Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Bia

#91 Mensagem por KomKu » 09 Set 2010, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o excelente programa de ontem com a Vivi, hoje retornei à casa para tdzar a Bia.

A Bia é uma baixinha com cerca de 1,55m, e cara de ninfa, pois ela possui só 19 anos. Seu ponto forte são os seios, que são volumosos, durinhos e arrebitados. Sua bundinha é pequena e durinha e suas pernas são durinhas e muito gostosas. Ela possui cabelos castanhos até abaixo do ombro, sendo uma menina bonita.

Ela beija na boca, chupa sem camisinha mas não faz anal, embora eu esteja fazendo sua cabeça para tentar. Também, ela não permite qualquer penetração com o dedo. Seu boquete é delicioso e sua xoxotinha é bem apertada. Para mim, ela ainda apresenta problemas, pois é muito sensível ao toque, sentindo muitas cócegas. Só hoje, já no terceiro TD que faço com ela, é que consegui chupar seu corpo quase todo. Mesmo assim, ela é muito carinhosa e alegre, sabendo tornar o programa agradável. Por incrível que pareça, ela é muito procurada na casa.

Fui levado para o quarto e estava tomando meu banho quando ela chegou. Quando acabei o banho ela já estava deitada só de calcinha, deixando a mostra seus seios, que são uma delícia.

Fui para cima dela e caí de boca em seus melões, chupando-os com vontade. Acabei abocanhando seus mamilos e os suguei durante muito tempo. Beijei seu pescoço e finalmente trocamos um beijo delicioso, pois a safada adora beijar. Desci beijando sua barriga e acabei chupando sua xoxotinha, sugando seu grelinho e masturbando-o com a língua, até fazê-la gozar. Como já mencionei anteriormente, quando ela fica muito excitada começa a rir.

Após tentativas infrutíferas de acariciá-la, hoje me preparei e resolvi chupá-la toda, levando quase todo o TD chupando, beijando e sarrando em seu corpo. Para isso virei-a de bruços e beijei carinhosamente e muito lentamente seu pescoço e ombros. Após brincar muito no local, desci beijando suas costas e acabei abraçado e beijando sua bundinha, que é algo maravilhoso, pois além de durinha, ela estava toda arrepiada pelo tesão. Abri suas pernas e acariciei seu reguinho com a língua, chegando em sua xoxotinha, chupando-a muito por trás. Considero ter sido uma grande vitória, pois nas vezes anteriores mal consegui chegar em sua bundinha.

Quando olhei o relógio, já tinham se passado 45 minutos. Ela pediu para me chupar nos 15 minutos restantes. Não só concordei, como não quis mais nada, porque sua chupada foi sensacional, com direito a várias seções de garganta profunda, muita carícia com a língua no saco e chupões na cabeça do malandro, que me deixaram doido.

Terminamos o TD com ela deitada em cima de mim, roçando seu corpinho delicioso no meu e brincando de enfiar a língua em minha boca, se constituindo numa brincadeira deliciosa e muito sensual. Gostei demais do programinha, que parecia ser mixuruca mas acabou sendo um verdadeiro tesão, pois mesmo sem meter, o pangaré não parou de vazar, babando feito um doido.

VVV AAA LLL EEE UUU .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#92 Mensagem por fodo » 10 Set 2010, 11:08

MANCADA
Nome da Garota:Michele

Depois de sair das Tigresas fui a mix,mais na intenção de conhecer a casa e as garotas,lá fica em um ap, numero 506,fui recebido pela renata gerente ,uma loirinha baixinha estilo nordista,me endicou o primeiro quarto da casa em frente ao coredor da recepção ou escritorio,quarto com cheveiro, cama de casal,espelho com muldura ´so que estava no chão em vez de está na parede,e com janela ,veio se apresentar a gabi,vivi,paola [essa eu achei muito alto ],e uma outra mulata bem magrinha `.Mais por sorte a ultima garota deschou a porta aberta pela metade e pude vê uma morena clara ,no corredor bem bonita e gostosa de sort jens ,de cabelos negros lisos,despedindo de um cliente,isso erá por volta de 19:20 da noite ,bom veio a Renata me perguntar se gostei de algumas das garotas eu disse que gostei da morena clara do corredor ,ela me disse que o nome da garota é Michele e que ela não iria atender mais nim quem,por que ela já tinha a obrigado a atender esse clinte e que a michele morá longe,eu insisti com a renata que se fosse posivel da michele me atender 30 minutos,disse que de maneira alguma ,mais isso sem perguntar a garota,então levantei e fui até aporta de saida só que antes perguntei se poderia conhecer á Michele pessoalmente ,ela disse que não porque a garota está se arumando para ir enbora´.Eu achei uma tremenda falha da renata que tudo bem a garota não me atender mais não deichar eu conhecer á Michele foi fodá,Por isso que eu acho a Tigresas tijucanas dos mesmos Donas da mix ,melhor em atendimento por que a laura ,deixou eu conhecer a fernanda por três vezes no quarto onde eu estava sem fazer cerimonia,e as garotas são mais bonitas e gostosas,forá que é R$ 80reais 1 hora e na mix não sei porque ,é R$90reais 1 hora.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por KomKu » 11 Set 2010, 20:13

