Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#901 Mensagem por altobomgosto » 25 Out 2015, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GRAZIE

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

Td atrasado.

A Grazzie é uma garota muito legal, extrovertida. Atendimento VIP, comigo rolou um entrosamento acima da média ! Merece uma classificação de Td Positivo + !

PP&MM, BBBJ e CIM, a garota é dez ".

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#902 Mensagem por stuka » 25 Out 2015, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colegas de Combate

Ávido por uma boa luta , aterrissei sexta passada na Tangará , por volta das 17 hs . Uma boa quantidade de novas gps se apresentando além das conhecidas pratas da casa . Um bom número de cuecas também se sentava na sala , mas a maioria só para pegar inspiração para a punhetinha da noite . Apesar de ficar indeciso entre as novatas e as pratas , já vinha há algum tempo de olho na Angel , cujo tipo físico sempre me chamou atenção . Trata-se de uma loirinha platinada bem magra , que está sempre com seus cabelos bem arrumados e perfumados , 1,65 m aproximadamente , muito simpática , bem vestida e principalmente bem recomendada em seus TDs . Não pensei duas vezes e logo a desafiei para um combate . Quarto 01 liberado , lá fomos nós nos engalfinhar . Como de hábito , corri para o box para dar uma perfumada na jararaca e me coloquei na cama , para aguardar a chegada da gata .
Mas aí começaram as coisas a dar errado . Talvez nossos santos não estivessem se cruzando neste dia .
Como a gata tinha acabado de chegar do shopping , cheia de pacotes , resolveu experimentar os seus uniformes de ginástica em frente ao espelho , o que gastou um certo tempo do que poderia ter sido um bom começo . Dirigiu-se também ao box , para perfumar sua perereca , já me deixando com o 88 mm apontado para cima , após maravilhoso strip . Só então deitou-se ao meu lado , onde permaneceu conversando bastante tempo , sem tomar a iniciativa do ataque , embora eu apalpasse aquele material todo , com todo carinho e T . Tentei beijá-la umas duas vezes , mas esta se esquivou rapidamente , matando as minhas intenções de faze-lo novamente Ainda tinha esperança de conseguir alguma coisa , mas o tempo passava , e nada da moça querer alguma coisa. Então parti eu para ataque , iniciando os carinhos pelas turbinas , que embora pequenas , eram deliciosas de serem acariciadas . Por mais que eu caprichasse no entanto , não senti reciprocidade da parte da moça . Leme ao sul , beijos e carinhos na barriguinha , nas coxinhas e perninhas deliciosamente depiladas , e nos pezinhos que eram lindos e bem tratados . Já voando em direção à perseguida , fiquei entusiasmado com o seu formato , mas quando piquei sobre a mesma , senti um odor desagradável de falta de higiene .
Desisti no ato , e me coloquei deitado ao seu lado , para ver o que poderia ainda acontecer .
Mais conversa mole , quando perguntei : e o menino , não vai ser acariciado ? Somente aí ela se tocou e fez uma peta profissional na criança . Seria desonesto da minha parte não citar este momento agradável , mas parou por aí .
Acabei pedindo a borracha , para poder inserir o menino na menina dela , mas as coisas aconteciam tão devagar , que demorou até para isto . Ainda iniciou uma cavalgada meio desajeitada , e eu quase não sentia o atrito , uma vez que o KY também comeu solto na estória . Então acabei brochando , e arrancando a camisa do menino , pedindo que ela terminasse a luta manualmente , sem o que a contenda terminaria no 0 X 0 .
Detesto críticas para a quem quer que seja , mas não recomendo a moça aos colegas , se esta repetir o desempenho que teve comigo .
Na saída , não tive oportunidade de passar o meu feed back ao staff da casa , e achei melhor me retirar , para voltar com tudo no começo da semana .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#903 Mensagem por altobomgosto » 26 Out 2015, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:SIM
Nota:9
DUDA

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Morena
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -9
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Duda e é uma garota muito legal, uma das melhores fodas da casa da Vaní na atualidade

No quesito Chupada e CIM, a garota é " hours concours "

DFK, LFK, DATY, ANAL, BBBJ & CIM com degustação.

