GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#916 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Nov 2010, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa perva na frente da radiadores Zago.

Puta já meio veinha..deve ter seus 39, 40 anos...Mas ainda bem comivel e por incrivel que pareça não é feia.

Bunda legal, peitos meio caidos, mas ainda apalpaveis........

Barriguinha de ceva.......

Chupa o caralho meuito.devem ser os anos de experiencia......Engole tudo, olha ...esfrega dentro do anriz..Achei que ia tirar um tato com a minha piça.......bate na buchecha.........felatio legalzinho.....


Deixou meu pau bem duro e meti na sua buceta........Buceta arrombada.daquelas que o cara dá um conferes pra ver se o pau tá dentro mesmo....

Alguns minutos..E borracha cheia com ela batendo uma punhetinha e eu agarrando seus peitos!!!!


Notas:
lata: 5 ( puta véia , loira de farmacia)
Bunda: 6 (ainda no lugar com algumas strias)
Buceta: 3 . Tá na ora de uma reconstrução vaginal.
Peitos: 5....caídos mas gostosos de apertar.


Valores:

Drive lixão
R$ 5,00
Puta:
R$ 30,00

Faz anal por R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#917 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Nov 2010, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Melissa.........

Peguei essa gordinha tetuda!!!!...
Sim gosdinha tetuda!!!!..........Com cara de india........
Do outro lado da farrapos, em frente a radiadores Zago. Logo depois de comer a Brenda, atravessei a farrapos e parei na gordinha. Tava encapetado aquele dia......

É uma mistura que sem vê-la eu acharia horrenda...Mas até que ao vivo não é das piores.... A puta tá fora de forma sim..Mas não é uma gorda mórbida. Uma barriga saliente, só isso. E um par de peitos animalescos. A cara tambem não é feia.....é diferente mas não é feia.

Fiquei muito vidrado naqueles peitões e combinei uma espanhola com boquete.......

A puta queria se pelar no drive...e fiz questão que não o fizesse para não estragar o momento....
Odeio barriga........De roupa ficava menos mal.......sacou os peitões pra fora e ficou esfregando meu pau neles.......


Camisola e um otimo boquete pra inciar os trabalhos. Bem babado. Alternava entre punhetas me olhando e dizendo bagacerices, esfregadas, espanolas e chupadas novamente.......lambeu minhas bolas, passou a cara na minha vara........


Depois de alguns minutos.......Gozei fartamente naqueles peitões fartos!!!!


Notas:
Nem vou dar nota. Os peitos valem 6, o resto fica com 2 de média.

Preços:
Driver bacana na frente da policia:
R$ 5,00
Puta:
R$ 25,00


Ps: peraí que tem mais uma freak nesta noite!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#918 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Nov 2010, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Milena Neguinha.
Peguei a putinha na esquina da São carlos , sentido bairro entro depois do madrigal.

Na mesma noite dos outros dois td's..Após uma churrascada com poker..Antes de ir pra casa já muito bebado. Resolvi bater meu recorde e comer 3 da farrapos na mesma noite.

Já eram umas 03:00 da matina e eu totalmente alcoolizado. Dei umas bandas na "Sunset Boulevard" e nada que eu comece nem bebado. Afinal já tinha aproveitado uma gorda anteriormente.
Eis que numa repassada encontro uma mulatinha linda.......Acho que era !!!! nada de barriga, nada de peitos também, mas uma bundinha que de salto ficava uma maravilha...A lata só lembro que não era nenhuma bruxa.

Rumo pro drive. Como eu tava bebunzasso, achei que ia rolar um stress....Aquela hora, a putinha só por pegar a grana e vazar e meu pau meio borrachudo , custando a entrar na buceta dela.

Eis que a putinha se supera. Volta a punhetear bem gostoso e dar uma bela rechupada. Peguei folego, engoli o vomito, fiz uma meditação eo pau véio ficou duro novamente.......Só pedi pra ser fora do carro porque tava tudo girando, e não teria lavar o carro as 3:30 da madrugada. A putinha arregaçou as perninhas de quatro no capo do carro.....meteu um catarrão na buça e eu meti por uns 10 minutos até encher a borracha......

Quaze arranquei os pentelhos na ora de tirar a camisinha....enrolou em tudo.......Foi duído mas tirei.........


Não darei notas , devido a minha falta de sobriedade. Mas até onde lembro, não era ruim.