fodo escreveu:Depois de sair das Tigresas fui a mix,mais na intenção de conhecer a casa e as garotas,lá fica em um ap, numero 506,fui recebido pela renata gerente ,uma loirinha baixinha estilo nordista,me endicou o primeiro quarto da casa em frente ao coredor da recepção ou escritorio,quarto com cheveiro, cama de casal,espelho com muldura ´so que estava no chão em vez de está na parede,e com janela ,veio se apresentar a gabi,vivi,paola [essa eu achei muito alto ],e uma outra mulata bem magrinha `.Mais por sorte a ultima garota deschou a porta aberta pela metade e pude vê uma morena clara ,no corredor bem bonita e gostosa de sort jens ,de cabelos negros lisos,despedindo de um cliente,isso erá por volta de 19:20 da noite ,bom veio a Renata me perguntar se gostei de algumas das garotas eu disse que gostei da morena clara do corredor ,ela me disse que o nome da garota é Michele e que ela não iria atender mais nim quem,por que ela já tinha a obrigado a atender esse clinte e que a michele morá longe,eu insisti com a renata que se fosse posivel da michele me atender 30 minutos,disse que de maneira alguma ,mais isso sem perguntar a garota,então levantei e fui até aporta de saida só que antes perguntei se poderia conhecer á Michele pessoalmente ,ela disse que não porque a garota está se arumando para ir enbora´.Eu achei uma tremenda falha da renata que tudo bem a garota não me atender mais não deichar eu conhecer á Michele foi fodá,Por isso que eu acho a Tigresas tijucanas dos mesmos Donas da mix ,melhor em atendimento por que a laura ,deixou eu conhecer a fernanda por três vezes no quarto onde eu estava sem fazer cerimonia,e as garotas são mais bonitas e gostosas,forá que é R$ 80reais 1 hora e na mix não sei porque ,é R$90reais 1 hora.
Meu caro confrade Fodo,

Eu normalmente não costumo entrar nos post dos confrades para criticar ou questionar, porque parto do princípio que os foristas sempre relatam a verdade de acordo com o que acham mais conveniente e não me compete contestar nada.

Entretanto, como leio praticamente todos os relatos de TDs postados, em benefício próprio, estou com algumas dúvidas:

1 - Hoje, sábado, fui na MM e perguntei para a Renata sobre o rolo com você. Ela me disse que efetivamente a menina estava atendendo e ela não iria tirá-la do quarto para apresentar-se. Pelo que ela me relatou e foi confirmado pelas meninas que assistiram o problema, o que você relatou não é verdade.

2 - viewtopic.php?p=1365889#p1365889
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3 - Isto não é caso isolado, pois no relato do TD cujo link está aí acima no item 2, você disse que a Monique não ligou pelo fato da camisinha ter estourado durante o anal que você fez com ela. Tive a oportunidade de falar com a Monique que me disse que nada do que você falou foi verdade, inclusive o fato dela ter chorado.

4 - No relato do TD realizado no dia 10/09 você comentou: "Depois de sair das Tigresas fui a mix,mais na intenção de conhecer a casa e as garotas". Ora companheiro, se você foi conhecer a casa no dia 10/09, ontem, como pode ter feito o TD com a Monique no dia 18/08, conforme seu relato no link do item 2 acima.

5 - Por favor confrade, aumentar as história até que é aceitável, mas inventar coisas que podem prejudicar outras pessoas é pura safadeza, ainda mais que nos induzirá a tomar atitudes que venham a boicotar essas pessoas, como ocorreu no caso da Monique. Lá no Hotforum você já foi suspenso por este tipo de comportamento.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por fodo » 12 Set 2010, 10:55

MANCADA
Nome da Garota:Michele

Meu caro confrade Kombo socio oficial da mix.

