POSITIVO Nome da Garota:Dani eu acho
Bom dia meus colégas de aventuras...
Meu primeiro TD.. e como não tenho muito tempo pq já estou saindo pra trabalhar vou resumir..
Fui a casa hoje as 10:30AM..
A faixada discreta e bem arrumada,tinha uma vaga que estava ocupada por um prisma, porem se for de carro tem ums 3 estacionamentos na mesma rua e cobram e torno de 3R$ meia hora e 5R$ 1 hora...
Apertei a campainha e fui recepcionado por uma senhora de vestido longo e muito prestativa.. quando entrei a primeira coisa que disse é que vim conhecer a casa, e ela já lançou de cara os preços
40R$/ 20min,60R$/ 30Min ... e 1 hora eu esqueci o valor mais achoq ue era ums 80R$
então pediu pra eu sentar num sofá muito grande e bonito.. nem na minhã casa tem um sofá daqueles..adoraria foder uma perva naquele sofazão! XD..
então se apresentaram 5 garotas... não marquei o nome de nenhuma delas.. só na hora mesmo! .. dai me apareceu uma loira,branca,alta com algumas tatoos nas costas.. acho que se apresentou como dani.. mais não tenho certeza Ok?"
Resolvi ir com ela porque parecia estár mais empolgada no programa,pela cara e o geito da pra ver... Tinha uma outra branca do cabelo negro gordelicia... se ela estive-se no mesmo entusiasmo da loira comcerteza eu teria trasado ela.. pq ela era muito deliciosa e tinha uma pacotera monstra..
-Esperei ums 2 minutos e ela abareceu com 2 toalhas... preste atenção gente " a toalha estava envolvida em plástico branco más não era lacrada..
Subimos ao quarto e nas escada eu perguntei se ela estava na casa a muito tempo.. só pra dar aquele inicio que conversa... dai ela disse que esta lá a 3 mesês..
Chegando no quarto eu sai pq queria usar o banheiro pra um pipi.. e quando voltei ela já estava toda peladinha na cama.. shauhsua parecia cena de cinema... não falei nada,tirei a roupa encostei e perguntei o que ela sabia fazer.. só o basico? dai ela disse que não sabia o que sabia fazer"!.. me deu um nó no cerebro essa resposta..dai pedi uma lambidinha e ela colocou o capote e chupou com muuuita delicadesa.. daquele geito beeem divagarzinho,apertando só os lábios e bem babado sahuahsua.. isso eu gostei muito, más acho que ela não chupa sem capote,tbm não perguntei,não estava tão interessado... ela parou o xupxup e deito na cama ergueu as pernas... aquela visão da buça linda não sai da minha mente.. ela passou o gelzinho e eu ajudei com o dedinho... então punhei cum força na garota.. no bem bom ela disse pra min colar nela pq eu estava distante.. a garota gosta de ficar bem agarradinha mesmo.. tipo namoradinha,dei umas linguadas no pescoço dela e ouvia umas gemidinhas levis... dai ela falou que queria de 4.. dai eu disse de 4 não.. "Pq de quatro é gameOver amigo" .. então falei pra ela montar em min.. deitei e ela veio por cima com vontade,deu uma primeira sentada no pedrinho até o talo, deu uma rebolada olhando pra min.. na minhã mente veio a idéia de o quanto uma pessoa pode ser tão safada.. .. dai ela deu uma 4 bombadas e deitou em cima de min e colou no corpo com força.. ela adora agarrar e abraçar... muito gostoso mesmo... continuou bombando bem até eu encher aquele plástico nojento.. dai ela brigou comigo pq disse que queria que eu pegase ela de 4 .. então fiquei pensando sobre quem é que estava pagando aquela foda? ela ou eu? depois fomos prum banho.. que foi bem rápido, mesequei com aquela toalha nojenta que tinha chero de cachorro molhado.. e fui me embora, por algum motivo ela queria descer comigo mais eu disse que estava com preça e desci primeiro e zarpei daquela ilha..
Notas...
A casa - O lugar é realmente exepicional..muito elegante e limpo, o atendimento é bom, tem maquinha pra cartão e uma tv de led que eu tava assistindo o desenho naquele sofá dahora..por causa daquela porra de toalha eu vou dar um - 7
A garota.. Rosto bonito,olhos claros,pele sem marcas bizzaras, os seios são um pouco caidos e bumbum médio,não é grandão não apesar dela ser alta,o que me surpreendeu... ela parece ser muito limpa.. disse que ia usar camisinha mais apertada um pouco porque elá tem medo que uma mais larga escape... e fica arrumando bastante o capote enquanto mete.. até simpática,tenta ser uma boa pessoa, mais tem aquele sotaquê feio de puta mesmo... dou nota 7... Pra a fodinha dou um 9 foi muito legal.. dei um selinho na boca e ela não recusou.. mais não sei se ela beija pra valer..
A localização não é ruim, mais ali funciona o Herculano que é uma balada média da kennedy ... vou dar um 8
a dona da casa disse que a tarde tem 13 garotas.. pq de manhã o fluxo menor tem só 5 .. mais pelomenos 2 dão um bom conto..
gastei 60 conto da meia hora, nenhuma taxa extra, cliente satisfeito .. pagamento no cartão em débito! + 3R$ do estacionamento..
Abraços.. e espero novidades de todos aqui...