Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#901 Mensagem por Redbull » 08 Out 2011, 15:46

É verdade sim o adiministrador do outro forum é socio desta casa,uma vez e fiz uma pergunta querendo saber das informações do centro susy uma pergunta bem direta sobre as meninas,eu perguntei da higiene e do estado de saúde das meninas e do nada eles me bloquearam e me tiraram do forum sem nenhuma explicação,tanto que é verdade que esse forum faz uma propaganda especial da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#902 Mensagem por Iso69 » 08 Out 2011, 16:24

Redbull escreveu:É verdade sim o adiministrador do outro forum é socio desta casa,uma vez e fiz uma pergunta querendo saber das informações do centro susy uma pergunta bem direta sobre as meninas,eu perguntei da higiene e do estado de saúde das meninas e do nada eles me bloquearam e me tiraram do forum sem nenhuma explicação,tanto que é verdade que esse forum faz uma propaganda especial da casa.
Bingo então.
Porque é mole ganhar dinheiro dos outros fazendo uma propaganda fácil e ainda mais com a facilidade de usar vários artifícios. Que me perdoem a sinceridade, mas agora esta tudo explicado mesmo. Velho ditado que na casa de ferreiro o espeto é de pau.
Agora então com a volta da Elisa pra lá segundo ela mesma comentou comigo e depois confirmei no FORUM "imparcial" que usa o lema que é feito por foristas e devia substituir pelo lema de é feito por quem tem o poder nas mãos, a coisa então vai bombar nos comentários e Tds de lá, porque ela faz tudo do jeito que a propaganda manda, a única coisa que ela não faz e devido ao seu jeito avoado não reparou que estava contando é que certo dia sai com ela nessa onda de free que ela tentou ir e ela comentou que estava voltando pra lá e eu bobão perguntei porquê,
ELA DISSE QUE LÁ ATENDE MAIS, UMA MÉDIA DE 8 ATENDIMENTOS POR DIA e eu perguntei se não era exagerado o número porque tem os banhos entre um atendimento e outro e mais a higiene e ela disse que pra que banho se tem CK5 e em hidratante que deixa a pele geladinha e quem vai lá nem esta afim de reparar em banho, que mais é comer o rabo dela. Juro que broxei ao imaginar eu chupando e lambendo uma coisa dessas, desisti de continuar meu embate com ela no motel, inventei um problema pra ir embora, paguei e parti, e ela não entendeu necas de pitibiriba.
Minha vantagem redybull é que não vão poder bloquear nada meu lá,porque nunca fiz cadastro lá, até pensei em fazer hoje só que travava toda vez que tentei e fiz aqui primeiro e pra minha surpresa confirmei as suspeitas, nem vou perder meu tempo e espero que muitos dos foristas que leem aqui e lá pensei onde estão se metendo, ou pra quem estão dando seu suado dinheiro, afinal pessoas que agem assim podem agir muito pior quando notam seus ganhos diminuindo.

Thank You.

Link:
🔗

pribeiro1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#903 Mensagem por pribeiro1979 » 08 Out 2011, 20:09

Boa noite camaradas,

Eu já leio os topicos do GP guia e do outro forum que não vou falar o nome aqui pq n convem mas tenho certeza que muitos sabem qual é hehhe, a mais de um ano mas me resitrei a menos tempo, sou um cara discreto e sempre procuro ficar neutro pois sei que tem conhecido meu que entra aqui e me conhece pessoalmente ( sou casado) venho sair da sombra aqui para apoiar o camarada lindoRJ pois já fiquei com essa mina em questão e a achei muito fria, mesmo eu sendo um cara bacana alto corpo atletico e bonito de rosto sou super hegienco só vou p os TDS bem arrumado e perfumado e o mais importante sempre trato bem e com paciencia as primas pois sei que elas tb são seres humanos.

Mas o que quero dizer, é que tem sim muito TD postado não só aqui mas principalmente no outro forum que é feito por primas e por gerentes e até mesmo donos dessas casas, inclusive tem uma casa a Centro suzi da qual eu conheço uma minina de lá, que não vou citar nomes, a mesma me confirmou que o dono entrava no outro forum e se passava por cliente e que um dos adiministradores do tal forum era gerente ou dono da casa. Mas até ai tudo bem o que ela me falou eu sempre desconfiei pois frequento os forums a bastante tempo so nas sombras.

