Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuri_meiaidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nova Direção!!!!!!!!!!

#91 Mensagem por yuri_meiaidade » 23 Jan 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Bem pessoal....Estive esta semana na Center clinica...Vi grandes melhoras...
Bom atendimento logo de cara. Na recepção otimo atendimento.

Novos donos. Realmente ouve grande melhora...adorei...Com um plantel nota 10..
Mais ou menos 15 garotas.

Fui convidado para ir em um churrasco quinta-feira 24/01/08 na center mesmo.
Confiram..
Subi com a Juliana..bela morena...bunda grande...corpo escultural...adora beijar...super meiga...
Nota 9,5. tipo namoradinha
Mas na quinta no churrasco vou subir sem falta com a Barbara.
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#92 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Jan 2008, 16:09

Poderia detalhar um pouco mais o TD ?

Falou mais dos donos do puteiro que da perva ...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Procurando a Anita/Lolita, conheci a Babi

#93 Mensagem por bigato » 27 Mar 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nessa casa procurar a Anita. Isso foi no final do ano passado. Já conhecia a casa, mas fiquei um pouco na sala da frente, sentado num sofá de couro perguntando os preços: Programa R$ 140,00, cerveja R$ 5,00 Red R$ 150,00 e Black R$ 200,00. Tinha uma recepcionista muito simpática e uma outra, loirinha que me atendeu. A Anita recomendou que se não estivesse lá, procurar a Babi. Como a Anita não estava, quando falei o segundo nome (Babi), era a própria. Estatura mediano-pequena, magrinha, loira, pele clara, corpinho escultural, bem desinibida, bom papo, pernas bonitas, bundinha arredondada, peitos pequenos e durinhos. Cabelos médios, lisos, e muito bonita. Nem exitei e marquei com ela. Subimos prum quarto, meio chulé, cama sem arrumar e sem travesseiro, janela quebrada, Box do banheiro também. O chuveiro malemá esquentava e saia pouca água da duchinha corona. Chegando no quarto a garota primeiro arrumou a cama com um lençol limpo, depois se despiu, tomou banho, pediu uma Tequila e veio pra cima se esfregando toda. Abraços e beijos, lábios finos e um beijo bom. Depois pegou no meu pau e ficou passando nos seus peitos, chupou sem capote e depois com capote cavalgou de frente e de costas. A visão do cuzinho enquanto a buceta engolia e soltava meu pau era fabulosa. Ficou de quatro e terminamos com ela debruçada sobre a janela com metade do corpo para fora do quarto, uma perna sobre a cadeira e eu por traz no vaginal gozando com muito tesão. Depois, nós dois pelados fomos conhecer outro quarto, esse bem grande com uma cama king size, parecia que era da diretoria...Voltamos pro quarto inicial, pedimos mais uma tequila e mais uma vez um vaginal com as pernas dela para cima encostada no meu peito. Muito bom.Voltei mas não encontrei ela mais lá. Preço R$ 140,00 do programa + R$ 25,00 de bebidas + 15 de gorjeta para a recepcionista que achei uma gracinha.

Link:
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#94 Mensagem por dido.pegador » 13 Mai 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fui conhecer a casa depois de um breve tempo interessado e fiquei impressionado com a estrutura. Lugar discreto com espaço para festa e a fins com churrasqueira e tudo.

Bom depois de conhecer as garotas me simpatizei com a Barbara uma mulher loira bonita com um corpo delicioso. Fomos para o quarto aonde fizemos uma higienização para o fight e la vamos nos pro td ela começou a abocanhar meu dido_jr com capota e logo em seguida começamos um 69 bem gostoso intimado pela GP. Ela então veio galopar no meu pau enquanto me divertia em seus seios virei a danada de 4 e mandei ver gozei bem gostoso segurando naquela cinturinha.

Após a ducha conversamos um pouco e fomos para o segundo round quase igual o primeiro mais finalizei com ela de ladinho.