Preço.
Me lembro que deu tudo R$35,00...era só oque tinha no bolso depois do poker.....


Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#919 Mensagem por meninomalukinho » 29 Nov 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:suzane

Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa menina bem na frente do posto de gasolina da Ramiro com Farrapos.
Uma guria bem bonitinha pro padrão Farrapos.
Parei e perguntei os preços,me assustei com a tabela dela muito abaixo do cobrado pelas outras 40,00 1 hora até 1 hora e meia .(dado de barato)
Resolvi arriscar mesmo deconfiando do preço e levei pro motel .
Não me arrependi !!!
Ela tomou banho,chegou na cama fez um oral de no minimo uns 20 minutos chupando bolas e oque aparecesse na frente , comi ela em varias posições e gozei no tradicional ppmm.
Pretendo repetir outras vezes,me disse que atende de tarde desde que ligue com antecedencia.
Vermeer ela é gordinha :lol:

40,00
quem quiser o fone pede por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#920 Mensagem por Buffalo171 » 12 Dez 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina chamada Adriane, peguei ali perto do posto, onde, para mim, é que tem as melhores putinhas da farrapos, morena de 1,70m, cabelos até os ombros magra e com peitos médios, não era feia nem bonita. O que chamou atenção foi o salto alto e a saia curta, bem típica de puta a espera dos tarados. Fomos a um motel ali perto naquelas travessas, nem sei onde é a rua, prédio com poucos quartos, tem que entrar na garagem para estacionar. Quando se está com tesão de comer uma puta, se faz cada besteira. Chegando no quarto, comecei a mamar os peitinhos, estavam bem duros, tem corpo até que gostoso, não tinha estrias e nem celulite, d isse que havia pouco tempo na avenida. Botei de 4 e mandei cacete na querida. Para quem quer uma falsa magra por 40,00 pilas, ta excelente.
Rosto 8
Cabelos 8
Peitos 8
Bunda 8
Pernas 7,9
Unhas e pés bem feitos.
Todo quesito padrão farrapos.

Custo 40,00 mais motel e refri. Fazia tempo que não ia em motel na farrapos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos (Rosana Loira de óculos)

#921 Mensagem por Sapuca29 » 27 Dez 2010, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, fiz esse TD a mais de um mês, atrasado eu sei, mas tô aqui.
O nome da Perva é Rosana Loira, fica na frente do posto ipiranga da farrapos, do outro lado da rua. entre a farrapos e a garibaldi.
Esses dias passando na farrapeta, vi essa loira, é uma coroa já, sempre com as calças atoxadas, e ela tem uma mega bunda.
Como passei com a patroa,,, só biquei, mas fiquei tarado pela mina. Segui as dicas aqui... e fui com agrana separada na carteira.
Parei o carro, chegando bem perto, já comecei a ver que não era tudo aquilo... ela quis atoxar o preço 60 a hora, mas disse que eu tinha só 45 ela aceitou. Mas exigiu que fosse naquele motel do lado do posto, Motel Vip.
Chegando lá... começamos a conversar e veio a 1ª decepção,,, a mina era surda de um ouvido...eu falava as coisas e tinha que rpetir sempre.
Ela era tão burra, mas tão burra,,, que começou a falar idiotices. Do tipo que o filho dela tinha 1 ano, e que ia fazendo 1 ano por ano...
Depois me mostrou que tinha carteira de trabalho... bom... o fight... ela não queria nem tocar no meu pau sem camisinha... tirou a roupa e vi a pancinha, a calça amarrada com um cadarço, um horror, peitos pequenos, e buça cabeluda.
Ai... me levantei na cama e pedi para ela chupar, ela só queria ficar deitada, não queria ajoelhar... nem sei como o guri subiu...aí...um boqueezinho meia boca... ai quando firmou eu disse fica de 4, ela me interrompeu e falou pera aí já volto... e saiu do quarto só com a toalha..
foi num quarto ao lado,,, cara fiquei todo cagado, a mina sumiu por 10 minutos, minha mente foi a 1000, quando ela voltou eu tava de roupa.
Ai ela voltou dei um esporro nela, o cara ja fica espiado com a exposição do motel, e a mina sai do quarto e demora para voltar.
Mandei ela começar a chupar denovo, ela quis reclamar... batendo uma o guri se endireitou.. ai fui no PPMM, dei umas 10 estocadas ela começou a perguntar que horas haviamos começado, queria comer ela de 4, ela demorava uma hora para mudar de posição, sempre falando maluquices, se ela era feia, se era gorda, etc...me tapei de nojo, quando mais uma vez no meio da foda pediu para ir mijar, eu na cama só ouvindo aquele barulho, parecia um cavalo mijando no vaso, tamanho o barulho, e aí foi lomba abaixo.
Parei de comer e ela começou a me perguntar pq... eu disse que não tava legal, aí ela começou a querer me agradar de todo o jeito, mas ai já eras...ai só mandei chupar até eu gozar e era isso...fiquei arrependido, até envergonhado pelo nivel da mina...kkk.
Burra e surda, vcs não tem idéia.. era tanta asneira, que eu achei que não havia alguém assim.
Se tu olhar uma vez, tu gama, coroa, óculos, uma mega bunda, calça atoxada.
Parem e conversem com ela antes de mandar embarcar,,, eu era novato,,, mas tô aprendendo, outra coisa, na hora do acerto, como eu havia pago antes, ela começou a falar de extra que já estávamos ali a mais tempo, já me engrandeci, e toquei os cachorros da saída dela.
Já li que ela sempre tenta aplicar essa...
Veredito:
Rosto: 7 (achatado, diz que tem 29, eu acho que tem uns 35).
Bunda: 8 ( grande, mas as calças super valorizam, não é a real).
Buça: 7 ( cabeluda, não gosto, a aberta sem meu pau dentro, kkkk, não deixa nem tocar os dedos).
Peitos: 6 ( bem pequenos).
Faz anal, mas não tive empolgação...
Bom,,, nem sei onde tava com a cabeça, quando saí do motel, tava até com vergonha das putas da rua que estavam me olhando, kkk.
Ela é experiente e sabe fazer as poses, as roupas que enlouquecem os tarados igual a mim.
Não aconselho, :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#922 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Dez 2010, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome da puta é Ana.....

