Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Ellen

#91 Mensagem por Gatunno » 16 Jul 2005, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

PUTZ... Fiquei até com dó da Ellen que não parou de trabalhar hoje. :wink: Fiquei 1h esperando...

Enquanto esperava, pude ver o plantel da casa que está muito bom. Destaque pra uma menina que começou hoje chamada Mari. O único "porém" é que a menina andam rebolando, meio forçado... Mas parece ter um corpo excepcional.

Quanto ao TD, muito legal como sempre. O tempo passou voando!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#92 Mensagem por Kmao » 16 Jul 2005, 22:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um td atrasado, esse foi em 22/05/05. Repeteco com a Ellen, essa gata é como poucas: corpo de ninfeta, trepa maravilhosamente bem, sabe agradar o cliente. Falar mais é chover no molhado. Beijos Ellen.
Ps. A Ellen tava como a lingua machucada por causa do pircen e por isso o oral foi encapado.
Preciso voltar a visitar essa gata.

Link:
🔗

Kmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Adriely

#93 Mensagem por Kmao » 16 Jul 2005, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely (mudou)

TD realizado em 08/05/05, sorry. Já tinha comido essa mina, antes e sai satisfeito, achei que ela melhorou, fez uma chupeta deliciosa. Come-la de 4 foi ótimo, ela tem uma bundão fenomenal.

Link:
🔗

estudado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ellen

#94 Mensagem por estudado » 17 Jul 2005, 12:48

NEGATIVO

JRFIAT escreveu:E AI CAMARADAS DE PLANTÃO...AQUI VAI MAIS UM TD, ESTE REALIZADO COM A MARAVILHOSA ELLEN, APÓS VARIAS TENTATIVAS DE IR ATÉ A CASA DE SÁBADO E NÃO ENCONTRA-LA, FINALMENTE CONSEGUI, CHEGANDO NA CASA FUI RECEPCIONADO E LOGO JÁ PERGUNTEI PELA ELLEN, DISSERAM Q ELA ESTAVA DISPONÍVEL, ACHO Q ELA TINHA ACABADO DE CHEGAR, DISPENSEI APRESENTAÇÃO, POIS, FUI A CASA COM A INTENÇÃO DE ENCONTRAR A MARAVILHOSA ELLEN... :D

BEM, VAMOS AO TD, SUBIMOS, CLARO PARA SUITE, TOMEI UM BANHO, ELA TBM, COMEÇAMOS COM VARIAS CARICIAS, BEIJEI O CORPO INTEIRO DESSA DELÍCIA, E ELA O MEU, Q DELICIA rsrsr, VÁRIOS BEIJINHOS NA BOCA, UM ORAL COM CAPOTEX DELICIOSO, UM 69, NISSO JÁ TINHA DADO 1/2 HORA, E POR FIM O FIGHT MARAVILHOSO FINALIZANDO COM ELA POR CIMA, TD DE 1 HORA, DEVERIA TER FICADO MAIS, DEIXA PRA PROXIMA... :roll:

ORAL 100%
VAGINAL 100%
POSIÇÕES 100%
BELEZA 100% ( ADORO LOIRAS, E ACHEI ELA SUPER GATINHA E SIMPÁTICA ).

RECOMENDADÍSSIMA, A GP É MARAVILHOSA, TD POSITIVÍSSIMO :-positivo-:

UM ENORME BEIJO PRA MINHA QUERIDA ELLEN ( SOU SEU FÃ ). :-Bye-:
Meu vc. é exagerado a mina não é lá esta coisade 100%.,não sabe rebolar é muito novinha e não sabe fazer nada direito;já peguei bem melhor...Não gosto de putinha nova.,se a mina topa tudo eu ja fico desconfiado não faço nada sem preservativo porque amo minha vida e tenho nojo de beijar estas minas que fazem sexo oral sem capote e beija na boca.,por isso o Brasíl esta cheio de DSTS;porque os caras são loucos;se for pra namorar eu namoro em casa é mais seguro e mais gostoso;procuro as putas pra fazer um sexo diferente mais não gostei;muito seca e durona.,gosto de mulher macia e gostosa não importa se não é muito bonita,porque beleza não se põe a mesa.Não indico esta puta aos meus amigos...