Eu normalmente não costumo responder mais quando disser que o que aconteceu foi mentira e afirmar isso é fodá eu conpareci nas duas casa primeiro nas tigresas eu tinha agendado a aline para as 6:00 horas mais chequei mais cedo e esperei ela atender e a laura á agendou para as 5;30, mesmo não á conhecido pessoalmente só pelas fotos do site,e agendei com a com a simpatica laura ,mais gostei também da Fernanda que conheci varias vezes na casa por que a laura não tem essa com ela quantas vezes o cliente quizer conhecer a garota estando disponivel ela deicha,assim fiquei coim a fernanda antes dá aline,eu postei aqui o que rolou um dia depois ,porque foi na quinta -feira dia 9 de setenbro,

1 - Hoje, sábado, fui na MM e perguntei para a Renata sobre o rolo com você. Ela me disse que efetivamente a menina estava atendendo e ela não iria tirá-la do quarto para apresentar-se. Pelo que ela me relatou e foi confirmado pelas meninas que assistiram o problema, o que você relatou não é verdade. resposta ;Ela não estava atendendo nim quem já tinha atendido um rapas e tinha o deichado na porta da casa e estava disponivel no momento ,´so que segundo a \Renata não poderiamais atender nim quem porque morá longo e ela á renata já tinha á OBRIGADO á atender o ultimo cliente ,levantei fui até a porta até disse a renata que tinha ido a tigresas e etc,e que poderia conhecer pelo menos isso a michele me disse que não, por que a garota estava se arumando para ir enbora.isso erá por volta de 19:20.

2 - viewtopic.php?p=1365889#p1365889

4 - No relato do TD realizado no dia 10/09 você comentou: "Depois de sair das Tigresas fui a mix,mais na intenção de conhecer a casa e as garotas". Ora companheiro, se você foi conhecer a casa no dia 10/09, ontem, como pode ter feito o TD com a Monique no dia 18/08, conforme seu relato no link do item 2 acima. Resposta Eu disse isso que iria conhecer a casa e as garotas ,na intenção de conhecer as novas garotas e se tinha mudado alguma coisa nas istalaçães da casa que para mim não mudou em nada só as garotas,eu já tinha ido a casa comer a famosa monique ,e foi bom de mais e foi no dia 19/08 caro amigo.

5 - Por favor confrade, aumentar as história até que é aceitável, mas inventar coisas que podem prejudicar outras pessoas é pura safadeza, ainda mais que nos induzirá a tomar atitudes que venham a boicotar essas pessoas, como ocorreu no caso da Monique. Lá no Hotforum você já foi suspenso por este tipo de comportamento.[/quote]
Purá safadaza é um cliente como vc da casa que quer ser o porta vôes da renata ,ela sabe muito bem que falhou comigo na quinta feira ,eu depois liquei para ela no dia seguinte na sexta feira ,e perguntei sobre o assunto ela só faltou me pedir desculpas do ocorrido e dissendo que erá para eu ir a casa comnhecer escrisivamente a michele ,que erá para tirar a má inpresão da quele dia,agora ela vem disser quem está mentindo é ela ,porque sabe que falhou comigo ,e até o momento não volto a casa ,a primeira vez foi bom e a segunda vez que vou á casa foi pessimo,no caso da monique foi veridido também,e suspenção do hotforum foi sobre outro assunto que vc pelo visto não sabe.valeu.E para mim vou sempre quando estiver possivel atigresas ficar com a aline ou fernada ou qualquer outra garota lá sou bem tratado.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por fodo » 13 Set 2010, 12:20

1 - Hoje, sábado, fui na MM e perguntei para a Renata sobre o rolo com você. Ela me disse que efetivamente a menina estava atendendo e ela não iria tirá-la do quarto para apresentar-se. Pelo que ela me relatou e foi confirmado pelas meninas que assistiram o problema, o que você relatou não é verdade. resposta ;Ela não estava atendendo nim quem já tinha atendido um rapas e tinha o deichado na porta da casa e estava disponivel no momento ,´so que segundo a \Renata não poderiamais atender nim quem porque morá longo e ela á renata já tinha á OBRIGADO á atender o ultimo cliente ,levantei fui até a porta até disse a renata que tinha ido a tigresas e etc,e que poderia conhecer pelo menos isso a michele me disse que não, por que a garota estava se arumando para ir enbora.isso erá por volta de 19:20.Esqueci de responder sobre que as garotas disse vc caro colega,[ assistido o problema e confirmado,]outra mentira da senhorita renata,estava só eu e a renata no corredor ,todas as garotas que se apresentaras em seguida ela vão para uma sala ao lado da recepção ou em qualquer quarto da casa,como foi que elas presenciarão o que aconteceu e assistido ,será que as garotas da mix tem visão alem do alcance ou a audisão de uma super mulher ?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#96 Mensagem por KomKu » 13 Set 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Anal:SIM
Após uma série de insucessos, hoje foi a Mix para tentar me reafirmar, pois minha moral estava em franca descida. No sábado retrasado, em programa na Tigresas com a Gabi, que não postei por ter sido um fracasso total, o pangaré deu pau. Na semana passada em programa com a Bia, o pangaré voltou a dar pau e na 6ª feira, na Massagem Tijuca com a Gabi o safado, cretino e FDP, voltou a dar pau, por causa de um simples remédio.

