Como sempre, pesquisa no guia, me deparei com a cartilha do mestre Thor pra desbravar o sobe desce. Mesmo tentando seguir a voz da experiência me dei mal.
Passei pelo brilhante, umas putas bem gostosas e bonitas. Mas todas com cara de cú. Velho assim não dá pra mim.
Pois bem, desci e fui pro novotel. Dei duas voltas e ao subir pro segundo andar, logo que sai da escada uma puta me abordou da porta do lado direito, com uma cara boa e sorrisinho. Não era muito bonita, usava óculos, por volta de 1,70. Loira desbotada. Magra, de calcinha e sutiã. Bem, como foi a única puta que esboçou um sorriso e foi atenciosa dei inicio às tratativas. Desde logo mandou o valor do basicão e ofereceu um mais completo por 50 mangos 30 min com um certo envolvimento. Aceitei o mais completo e fechei a porta, pena que o tempo não tem volta.
Sério, a GP chupou o jr por 12 segundos. Botou a camisinha e foi trabalhar. Cara os peitos da garota simplesmente não existiam, pra dar volume a puta tinha que apertar com as duas mãos e segurar na altura dos bicos, credo, que cena grotesca. A bunda estilo gelatina bocão, balançava mais que ressaca do mar. Participando daquela cena bizarra eu pedi pra puta gentilmente sair, tirei a onça e fui embora sem gozar.
Sério, o centro bohêmio não é lugar pra amadores. Acho que preciso adquirir alguns quilometros de vantagem antes de me aventurar por aquelas bandas novamente, sei lá, saber avaliar o material melhor, ficar atento as roupas que seguram os atributos e esse tipo de coisa. Ou então conseguir achar uma das garotas que já estão positivadas aqui e que dá pra esperar alguma coisa. Se bem que não encontrei nenhuma das identificações que o pessoal ta habituado a colocar, uma ou outra toalhinha na porta e só.
Ai vão as notas:
Corpo: 2
Vaginal: 2
Envolvimento: 1
Peitos: -100
Repeteco: Com essa garota nunca
Valor: R$ 50,00 cruzeiros por 8 min.