Isso é a grande verdade amigos sei que alguem vai ler meu relato e vai ficar puto mas eu lhes digo cuidado não acreditem em todos os TD, com raras exeções ainda podemos confiar em algums tds mas isso é coisa que só punheiteiros experientes aprendem.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#904 Mensagem por Calibre 23 » 08 Out 2011, 22:21

pribeiro1979 escreveu:Boa noite camaradas,

Eu já leio os topicos do GP guia e do outro forum que não vou falar o nome aqui pq n convem mas tenho certeza que muitos sabem qual é hehhe, a mais de um ano mas me resitrei a menos tempo, sou um cara discreto e sempre procuro ficar neutro pois sei que tem conhecido meu que entra aqui e me conhece pessoalmente ( sou casado) venho sair da sombra aqui para apoiar o camarada lindoRJ pois já fiquei com essa mina em questão e a achei muito fria, mesmo eu sendo um cara bacana alto corpo atletico e bonito de rosto sou super hegienco só vou p os TDS bem arrumado e perfumado e o mais importante sempre trato bem e com paciencia as primas pois sei que elas tb são seres humanos.

Mas o que quero dizer, é que tem sim muito TD postado não só aqui mas principalmente no outro forum que é feito por primas e por gerentes e até mesmo donos dessas casas, inclusive tem uma casa a Centro suzi da qual eu conheço uma minina de lá, que não vou citar nomes, a mesma me confirmou que o dono entrava no outro forum e se passava por cliente e que um dos adiministradores do tal forum era gerente ou dono da casa. Mas até ai tudo bem o que ela me falou eu sempre desconfiei pois frequento os forums a bastante tempo so nas sombras.

Isso é a grande verdade amigos sei que alguem vai ler meu relato e vai ficar puto mas eu lhes digo cuidado não acreditem em todos os TD, com raras exeções ainda podemos confiar em algums tds mas isso é coisa que só punheiteiros experientes aprendem.

O confrade tocou num ponto que é bastante verdadeiro, faço parte desse forum e de outro forum tb, eu acho o seguinte, nós, putanheiros é que fazemos o forum, com nossos relatos e a maior veracidade do ocorrido possivel, não podemos nos privar de falar, pq a puta faz parte do forum, o que ela vai achar e tal, o forum é uma coisa pra nos favorecer, ou é pra favorecer a puta? sim, desde que ela veja que bom atendimento e preço convidativo é a melhor forma de conquistar clientes, mas tb fiquei sabendo de putas e comprovei uma vez que fui a um puteiro no edificio central que um dos "foristas" é dono desse prive e de outros.... e administra o forum tb.... e é incrivel, como a casa a qual ele é dono sempre está na primeira pagina do forum, inclusive a gerente era uma putinha bem falada tb no forum que agora é mulher dele, nada contra isso. Mas só acho que fica meio chato, eu mesmo nao confio muito nos relatos dessa casa, até pq ja vi muita gente da panela postar, não digo so de casas, esse foi um exemplo, tem free´s tb que namoram, sao casadas com "foristas" e vivem na primeira pagina, é complicado que tu ve que é alguma coisa plantada, como pode num forum a menina bombar e no outro nem se ouvir falar se 50% ou mais dos foristas são os mesmos? Coisas do mundo da putaria.

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#905 Mensagem por PromiscousBoy » 09 Out 2011, 10:16

Caro colega Willian Ricardo. A garota tem um pacote muito bom: tem jeito de safada sem ter cara de safada, tem uma buceta e um cu muito lisinhos e cheirosos, mas sacanagem ela mentiu pra mim rsrsr falou que não dava o brioco :lol: Eu falei que ia colocar só a cabeça e ela falou que só deu uma vez...eu falei que era caô ,mas ela insistiu que era verdade huahau
Bom quanto ao saco de frases prontas, não é só ela que faz e eu achei até engraçado devido à situação hauhaua. Mas isso é só um detalhe que não chega a ser ruim, é só pitoresco da perva.