ABG

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#904 Mensagem por brsena » 26 Out 2015, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:5
Depois de alguns meses procurando novos locais, resolvi voltar a Tangará. Havia sumido por um único motivo? Plantel! Garotas que lá estava trabalhando, de nível médio para ruim, considerando que os preços da Dna. Vani, estão com preços de clínicas, sendo assim, tenho andado por aí questionando, se o que pagamos na Tangará é justo!

Bom apresentação, se me lembro 7 meninas no total, plantel novo, acho que nenhum atendia, desde a última vez que estive por lá. Me agradaram 3, que me recordo, eram: Priscila, Grazi e uma morena cavala que não me recordo o nome. Como a morena subiu e a Grazi acho que tinha ido almoçar. Escolhi Priscila. No bate papo, garota simpática, loira, cabelos ondulados, 24 anos, estatura 1,65m se não me engano. Rosto mais bonito das três, siliconada, barriga um pouco saliente, mas não atrapalha o conjunto. Disse que trabalha esporadicamente, ou seja, aproveitem, pois ela me disse que faz bico de garota, então não atende todos os dias, porque trabalha com outra atividade além dessa.

Banho tomada, chupada no pelo, sem muita empolgação, chupou por alguns minutos e logo encapotou o menino. Chupada básica nela, antes de ir para o fight, bocetinha limpinha e cheirosa, lá trabalhei um pouco, mas devido ao pouco tempo, encaminhei logo de ir para o fight. Várias posições, ela por cima, de 4 e depois eu por cima, para finalizar pedi que voltasse no boquete, porém neste retorno, chupou encapotado, logo não aguentei.

Sinceramente atendimento bem honesto, não se envolve muito (beijos), seria injusto positivar a garota! Repeteco com certeza não!

R$ 105,00 (1/2hora) cartão de débito

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#905 Mensagem por komekomegatas » 27 Out 2015, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angel - ninfeta

Angel - ninfeta - loirinha
TD de 26.10.15 - 18:00hs

É, assim, agendei a Mariana....17:00hs, aí, deixei uns camaradas passarem na frente,.....e me chega a ANGEL...., e ficamos de conversa, tava toda lindinha, e fomos para a foda....

Q9, lá em cima, e já vários beijos ( ela não beija fundo, tem uma renite forte!!) de língua, e fomos tomar banho, e já na cama, mais pegação, chupada nos peitinhos dela, bucetinha, ....pedi para um 69.........depois montou na minha cara com aquela bucetinha.......pau duro, encapou, montou........entrava tudo nela.....e peguei num PPMM forte.........mas bem forte.......q ela gritava com o pau entrando tudo nela.........e gozou.......loucamente..........aí, virei ela......e dei uma gozada na bundinha branquinha dela........kkkkkkkkkkkkkk

É....re - comendo ( literalmente !!!).........

Depois fico lá, e me aparece uma ninfeta linda.......CAMILA.......parecia ser fresca, mas depois troquei umas ideias, e é muito legal ela..........até reservei para as 21:00hs;;;;;;;;;mas outros Clientes também se interessaram e "di novo" deixei passarem na frente.........kkkkkkkkkk, um japa ia ficar só 30 min, com ela........( deve tá lá até agora!!!!!!!........kkkkkkk)

Tem problema não........."como" amanhã..........kkkkkkkkkkkkk........CAMILA e MARIANA juntas......kkkkkkkkkkk

