Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9106 Mensagem por sp_br2426 » 18 Set 2020, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de longas datas como estava passando pela região porque fui obrigado a ir ao serviço dei uma passada na clinica...

Sempre muito bem recepcionado Rita.

Na apresentação muitas garotas para todo o tipo e gosto até difícil de escolher uma....

A escolhida foi a Roberta com um belo corpo, super simpática, bem safadinha.... beija com vontade..... e um oral de virar os olhos :roll: :roll: ..., não nega fogo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...

Mal fechou a porta já me puxou e me mostrou para que estávamos lá.... começou a me beijar e tirar minhas roupas..... e que boca....

Um pouco de conversa enquanto tomávamos banho... mas foi só terminar de se enxugar que foi terminar o que havia começado beijo e um oral no pelô que foi difícil segurar.... deitamos e continuamos na namorar...
já não estava mais aguentando quando pedi para encapar... varias posições e acabei finalizando com ela cavalgando que visão... mais um pouco de conversa enquanto acariciava o júnior.... o júnior animado iniciou outro oral pena que tocou o gongo até tentamos finalizar mas deixa para a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9107 Mensagem por CASA67 » 19 Set 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Babi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: não

Realizado: Quinta - 17/09 as 16:00 horas

Fui a clinica com hora marcada.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 2,5 (dois e meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9108 Mensagem por HORNET1 » 20 Set 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Maytréia.
Feitas as apresentações,chamei a Lorena.
Menina novinha,acho que tem 1,65 ,branquinha,sorriso metálico,cabelos pretos compridos,seios grandes naturais,
cintura em dia,bumbum grande,pernas proporcionais ao corpo.
Vem com um sorriso me buscar,conversa em dia,banhos e vamos à diversão.
Beijos gostosos,de namoradinha com saudades.
Oral muito bom,macio e profundo.
Faço nela também,ficou molinha,acho que gostou.
Vem em cima e acaba comigo em pouco tempo.
Simpática,bonita e sabe trabalhar.Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9109 Mensagem por Miyazaki » 21 Set 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos !!

Como estava sem tempo resolvi visitar a casa. A Campestre é mais próxima porém depois do meu último TD na casa eu prometi que nunca voltaria lá. Como já tive muita experiências boas na Maytrea ( aliás, a um bom tempo atrás, hoje em dia a casa tem decepcionado bastante ) resolvi ver como estavam as coisas.
A casa continua atendendo de portas fechadas para não chamar atenção e ter problemas com a vizinhança pois o local é residencial e discreto.
Solicitei apresentação, aparentemente a Thais não está mais indo a casa, uma pena.
O plantel, ao meu gosto não empolgou, assim como das últimas visitas, não sei o que tem acontecido com a casa pois já teve épocas que ficava na dúvida de tanta mulher bonita.
Pra minha sorte a Babi estava livre e foi a única que empolgou, de resto não curti e as que gostei do visual tem atendimento limitado.
Como já conhecia a Babi, escolhi ela mesma pra não perder a viagem e como estava sem tempo não estava afim de esperar.

Ela é baixinha, mignon, corpinho perfeito. Tem um olhar meio árabe, bem sensual. Personalidade bem jovial e comunicativa. Garota bem cuidada, pele macia e firme, bronzeado em dia e corpo do jeito que gosto, sem exageros.
Beijou bem, oral caprichado e depois mandei bala também.
De resto nada a acrescentar.
Garota recomendada, garantia de tiro certo.

Em resumo, plantel continua fraco e a estrutura da casa também deixa a desejar. Ainda mais pelo valor cobrado acaba sendo um dos motivos de não frequentar a casa como antigamente. Depois que comecei a frequentar casas que cobram em média R$ 150,00/ hr e com plantel muito melhor fica difícil voltar a visitar a Maytrea.
Como disse, só fiz o TD por falta de tempo. Mas ultimamente tem sido minha última opção.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djemba
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Jul 2016, 09:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9110 Mensagem por djemba » 21 Set 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros putanheiros,

TD realizado com a minha preferida da casa, Juliana.
Já a descrevi detalhadamente, baixinha, mignon, cabelos escuros, simpática, cheirosa e gostosa.
No cafofo, ducha para ambos, começamos com uns amassos, parti para chupar a ppk, depois foi a vez dela e partimos para o 69. Aí ela se derreteu...
Partimos para o fight, fizemos algumas posições D4, em pé e acabei finalizando no oral!
Ducha e vazei.
Recomendo sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9111 Mensagem por iamrafa6 » 22 Set 2020, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei pra a Clinica Maytreia. Sempre bem recebido. Após uma bela apresentação, resolvi escolher a Ane. Ela é uma morena, linda e simpatica. O atendimento dela é estilo namoradinho. Beijo gostoso no começo e ela ja esta molhada. Oral sim camisinha e ela chupa muito bom. Quando eu desci, percebi a buceta dela esta completamente molhadainha. Eu fico animado e chupo a buceta ate ela gozar intensamente. Depois PPMM ate gozo intensamente tambem.