Loira de fármacia, tava no mesmo ponto da Drika.......

Shape meia boca, magrinha sem barriga, tetas médias porém não podia tocar pois tava amamentando....Bunda pequena, pernas finas..tattoo carimbo de vagabunda em cima da bunda......


Chupou bem meia boca, ficou de quatro . Depois de uns 2 minutos metendo começou a reclamar que eu não gozava.....

Reclamei que assim não gozaria mesmo. Coloquei com as pernas abertas deitada no capo do carro e meti sem dó ........

Quando me empolguei o suficiente pedi pra ela bater uma punheta e saiu reclamando que escorreu porra nos dedos.....

Td de merda...Puta muito ruinzinha!!!


Preço: R$ 30,00
Drive lixão: R$ 5,00

Notas:

Lata: 4 (vileira)
Bunda: 5 (pequena)
Peitos : 0 ( não vi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#923 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Dez 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Paty no ponto de sempre.......na Hoffmam com farrapos sentido bairro-centro.


Comi esta puta um bom tempo atrás e me lembrei que é bem gostosinha.

Achei ela no ponto de claça suplex preta e blusa branca. Tá com a cara mais bolachuda que da ultima vez......mas no resto o sahep tá igual....


tetas médias naturais, bem boas de chupar, Bunda redondinha média malhada, dura. Pernas torneadas muito bonitas e sem nada de barriga....

O td é meio burocratico, daqueles com script...............mas fora isso a paty é bem gostosa e faz tudo diretinho...Chupa legal, dá gostoso...........

Comecei metendo de quatro, depois deitei ela no banco do drive e meti no frango assado........Novamente de quatro e pedi uma bronha pra acabar....


Apesar de burocrática, é uma boa foda. Uma das mais gatinhas da farrapos.


Preço: R$40,00
Drive bacana: R$5,00


Notas:

Lata: 5(era mais gatinha, tá meio bolachuda. Devem ser as bombas da academia)
Peitos: 8 (médios , naturais e gostosos)
Bunda: 8 (um caso a parte. pena que não faz anal)
Pernas: 8( de salto com a bunda empinada ficam riscadas...coisa linda de se ver)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#924 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Jan 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi novamente a puta véia Mônica!!!

