometo que amanhã, SEGUNDA, rirei muito.
Badi escreveu:Hoje, domingo, ainda não ri de nenhum corintiano.
Mas prometo que amanhã, SEGUNDA, rirei muito.
Mas agora com a copa do Mundo o lulla vai fazer um pra eles...........O Pastor escreveu:Amigos, moro em SP há dois anos e tem uma coisa eu me intriga profundamente.
Por que só o Curinthias não tem um estádio de futebol??
Até o Nacional da Barra Funda tem um bom estádio, o Juventus da Mooca...mas o Curinthias não tem. Alguém pode me tirar essa dúvida.
Commander escreveu:Mas agora com a copa do Mundo o lulla vai fazer um pra eles...........O Pastor escreveu:Amigos, moro em SP há dois anos e tem uma coisa eu me intriga profundamente.
Por que só o Curinthias não tem um estádio de futebol??
Até o Nacional da Barra Funda tem um bom estádio, o Juventus da Mooca...mas o Curinthias não tem. Alguém pode me tirar essa dúvida.