Link:
🔗

estudado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rua:Panamericano,84

#95 Mensagem por estudado » 19 Jul 2005, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

:? Eu fico envocado quando leio as mensagens dos forista e seus TD;não posso acreditar que caras v~ao em privê para fazer sexo oral sem camisinha;fico amendrontado...Não estou julgando porque cada um faz aquilo que quer com seu corpo;mais eu quando vou fazer TD,é com muito cuidado,porque essas minas tem mais de 10 clientes por dia.,se a mina vem querendo me chupar se3m preservativo eu já desconfio do caráter e não deixo nem ferrando...Vale mais minha saúde e eu só namoro em casa.Porque eu ví cada casos de DSTS;que fiquei amendrontado. :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#96 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2005, 23:30

POSITIVO

Novo TD com a Ellen pra relaxar um pouco que ando muito estressado.
O TD foi como os anteriores, basta olhar minhas avaliações postadas.

Apenas estou postando este TD pra colocar duas observações que podem ser de interesse:

Primeiro. Me parece que a garota não faz mais oral sem camisinha. Pelo menos não comigo. Desta vez não alegou nada, apenas encapou o meu pau antes de fazer o boquete. Como não estou no clima pra confrontações não questionei nada. Apesar de encapotado oral muito bom. Continua dando um trato muito legal e caprichado nas bolas e em toda a região entorno do pau. Deu algumas lambidinhas no corpo do pinto antes de encapotar, mas a chupeta mesmo foi só com capote.

Segundo. A garota vai viajar semana que vem e vai ficar pelo menos um mês fora.

É só.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2005, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Domingo a tarde, apenas três garotas atendendo. A Suellen, que já vi antes, tem um rosto legal mas o corpo não é muito bom, peitos pequenos que aparentam ser caídos e quadril estreito com a bunda muito pequena. A Luana, que não sei como é pois não vi. E não vi porque já fui decidido a repetir com a Patricia.
Da vez anterior disse não ter certeza que o nome dela era esse, mas é sim.
Morena cabelos pretos, pele bronzeada, rosto de beleza exótica e um corpo magrinho tipo mignion que é um espetáculo.
Toda durinha, toda lisinha, pele de pêssego. Peitos pequenos mas durinhos bunda redondinha, citura fina e barriga de tábua.

A segunda vez foi um pouco melhor que a primeira em vários sentidos. A primeira não foi lá essas coisas, mas dei TD positivo pois achei a garota um tesão e me fez gozar gostoso. Mas tiveram vários pontos fracos.

Desta vez foi mais carinhosa mais receptiva. O PPP diminuiu e me pareceu mais verossímil. e principalmente a chupeta melhorou consideravelmente.

Tomamos banho e eu estava esperando ela se enxugar sentado na cama. Veio, sentou no meu colo, passou um braço em volta de mim e com a outra mão agarrou meu pau. Me deu um selinho e começou a beijar o meu pescoço enquanto batia uma punheta.
Só por aí já demonstrou um atendimento mais empolgado que da primeira vez. Rolaram vários selinhos, mas é só o que ela beija. Nâo considero que beija.
Deitamos na cama, e trocamos várias carícias. Ela sempre agarrando e massageando meu pau e minhas bolas. Lambi o corpo dela, virei ela de costas. Que bundinha linda. Lambi o cuzinho dela e ela se mexeu sesualmente gemendo.
Depois se levantou e me deu vários beijos pelo corpo, iniciou uma chupeta sem capote. Desta vez a chupeta foi muito melhor. Principalmente porque foi bem mais demorada que da primeira vez, em que fez no modo relâmpago. Chupou por um bom tempo, com lambidinhas no pau e nas bolas. Deitei ela na cama e chupei a buceta dela, que tem os lábios bem grandes, com pele sobrando. Ela se contorce e dá umas tremidinhas enquanto você chupa ela, com se estivesse tendo uns espasmos.
Daí me deitei e ela chupou o meu pau mais um pouco sem camisinha, encapotou o bicho e chupou mais.
Partiu pra uma cavalgada legal, lambendo meu pecoço e minha orelha. Ficou de cócoras. Depois p&m em duas posições, de ladinho e finalizei com ela de quatro.
Ficou um tempo deitada trocando carinhos e bantendo papo.
Foi bem mais atenciosa que da primeira vez.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8 (beleza exótica, rosto muito interessante)
Bunda: 9 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, redondinha, marca de biquini fio dental)
Peitos: 6.5 (bonitos mas pequenos, gostosos de pegar, bem durinhos)
Pele: 10 (pele muito macia, bronzeada, celulite zero)
Buceta: 9 (Escura e beiçuda, boa de chupar, lubrificação natural apesar do KY à mão)

Simpatia: 8.5 (simpática, conversa agradável sem ser forçada como da primeira vez)
Beijos: 1 (vários selinhos)
Chupeta: 7 (sem capote, mais caprichada e com maior duração)
Posições: 9 (cavalga muito gostoso, mostra inciativa)
Empenho: 8 (esforçada, mostrou vontade)

Garota bem gatinha. Uma foda boa, existem melhores mas acho que pode ser recomendada.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#98 Mensagem por Hi-tech » 25 Jul 2005, 09:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD feito na semana passada, 20 de julho às 15 hs.

