Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 110 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin

#91 Mensagem por jaspion » 10 Mai 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aee pessoalll,Jaspion na area!!!!!Sabadao de bobeira,em casa,lendo GPGUIA......resolvo conhecer este estabelecimento comercial.Local de facil acesso proximo a Berrini,casa grande,recepção com duas salas e sou recepcionado pela loirissima Debora.Simpatica,me diz que estava com 3 meninas na casa,isso as 16:35, a Renata,Mirella e Andreia.As duas primeiras estavam em atendimento, sou apresentado a Andreia, coroa muito bonita de rosto,acima dos 30 anos,magra.Como não li nenhum TD sobre ela, deixei passar.Perguntei se poderia aguardar as outras duas descerem,de pronto a Debora com toda simpatia,autorizou e ofereceu algo para beber,o qual recusei.Logo chega um putanheiro Japa pra variar,é lhe apresentado a Andreia, a qual é esolhida pelo cidadão.Aguardo uns 10 minutos e desce a Mirella.Morena,gostosa,rabuda e "bonitinha de rosto".Nisso a Debora vem pra saber se eu iria subir.....Falei pra ela que eu sou forista do GPGUIA e perguntei qto $$$$ era o prg.Meio que confusa, disse, Meia hora R$50,00 e 1 hora R$60,00.Pro cidadão supra mencionado que chegou depois de mim, foi lhe dito que seriam R$50,00 meia hora e R$90,00 1 hora.Então aos interessados,favor se identificar primeiro para evitar constrangimentos,ja que o PRG é pago antecipadamente.Subo as escadas com a Mirella à minha frente,fomos ao quarto 4, pequeno,estreito e comprido,no fundo uma escadinha onde fica a ducha meio que adaptado.Cama de solteiro!!!!!!Pessimo.Ducha rapida e bora pra cama.Me deito e ela vem pra cima,roçando seus peitos pequenos pelo meu corpo e vem subindo beijando até chegar no meu pescoço.Eu que não sou bobo, passo a mão e todo seu corpo,principalmente na sua bunda grande.Inicia um oral s/ capote bem cadenciado, sem o uso das mãos,passa a lingua por todo Jaspinho ,até chegar nas bolas...... :lol: Sua xupada é bem leve,mas bom,ja que não usa as mãos.Tem uma buceta bonita,cheirosa semi depilada,com Halls na boca dei umas lambidas que ela estremecia.... :shock: :shock logo ja tava com a boca cheia,sugando sua bucetinha, e ela gemendo muito.Iniciamos um 69 de lado que meu Deus...quase me acabei na sua boca,sua xupada foi ficando mais intenso,com mais pressao...afffff :D Não aguentando mais pedi que ela encapasse o Jaspinho e sentasse nele....que cavalgada.....eu xupava os peitinhos bicudinhos dela e ela acelerava o ritimo..... :roll: :roll: :roll: Quase gozando pedi pra mudar, peguei ela de 4....que visão...aquela bunda lisinha indo e vindo.... :roll: :roll: :roll: ficamos nisso até eu finalizar.... :oops: :oops: :oops: Ducha e area!!!!
Segundo a Debora a Promo de R$60,00 1 hora continua até não sei qdo.
Pra mim valeu pelo ótimo custo/beneficio,só achei que por ser sabado, tinha pouca opção.FUIIIIIIII!!!!! :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#92 Mensagem por OrientalMagicShow » 12 Mai 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Michele, loira, parecida com a menina da recepcao. Seios de medios pra grandes, cintura bem grande. Cabelos na altura dos ombros. Fez um oral encapado muito bom e depois ficamos no P&M um bom tempo. Lubrificacao muito boa tb. Depois mudamos com ela deitada e finalizei ali mesmo.

Recomendada

R$ 60,00 / 1h

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#93 Mensagem por Sapolio » 16 Mai 2010, 14:59

POSITIVO

Voltei à casa e pedi recomendações à Débora.
Para não perder a viagem, subi novamente com a Mirela, já descrita anteriormente por uma galera.

Gulosa bem feita, lambendo desde a base. Segura gostoso, deslizando a mão enquanto chupa.

Já latejando, peguei ela assim mesmo de 4, olhando pro espelho vendo ela gemer (mesmo falso, mas é legal ouvir).

Cavalgou uns 3 minutos. Gozei no ppmm, abrindo bem a bucetinha e enviando o dedo no cuzinho dela.

1h por R$ 60. Recomendada!