Pra quem não conhece, ela fica no lado de um motel fuleiro na frente da rua pelotas(rua do la barca).Tá sempre sentada na calçada junto com uma puta gordona e negra que parece a Alcione........
A Mônica lembra o estilo velha roqueira.Tá sempre de saia imitação de couro preta e tem uma tattoo no braço.

Na real não sei oque rola..Mas o pau fica muito duro com aquele tiazona!!!
Já como ela a muito tempo.Mas fazia bastante que não recomia.........
A idade tá batendo........Um pouco de barriga, as tetas já meio caidas......Mas o rabão continua o mesmo........Mas falou que parou de dar.........Deve ser a idade afrouxando as pregas!!!

A lata até hoje não consegui definir se acho bonita ou feia....As vezes curto.As vezes acho horrivel.......Depende do ponto de vista...

O boquete continua fenomenal.......Sabe chupar uma pica como poucas....O pau sai latejando e duro feito rocha daquela boca quente.Parece que tá sempre com febre.Deve ser uns 40 graus dentro daquela boca!!! :lol: :lol:

Depois de uma magnífica chupada, se deitou no banco do drive e meti gostoso no PPMM.........Virei ela de quatrão no banco ..E que rabo...Pro nosso amigo da fita métrica,me atrevo a dizer que aquilo passa tranquilho dos 110cm de bunda...E pra uma bunda de 40 anos esta perfeita.....Deixa no chinelo muitas bundinhas de 18 anos por aí.........

A puta curte uma bombada agressiva.Uns tapas naquele baita rabo, e acha mão pra bater naquela busanfa............

Depois de bombar bastante ela de quatro, ela geme, faz caras e bocas, meche o cabelo........

Ajoelhou de frente pro meu pau........Tirou a capa e começou a bater uma punheta maravilhosa......Ficou mirando meu caralho pra ver se a porra acertava o balde.........HHHHahahahahah.......Isso foi engraçado........Gozada gostosa.......Melequei toda mão da puta e depois ela ainda lambeu os dedos........


Rola uma química com a tiazona.......Tá meio acaba mas ainda é uma boa foda!!!

Preço
R$ 35,00 programa
R$ 5,00 drive bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Zequinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2011, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#925 Mensagem por Super Zequinha » 08 Jan 2011, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Morena da esquina da Garibaldi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, esse é meu primeiro TD no Fórum. Foi há uns 3 meses, com uma moreninha gostosa e baixinha ali da Farrapos com a Garibaldi.
A putinha é muito gostosa mas se acha demais, tá sempre com uma cara de bunda. Vai levar um neutro porque é muito gostosa (comparada ao nível da região em que atua).
Tem muita frescura, não pode dar tapa na bunda, fica regulando tempo...

Me cobrou 40 pila mais 15 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#926 Mensagem por malandrowsky » 13 Jan 2011, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:MONICA

Fez Anal:SIM
Fui na Farrapos ontem ver se achava uma negra que ví outro dia com um bundão violento!!!! :twisted:
Dei algumas voltas e nada me agradou muito, queira ver aquela bunda de novo. Então achei na esqueina da São Carlos com a Cdor Azevedo. Para esperimentar fui no drive, faz tempo q não saio com puta de rua.
Ela foi simpatica fomos batenmdo um papinho e entramos no drive. Ela disse pega a grana q vou fechar a cortina. Chageui perto dela pra passar a mão e ela disse para eu cuidar q ela é sensível ao toque. Fui pegar nas tetas por cima da blusa e ela não deixou. Amassei o bundão e ela começou a me chupar de pé. Eu tava de ressaca e naquele clima de não me toque o guri ficou meio bobo. Ela virou de costas e disse pra eu meter naquela bucetinha preta e foi o que fiz. A visão daquela bunda preta com marca de biquini foi muito afudê, mas meu pau não tava entendendo isso. :?
Eu quis sentar no carro, tava com as pernas cansadas, e ela começou a reclamar e ficar de cara, que no drive é rapidinho e todo mundo sabe disso( R$80,00 no motel, talves tivesse valido mais a pena!)
Aí meti mais um pouquinho e numa escapada do guri ela falou alguma coisa e foi, eu reclamei e parece que ela hesitou, mas como eu não tava dando conta, deixei assim. Daí bati uma punheta e fui pra casa :cry:
Dou um neutro porque ela é bem gostosa, com uns peitoões também, pena q não ví. Mas volto outra vez de pau duro 8)