Garota excelente boa conversa e depois de uma na cabeça ela fica ainda mais na sintonia.

Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 9
Bussa: 9 (no ponto)
Oral: 8 (com capota)

Custo beneficio R$ 140 por 1 hora.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#95 Mensagem por Japa-ABC » 18 Mai 2008, 22:30

O nove site, de acordo com aúncio no Diario do Grande ABC é http://www.clinicacenter.com.br.

Fotos, porém, só de 1 GP (Samya)

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu - moreninha

#96 Mensagem por bigato » 11 Ago 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Já tinha voltado nessa casa mas não descrevi o TD. Voltei lá a semana passada e acabei encontrando a Malu que trabalhava numa boate ali perto. Parece que saiu mesmo e agora vai ficar for lá.
Estatura pequena, magrinha, morena, pele macia, corpinho cheio de curvas, bem gostosa, bom papo, bundinha arredondada, peitos pequenos, olhos levemente puxados. Cabelos médios, lisos, chapinha é claro. Tava usando uma sainha curta preta e um soutiem preto também. Tem uma cinturinha fina, e uma bundinha bem definida.
Trocamos umas idéias e subimos pro quarto, alias, ô quartinho feio, chulé, cama sem arrumar, etc.
Chegando no quarto a garota se despiu, tomou banho, pediu + uma breja. Abraços e beijos, lábios carnudos, beijo bom. Depois pegou no meu pau e ficou sugando, subia com a lingua desde o saco até a cabeça, sem capote e depois com capote cavalgou de frente enquanto eu chupava seus peitinhos e burilava com aquele cuzinho.
Ficou D4 e robolou, não deixou enfiar o dedo no cuzinho e disse não fazer anal. Eu sei que ela faz. A visão do cuzinho era fabulosa. Depois PPMM com suas pernas dela bem abertas.
Muito bom. Preço R$ 175,00 = 140,00 do programa + R$ 35,00 de bebidas.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

14/08/2008 - Anita

#97 Mensagem por bigato » 22 Ago 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Depois de passar por uma boite ali perto e não termos encontrado quem nós queriamos, meu amigo e eu resolvemos dar uma passadinha na clinica. Lá encontramos a Malu que informou que minha antiga gata, agora com nome de Anita (que já foi Lolita), estava de volta na noite e gostosa como nunca. Meu amigo não demorou e acabou subindo com a Malu.
Eu que já tinha ido lá procura-la outras vezes mas não tinha encontrado, porém dessa vez encontrei-a, não iria desperdiçar essa oportunidade de relembrar como é gostoso aquele capeta que ela tem tatuado no meio das pernas...É só meter o pau que ele abraça.
Depois de colocar o papo em dia subimos pro quarto, sempre chulézinho, com aquele chuverinho meia boca.
Do resto ela é dez mesmo, uma gulosa, PPMM, D4, cavalga e não fez anal. Aliás coigo nunca fez, apesar de eu saber que ela faz sim.
Muito gostosa. vale repeteco.
R$ 130,00 do programa + 25 de cerveja e agua.

Link:
🔗

Derew Wildstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BARBARA

#98 Mensagem por Derew Wildstar » 30 Out 2008, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Td realizado hoje. Passei na clínica as 12h00.
Tinha somente duas meninas, Barbara e uma outra atendendo.
Por recomendação da recepcionista resolvi subir.
Loira, bonita, corpo gostoso, peitos lindos.
Depois de banho tomado, beijinhos, caricias.
Brincou um pouco no oral sem capote, me pareceu pouco a vontade sem, depois que encapotou o desempenho melhorou e como melhorou.
Pedi para ela montar. Depois de algumas cavalgadas camisinha cheia.
Tomei uma dunha e massagem pra relaxar.
Ja relaxado começamos um 69 (encapotado), e mais camisinha cheia.

Banho para tirar o creme e dá o horário.

