Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#91 Mensagem por Prime » 20 Out 2016, 16:54

kONGO escreveu:
j,j escreveu:Amigos,

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

:wink:
Achei interessante o TD descrito pelo forista RodFZ e liguei pra Carol para um TD. http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=171144" -"-.

Só para reforçar, conforme já esclarecido pelo forista RCW, a GP em questão atende na Rua Guglielmo Marconi, no “Prive Bairro Alto - Tribuna”, e não no “Prive Bairro Alto - Próximo ao terminal” na Rua Arnaldo Pisseti, onde foi postado o TD.

Não altera muita coisa, mas são dois puteiros totalmente distintos. O próximo ao Terminal é para os abonados (R$ 150,00 a ½ hora) e o da Tribuna é pra vendedor de rua, como eu, este vetusto senhor que vos escreve (50tão a ½ hora nas quintas).

Feito os devidos esclarecimentos, e com a positiva contribuição do não mais sonegador forista RodFZ, pretendo voltar ao Prive Bairro Alto Tribuna para um TD com a Carol, o qual postarei na sequencia.

Temos tópico para este outro privê? Se não, precisamos abrir para poder mover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#92 Mensagem por kONGO » 20 Out 2016, 21:49

Prime escreveu:
kONGO escreveu:
j,j escreveu:Amigos,

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

:wink:
Achei interessante o TD descrito pelo forista RodFZ e liguei pra Carol para um TD. http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=171144" -"-.

Só para reforçar, conforme já esclarecido pelo forista RCW, a GP em questão atende na Rua Guglielmo Marconi, no “Prive Bairro Alto - Tribuna”, e não no “Prive Bairro Alto - Próximo ao terminal” na Rua Arnaldo Pisseti, onde foi postado o TD.

Não altera muita coisa, mas são dois puteiros totalmente distintos. O próximo ao Terminal é para os abonados (R$ 150,00 a ½ hora) e o da Tribuna é pra vendedor de rua, como eu, este vetusto senhor que vos escreve (50tão a ½ hora nas quintas).

Feito os devidos esclarecimentos, e com a positiva contribuição do não mais sonegador forista RodFZ, pretendo voltar ao Prive Bairro Alto Tribuna para um TD com a Carol, o qual postarei na sequencia.

Temos tópico para este outro privê? Se não, precisamos abrir para poder mover.
Prezado Prime
Segue link do Prive Bairro Alto - Tribuna
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=107502" -"-

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Prime » 21 Out 2016, 08:11

Obrigado pela ajuda, estava pelo celular.

Já movo aquele TD pra lá.

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por felipinho356 » 04 Out 2017, 18:54

Não sei se posso perguntar isso aqui mas não achei outro lugar para tirar essa dúvida. Se eu transar de graça com uma gp, ela não me cobrar pelo sexo, apesar de ser gp, conta como um TD? Ou só posso postar os pagos?
Obrigado

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#95 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Out 2017, 12:39

Se não pagou pelo programa não vale como TD. Só uma duvida pq ela te deu de graça?

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#96 Mensagem por Dega_cwb » 05 Out 2017, 15:06

Na minha humilde opinião, uma das características indissociáveis de um TD é o pagamento. "Quanto custou?" É uma informação importantíssima para orientar quem busca por um serviço deste ramo, é o que dá o caráter profissional ao atendimento (transforma em serviço mesmo).

TD sem pagamento é namoro, é "fogo e paixão", como já disse o poeta Wando.

E outra: Como é que vc vai falar a real de um atendimento gratuito. A mulé tá te dando de graça!! Entende? A credibilidade do teu relato cai por terra.

Está pautado.

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por felipinho356 » 05 Out 2017, 15:34

Conheci ela na balada rs transamos de graça mas ela contou que era gp, trabalha em um privê. Fiquei na dúvida se podia postar :D

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#98 Mensagem por Dega_cwb » 06 Out 2017, 10:56

Cara, desculpe-me a impertinência. Mas nada haver com TD, foi um envolvimento pessial, além do mais ela está te pedindo pata ser promoter.

Mas acredito tbm que não tenha problemas, desde que coloque as informações básicas: Local de atendimento (se tem local próprio ou só faz externo); Custo; atende 30 min ou só faz 1h; link com fotos.