Da próima vez que for lá quero o cu que tenho direito !! :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Alessandra

#906 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Out 2011, 11:42

Iso69 escreveu:
MY LOVE escreveu:as meninas estão sendo fotografadas e achei no nível acima de muitas casas que tenho visitado, em breve já teremos o Site. O telefone é 3177-3588 - Alessandra sempre terá repeteco. OBS. ela está tentando preços promocionais de abertura da casa. Preço atual: 105-1h, 85-40m, 60-30m
Esse em breve já teremos site foi perfeito.

Só com muita, mas coloca muita boa intenção mesmo pra não acreditar que o relato é fake.

AUSHAUSHAUSHAHSAUSHASHUASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHSUAHSAUSHA

Me mijei de rir aqui, porra essa foi surreal demais.

A puta e/ou cafetão deu um tiro no pé mesmo.

Realmente, para tudo tem limites, inclusive pra Burrice. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)

#907 Mensagem por Ozy » 09 Out 2011, 18:42

Fala Prelúdio, antes de mais nada ótimo TD. Você sabe qual era o nome dela na 4x4?

Abs.

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#908 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 10 Out 2011, 10:19

Confrade Promiscous....
Sabe o que mais me deixa puto, é essa tal de taxa de cú!! Eu já postei algumas vezes o seguinte: Se eu pago para comer um determinado prato, é para comer tudo que está no cardápio..... Porra, um programa de R$ 100,00, R$ 90,00, ou seja, um programa de uma hora, deveria de ser compRReto (completo)....
Quem está na chuva é para se molhar!! Se escolheram a profissão de "primas", elas tem que saber que tem gente que se amarra em comer um cú....
Para falar a verdade, o que mais gosto é quando a perva fica se contorcendo (mesmo que de mentira, pois tem prima com o cu todo largo.....que não é o caso da Juliana)....porra, dá uma sensação de poder....tipo: "Eu sou foda, to arrombando o cú dessa puta!!".....
Conforme todos os confrades sabem, o atendimento da mina é tão VIP que agente as vezes até faz confusão....no entanto, a guria é muito boa no que faz, ou seja, ela é VIP com todo mundo, e, se tu vai nela mais de uma vez, a parada costuma melhorar....rrrrsss...
Promiscous, eu conheço muito bem a prima...se ela não quis te dar...saiba que foi um elogio para você......Ela já havia me confidenciado que só faz anal para quem tem a situação normal (pau normal)... e outra coisa, quando o cara começa a estocar a xota com violência e depois vai negociar o cú.... a resposta também é não....pois, se o cara tava arrombando a xota, imagine o que faria com o cú (o que ha de convir que a prima tem razão)!!!
Parceiro, infelizmente (felizmente para vc) a sua parada deve ter assustado a prima... No entanto, cabe a você desenrolar na idéia e pagar a famigerada taxa de cú... o valor é variado, de acordo com o tamanho do garoto ou tempo de casa (nesse caso, podendo sair até free, porém, tem que ser cliente assíduo)...

Na boa....a Juliana merece o pagamento da taxa....tu ver teu pau entrando naquele buraco, a mina D4, gemendo e falando "devagar, devagar", ta machucando amor..encostando a cabeça na cama, colocando uma das mãos para trás, tentando diminuir ou amortecer o volume de suas estocadas.....puta que me pariu.... é um investimento do caralho....só de escrever já tá me dando uma vontade do caralho de agendar uma foda com a prima....só que tenho reunião hoje e amanhã, vai ser foda de sair no horario do expediente, e, depois do expediente, a patroa tá marcando durinho...mais, deixa pra la!!

Melhor que o cú da Jujú, somente o "4 mãos".... que eu inclusive já até falei que teria que trocar o nome.... seria muito melhor se fosse chamado de "Duas bocetas" ou "Dois cús".... "Duas bocas" ou ainda "Quatro peitos"....

Abraço, e boa diversão!!

PromiscousBoy escreveu:Caro colega Willian Ricardo. A garota tem um pacote muito bom: tem jeito de safada sem ter cara de safada, tem uma buceta e um cu muito lisinhos e cheirosos, mas sacanagem ela mentiu pra mim rsrsr falou que não dava o brioco :lol: Eu falei que ia colocar só a cabeça e ela falou que só deu uma vez...eu falei que era caô ,mas ela insistiu que era verdade huahau
Bom quanto ao saco de frases prontas, não é só ela que faz e eu achei até engraçado devido à situação hauhaua. Mas isso é só um detalhe que não chega a ser ruim, é só pitoresco da perva.