Hoje, não tomei nada e fui na Mix fazer programa com a Perla. Finalmente aquela criatura safada disse para que serve, e ficou todo assanhado quando a Perla pegou-o para acariciar. Realmente, foi um alívio, pois eu já estava ficando preocupado, pois em bons tempos, mesmo sob efeito de remédio o safado ficava em pé para depois desmaiar.

Com a alma lavada e o cretino em pé, resolvi atender a Perla, que me pediu para fazê-la gozar. Não só concordei feliz da vida, como a desafiei a gozar duas vezes no mesmo programa, coisa que ela ainda não tinha feito.

Deitei-a de costas e caí de boca em seus seios, acariciando-os e chupando como gosto de fazer. Desci beijando sua barriga e caí de boca em seu grelinho, fazendo-a gozar rapidamente, inclusive sem o uso da masturbação de seu ponto "G".

Quando acabou de gozar, a Perla praticamente me jogou na cama, caiu de boca nesta porra aqui debaixo que as vezes não serve para nada e o deixou bem duro, para minha completa satisfação. Ela deitou sobre mim, pegou o safado com a mão, encaixou-o em sua xoxotinha e começou a socar como alucinada. No meio da brincadeira, saiu de cima de mim, novamente caiu de boca na criatura e tornou a chupá-lo. Ao ficar satisfeita com o trabalho, deitou sobre meu peito, enguliu-o inteiramente com sua xoxotinha e voltou a socar forte. Aproveitei a posição, agarrei sua bundinha com as mãos e fiquei acelerando seu movimento de xoxota sobre o pangaré. Quando eu estava quase gozando pelo movimento delicioso, a Perla começou a gritar e desandou a gozar como uma verdadeira ninfomaníaca. Que gozada maravilhosa. Aproveitei e caí de boca em sua xoxotinha para fazê-la gozar de novo, mas infelizmente não consegui.

Após a gozada fenomenal, a Perla estava simplesmente na lona, e resolvi ficar conversando com ela e pincelando o pangaré em seu grelinho. Aproveitei e passei um hidratante em seu corpo delicioso, pois não só ela fez o cretino ficar em pé, como ainda patrocinou-me uma bela gozada. Não só ela mereceu a massagem, como todas as carícias que vieram depois.

Finalmente estou conseguindo resumir meus relatos. UUUFFFAAA...

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#97 Mensagem por Xoxoteirista » 14 Set 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Td realizado dia 08/09/10

Fui a Mix Massagem na intenção de apreciar mais uma vez a gostosa da Perla, mas como ela não se encontrava, pedi para que as meninas se apresentassem. Aliás, diga-se de passagem, a casa encontra-se com um belo elenco de pervas, incluindo algumas novas... juro que fiquei muito na dúvida, mas como eu dou preferência as meninas com boa referência da galera, resolvi experimentar a Ellen, que estava bem ranqueada pelos confrades!!

A Ellen é uma mulata com um rosto bonito (não lindo, mas bonito) e seios pequenos, mas com belas pernas, uma bonita bunda (com uma marquinha de biquini fio-dental), e um belo sorriso.

Chegando lá ela já foi bastante simpática, já não economizando em beijo e sorrisos. Depois de falar comigo ela disse que ia "se arrumar", enquanto isso eu fui tomando um banho... depois de esperar um tempo considerável (ponto negativo das meninas da casa... quem estiver com pressa infelizmente não pode ir nessa casa, pois todas as vezes que fui tive que esperar muito tempo até a perva se apresentar pro trabalho) ela se apresentou pro trabalho... eu já tinha me lavado, então partimos para a ação. Ela veio dando beijos (com um leve gosto de cigarro no fundo... ponto negativo!), tirou minha toalha e pegou o moleque com vontade... então eu a deitei e comecei a chupa-la até ela dizer que gozou (sinceramente não creio que tenha realmente gozado, mas fingi que acreditei). Depois ela veio para a bolagateação, não muito empolgante... sem pressão... mas deixei ela ir chupando e pedi pra gozar em sua boca... pedido prontamente atendido pela putana!

