OS OGROS SOMOS ANTERIORES ACHO EU... NÃO LEMBRO BEM, COF, COF,COF... QUEM SABE PRS AJUDA A LEMBRAR...Tricampeão escreveu:Depende da referência. Se considerarmos as pirâmides do Egito, você até que não é muito velho não.Maestro Alex escreveu:Tri...Tricampeão escreveu:Você não vale. Não enxerga direito.Maestro Alex escreveu:42 cronometradoEdu28 escreveu:consegui 39 segundosTricampeão escreveu:Aguentei 29 segundos. Alguém viu mais do que isso?ElPatrio escreveu:Vídeo com as candidatas da enquete (o Mark Renton também aparece no vídeo):
http://br.youtube.com/watch?v=JutqfvUF9 ... re=related
Tá me chamando de velho?
Quem será nossa primeira entrevistada?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Nesse video só aparecem os rostos das "meninas", ou seja, se mudarmos o enquadramento da câmera do close para o plano aberto, quiça descobriremos até alguma gostosinha aí no meio...Maestro Alex escreveu:OS OGROS SOMOS ANTERIORES ACHO EU... NÃO LEMBRO BEM, COF, COF,COF... QUEM SABE PRS AJUDA A LEMBRAR...Tricampeão escreveu:Depende da referência. Se considerarmos as pirâmides do Egito, você até que não é muito velho não.Maestro Alex escreveu:Tri...Tricampeão escreveu:Você não vale. Não enxerga direito.Maestro Alex escreveu:42 cronometradoEdu28 escreveu:consegui 39 segundosTricampeão escreveu:Aguentei 29 segundos. Alguém viu mais do que isso?ElPatrio escreveu:Vídeo com as candidatas da enquete (o Mark Renton também aparece no vídeo):
http://br.youtube.com/watch?v=JutqfvUF9 ... re=related
Tá me chamando de velho?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
só tchutchuca
heheheh.... o pessoal tem o estômago fraco............. vcs perderam o chupa-cabras aos 4:22....... hhehehehe..... falando sério, o colega nosferato (logo acima) tem razão..... tem umas que eu empurro na moral, hehehehe
Pra enquente eu voto na Raíssa...... não conheço, mas já percebi que ela arrepia nas festas
Pra enquente eu voto na Raíssa...... não conheço, mas já percebi que ela arrepia nas festas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Disputa acirradissima. Não imaginava que seria assim. Ainda não dá para saber quem será nossa primeira entrevistada .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
E ElPatrio insiste em me ver em todo lugar! Sai pra lá, chulé!
A não ser que esteja no Brás, Rua Coimbra, num domingo a tarde...
Aliás votei faz um tempo! Na Ogrinha, mesmo!
A não ser que esteja no Brás, Rua Coimbra, num domingo a tarde...
Aliás votei faz um tempo! Na Ogrinha, mesmo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem é essa tal de Ogrinha??Renton escreveu: Aliás votei faz um tempo! Na Ogrinha, mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Aliás...até quando vai esta enquete, mesmo?O Pastor escreveu:... Ainda não dá para saber quem será nossa primeira entrevistada .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Aninha Miller
16% [ 23 ]
Raíssa
13% [ 18 ]
Marylow (curiosa)
9% [ 13 ]
Angêla Kicheller
18% [ 25 ]
Gabi Gucci
10% [ 15 ]
Mariana Shater
18% [ 25 ]
Karen Maia
1% [ 2 ]
Liza Barros
1% [ 2 ]
Guerreira Molly
5% [ 8 ]
Tati Rocha
4% [ 6 ]
Já que não tem as duas que eu acho que seria uma excelente entrevista. Voto na mais experiente dessas todas.
Alias qual o criterio para apenas essas garotas serem a escolhida???
16% [ 23 ]
Raíssa
13% [ 18 ]
Marylow (curiosa)
9% [ 13 ]
Angêla Kicheller
18% [ 25 ]
Gabi Gucci
10% [ 15 ]
Mariana Shater
18% [ 25 ]
Karen Maia
1% [ 2 ]
Liza Barros
1% [ 2 ]
Guerreira Molly
5% [ 8 ]
Tati Rocha
4% [ 6 ]
Já que não tem as duas que eu acho que seria uma excelente entrevista. Voto na mais experiente dessas todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Aninha Miller, Raíssa, Marylow (curiosa), Angêla Kicheller, Gabi Gucci Mariana Shater, Karen Maia, Liza Barros, Guerreira Molly, Tati Rocha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O General explicou aí pra trás. Deve estar na página 2.Padre das Virgens escreveu:Alias qual o criterio para apenas essas garotas serem a escolhida???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Meu voto vai para a Raissa, sem duvidas... Vai ser legal ouvir a mina falar barbaridades... Mas espero que ela nao fale da posicao de cabeca para baixo que fizemos, hehehe.
Mas meu voto foi pelo criterio mesmo, ja que e' uma das mais interessantes e diferentes que encontrei por ai.
Fuiz.
Mas meu voto foi pelo criterio mesmo, ja que e' uma das mais interessantes e diferentes que encontrei por ai.
Fuiz.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zé da escreveu:Aliás...até quando vai esta enquete, mesmo?O Pastor escreveu:... Ainda não dá para saber quem será nossa primeira entrevistada .
Amigos,
Como a enquete está muito disputada, decidimos levar a votação até o próximo domingo, quando então teremos o resultado final da enquete.
Aqueles que não votaram, não deixem para última hora , não haverá segundo turno.
A entrevista deverá ocorrer on-line, provavelmente 1 semana após o fechamento da Enquete, ou dependendo da disponibilidade da nossa "Vampira" e do nosso entrevistador .
O Pastor
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados,
Apenas reforcando que amanha sera' o ultimo dia da enquete. Nao deixem para ultima hora .
Apenas reforcando que amanha sera' o ultimo dia da enquete. Nao deixem para ultima hora .
-