NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana
A escolhida da vez foi a Carol: Morena, cabelos encaracolados, um pouco cheinha, baixa estatura, coxas bem grossas e bunda enorme, seios grandes, pouco mais de 20 anos. Essa é uma das que não são completas. Chajou a atenção pela coxa/bunda.
Fiquei um tempão insistindo mas não consegui convencer a fazer tudo. Apesar disso subi ao abate.
Oral sem
Vaginal normal.
Não foi um grande TD como os anteriores na casa.
Quanto a queixa pelo local:
1) Está em obras, está dito no relato.
2) Toalha umida: Está dito nos relatos
3) Lencol aparetemente limpo e seco.
4) todo o resto funcionado
5) Não cabe comparação com outros lugares.
Sou uma pessoa que em todos os lugares procuro melhorias. No careca cansei de sugerior e cobrar melhorias e normalmente somos atendidos. O local atual dele foi uma resposta a muitos questioanmentos feitos na epoca da Bartolomeu. Quem conheceu as casas do careca sabe que melhorou muito, enormemente. Mas depende bastante do posicionamento dos clientes que somos nós. A mesma coisa na Otonis, Brigadeiro, Machadoi, Rosas, Interlagos, etc.
Segestoes feitas mas ainda não relatadas aqui:
1) Toalha lacrada ou toalha seca.
2) Construir um biombo na entrada para dar maior privacidade para quem espera. Fica bem
na esquina.
3) Melhorar estofamento
4) Manter coisas basica funcionando.
E muitas outras...
Disse que vai fazer as melhorias... A gerente pediu desculpas por caisa das pbras. Vamos aguardar.
Se não fozer, tchau...
Queria me desculpar se causei algum erro de avaliação, porém em minha defesa...
Quanto a criar espectativa, apesar de meu nome constar, eu marquei hora mesmo sem saber quem é por causa da comparação feita. Disse que na hora tinha ficado em duvida, apesar de ter marcado. Quase troquei. Disse também que somente olhando de perto, lembra da J.P. que chama bastante atenção porue tem BUNDA GRANDE E PEITO MEDIO/GRANDE.
A GP tem o rosto quem lembra sim a J.P. porém como dito no relato: BUNDA PEQUENA E SEIOS PEQUENOS/MÉDIOS. Bem ta bem detalhado...
Apesar disso não me arrependi, o positivo foi para o TD completo e sem miseria...
marcos6969 escreveu:TD realizado na segunda feira - 02/10/2006
Dessa vez liguei antes e marquei hora pelo telefone.
Fui pegar a namoradinha rsrsrsr do gringo: Isabeli.
Na apresentação fiquei um pouco surpreso com a garota. Até fiquei na dúvida.
Chamei para conversar e mais de perto vi que ela realmente lembra a J.P. global.
Conversa vai, coversa vem, outra garota completa, novinha, corpo em forma, morena jambo, estatura mediana, seios pequenos para médios, firmes, deliciosos ao toque. Essa também em forma. Bunda pequena, coxas médias. Cabelos e olhos castanhos. Meiga, não é de falar muito. Fez o que eu pedi.
Mais um TD altamente satisfatorio. Sem miséria e sem frescuras.
Valeu!!!