Depois do leite derramado, me lavei e logo voltei para o segundo round. Sem perder muito tempo a perva colocou a capa e veio por cima... quicou um pouco (cansou logo) e pediu para eu ir por trás... pedido que foi prontamente atendido... meti com força até leitar novamente!!

CONCLUSÃO: A menina é bastante simpática e realmente se esforça para agradar, por essa razão pensei em positiva-la, mas como acho que o forum é pra deixar sua opinião real e não para beneficiar ou prejudicar as pervas, dei o TD como neutro, pois acho que não houve uma química mesmo! O bolagato fraco e o gosto de cigarro na boca também influenciaram na avaliação.

NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 4
Pernas/Bunda: 8,5
Simpatia: 9
Performance: 5
TOTAL: 6

Valor: R$ 60,00 / 40 min (a casa não faz mais o período de 30 min)

Pra mim não vale o repeteco.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por fodo » 14 Set 2010, 17:20

pietropaolo escreveu:
fodo escreveu:
Rafa 66 escreveu:
shahaylu escreveu:Caro Fodo,

Sei que o que vou comentar não tem nada a ver com o problema em questão, mas porque você não pega uns R$200,00 (ou seja, 2 programinhas) e usa para fazer um cursinho de redação. Poxa, é muito complicado entender o que você escreve. Não parece nem português (afinal de contas, esta é a língua franca neste fórum, certo?). Ou esses diversos erros de português que você comete são porque seu teclado está com defeito?

Não me leve a mal, mas putaria também pode ser cultura! E não "curtura"!
Abraço!
Apoiadíssimo!

Porque senão, o confrade fará jus ao seu nick: FODO com a visão de todos os confrades...

Os olhos chegam a doer lendo aqueles erros todos. Quando são poucos, até dá pra relevar, mas esse amontoado fica ruim...

Abraços,

R66
Tudo bem nobre colegas,eu sei que tenho na escrita muitos erros de português e gramaticais ,mais eu escrevo de uma forma diferente dos demais ,porque eu quero escrever assim!!! :lol:
Vc pode até querer escrever assim, mas pense na finalidade do forum. Eu, particularmente, sou professor e estou acostumado com algumas coisas parecidas, mas o problema é que da forma que vc "quer" escrever é difícil demais entender. E o problema nem são as palavras escritas erradas, porque estas a gente "decifra". O problema real é a falta de sentido das frases, que não são conexas... Parece alguém bem louco (daqueles de hospício) escrevendo... O famoso "nada com nada"...
Obrigado pelo elogio ,mais medico e louco todo mundo tem um pouco ,vc amigo também deve ter um pouco,mais a finalidade do meu poster foi o que ocorreu comigo na mix ,queria sabrer a ópinião dos amgios do forum sobre o que sofri no puteiro, deve ter mais clientes queixando da casa ou da renata,como o amigo postou em baixo que as garotas demorão muito para o atendimento ou falando bem da casa etc,valeu.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hanna

#99 Mensagem por KomKu » 15 Set 2010, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Anal:NÃO
Hoje fui a Massagem Tijuca para descolar um programa duplo com a Gaby e a Amanda. PQP, tudo que poderia dar errado deu, pois esperando tinham três companheiros de batalha que, com tanta gente para escolherem, pegaram a Gaby e Amanda. Bati em retirada e fui para o meu campo de batalha favorito. Perguntei pela Hanna (e não Rana como está no site da casa) e como estava disponível, pedi sua presença.

A Renata me levou para o quarto e fui logo para o banho. Quando eu estava quase acabando a Hanna entrou e ficamos batendo um papo bem agradável enquanto eu acabava. Quando fui para a cama, ela já estava me esperando, só de calcinha. Conversamos mais algum tempo e ela acabou deitando, me convidando para saboreá-la. Ela não precisou esforçar-se para me excitar, pois só em encostar em seu corpo o pangaré começou a galopar. Aliás, tenho um tesão imenso por esta menina.

A Hanna deitou e eu comecei a acariciar seu corpo e como não poderia deixar de ser, acabei com seus mamilos em minha boca. Seus seios são mínimos, mas em compensação seus mamilos são enormes e envolve-los com a boca é uma delicia pois ao endurecerem eles crescem imensamente. Suguei-os por algum tempo e desci para sua xoxotinha, pensando em sentir o seu gostinho delicioso. Comecei a acariciar seu grelinho com a boca e em pouquíssimo tempo a Hanna deu uma bela gozada. Esperei ela se recompor e reiniciei as carícias, levando-a a novo gozo. Eu praticamente havia esquecido como ela goza rapidamente.