Muito recomendo essa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbc470
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jun 2016, 20:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9112 Mensagem por bbc470 » 23 Set 2020, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 15/09 com a Antonella.
Já conhecia a Antonella de outra casa, loira gostosa, rosto bonito com um belo par de peitos.
No atendimento ela e muito boa, faz um belo oral e transou muito bem sem regular posições, ppmm, D4, cavalgou por cima, de lado, sem frescuras, finalizei no oral onde gozei muito!
Recomendo essa GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9113 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 24 Set 2020, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive semana passada e anteontem lá ...

a clinica está cada dia melhor e cada vez que volto lá me surpreendo com o novo plantel ....


na apre , lindas garotas , como rodo muito , conheço boa parte delas ...

chamou minha atenção a meiga e alta Luma , linda de rosto , já deve ter perto de 30 anos , mas muito meiga e alta , bem gostosa , peitões leiteiros (não brinquei muito pq sou encanado com dst ... mas pra quem curte, é um prato cheio ( de leite no caso rsrsrs )

super simpatica e sabe o que faz na cama apesar de necessitar ser conduzida pq é um pouco tímida ainda ...

mas gozei bem gostoso , repetiria com certeza ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9114 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 24 Set 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive semana passada lá , na apresentação escolhi a deliciosa e pequenininha Ane ...

pequena só na altura , pq a rabeta e os peitos eram enormes ....


super namoradinha e prestativa , um doce de menina e que sabe o q tá fazendo ...

gostei bastante e provavelmente eu repetiria ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9115 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Set 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente de volta maytreia a escolhida da vez foi morena chamada Monalisa estatura média para alta cabelos pretos longos biótipo gostosa branca

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal:gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral ótimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9116 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Set 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

Quinta-feira, fui atrás de uma garota de outra clínica que costumo frequentar, mas aparentemente ela tinha horário reservado. Esperei um pouco para ver se rolava uma desistência e fiquei até 15 minutos após o horário e nem sinal de ninguém aparecer e como lembrei que a garota tinha comentado que quando não queria atender alguém, usava a desculpa que tinha agendamento marcado... pode ter sido o meu caso e para um bom entendedor, poucas palavras bastam e infelizmente o tiro que era certeiro, saiu pela culatra... então zarpei tentando explorar novos horizontes.
Hoje, sexta-feira 25/09/2020 resolvi dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia atrás da Babi para conhecer. Confesso que é a minha terceira vez que recebo uma massagem nesta casa e as outras duas foi meio que na pressão para subir de uma outra recepcionista... fora outras vezes em que passei só pra ver o plantel, mas não tinha me empolgado. Todas as vezes eu paguei o valor cheio, pois como não era um frequentador de clínicas e o desconto de 10 reais não valia tanto a pena, já que gasto bem mais que três horas para escrever os meus TD's... sendo que tempo é dinheiro, mas desta vez resolvi dar um crédito para a casa e vou tentar começar a investir por lá...
Fui de carro até a clínica, apesar de ter estacionamento e tals... resolvi parar na rua já que é bem tranquila.
Chegando na clínica, as portas estavam fechadas... aí um carinha que na hora cuidava dos carros, mandou bater na porta... então consegui entrar.
Anderson na recepção e ele é gente boa... sempre me tratou bem quando passava por lá.... aí pedi um combo de Heineken mais apresentação. Creio que se apresentaram umas 15 meninas, sendo que havia algumas atendendo também. Apesar de ter em mente a escolhida, pedi um tempo para pensar e degustar a cerveja tranquilamente. Enquanto eu bebia, apareceu um rosto já conhecido em outra casa me cumprimentar... fiquei com vontade, mas como já deve ter mais de um ano que estava postergando para conhecer a Babi, já que tem TD's que falam bem e outros nem tanto... resolvi pagar para ver e acabei indo com ela mesmo.
Então sem perder tempo, matei a cerveja e bora pro quarto.




A Escolhida:

A Babi é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, descendência um pouco distante de árabes, universitária em psicologia, morena, baixinha, seios tamanho P/M, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum grandes, além de muito bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, na cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo.
Ela tem um estilo de princesinha, digna de se andar pelo shopping de mãos dadas com peito estufado... fácil... fácil... kkkkkkkkk
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts e blusa preta, calcinha preta com sutiã branco. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto quatro. O quarto é pequeno, enquanto ela ligava o rádio e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida fiz minha higiene bucal e foi a vez dela tomar banho. Ela foi mais rápida que eu, ponto positivo e bora pra cama!
Já deitados, começou os beijos meio tímidos... eram mais selinhos o que deu uma desanimada, teve uma hora que ela até perguntou do que eu gostava... aí lancei a indireta que eu gostava de beijar, mas não funcionou... ela só me chamou de beijoqueiro kkkkkk... como já vi outros TD's que relatavam que ela beija até de língua sem miséria, mas não foi o meu caso então percebi que ela deveria ter me achado asqueroso demais... então não quis se soltar... infelizmente.
Então ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela, e então partimos para o 69. Fiquei brincando e dedilhando a perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e nos despedimos... ela abriu a porta para mim para que eu voltasse mais vezes.... kkkk então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O visual dela agrada bem o meu estilo... praticamente meu número, mas se ela se envolvesse mais nos beijos para ter uma química melhor, voltaria todo dia... kkkk mentira... pelo menos toda semana... mas enquanto este nível de perfeição não chega, vou tentar conhecer as outras meninas primeiro e decidir qual será a minha melhor conexão a ser digna de repetecos... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9117 Mensagem por alexandre2018sp » 26 Set 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá , bom dia putos !!! :D
TD feito ontem 25/09/2020.