Concordo com o companheiro dido.pegador:

Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 9 (como são lindos e gostosos)
Bussa: 9 (aparada e realmente no ponto)
Oral: 9 (encapotado)

Garota muito simpática, companhia muito agradável.
Agradeço a sugestão da Márcia.

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ALESSANDRA

#99 Mensagem por TIME » 31 Out 2008, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE NOBRES COMPANHEIROS!!!!

TD REALIZADO DIA 29/10,

ESTAVA ESPERANDO ALGUNS AMIGOS PARA UMA FARRA DESDE A SEMANA PASSADA, MAS TODO MUNDO FUROU, RESOLVI ENTÃO TOMAR VOO SOLO E PARTI EM BUSCA DE ALGUM LUGAR PARA DAR UMA RELAXADA, LIGUEI PARA ALGUNS ANUNCOS DO JORNAL GRANDE ABC, E NÃO ACHEI NADA INTERESSANTE!!!

RUMEI PARA A CENTER PARA CONFERIR O PLANTEL, POIS ANTIGAMENTE TINHA UM PLANTEL INVEJAVEL, COMO A BIANKA SANCHES E OUTRAS.

PEDI APRESENTAÇÃO , PLANTEL RAZOAVEL, ESCOLHI A ALESSANDRA, MORENA DE CABELOS COMPRIDOS, 1,65M , UM BELO ROSTO , UM CORPÃO, COM COXÃO. MUITO BONITA DE ROUPA, ISSO MESMO DE ROUPA.

SUBIMOS E FUI PARA A DUCHA E ELA ME DIZ "JÁ VOLTO" , PADRÃO DE ENROLAÇÃO, POIS JÁ HAVIA SUBIDO COM OS APETRECHOS....

REALMENTE A MENINA É MUITO BONITA DE ROSTO, MAS QDO TIROU A ROUPA :oops: :( CHEIO DE CELULITE, BARRIGA EVIDENTE E SEIOS CAIDOS, POIS JÁ É MÃE APESAR DA POUCA IDADE... É DE GOIANIA....

NA TRANSA FOI O BASICO ORAL COM, E MUITO MECANICO, FICAVA SAINDO DOS BEIJOS, PÔ SOU ROMANTICO :lol: GOSTO DE BEIJAR....

ENFIM SOU UM CARA LIMPINHO E ÑEM UM BEIJINHO? NÃO GOSTEI E NÃO REPETIRIA

OBS: LÁ EMBAIXO FALOU QUE FAZIA DE TUDO, NA HORA SÓ REFUGOU....

130,00 POR 1 HORA

ABÇ

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Anita

#100 Mensagem por Sexo na veia » 14 Jan 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Após três anos sem ver essa gata, finalmente tive o prazer de poder relembrar os velhos tempos....
A Anita (antigamente Lolita), é uma morena de estatura pequena, seios gostosos e uma bunda maravilhosa, sem falar na sua bucetinha que é uma delicia com akele capeta tatuado.
Fomos para o quarto tomamos uma ducha, e começou a pegação, bjei akele corpo todinho a mina ficou molhadinha, ela retribuiu com um oral show de bola, encapotou o danado, e rola pra dentro....peguei ela de frente, d4, de ladinho e por algumas vezes mandou eu parar para ela não gozar, mas não aguentou e lambuzou meu pau, até que finalizei com ela de bruços!
Então conversamos bastante colokamos o papo em dia, fikamos praticamente 1h e meia no quarto, a mulher bateu duas vezes na porta.
Tomei um banho e vazei....

R$ 130 por 1h, + R$ 10 de bebida...

Concerteza terá repeteco!

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#101 Mensagem por ginger » 29 Jan 2009, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira, 1,70m, branca, rosto bonito, bundão e peitão.
É gordinha, barriguda, bunda cheia de celulite e estria. Está bem fora de forma. Tem uma marca de cesária bem grande.

A transa é burocrática, fica reclamando quando muda de posição.
Chupa sem mas cobra R$ 50.
anal cobra R$ 100.
Pra beija na boca tambeém cobra R$ 100.