Penetrei-a no ppmm e soquei rápido e com força deixando-a cheia de tesão. A Hanna pediu para penetrá-la D4. Ela assumiu a posição e recuou, até encaixar-se em mim. Aproveitei e a penetrei lentamente, sentindo o aperto de sua xoxotinha, que abraçou o pangaré com firmeza. Socamos muito, pois ela socava mais do que eu, até que ela começou a gozar, desmaiando cansada sobre a cama. Fui junto para não deixar o pangaré escapar, passando a socar lentamente, enquanto a acariciava. A brincadeira ficou tão boa que comecei a vazar, enchendo a camisinha. Fiquei doido de tesão, olhando sua bundinha arrebitada enquanto socava sua xoxotinha. Ela tem um corpo magro, como manequim, mas sua bundinha é coisa de louco e só ficar roçando nela enquanto socava, foi o suficiente para eu me desfazer dos girinos corredores.

Saí de cima dela e deitei ao seu lado para descansar, enquanto conversávamos e eu acariciava seu corpo. Pensei em chupá-la novamente, só que por trás, como ela gosta, mas acariciá-la estava muito bom e acabamos o programa nesta brincadeira deliciosa.

Deixei de efetuar um programa duplo na Massagem Tijuca cheio de safadezas, mas em compensação realizei um programinha muito agradável que me deixou muito satisfeito, com uma menina que além de agradável, sabe ser uma boa companheira de programa.

VVV AAA LLL EEE UUU........ FFFUUUIII.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Ellen 2

#100 Mensagem por gnoctis » 19 Set 2010, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

http://www.mixmassagem.com/ellen/index.htm
R$60 / 40min

Ao contrário do que imaginava, meu reencontro com a Ellen foi meio frustrante. Apesar de achá-la tremendamente gostosa e ser recebido com simpatia e beijos, não senti firmeza nessa segunda foda. No início foi tudo lindo, beijos, sarração, sexo oral de ambos... Mas achei ela deu uma forçada desnecessária na cena da gozada. Porra... foi uma gozada muito performática e surpreendentemente rápida. Chegou a baixar a pressão na piroca... Ok, mais uma chupadinha pra retomar a paudurecência, camisinha e PPMM. Algumas estocadas com algumas variações sobre o mesmo tema e nem me dei ao trabalho de segurar a vontade de gozar. Nem mesmo pra botá-la D4 ou tentar comer aquele cuzinho que tinha ficado na vontade no primeiro TD. Pronto... estufei a borracha.

Banho sem muito assunto, pois já estava achando a parada muito sem graça. Como ainda sobravam pelo menos uns 15 minutos até acreditei que rolasse uma outra foda, pois acho a Ellen é realmente muito gostosa, mas como ela não mostrou iniciativa a caralha não deu o menor sinal de vida. Enrolei o resto do tempo chupando sua buceta de novo, e o meu parceiro mortinho. Até que ela finalizou com mais uma cena de gozo menos convincente ainda. Fiquei com uma impressão muito boa na primeira vez de TDzei a Ellen, mas dessa vez lamento que a parada tenha ficado muito aquém das minhas espectativas, por isso vou negativar.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#101 Mensagem por Xoxoteirista » 20 Set 2010, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado na ultima terça-feira (dia 14/09)

Fui a Mix depois do trabalho. Como sei que a Perla infelizmente vai embora cedo, fui ver o que tinha de para degustar.

Chegando lá, vi que não tinham muitas opções, então resolvi ir com a Vivi, que desde o primeiro dia que fui na casa, me despertou uma grande "curiosidade". Ela é uma mulher branquinha, com cara de "meiguinha", cabelos castanhos meio alourados, seios pequenos e bunda média.

Chegando no quarto, fui me lavar e depois ela chegou... ficou olhando pra mim sem fazer nada, então tive eu que partir pra cima... fui beijando a boca e fui descendo, passando pelos seus pequenos seios de mamilos rosados até chegar a xota... aliás uma belíssima xota, raspadinha e bem rosadinha... uma delícia de se chupar! Por mais incrível que possa parecer, esse foi o ponto alto do atendimento!