Link:
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#94 Mensagem por Juvenildo » 20 Mai 2010, 21:43

POSITIVO

Olá,

Mais uma vez nessa clínica, dessa vez a escolhida foi a Mirela, garota muito simpática, bonita, bem gostosa, tudo que já falaram aí. Agora o quarto usado foi num nos fundos, com uma cama de gente, e um banheiro meio bizarro, o único q eu vi na minha vida com o box mais alto que o resto do banheiro, mas vamos ao que interessa.

No quarto, tomei um ducha, ela tbm, fez um coquete espetacular, sem capa, babado, ficou o tempo q eu quis, não reclama de nada, depois de um bom tempo, falei pra colocar a capa e subiu num sapinho de frente que me fez gozar rapidinho, tomei mais uma ducha, tava de boa, aí ela fez uma massagem e ligaram avisando que o tempo estava acabando, ela terminou e descemos.

Excelente, merece repeteco.

Beija: sim
Oral s/capa: sim
Anal: não sei

Custo da brincadeira: R$ 70 c/ massagem

Link:
🔗

arquiteto80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patrícia

#95 Mensagem por arquiteto80 » 21 Mai 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD realizado terça, dia 18/05, por volta das 17h30. Preço: 70 reais (promoção foristas / no cartão crédito) Duração: 1h

Apresentação: Se apresentaram em torno de 6 garotas, queria ver a Mirela, bem recomendada por aqui, mas não estava por lá. Casa vazia e tranquila nesse horário, ponto positivo. Escolhi a Patrícia, morena em torno de 1,65m e belas pernas.

A Garota: Morena meio jambo, longos cabelos pretos lisos, em torno de 1,65m, belas pernas, bela bundinha e belo sorriso. Pontos fundamentais.

A Ação: Banho tomado, a garota já parte pra cima, e peço um oral sem. Oral caprichado, sem pressa, lambe bem as bolas e também trabalha bem com a lingua em toda a ferramenta. Positivo já por isso. Encapamos e ela vem por cima, posição na qual permanecemos até eu gozar. Trepa gostoso e rebola bem, gosta da coisa. Intervalo, conversinha básica, tomo banho e peço um novo oral. Dessa vez fico menos e pego-a de 4, dou umas belas bombadas, depois vamos pra um ppmm. Foi bom mas não tinha mais pique pra gozar de novo, cansado.

pontos negativos: A garota usava um perfume MUITO forte e pegajoso, que pode ser problemático pra quem seja comprometido. Seria mais interessante um perfume mais discreto, que não ficasse impregnado.

pontos positivos: Casa localizada numa rua pacata, fácil de entrar e discreta. Vazia (no momento que fui), ponto positivo, já que prefiro assim. O oral da garota é bem ritmado, gostoso e sem pressa pra vc gozar, muito do jeito que eu gosto.

avaliação geral: Bom TD, dei uma relaxada obrigatória, estava necessitando há um tempo. Apesar de ser meio contramão, gostei da casa e de sua localização. Talvez volte mais uma vez.

é isso. Até

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#96 Mensagem por Garotinho Inquieto » 21 Mai 2010, 23:08

POSITIVO

Sexta feira fria aproveitei para limpar o cano novamente nesta clínica.

Movimento tranquilo e embalado pelo post acima, resolvi experimentar a perva da Patrícia.

Descrição: morena, cabelão, sorriso agradável
Coxas: grossas e duras, de tanto cavalgar acredito.
Bunda: respeitável, melhora muito quando fica de quatro e cavalgando vendo pelo espelho.
Bucetinha: limpinha, raspada e cheirosa
Gulosa: uma delícia, feita com gosto
Trepada: encaixou sinergicamente, com movimentos e gemidos sincronizados. Acho que deve gostar mesmo.

Gozei com ela de quatro, de lado, olhando pro espelho e puxando de leve o cabelo dela e chamando de putinha safada.

Fiz a massagem tb, fechando o pacote de $70 por 1 hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#97 Mensagem por altobomgosto » 23 Mai 2010, 07:18

POSITIVO

MIRELLA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Conheço a Mirella desde os tempos que atendia na Vaní, encontrei-a casualmente semana passada e ela me comentou desta clínica.

Atraido pelos bons serviços prestados pela Mirella e pela promoção para os foristas, fomos conhecer a clínica ontem eu e um "brother" ainda não forista. Como o cara não é de Sampa e queria uma loirinha e no momento não havia nenhuma garota que tinha este perfil, zarpamos para outras freguesias sorvendo no entanto as cerevejas que nos foram oferecidas pela simpática Debora. Deixei meu amigo na Berrini e voltei prá Indiana.

Foi muito bem atendido pela Debora, responsável pela casa, pedí apresentação, me chamaram atenção a Mirela e uma mulata alta de nome Letícia.

A Letícia me pareceu um pouco sisuda, não sentí química durante a breve apresentação, erro meu, deveria te-la chamado para um papinho... ao final explico pôr que!