Passei na Panamericana e queria conhecer a Ellen. Quando ela se apresentou achei ela bonita, mas quando fui subir com ela, me decepcionei um pouco. :(
Se não fossem as espinhas que tem no rosto seria muito mais bonita. :lol:. Quem sabe se tomar muita porra na cara não melhora :D
Vamos ao TD: ela é simpática, falante e parece que gosta do que faz. Só não dá beijos na boca e parece que só chupa com camisinha :cry:
Faz anal mediante taxa, mas não quis. Talvez faça um dia, quem sabe. :D
No geral foi aprovada, altamente recomendada.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#99 Mensagem por Expedito » 25 Jul 2005, 22:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira, 22/07/05.

A guria fez um boquete encapado por um bom tempo, não regulou posições na bucetinha molhada, mas não cedeu o cu.
Custo: 60,00 / h.

Link:
🔗

All Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por All Born » 29 Jul 2005, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui 3 vezes com a mina. Ela trepa muito legal, com um anal de matar. Voltei semana passada mas ela não esta mais na casa, não sei o que aconteceu.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 21:49

NEUTRO

Depois do fiasco no Cine Globo, em que uma puta me fez ficar esperando-a e puxou o carro, acabei indo parar neste privê a procura da Patricia. Ela estava subindo com um cliente quando cheguei.
Não estava com tempo sobrando pois tinha compromisso mais a noite então subi com a única garota que estava disponível que era do meu gosto: novamente a Ellen.
Logo de cara ela me dá um balde de água fria, me disse que eu não ia poder chupar ela (coisa que gosto muito) pois ela tinha atendido muito e estava com o grelinho todo assado... :? Não discuti isso, deixa pra lá.
O fato é que a garota estava mesmo meio cansada, não fez nada com muita vontade, ficou mais quieta.
Talvez pra compesar tentou caprichar nos beijos, fez um bom trabalho com a boca, na verdade o empenho dela nisso é o porque deste TD ser neutro, no mais foi bem desanimado.
A chupeta ela confirmou que não faz mais sem capote, pelo menos pra mim, não sei quanto a outros clientes, vocês vão ter que me dizer a respeito....
Chupeta com capote, sem capricho, muito aquém do que ela costumava fazer....
Trepei em algumas posições, gozei.
Ao final numa rápida conversa antes de eu ir embora ela mesmo confidenciou que está cansada dessa vida de puta. Chegou a dizer que precisa arrumar um coroa cheio da grana pra bancar ela. Mas que coisa mais broxante pra se dizer pra um cliente!

Resumo:

Rosto: 6.5 (beleza comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 7 (pequenos mais muito gostosos, bem firmes e durinhos, bicos ficam duros feito pedra)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito macia, branquinha, tem acne no rosto, está mais acentuada, disse ser por causa da menstruação próxima)
Buceta: 8 (Bonita, apertada, Lubrificação com gel)

Simpatia: 8 (carinhosa, mas meio desanimada)
Beijos: 9 (muito bons, de língua, piercing na língua)
Chupeta: 4 (com capote hoje, regular, sem muito capricho)
Posições: 6 (variei bem mas tive que fazer tudo, estava cansada)
Empenho: 5 (desanimada, foi apenas carinhosa mas não meteu tudo o que costumava)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Quebrei a cara no sábado no Globo, fui tentar compensar nesse privê mas a foda com a Ellen deixou a desejar. Então neste domingo ainda tava com vontade. Fui atrás de um lugar diferente mas quebrei a cara em dois privês. Um não tinha nada que me agradasse, o outro nem atenderam a porta.
Entãoi arrisquei ir novamente nesse privê pra ver se hoje conseguia pegar a Patricia.
Cheiguei lá, tinham apenas duas garotas, a Priscila e a Patricia. Ambas estavam ocupadas, mas pra minha sorte o cliente da Patricia era só meia hora.
Ela desceu e já subimos
Novamente um Td muito bom. Garota simpática e carinhosa, deliciosa, corpinho maravilhoso, oral sem capote, molhado com lambidinhas no pau e nas bolas.
Chupei ela muito, trepamos em várias posições, finalizei com ela por cima de mim, subindo e descendo no meu pau enquando me dava beijinhos no pescoço e nas orelhas,
Foda muito boa, so falta beijar pra ser excelente.