Depois de muito chupar aquela deliciosa bucetinha, coloquei a perva para mamar, no entanto ela esteve muito aquém do esperado nesse quesito. Deu muma mamada sem pressão, sem ritmo e sem profundidade, tanto que dessa vez nem quis manter a tradição de gozar na bolagateação antes de partir para o fight... mandei colocar a capa e fui logo para os trabalhos... primeiro ela veio por cima, quicou um pouco e depois veio de ladinho... meti assim até gozar.

Depois de me lavar fui logo para o segundo tempo... rolou um PPMM e depois coloquei a perva de quatro... soquei com força até leitar novamente!!

CONCLUSÃO: A Vivi é uma mulher até bonita, porém não tem muita iniciativa, o que te obriga a guiar todo o tempo. Para quem está procurando uma boa mamada, a Vivi certamente não é a garota mais indicada, agora, para quem quer uma xota perfeita pra chupar, rosada, raspadinha e perfeitamente delineada, vai se deliciar com esta garota! No meu caso específico, gosto das duas coisas, mas gosto ainda mais de ser chupado do que de chupar, portanto para mim certamente não ficou entre as melhores. Estou colocando TD Neutro pois acho que só vale um negativo quando noto má vontade por parte da perva, o que não foi o caso.

NOTAS:
Rosto: 7
Seios: 5
Bunda: 7
Xota (merece um quesito à parte): 10
Boquete (tb merece um quesito à parte): 3
Performance: 5
TOTAL: 5

Valor: R$ 60,00 / 30 min.

Acho que não vale o repeteco.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#102 Mensagem por KomKu » 20 Set 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Hoje fui a Mix para tdzar uma menina nova na casa, a Bruna, que é bastante interessante. Infelizmente a menina não foi trabalhar e como eu já estava com saudades da Perla, resolvi adiantar o TD que eu faria com ela na 4ª feira.

http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm

Fui levado para o quarto e tomei meu banho, enquanto a esperava. Ela chegou quando eu estava acabando. Conversamos um pouco e ajudei-a a tirar toda a roupa. Deitamos e comecei a acariciá-la. Aproveitei e fui acariciar sua xoxotinha, sugando gulosamente seu grelinho. Como hoje eu estava totalmente bloqueado, tive dificuldade em me concentrar e por isso demorei muito para levá-la ao gozo. Se a demora foi uma deficiência minha, por outro lado fazê-la ficar próxima ao orgasmo por muito tempo proporcionou-lhe um gozo tão intenso que mesmo após ela parar de gozar ainda estava com espasmos musculares, que a fizeram ficar com as pernas trêmulas por algum tempo. É uma satisfação muito grande quando a mulher tem este tipo de gozo, pois você pode apreciar o resultado de seu empenho em proporcionar-lhe prazer.

Após seu gozo, penetrei-a no ppmm e adorei ficar dando estocadas naquela xoxotinha, até que me ocorreu perguntar-lhe se ela queria ser penetrada D4. A Perla adora esta posição e sua reação sempre me surpreende. Foi o mesmo que perguntar a uma criança se ela quer doce. A Perla ficou D4 e penetrei-a, sentindo sua xoxotinha abraçar forte o pangaré, em decorrência da contração de seus músculos vaginais. Comecei a socar rápido e com força enquanto a Perla movimentava com extrema rapidez seu quadril, dando uma ótima surra de xoxota no pangaré, que galopava e se babava todo. Foi demais e o ponto alto do programa foi apreciar sua bundinha arrebitada e deliciosa se mover com rapidez e ficar batendo em minha virilha num som cadenciado e agradável. Gostei tanto de ver e sentir sua xoxotinha surrando o pangaré que parei de socar e fiquei só curtindo as pancadas que o safado sofria.

Gosto muito da Perla, pois a menina é sempre carinhosa e muito atenciosa comigo. Além do mais, ela se dedica a transa, dando o máximo de si para agradar. Desde que comecei a fazer programas com ela, a partir da segunda semana que ela começou como GP, ela evoluiu muito, sendo uma das melhores meninas que tive a oportunidade de fazer programa, se não for a melhor, razão pela qual não deixo de procurá-la todas as semanas.

VALEU MUITO....

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por fodo » 21 Set 2010, 01:36

Agora no site da mix pelas fotos tem descrição do que as garotas gostam de fazer ,á gabi gosta de fazer oral e beber leitinho,e paola e kelly gosta de tomar no cú de sexo anal ,bom isso eu não sabia mais será que é verdade o que está escrito ou não ,,já liquei e perguntei a renata sobre isso ela me disse que não sabia de nada.