Da próima vez que for lá quero o cu que tenho direito !! :badgrin:

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#909 Mensagem por joca II » 10 Out 2011, 10:47

Ricotta escreveu:Salve gerall

De bobeira no Centro após o rango da meio dia e resolvi procurar uma sobremesa rsr :twisted:
De preferência sabor chocolate rs 8)
Entao ligo para mulata Amanda...Já imaginando nao atender devido início de mês movimento frenético...mas ela atende.Com aquela voz linda me diz que está livre..Oba ...e avisa que se mudou para Av Rio branco melhor p min que trabalho perto
Subo e ela me recebe.A sala é da famosa Tatiana..Ex-hosana ex- um monte de sala rsrs.Amanda me recebe na porta simpática e Lugar amplo e com 3 cabines e uma cm Tatame...Me encaminho para a cabine da Amanda.Massagem cm sempre no capricho...Hora forte hora fraca e carinhosa delícia...\Após aquele cafuné qe me amarro viro de frente e o Jr já em ponto de baala ela sorri e pergunta;Qual complemento hj?:?Eu falo prato principal rsrs...
Entao parto para o fight cm ela..Beijos ...Oral ótimo e cadenceado...Depois pego por trás e a visãoo maravilhosa daquela bunda amigos.
Socadas e socadas suadeira e :D ...Leite na borracha.Mais relaxado.Fiquei até Zen no trabalho.

Banho quente..Pago combinado; R$150,00 e Rua.
Na saída vi as outras meninas.Tem uma outra Amanda morena mingnon bonita..a Elaine, Lucia que estava na Senador tbm e a Tatiana.

Abcs

Em Busca da Puta Perfeita
Essa Amanda é a da Senador Dantas? A loirinha que tinha uma sala própria?

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#910 Mensagem por carioca casado » 10 Out 2011, 12:14

Calibre 23 escreveu:
pribeiro1979 escreveu:Boa noite camaradas,

O confrade tocou num ponto que é bastante verdadeiro, faço parte desse forum e de outro forum tb, eu acho o seguinte, nós, putanheiros é que fazemos o forum, com nossos relatos e a maior veracidade do ocorrido possivel, não podemos nos privar de falar, pq a puta faz parte do forum, o que ela vai achar e tal, o forum é uma coisa pra nos favorecer, ou é pra favorecer a puta? sim, desde que ela veja que bom atendimento e preço convidativo é a melhor forma de conquistar clientes, mas tb fiquei sabendo de putas e comprovei uma vez que fui a um puteiro no edificio central que um dos "foristas" é dono desse prive e de outros.... e administra o forum tb.... e é incrivel, como a casa a qual ele é dono sempre está na primeira pagina do forum, inclusive a gerente era uma putinha bem falada tb no forum que agora é mulher dele, nada contra isso. Mas só acho que fica meio chato, eu mesmo nao confio muito nos relatos dessa casa, até pq ja vi muita gente da panela postar, não digo so de casas, esse foi um exemplo, tem free´s tb que namoram, sao casadas com "foristas" e vivem na primeira pagina, é complicado que tu ve que é alguma coisa plantada, como pode num forum a menina bombar e no outro nem se ouvir falar se 50% ou mais dos foristas são os mesmos? Coisas do mundo da putaria.

Bom dia, Senhores.

Creio que o forum seja um lugar para expormos nossas opiniões, e assim sendo gostaria que a minha fosse respeitada sem suspeitas que estou favorecendo o puteiro ou a menina.
Se a menina não lhe atendeu bem FODA-SE, só se limite a expor sua opinião e por favor pense antes de criticar os outros......