A Mirella é uma GP simpática, bem humorada, mulata bem clarinha, carinha de safada! Já é minha conhecida então optei pela satisfação garantida!!!!

Gosta de sexo e o faz com desenvoltura... beijos gostosos, mete muito bem, oral sem capa com vontade, garganta profunda e etc....

Vaginal de excepcional qualidade, sabe fazer um pompoarismo como poucas.

Apesar de ainda ser uma garota quase inexperiente na arte putanhística, sabe agradar.

Gosto de garota tesuda e sem vícios de GP, a garota se entrega com naturalidade e a arte do sexo flui melhor.

Destaque para o oral , 2 x do jeito que eu gosto !!! Dei uma propina expontanea de R$ 20,00 pelo belo serviço da Mirella!!!

Anal não perguntei e não fez falta!

R$ 60,00 = 1 h.. , preço promocional para os foristas do GP Guia.

P.S. Como fui o último cliente da casa e estava chuviscando, oferecí uma carona para a Mirella até a estação ferroviária da Berrini. Carona aceita, saimos e junto sairama Letícia e uma outra garota simpática que infelizmente não lembro o nome.

Achamos, eu e a Mirella, que as meninas também iriam compatilhar da carona, quando eu tirei o carro da garagem, as duas tinham sumido...

Acabamos seguindo o provável roteiro das garotas e, por sorte, as achamos na segunda rua que passamos.

Passei ao lado delas, dei uma buzinada e falamos uns gracejos para as duas.

Carona aceita rumamos os quatro para a estação ferroviária... no caminho percebí que a Letícia e a outra GP são garotas muito simpáticas, fica aqui registrada minha intenção de voltar à casa em breve oportunidade para um Td com estas beldades.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#98 Mensagem por jaspion » 23 Mai 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Jaspion na area...di novo...nesta "Clinica".Ontem de tarde passei por lá,sem intenção de fazer TD,mas.....Chegando, sou recepcionado pela Debora e aguardo apresentação.Naquele momento havia outro cliente aguardando.Conheci a Sara e não me empolguei.Depois vieram a Leticia,Andreia,Mirella,Renata e mais 1 ou 2 q não recordo o nome.Como ja havia traçado a Mirella, resolvo experimentar a Andreia.Tava de vestido cinza realçando suas curvas e sempre simpatica.Pago os R$60,00/hora/forista,adiantados,preeencho uma ficha me identificando como forista do "GPGUIA" e bora pro quarto.Infelizmente sou direcionado para o mesmo quarto que tinha ido com a Mirella, com cama de "solteiro".Ja dentro do quarto,conversamos um pouco e fui pra ducha.A Andreia é uma mulher de 30 e pouco anos, vivida,muito simpatica, gaucha,morena clarissima,traços finos,muito bonita de rosto.Muito carinhosa,comigo deitado ela vem por cima beijando meu corpo,até chegar no Jaspinho,onde da um trato nas bolas e em seguida abocanha-o inicinado um oral "felomenal",ficamos mais de meia hora nas preliminares,ora ela me chupando,ora eu....69......diz que adora homens sem pelos,que da mais tesão de chupar s/ capote.Mamei muito seu seios bicudos.Capote no Jaspinho e vem ela cavalgar...fiquei só nesta posição até finalizar e ela não saia de cima..... :shock: :shock: :shock: ..sabem aquele momento que parece que ela vai gozar....sentia umas estocadas fortes dentro dela na cabeça do Jaspinho. :D :D :D

Recomendo e voltarei sempre enquanto o custo/beneficio por bom.
R$40,00 meia hora
R$60,00 1 hora s/ massagem
R$70,00 1 hora c/ massagem.

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#99 Mensagem por Fred13 » 25 Mai 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Estive na Clinica ontem e o plantel esta cada vez melhor tinha umas 7 garotas e a escolhida da vez foi a Patricia Morena baixinha e gostosa, gosta do que faz e sabe fazer um cliente feliz.
Foram duas bem dadas a primeira começou com eu chupando a quela bucetinha linda que ela tem e depois ela retribuindo ela faz uma gulosa muito boa depois ela subiu no meninão de costas pra mim e ficou assim até eu gozar.
A segunda ela chupou muito e logo em seguida peguei ela de 4 dando varias estocadas até gozarmos juntos.
Otima opção
Otimo custo beneficio
60,00 por 1h para foristas

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por altobomgosto » 25 Mai 2010, 13:59

POSITIVO

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Tava estressado, resolví fazer uma reprise com a garota.