já acordei , decidido que queria , alguma garota namoradinha , pra não passar em branco a sexta feira , e sempre vou a mooca , na maytreia a melhor casa da região com certeza , super atenciosos tanto o Anderson quantoa Rita , eles já sabem que tenho o gosto bem peculiar as baixinhas são meu ponto fraco , enfim peço uma apresentação , umas novidades como uma chilena , tal de Bianca chamei pro papo até que me empolgou bastante , porém ela ia almoçar e pediu um tempo pra atender , sem problemas era o que mais tinha no dia era tempo lkkk , ai quando estou voltando da conversa com ela me deparo com a Marina que já tinha falado uma vez , não me lembro o dia e me instigou pra eu ir com ela , um papo rápido e subo com ela , no quarto muitos beijos , oral bem feito , no final peço pra explodir nas coxas delas de bruços vendo aquele paraíso , ficou super doida quando fiz um oral caprichado nela se tivesse pedido antes , pois o tempo voa nessas horas rs
terá mais vezes , agora quero ir com outra nesse estilo baixinha e beijoqueira ,.=)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9118 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Set 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a garota Eva.....disse ter 21 anos... e não me engano....

Rosto 8... ruiva... tudo natural..... peitinhos.... magrinha. bunda medio.... enfim nota do conjunto .. 8...

No quarto depois de banho basico... comecou com um oral bem feito alterna bem entre as bolas e o jr.... não é das melhores que ja recebi.... mas não dá para reclamar....Vaginal em várias posições sem frescura.....a melhor de pé....em frente ao espelho olhando a carinha de inocente dela gemendo..... foram duas bem dadas..... a segunda.... no peitinho dela... depois de outro oral..... desta vez mais demorado......


vale o repeteco

180 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroc2017maroc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2017, 08:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9119 Mensagem por maroc2017maroc » 27 Set 2020, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa dia 21/09 por volta das 20 horas , após apresentação de aproximadamente 7 garotas acabei escolhendo a Mel após o Anderson ma dar boas referências sobre a mesma
Garota tem 1,55 m. ,seios médios siliconados , belo corpo , um leve barriguinha
Após banhos começamos a nos pegar ,como ela é baixinha e eu alto coloquei ela em pé na cama, beija gostoso , estilo safadinha , ae ajoelhou e começou um oral SC no capricho ,coloquei ela de 4 e comecei a roçar sua bunda ,bonita redondinha ,ia cair se boca naquele rabo mas não sei pq acabei não fazendo isso , peguei a camisinha e penetrei na buceta , muito gostosa , apertada , quando dei umas 10 bombada fui verificar se a camisinha estava ok e para minha surpresa estava vermelha, a garota menstruou na hora da transa ,meu pau broxou na hora , por pouco eu a teria chupado ,corri pro banheiro me lavar , a menina ficou constragida e me perguntou se eu queria que chamasse outra menina , aceitei na hora , eu só de toalha vieram mais umas 6 garotas se apresentarem , na substituição escolhi a Luma , loira alta , rosto bonito , uma bunda perfeita , grande sem ser exagerada e para por aí, tem seios grandes mas muito caídos, tem filhos pequenos deve estar amamentando , deitei na cama e pedi um boquete, pegava na rola e ficava passando a mão na cabeça como se estivesse limpando, falei que havia lavado a rola e ela continuava passando o dedo na entrada da uretra como se fosse limpar, já comecei a me aborrecer com isso , ela percebeu e resolveu colocar a boca , começou a salivar excessivamente , não sugava direito , muito travada , coloquei ela de 4 , ficou uma visão linda da bela bunda com a buceta bem carnuda, encapei e mandei ver ,a mina é muito parada, não se mexe ,não fala , enfim ... acelerei a foda , gozei e sai fora ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9120 Mensagem por Jaspion2021 » 29 Set 2020, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa dia 23/09, fazia um bom tempo que eu não via a casa com boas opções igual este dia, tinha cerca de 20 garotas.
Com algumas garotas das antigas e algumas novatas.
Mas eu já tinha ido decidido a conhecer a Eva, tinha visto ela na semana anterior indo embora, e fui focado rs
A Eva é novinha, cerca de 20 anos, ruiva, estatura média/baixa.
Resolvi ficar um pouco no bar tomando uma, chamei ela quebrar o gelo inicial e logo subimos para o quarto, ela é muito simpática, bem gente boa.
Subi mais confiante que não iria me decepcionar...
Banhos tomados, beijo bom e fez um oral gostoso sem capote.
Posições variadas e no final uma massagem bacana, garota sem frescura.
Recomendo!!! :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”