KKG500........abç...ELVIS.........jUMAL......AMBOS de Cacau,,,,,,,,kkkkkkkkk. e aqui não tem H.....nunca teve!!!!!!!!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#906 Mensagem por Fran Cogermanico » 27 Out 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei à Tangará no meio da tarde de segunda-feira. Havia cinco meninas disponíveis, quatro delas muito bonitas. Escolhi a Vanessa. Branca, quase 1,70m, cabelos castanhos longos, olhos castanhos, magra, seios médios, 20 anos declarados e aparentados. Corpo bonito, com destaque para a bunda; rosto lindo, simpática e sorridente. Chupou gostoso, ficou em todas as posições que pedi, iniciando num D4 e finalizando no ppmm. Além da transa gostosa, tem um papo muito agradável. Recomendo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#907 Mensagem por stuka » 27 Out 2015, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Colegas de Combate

Meio sem inspiração aterrissei na Tangará esta tarde , procurando elevar a moral deste fatigado piloto . Dei sorte logo de cara , pois a sala se encntrava vazia , sem uma única cueca sequer . Na apresentação , desfilaram 6 gatas interessantes , mas nada que atiçasse a minha vontade . Comecei a pedir conselhos à Juliana , que estava chiquíssima nesta tarde . quando soube que a Mariana acabava de se desocupar , e subia a escada para se apresentar .
Para quem não sabe , a gata é uma morena muito alinhada , cabelos pretos compridos e bem cuidados , pele bem branquinha , rosto e sorriso muito fotogênicos . Para completar , utiliza um óculos azul , que dá um ar de intelectualidade à gata , espetacular . Muito simpática , passou na minha entrevista inicial , de modo que logo subimos para o Q9 , para iniciarmos o namoro .
No quarto a moça se mostra extremamente à vontade , simpaticíssima , conversa e entende de diversos asssuntos ( universitária , segundo ela ) de modo que enquanto me dirigia à ducha , esta se comportou como se fôssemos velhos amigos . Sequei-me e corri para a cama , para observar de camarote aquele strip espetacular , bem como sua aproximação deste piloto .
A beleza e o traquejo da moça imediatamente me seduziram , sem falar no corpo que era delicioso . Detalhe para a calcinha minúscula que ela vestia , deixando para mim a ádua tarefa de retirá-la . Nos beijamos diversas vezes , nos abraçamos , rimos , nossos santos haviam se cruzado intensamente . Repentinamente a gata deu um bote no 88 mm e fez uma peta ESPETACULAR , misturando empenho com carinho . Precisei retaliar imediatamente , para não molhar o lençol antes da hora . E foi um tremendo picnic : acariciei aqueles peitos sensacionais , bicos enormes , tamanho e formato ideal para mim . A reação foi imediata , tornando os seus mailos enormes e duros . A gata também demonstrava estar curtindo junto comigo aquele carinho expontâneo que eu fazia . Desci pela barriguinha , pelas coxinhas , pernas e pezinhos maravilhosos aos beijos e carinhos , com ela mais uma vez curtindo bastante o que eu fazia .
Por fim , tirei aquela calcinha da perseguida mais linda que eu vi nestes últimos tempos e lancei-me sobre ela com todo o meu desejo . Com carinhos intensos e bem cadenciados levei-a a se contorcer toda , executando movimentos de sobe e desce , talvez tentando segurar o 0 X 0 que até então era mantido . Às tantas ela me segurou com força e fez com que eu me deitasse ao seu lado , para poder tomar um fôlego . A tréplica foi rápida e cruel : começou novamente uma peta matadora , que exigiu em seguida o látex no menino , para a continuidade das hostilidades . Mas a melhor parte vem agora : com um T tão forte quanto o meu , a gata introduziu o menino na menina dela , que era EXTREMAMENTE apertada , vindo ela por cima forçando o seu ingresso com uma cavalgada espetacular . De vez em quando ela elogiava o menino , o seu tamanho e a sua rigidez . Disse até que era o seu número !!!
Aí colegas , a coisa saiu do controle quando ela deu uma ruidosa melada , vindo me abraçar e me beijar , enquanto seu fluído saia , me forçando também a dar aquela melada no látex .
Foi uma melada conjunta , expontânea e inesquecível .
Recomendo demais aos colegas , apesar de sonhar em levá-la para casa , para ser exclusiva .
Até hoje , nunca dei uma avaliação 10 para nenhuma gp , mas para a Mariana , eu me rendo .
Nas saída elogios para a Vany e para o seu plantel . Juliana e Alm. Yamamoto també, se esmeravam na recepção dos clinetes e amigos .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#908 Mensagem por cobrinha azul » 27 Out 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:7
TD REALIZADO EM 25-10-2015