Uma mina assim tem que avisar antes de subir. Daqui a pouco vai cobrar até pra pegar na mão.

R$ 130/hora.

O site está desatualizado. Não tem promoção nenhuma.

Link:
🔗

VitorABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#102 Mensagem por VitorABC » 10 Fev 2009, 17:22

Passei na Center hoje e achei o plantel bem decaído, comparado com outras vezes que fui.

Já fiz TD com garotas muito gostosas lá, como a Gaby e outras, mas achei fraco desta vez.

Parece que há um certo intercâmbio com a Mansão, pois já vi várias meninas de uma na outra e vice-e-versa. Inclusive uma das gerentes lá já foi da Mansão. Ela eu comeria e muito!!

As clínicas tem que manter o nível! Ou abaixar os preços...

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#103 Mensagem por Bakster » 11 Fev 2009, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Desde Agosto/08 não visitava a Center Clinica.

Hoje visitei esta "casa"; 14:30h; o Plantel esta melhor, apresentação de 20 garotas.

Na dúvida entre 3 delas, pedi sugestão da recepcionista, o que de pronto fui atendido para subir com a THAIS.

Loira, cabelos encaracolados, lentes azul. Aparentemente uma cavala.

Subimos, entramos e a garota pdeiu licença para buscar alguma coisa que esqueceu. Fui tomar meu banho (5 minutos). Fui para cama mais uns 10 minutos de espera, chega a maluca, vai tirando a roupa (disse que tinha acabado de chegar na casa e tava limpinha). Ela foi tirando a roupa... e SOCORRO - que roubada tava caindo até a certidão de nascimento (isso que a moçoila disse que tinha 24 aninhos). Até ai boa vamos encarar, mas quando ela deitou, subiu uma catinga, um fedo... Não deu disfarcei disse que meu celular estava vibrando, atendi com uma conversa de reunião urgente e dei vaza com a cueca na mão.

Na recepção, ainda botando as calças, comentei com a recepicionista que a garota foi e voltou, que o material era de procedência duvidosa e que eu não tinha feito nada... sem choro, paguei R$ 100,00 porque ela considerou Meia Hora.

Galera, esta THAIS não me estranha, não lembro de onde, mas que é uma roubada...

Porém tem uma mestiça na casa, que estarei voltando só para conferir, na apresentação, uma gata, corpo legal, coxas grossas --- vou voltar e deixo notícias.

Link:
🔗

VitorABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por VitorABC » 11 Fev 2009, 22:28

A mestiça se não me engano é a Akemi... já vi ela na Mansão também. Dizem que faz um anal da hora.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#105 Mensagem por SubGael » 22 Abr 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolli

Tava na área, fui lá na Center Clínica. Era bem cedo, tipo hora do almoço, plantel reduzido.

Escolhi a Nicolli, loirinha com carinha de patricinha piranha, daquelas que ficam sozinha na mansão e dão pro jardineiro, pro porteiro e pro cachorro.

Ela tem 22 anos, corpinho mais pra cheinho, seios grandes e com bicos rosados. Aparenta ter filho. E é uma baita duma safada.

Apesar de termos perdido bastante tempo entre ducha, pega bolsa, pega camisinha, fazia tempo que não me divertia tanto numa foda.

Ela gosta de fantasiar... se fingiu de professorinha, depois de aluninha, depois me chamou de nomes de vários personagens kkk comédia, e aquilo dá um tesão da porra.

Fez um boquete garganta profunda, deixou minha piroca em riste e ficou de quatro... fiquei ali socando, variando nas cinco velocidades do créu. E ela gostando.

Deitei ela na cama e soquei até, dedilhando a rabeta. Nisso meus sensores me disseram que o horário tava avançado, então acelerei e gozei.

Ducha e rua. Gostei.

Fui subtraído em R$130 referentes a uma hora de tir-e-põe.

Link:
🔗

Responder