Desta vez só no oral 2x como gosto, mediante caixinha de R$ 20,00

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#101 Mensagem por Dick Laurent » 26 Mai 2010, 12:03

POSITIVO

Alguns meses, muitos elogios e recomendações depois voltei a essa casa na qual, na minha primeira visita, só tinha encontrado uma garota às quatro da tarde.
Dessa vez a coisa estava bem melhor: seis garotas, a maioria interessante, nenhuma que fugisse aos bons preços da casa. Ao chegar, a Débora me recepcionei bem e educada e me direcionou para a sala de apresentação, ampla e confortável. Pedi apresentação. Das que vieram me chamaram a atenção a Patrícia, a Flávia (ex-Joice da Redway) e uma loira alta cujo nome não lembro. Pensei nos posts que tinha lido e perguntei pela Mirela. Estava ocupada. Então chamei a Patrícia para conversar e depois do duplo sim subimos.
Descrição:baixinha, morena clara, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros, seios pequenos, pouca barriga, bunda de tamanho médio e durinha, xana depilada.
É do tipo que gosta de conversar (sem ser tagarela) e deixa o cliente bem à vontade.
Fomos pro quarto que tem aquela caminha sem vergonha de solteiro :( , apesar do quarto ser suíte, e me fez lembrar um pouco as caminhas do Itatiaia, onde mal cabe cliente e gp, limitando muito as posições.
Tomei um banho e voltei. Tirei devagar sua roupa enquanto nos beijávamos, e eu alisava sua xana com os dedinhos. Não resisti muito e caí de boca, labendo, chupando, cheirando e enfiando o nariz naquela xana deliciosa e limpinha. Ela retribuiu com um oral bom, pressão média, concentrando-se mais na cabeça, sem muitas estripulias e carecendo de um pouco mais de ritmo e saliva. Encapou e ficamos um tempo no ppmm, eu tendo que colocar uma das pernas para fora da cama, pra dar um encaixe melhor devido a falta de espaço; coloquei-a de 4 e soquei até finalizar.
Bom atendimento, a casa tem muito potencial desde que resolva algumas deficiências (a cama por exemplo) e consiga manter gps liberais.
R$50/30m.

Link:
🔗

originalblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por originalblue » 26 Mai 2010, 22:38

POSITIVO

TD atrasado porém não sonegado. Originalblue

Primeira vez na casa, espero na recepção o plantel e vejo meninas bonitas.

Fiquei na dúvida pedi um repeteco da apresentação da mirela e da letícia.

Letícia é uma morena cavala, mas Mirela de mini saia, salto alto, me deixou com mais vontadade

Vamos ao TD.

Rosto: 9
Bunda: boa, 8
Barriga: 8
Gulosa: 9
Vaginal: delicia, molhadinha no ponto, pouco pelo.

Menina super simpática, casa agradável, recomendo a todos. Falar mais é chover no molhado :o

Link:
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#103 Mensagem por noivoemfuga » 27 Mai 2010, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD-Michelle.

Fui hoje nesta clinica onde estava tentando ir e finalmente consegui, bom chegando por volta das 12:20, tinha apenas duas gostosinhas, a Michelle e Amanda, deve ser pelo o horario, porem escolhi a Michelle uma loirinha gostosinha e bem safadinha, subimos fui jogar uma agua no menino, e em seguida deitei na caminha box de solteiro, onde ela veio me dando beijinhos no corpo, e logo em seguida encapando o menino para começar uma chupada safada e gostosa, esperei que a mesma fosse chupar sem mas tudo bem, conseguiu dar vidas ao meu meninão, pois ele não curte chupada com camisinha...após ele vivo e pulsando ela montou em cima e cavalgou gostoso onde quase gozei...parei um pouco e peguei ela no ppmm...parei um pouco e em seguida continuei com ela de costas para mim e gozando....banho e mesma tentou reanimar o menino mas não conseguiu...bateu apenas uma punhetinha onde gozei em seus peitos....

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#104 Mensagem por OrientalMagicShow » 28 Mai 2010, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Passei com a Leticia, mulata, media altura, cabelos cacheados, seios medios. Fez um oral muito bom e depois o rala e rola foi bem natural. Tomamos banho e fez outra chupeta.

1h/60reais

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por altobomgosto » 29 Mai 2010, 10:33

POSITIVO

MIRELA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Acabei voltando à casa atraido pelo excelente custo x benefício e afins de comer a mulata Letícia...

Prá meu azar ela não tinha ido trabalhar neste dia...

Então subí com a Mirela, já velha conhecida, TD excelente, vaginal com pompoarismo, leitinho na bokinha 2 x mediante propina de R$ 20,00

Casa R$ 60,00 por uma hora para foristas cadastrados e que postem!

A Debora gerente está de parabéns pelo ótimo atendimento.

Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

Responder