DOMINGO MAIS UMA VEZ ACOMPANHADO DE MEUS FIÉIS ESCUDEIROS DE PUTARIA. UMA VISITA BÁSICA A MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO. NESTE DIA FOI A DUDA. MULATA, NÃO É NOVINHA, MAIS TAMBÉM NÃO É COROA. BEM VAMOS AOS FATOS. BANHO TOMADO GANHEI ALGUNS SELINHOS. ELA É BEM BACANA. DISSE SER A PRIMEIRA CASA EM QUE TRABALHA. JÁ FOI SE ABAIXOU E ABOCANHOU A MINHA BENGALA ::mau:: CHUPA MUITO SEM PARA PARECE GOSTAR DO QUE FAZ EM SATISFAZER O CLIENTE COM UM ORAL SEM CAPOTE NA MEDIDA CERTA SEM MORDER O COISA DO GENERO SABE FAZER ::oral:: SEUS SEIOS JÁ SÃO UM POUCOS CAÍDOS EM VIRTUDE DE JÁ SER MÃE, PORÉM O CORPO ESTÁ BEM PARA QUEM JÁ TEM FILHOS ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por komekomegatas » 28 Out 2015, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Camila - morena teen
TD de 27.10.15 - 19:30hs

Chego nas casa, várias Gps, mas o alvo era a Camila, desde ontem, ....

Bem, Q1....pegada inicial legal, toda animada, mas não tava dando uns beijos, mas deixa chupar ela,,,,,,na cama, mais esquivas de beijos, mas adora ser chupada....depois pedi um oral....disse que só chupa encapado, aí, pedi então para montar na minha boca,,,,,,chupei + ela, duro o pau, encapou, montou,,,,,,,até gozou......, D4.....,, tava virando +-....aí, resolveu beijar de boca.....para animar.....mas já eras.........

Só vou positivar por ser muito bonita.....e tentou "animar"..o cliente""""""""mas com viés para neutro......pois foi uma falta de mais conversa inicial pré-foda.......

KKG500........mas a coisa continuou........muito.......kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por komekomegatas » 28 Out 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

Tábata - loira
TD de 27.10.15 - 20:30hs

Depois de pegar a Camila, estava na casa a Tábata....e já velha conhecida, ficamos de conversa,,,,,e ela tava a fim de fazer algo mais "pessoal"......e eu também........

Q2....já começa a pegação....de roupa mesmo......beijos...beijos....arranco a roupa dela....muita agarração, chupação....nela toda.....aí.....começa a peta dela......chupa muito.....vamos para 69......e ela goza na minha boca......ai, volta a me chupar e beijar....e dou aquela gozada........com ela me beijando e apertando meu pau,,,,,,,,,nem precisou meter.....kkkkkkk

Recomendar é fácil.....Tabata 10, 1.000......sempre.........e sempre surpreende........e tá muito linda......gostosa.........

KKG500............mas a coisa.......não para..........aqui é foda................