Resumo:

Rosto: 8 (beleza exótica, rosto muito interessante)
Bunda: 9 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, redondinha, marca de biquini fio dental)
Peitos: 6.5 (bonitos mas pequenos, gostosos de pegar, bem durinhos, bico muito duros)
Pele: 10 (pele muito macia, bronzeada, celulite zero)
Buceta: 9 (Escura e beiçuda, boa de chupar, lubrificação natural no início mas precisou de gel do meio pra frente)

Simpatia: 9 (bem simpática, conversa agradável, parece melhorar com o número de vezes que saí com ela)
Beijos: 1 (vários selinhos)
Chupeta: 7.5 (sem capote, caprichada com lambidinhas no pau e nas bolas)
Posições: 9 (cavalga muito gostoso, mostra inciativa)
Empenho: 8 (esforçada, mostrou vontade)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Carnage » 09 Ago 2005, 15:20

POSITIVO

Passei no local hoje logo depois do almoço pra conferir o paradeiro da Patrícia.
Perguntei por ela ao gerente que respondeu:
-Ela não está
-Não veio hoje?
-Não está mais vindo
-Ah, ela não trabalha mais aqui?
-Pelo menos por enquanto não.

??????

Não entendi o que o cara quis dizer com isso, não tentei entender e não estiquei o assunto. Então o paradeiro da garota é desconhecio. Merda, se eu soubesse tinha insistido pra pegar o número do celular dela. Se alguém tiver alguma notícia, por favor me avise.

Aí eu perguntei pro cara quais garotas estavam pra poupar tempo. Ele não quis responder, disse que as garotas vinham se apresentar. Insisti e ele não quis dizer!! Me falou pra esperar a apresentação das garotas!
Tudo bem.
Se apresentou a Gabriela, que achei que está mais bonita do que eu me lembrava, com o cabelo tingido de preto, está parecendo até mais bunduda, fiquei instigado,mas me lembrei do TD bem sem graça que tive com ela da primeira vez que vim na casa. Outro dia eu experimento de novo. Pelo menos no momento me parece ser a garota mais bonita que está lá.
Depois veio a Luana, garota relativamente nova que não tinha visto até agora, morena, rosto médio, mas o corpo me pareceu legal, apesar de ter uma barriguinha discreta a bunda parece gostosa, mas a roupa que estava usando não permitia uma avaliação melhor.
Aí veio a Adriely, com quem já subi uma vez, que tem umas formas legais mas é um pouco cheinha pro meu gosto.
Depois a Suellen que já tinha visto outro dia, como falei antes tem um rosto bonitinho mas o corpo não parece legal, cintura larga e quadril estreito, peitos pequenos.
E por último veio a Sabrina, loirinha com quem também já saí. Corpo legal apesar de meio flácido, rosto médio, simpático. Então fiquei entre ela ou a Gabriela, resolvi subir com ela.
O TD foi melhor que o primeiro que classifiquei como neutro por causa da desanimação da garota.
Anteriormente ela tinha sido praticamente muda, agora foi mais simpática, brincou comigo, foi mais carinhosa e mais receptiva a carinhos.
Começou me deitando na cama e beijando meu corpo enquanto esfregava os peito no meu peito, barriga, no meu pau, deu umas lambidinhas na lateral do pau sem capote. Ficou nessa massagem gostosa por um tempo.
Deixou beijar o pescoço bastante, coisa que da outra vez não permitiu. Gemeu bastante mas sem exageros, bem sensual e de forma bem convincente, me deixou excitado com os gemidinhos.
O oral com capote foi razoável, um defeito dela é fazer muito rápido, não dá muito tempo pra aproveitar, mas eu não insisti pra ela fazer mais.
Cavalgou gostoso um tempo, depois me pediu pra pegar ela de quatro. Ao contrário do que pensei a princípio (que quis de quatro pra eu gozar logo) não apressou e demonstrou estar curtindo ser comida na posição. Após um tempo parou e foi pegar o gel pois sua lubrificação natural que a princípio estava muito boa tinha acabado. Aí comi ela na posição frango assado, depois ela baixou as pernas e fez um P&M abraçadinha comigo, coloquei ela meio de lado e gozei assim, segurando os peitos.
Após ela ainda se abraçou comigo um tempo e ficou conversando em contraste com a primeira vez que parecia desesperada pra sair do quarto.
De todas as formas o TD foi superior ao primeiro, não me arrependi de ter subido com ela.