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#911 Mensagem por Carcereiro » 10 Out 2011, 13:11

AÊ DILLON.. UMA DICA PRA VC!! QUE CURTE GOZAR NA CARA DAS PRIMAS!!! :badgrin: :badgrin:

Querido visitante e futuro cliente, comigo você tem bucetinha linda e rosadinha por dentro, eu gosto que bata com o seu "PAU" duro na minha cara, finaliza a putaria com uma gozada no rosto, no bumbum, na minhas costas, ou no meu peitinho, quem decide é você... Adorando tudinho, a minha pele é macia e suave todos gostam, sem frescuras, atendo sozinha. Obrigada pela visita, te espero beijos !!!

http://destack.com.br/michellymello.htm

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#912 Mensagem por Ricotta » 10 Out 2011, 18:07

joca II escreveu:
Ricotta escreveu:Salve gerall

De bobeira no Centro após o rango da meio dia e resolvi procurar uma sobremesa rsr :twisted:
De preferência sabor chocolate rs 8)
Entao ligo para mulata Amanda...Já imaginando nao atender devido início de mês movimento frenético...mas ela atende.Com aquela voz linda me diz que está livre..Oba ...e avisa que se mudou para Av Rio branco melhor p min que trabalho perto
Subo e ela me recebe.A sala é da famosa Tatiana..Ex-hosana ex- um monte de sala rsrs.Amanda me recebe na porta simpática e Lugar amplo e com 3 cabines e uma cm Tatame...Me encaminho para a cabine da Amanda.Massagem cm sempre no capricho...Hora forte hora fraca e carinhosa delícia...\Após aquele cafuné qe me amarro viro de frente e o Jr já em ponto de baala ela sorri e pergunta;Qual complemento hj?:?Eu falo prato principal rsrs...
Entao parto para o fight cm ela..Beijos ...Oral ótimo e cadenceado...Depois pego por trás e a visãoo maravilhosa daquela bunda amigos.
Socadas e socadas suadeira e :D ...Leite na borracha.Mais relaxado.Fiquei até Zen no trabalho.

Banho quente..Pago combinado; R$150,00 e Rua.
Na saída vi as outras meninas.Tem uma outra Amanda morena mingnon bonita..a Elaine, Lucia que estava na Senador tbm e a Tatiana.

Abcs

Em Busca da Puta Perfeita
Essa Amanda é a da Senador Dantas? A loirinha que tinha uma sala própria?
Não amigo essa é uma mulata que já trabalhou na praça tiradentes; http://www.espacoterapias.com.br/amanda

Abcs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#913 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Out 2011, 20:06

Carcereiro escreveu:AÊ DILLON.. UMA DICA PRA VC!! QUE CURTE GOZAR NA CARA DAS PRIMAS!!! :badgrin: :badgrin:

Querido visitante e futuro cliente, comigo você tem bucetinha linda e rosadinha por dentro, eu gosto que bata com o seu "PAU" duro na minha cara, finaliza a putaria com uma gozada no rosto, no bumbum, na minhas costas, ou no meu peitinho, quem decide é você... Adorando tudinho, a minha pele é macia e suave todos gostam, sem frescuras, atendo sozinha. Obrigada pela visita, te espero beijos !!!

http://destack.com.br/michellymello.htm
Fala Carcereiro.

Essa aí já comi, há mais de 2 anos atrás quando ela atendia no Centro Suzy, fiz 2 tds mega bizarros na época , um positivão e outro negativão. A mina é uma porra louca do caralho, ficava me ligando as vezes perguntando se eu não ia lá comer ela, ahsuashaushashasuasa, seguramente não batia bem da cabeça pois as vezes falava umas coisas sem sentido, e não erá só comigo não, lembro de outros relatos falando a mesma coisa. Tô até rindo aqui relembrando dos TDs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem lembrava mais dessa perva.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 2#p1033062

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 2#p1034904

Agora, se ela já era doida naquela época, hoje em dia deve ter piorado, passo a bola pra outro doidão ir lá !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Emanuelle (Centro - Pça Tiradentes, 09)

#914 Mensagem por Ozy » 10 Out 2011, 21:54

Só uma pergunta galera. O espaço é tranquilo? Digo a entrada do prédio, ninguém te pergunta nada?

Valeu

Link:
🔗

Pimentel.luiz5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#915 Mensagem por Pimentel.luiz5 » 11 Out 2011, 12:02

[Alguém poderia me informar sobre esta Nanda, existe tópico sobre ela?

Obrigado

Link:
🔗

Responder