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por komekomegatas » 28 Out 2015, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:YARA X ALINE

Yara x Aline mulata teen
TD de 27.10.15 - 22:00hs

Seguinte.....depois Tábata....tô lá....Aí.....suge ideia......Yara......tava no fogo......Aline....tava dando corda........
Juntei as duas..........e

Q1......Yara já vai me agarrando e eu ela.....beija pra cacete.........tiro vestido.....tava já peladinha......chupo ela...beijo, me chupa o pau......aí vem Aline do banho........peladinha......gostosa....chupo ela todo enquanto a Yara vai tomar banho......volta Yara.....e ficam as duas D4......e eu enfiando os dedos nas duas.....e as putas se beijando sem FAKE........, e pau bem duro...........Aline me chupa o pau.....Yara me beijando, aí eu deito......e a Yara...manda aquela peta.....e Aline montada com a buceta na minha cara.......pau já durão......Yara monta e goza.........Vai ALine.....monta.....e goza.........depois as duas me beijando e chupando o meu pau......viro a Aline......e dou uma gozada na bunda dela.....com a Yara beijando ela......kkkkkkk

Resumo........duas cachorras safadas..........foda super entrosada..........Yarão tá gostosa e a Aline tá safada........kkkkk

KKG500........não tem H............bjs Angel....tá linda.......e essa porra de avaliação é muito pessoal.....o que é negativo para um, é positivo para outro........desde q seja bem "explicado"........mas tem coisas q nem deviam ser relatadas......melhor ficar queto.......

Obs.....Darei um tempo em postagens por motivos "particulares"........mas as fodas continuam sempre........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por altobomgosto » 28 Out 2015, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZIE

Nota:9
GRAZIE

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

Td atrasado.

A Grazzie é uma garota muito legal, extrovertida. Atendimento VIP, comigo rolou um entrosamento acima da média ! Merece uma classificação de Td Positivo + !

PP&MM, BBBJ e CIM, a garota é dez ".

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Novo repeteco com a Grazzie, a garota está cada vez melhor !

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CAMILA

#913 Mensagem por JUM » 29 Out 2015, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA MORENA

Nota:8
TD REALIZADO 27-10, CAMILA MORENA, UM ESPETÁCULO ORAL SEM CAPOTE ::oral:: NO COMBATE NÃO FOGE DA LUTA. MUITA PUTARIA GOSTA DE SER CHUPADA E AGUENTA FIRME AS POSIÇÕES.A MELHOR FOI DE QUATRO VENDO AQUELE CUZINHO PISCANDO. SÓ FIQUEI DE OLHO NO CUZINHO :badgrin: . PRÓXIMA NÃO ESCAPA.
EM RESPOSTA DO JAPA DA MB; NÃO TENHO NADA CONTRA VC, PODE VOLTAR POIS NÃO TE VEJO COM TANTA FREQUENCIA. :badgrin: PODE NAMORAR AVONTADE NÃO TENHO CIÚMES DE GP. [-X

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por altobomgosto » 29 Out 2015, 07:06

altobomgosto escreveu:Cacau

Garota iniciante, morena, muito simpática, rolou uma química legal.

DFK, BBBJ , DATY & CIM. Excelente performace no "" leitinho na bokinha "".

Vai ter repeteco !

ABG
Pena que saiu da casa.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por komekomegatas » 29 Out 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nina - morena - esbelta
TD de 28.10.15 - 19:00hs

Passada na casa, várias GPs......e continua aquelas putas q nem se apresentam......e para bom entendedor, não se apresenta, é por que não tá ´precisando ", não "gosta" do cliente, provavelmente de dar um atendimento "padrão" para os otários desavisados,,,,,,mas há sempre um "dedinho" de algum FDP q na falta do q fazer, não "come" ninguém e se acha o "fudido".......bem pau no toba dele e dela......tô comendo as TOP.

Nina.....Q3....foi aquela foda........gozou montando no pau......ficou toda paralisada de tesão.....e depois D4 socando fundo.......gozou......com o pau dentro.......ficou toda dura........e eu gozei com ela ela me chupando e beijando.......

É......interação......um milhão.........1 hora de foda......alta qualidade............

KKG500.............aqui não tem H.....nem mentiras........nunca teve............ou terá...........

Link:
🔗

Responder