E por aí vai.

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por felipinho356 » 06 Out 2017, 11:19

Ela não pediu, nem contou qual o privê, só o nome de guerra. Não contei também que tinha conta aqui. Tenho ido em alguns e não achei ainda. Qualquer hora boto os TDs em dia, o tempo é curto rs
Mas a curiosidade de achar ela é grande.

Link:
🔗

Jose-99lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por Jose-99lima » 30 Dez 2017, 18:22

Alguém sabe da Lily que trabalhou na blue house massagem, a casa do Tio Jorge? Ela sumiu... Eu gosto daquela menina, é autêntica, sincera... E não é de se aproveitar da gente. Ela entende o lado de todos! Ela tem um pequeno defeito no olho esquerdo (estrábica), e um corpo médio. Nem gorda e nem magra. E tem umas pernas e coxas lindas!
Alguém souber quando ela volta para a Blue house me avisa.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Prime » 30 Dez 2017, 19:17

Jose-99lima escreveu:Alguém sabe da Lily que trabalhou na blue house massagem, a casa do Tio Jorge? Ela sumiu... Eu gosto daquela menina, é autêntica, sincera... E não é de se aproveitar da gente. Ela entende o lado de todos! Ela tem um pequeno defeito no olho esquerdo (estrábica), e um corpo médio. Nem gorda e nem magra. E tem umas pernas e coxas lindas!
Alguém souber quando ela volta para a Blue house me avisa.

Respondi via MP. Abraços

Link:
🔗

Samurai7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#102 Mensagem por Samurai7 » 06 Fev 2018, 08:52

Prezados,

Ano passado estive no privê da Rua Riszardo Edmundo Glouchowiski 276, e fui atendido pela Priscila, uma morena, tatuada (tinha tatuagens nas coxas, costas e braços), cabelo comprido. Ela me disse que antes de lá, atendia na Sinal Verde. No final do ano já não a encontrei mais.

Alguém tem o paradeiro da moça?

Link:
🔗

carlosugauga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#103 Mensagem por carlosugauga » 28 Fev 2018, 14:26

Fala pessoal, sou novo por aqui mas fiquei sabendo de um privê no portão novo alguém sabe?
NO estilo Fast Foda barato.
O local é bem tranquilo por isso me interesso, não corro riscos.

ARthur bettes 248 ao lado de um restaurante.
Só não consegui o telefone nem ver as meninas que lá estão.

Se alguém tiver o telefone ou link das meninas agradeço.

Link:
🔗

DickV2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#104 Mensagem por DickV2012 » 16 Mar 2018, 12:34

Qual a melhor casa da cidade? acho que essa é uma pergunta de quase todo forista, ou de que procura informações no GPguia. A expectativa da Infinity era muito grande e passei ontem lá para conhecer. A casa fica muito bem localizada, e tem espaço para estacionar de sobra, por dentro achei extremamente simples, sofás nos cantos, e um barzinho em outro canto, algumas pessoas zanzando sem propósito. Conheci os quartos que são limpos, mas se essa é a mansão, então fico pensando o que viria a ser uma casa simples. No final das contas fiquei decepcionado, existem locais muito mais arrumados na cidade. Quanto ao material humano posso dizer que o atendimento é bastante amigável, a Gabi me mostrou a casa toda, moça simpática que não mede as palavras, conheci a Paula que tem um sorriso lindo, mas no geral achei bem mais ou menos. Tem a mística da Mariana Goulart, que não estava lá, essa pelo visto vale cada centavo, mas no meu ver se vc não agendou previamente não vá, é melhor conhecer quem atende e depois agendar para não ter erro, no escuro, pra pegar o que tiver disponível acredito que a Kotao, e mais duas casas que não é permitido citar são melhores. Porém reconheço que muita gente mais experiente no assunto mantém ótimo relacionamento com as pessoas da casa, e por isso acaba que a Infinity seja um local indicado para se frequentar.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#105 Mensagem por Manoelzinho » 22 Mar 2018, 10:33

Esses dias estive fazendo um repeteco na agência da Arthur Bernardes. A casa estava bastante movimentada. A sonegação é Grande, uma pena.

Link:
🔗

Responder