NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aparência: magra, pernas bonitas, coxas grossas (foi o que me levou a arriscar, kkkkk), seio pequenos, bonitos, quadril larguinho, rosto de moleca, usa aparelho nos dentes, cabelos crespos tingidos de ruivos, aliás, ela se apresenta como ruiva, apesar da pele morena. Um engano, entre muitos outros. Tem jeito de malandra.
Atendimento: não é ruim não, mas segue o padrão rapidinho, apavoramento, com favores via caixinhas pequenas. O oral sem saiu por R$15,00. Seria R$10, mas como ela achou que usei ela demais, kkkkk, pediu um pouquinho mais. Não vale a pena pedir a chupada sem, pois ela não passa da glande, e é uma chupada bem ruim. Cavalga com vontade, tanto de frente como de costas. Chupei seus seios mas fiquei com nojo, pois percebi que ela não se lava, ou seja, chupei a baba do que todos os outros chupara, aaaaarrrrrrkkkkkk!!! De quatro foi bem, e pegando ela no frango assado pela cinturinha, como ela é levinha, foi legal também. O problema é o cheiro do óleo corporal que ela usa, que impregnou minhas mãos. Tem que tomar cuidado, pois não tem onde lavar. É um paradoxo: quanto menos tocar melhor, kkkkkk, e o que tocar, camisinha!
Quarto/Instalações: foi o número 1, melhor que o anterior, com mais espaço e bem iluminado, mas nojento igual, com lençóis sujos, só trocados se o sujeito derramar toda a porra. Tá aí a dica. O local é muito ruim.
Preço: R$30 por 20 minutos mais R$15 do oral sem que não vale. E o sujeito chama bem antes, já aos 10 minutos. Uma bosta!
Considerações Finais: voltei só pra conhecer a Bruna, descrita como loirinha, corpinho em cima, com uma linda bundinha, tudo assim, no diminutivo. Chego lá, e vejo uma gorda grande, cabelos mau tingidos, não bonita, que não dá pra encarar de jeito nenhum. Ou tiraram um sarro, ou a moça usa o mesmo nome de outra, o que não é difícil, pois essa Carol mesmo conta muitas mentiras por telefone. O lugar é filial do inferno, renegada pela matriz. Fuja!!!!