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ellen 2

#104 Mensagem por meteapk » 21 Set 2010, 03:05

noctis escreveu:http://www.mixmassagem.com/ellen/index.htm
R$60 / 40min

Ao contrário do que imaginava, meu reencontro com a Ellen foi meio frustrante. Apesar de achá-la tremendamente gostosa e ser recebido com simpatia e beijos, não senti firmeza nessa segunda foda. No início foi tudo lindo, beijos, sarração, sexo oral de ambos... Mas achei ela deu uma forçada desnecessária na cena da gozada. Porra... foi uma gozada muito performática e surpreendentemente rápida. Chegou a baixar a pressão na piroca... Ok, mais uma chupadinha pra retomar a paudurecência, camisinha e PPMM. Algumas estocadas com algumas variações sobre o mesmo tema e nem me dei ao trabalho de segurar a vontade de gozar. Nem mesmo pra botá-la D4 ou tentar comer aquele cuzinho que tinha ficado na vontade no primeiro TD. Pronto... estufei a borracha.

Banho sem muito assunto, pois já estava achando a parada muito sem graça. Como ainda sobravam pelo menos uns 15 minutos até acreditei que rolasse uma outra foda, pois acho a Ellen é realmente muito gostosa, mas como ela não mostrou iniciativa a caralha não deu o menor sinal de vida. Enrolei o resto do tempo chupando sua buceta de novo, e o meu parceiro mortinho. Até que ela finalizou com mais uma cena de gozo menos convincente ainda. Fiquei com uma impressão muito boa na primeira vez de TDzei a Ellen, mas dessa vez lamento que a parada tenha ficado muito aquém das minhas espectativas, por isso vou negativar.

Depois de um longo e tenebroso inverno longe das terras do RJ, tanto que fui ao 181 da Rio Branco em busca de esvasiar o meu saco e fi surpreendido ao saber que a FM tinha encerrado suas atividades, porém não fiz de rogado, fui _a uma lan house no Menezes Cortes e conheci virtualmente a maio gostosa que ´poderia dizer uma gueixa. seu nome éEllen, só posso dizer que só não comi a orelha de e nem o nariz pq minha rola é uma rola cansada, mas que mulher gostosa, me lembrou aquela gostosa que atendia na FM massagens, porém em formato mais amplo, só posso dizer aos amigos que deu cú, buceta, deixou gozar na boquinha e sem cerimônia e em tempo de eleição nem pediu voto pra ela, porém como eleitor o meu voto, sem querer ser BOP, pra PRESIDENTA dessa putaria toda é pra ELLEN.
Repetirei meu voto quantas vezes ela estiver em campanha, portanto eu re- comendo a todos os meus amigos, ok??

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#105 Mensagem por Novato2007 » 22 Set 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Senhores, depois de um bom tempo apenas lendo os TDs eis que fui a Mix no sabado passado. Fiquei curioso em conhecer a novinha Bruna (entrou no site na sexta-feira). Uma branquinha mignon e é exatamente o que há na foto. E exceção são algumas tatuagens naturalmente retiradas para sua não identificação.
A menina ja chegou me abraçando e beijando (beija como namoradinha e gostoso). Estava com um vestidinho que ia até a coxa e apenas de calcinha por baixo. Ela não é de papo, alias se voce não falar nada ela também não falará. É o jeito dela e por isso respeitei, embora goste de uma garota mais ativa. Porém não negou nada. Beijou (gostoso por sinal), fazia carinhos e me tratou como uma verdadeira namorada.
Durante o primeiro tempo ela fez um oral gostoso, calmo e sem machucar. Depois a chupei e então fomos pro ppmm, com direito a muito beijo e carinhos com as mãos. Nada hard. Se você procura por uma PUTA PUTA mesmo ela não é pra você. Agora se voce procura uma namoradinha, que quer te agradar ela é recomendadíssima.
Depois da primeira gozada conseguimos trocar algumas palavras... me disse que tinha 19 anos ( e parece mesmo ) e enquanto conversavamos trocavamos alguns beijos.
No segundo tempo ela veio num oral da mesma forma do primeiro e depois ela senta-se sobre mim, que também estava sentado, e metemos assim (ambos com troncos eretos eheheh não so meu pau) o ritmo estava gostoso mas ai acho que ela começou a gostar e os movimentos começaram a ficar rapidos... por iniciativa dela. Depois de um pouco cansados... a peguei de 4 e comi assim até cansar e infelizmente não gozar por falta de tempo.
Enfim, ela é bem calminha, estilo namoradinha. PRa quem gosta é mais do que recomendada. É um pouco inexperiente, o que é natural pela pouca idade e pouco tempo de trabalho.

Abraços.

Link:
🔗

Responder