dia chuvoso e sentindo uma mierda por algum problema, precisei de uma distração. fui pra casa onde sempre vou, mas parecia que ainda não tava aberta... dai pensei de dar uma pula pra Piramide e ver como que tá o plantel. vi algumas legais e uma mocinha gostosinha pegou o meu olhar e pedi pra subir com ela
fomos pro quarto. ela já vem com uns beijinhos na boca e fiquei animado pelo que virá. higiene feito e ela veio com mais beijos na boca. depois já desce pra se apresentar ao jr, que ficou com atenção pelo oral bem babado dela. ela ficou um bom tempo nele, atenção em todo lugar. me perguntou se queria já partir pro fight, mas disse que queria chupá-la primeiro. ela ficou com gemidos leves até que chegou quase a gozar. me parou de ir até o fim pq tava meio tensa, nao sei pq. bom, pelo menos ela tava de bom humor. ai no fight, ela senta em cima e ficou cavalgando. no meio do fight me disse que se eu quisesse dar meu leitinho na boca dela, poderia. dai nao resisti e gozei mesmo na transa
ficamos no papo até o gong soar. banho feito e rua
essa baiana totosa tá de parabens com seu astral e obviamente pelo serviço que dá
REPETECO SIM