Resumo:

Rosto: 5 (rosto normal, mais bonita quando séria)
Bunda: 6 (bunda macia, não muito grande)
Peitos: 8 (médios, um pouco flácidos, gostosos de pegar, bicos ficam muito duros quando estimulados)
Pele: 6 (lisa, sem marcas, uma tatuagem nas costas e outra na perna, pele flácida em alguns lugares, algumas estrias)
Buceta: 7 (nem larga, nem apertada, bonitinha, lábios um pouco pronunciados, boa lubrificação natural a princípioa mas precisou de gel depois de um tempo)

Simpatia: 8 (mais simpática, conversou, brincou, fez carinhos)
Beijos: Não teve
Chupeta: 5 (com capote, razoável, rápida)
Posições: 6 (variamos bem mas ela não parecia estar com muita vontade de ficar trocando)
Empenho: 8 (mais esforçada, demonstrou vontade e estar gostando)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Carnage » 19 Ago 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Após a minha frustração de hoje, devidamente postada na área de pisadas na bola, fui resolver uns assuntos e acabei passando neste puteiro. Confirmo a informação sobre a Ellen, de férias, volta em setembro. A Patrícia infelizmente sumiu, mas depois fiquei sabendo que uma garota nova que está atendendo, chamada Paula, é irmã dela.
A Paula é legal, talvez suba com ela outra hora e tente conseguir informações sobre a Patrícia.
Mas acabei subindo com a Gabriela, a primeira garota com quem subi neste privê, e a única que estava lá que é dessa época.
O TD foi bom mas teve pelo menos uma das restrições da primeira vez, não deixa que beijem o pescoço dela. De resto, foi tudo liberado. Chupei muito os peitinhos bonitos dela, lambi o corpo todo, chupei a bucetinha.
Apesar de não deixar que beijem o pescoço dela, ela beija e chupa muito o seu pescoço e as orelhas, foi muito gostoso.
Achei ela mais carinhosa que da primeira vez, mas os gemidos dela continuam um pouco artificiais....
Ao final da foda me puxou pra perto dela e ficou abraçada um tempo, conversando e me fazendo carinhos.
No geral foi uma boa foda. Ainda achei que ela está mais bonita que da primeira vez que a vi, bem maquiada e coim o cabelo mais arrumado, agora todo preto.

Resumo:

Rosto: 5.5 (simpática, rosto afilado e anguloso, mais bonita quando séria)
Bunda: 7.5 (quadril bem largo, mas bunda um pouco magra, mas muito macia, marca de biquini)
Peitos: 8 (gostosos de pegar, bicos bonitos, muito macios ao chupar, tamanho legal, um pouquinho caídos)
Pele: 9 (muito macia e de cor bonita)
Buceta: 9 (apertadinha e bonita, lubrificação com gel)

Simpatia: 8 (muito simpática, um pouco de PPP)
Beijos: Não beija
Chupeta: 5 (com capote, boa, mas feita com pressa, tive que insistir pra que ela ficasse chupando mais um pouco)
Posições: 7 (variamos bem,)
Empenho: 7 (Tenta agradar, meio forçada nos gemidos, mais carinhosa que da primeira vez)
Editado pela última vez por Carnage em 29 Abr 2007, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM SABRINA

#105 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Ago 2005, 13:10

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS
MAIS UM TD REALIZADO NA PANAMERICANA ,TERÇA 23/08 LA PELAS 20:00,NOVAMENTE COM A SABRINA,1,60m,CABELOS LOIROS NOS OMBROS,BONITA DE ROSTO.OS PREÇOS POR LÁ ESTÃO R$40 1/2H E R$60,00 1H.
NAO VI O CAST INTEIRO POIS QUANDO VOU JÁ PEÇO POR ELA.
O FIGHT EM SI,PELO MENOS COMIGO É MUITO BOM,ACHO QUE ROLA A TÃO COMENTADA "QUIMICA",ACHO MEIO DIFICIL DIZER SE VAI SER BOM OU NAO COM OUTRO,PQ AS VEZES O QUE É BOM COMIGO PODE NAO SER COM OUTRO,OU VICE-VERSA,JÁ CONHECI MENINAS QUE ERAM ELOGIADAS,MAS COMIGO NAO FOI TAO LEGAL,AS VEZES O NEGATIVO DE UM,PODE SER UM POSITIVO PARA OUTRO,POR ISSO NAO ME ATENTO AOS DETALHES TECNICOS.
SOU MEIO SAO TOME,GOSTO DE VER PRA CRER.

UM ABRAÇO À TODOS

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Responder