Bunda 10
peitos 8
vaginal7 pelo q senti é bem apertadinha
rosto 7 meio vileira, meio puta
deixo as notas para outra vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#927 Mensagem por abreuoliveira » 18 Jan 2011, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:M?nica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
peguei esta perva saindo do drive da hoofmam e acertei por 35 mangos

ela chegou deu uma chupada e ja mandou botar nela, ela apoiada em pé no carro..
falei pra ela dar uma sentada bem gostosa, ja rosnou
falou q drive eh rapidinho e naoseioq
a mina tem uma baita bunda , mt boa, mas eh mt fresca, ai nao toca assim, q machuca e naoseioq
"vai com calma na pegada..."
sempre reclamando

TD NEGATIVO

mas q tem um PANDERAO tem haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#928 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jan 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letiele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Letiele.........

Peguei a perva na esquina câncio com farrapos.

Google putas:
http://maps.google.com/maps?q=-30.01741 ... 13797&z=16

É uma mina que se veste bem, pros padrões farrapos. Não é mais guria , mas também não é velha. Deve ter seus 36 anos.

O corpo já não é mais durinho como de guria, mas tem umas peitolas bacanas, umas pernas finas, uma bunda meio mirrada, barriga normal, nem malhada nem barriguda.

A lata até que convence....Pegava numa festa depois das 3 da matina.

A foda já foi melhor, depois lembrei que já tinha comido esta mina a algum tempo atrás......Não tem mais novidade , to tendo que repetir.

Chupou muito bem, batia com caralho na cara, fazia a pressão certa.
Depois fiquei chupando seus peitos e passando o dedo na xotinha, a puta parecia gostar.fechou os olhinhos e ficou suspirando ......

Ficou de quatro no capo do jeep e dele meteção....De vez em quando dava uma olhadas para trás atirando os cabelos pro lado e fazendo cara de safada.

Curti.....

Na ora de gozar, tirei o pau da buça e pedi uma punheta com camisinha. To curtindo gozar assim, as putas ficam fazendo cara de safada e ainda dá pra ficar apertando as tetas delas.........

O prgrama deve ter durado uns 20 minutos.

Notas:

Geral: 7 ( é comivel)

Preços:
Puta: R$ 35,00
Drive lixão: R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#929 Mensagem por meninomalukinho » 24 Jan 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:xaiane loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabo de fazer um desbravamento na Farrapos,pra mim a mina mais gata que ja comi na aveinida superando Eliane e Drika .
Antes do Nata eu tinha visto essa guria,conversei,tava sem grana e fui no banco fiquei com medo de leva-la junto pq as veze o banco ta fora do ar e ia fazer ela perder tempo,quando voltei ela tinha vazado .
Hoje tava de bobeira passando na farrapos em direção ao centro entre gaspar martins e Ramiro Barcelos avistei a guria . É uma loirinha de SC de uns 19-20 gata pra caralho,bem arrumada,aparelho nos dente,bronzeada,cheirosa e bem simpatica.
Levei ela pro coliseu quando se pelou meu deussssss corpo de guriazinha,com marca de tanguinha.
Ficou de 4 na cama puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar aquele rabinho,beijou bastante(não sei se vai beijar vcs) :lol: :lol: :lol: ,oral meia boca com capote,cavalgou de costas ,ppmm e gozei na punheta com a cara enterrada na buça dela .
Gurizada a guria é linda mesmo !!!

pra localizar a guria é facil ela fica na calçada antes de chegar no boate Charleston.

50,00 pra ela (pediu caixinha mas não dei)
45,00 coliseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#930 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jan 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:xaiane loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meninomalukinho escreveu:Acabo de fazer um desbravamento na Farrapos,pra mim a mina mais gata que ja comi na aveinida superando Eliane e Drika .
Antes do Nata eu tinha visto essa guria,conversei,tava sem grana e fui no banco fiquei com medo de leva-la junto pq as veze o banco ta fora do ar e ia fazer ela perder tempo,quando voltei ela tinha vazado .
Hoje tava de bobeira passando na farrapos em direção ao centro entre gaspar martins e Ramiro Barcelos avistei a guria . É uma loirinha de SC de uns 19-20 gata pra caralho,bem arrumada,aparelho nos dente,bronzeada,cheirosa e bem simpatica.
Levei ela pro coliseu quando se pelou meu deussssss corpo de guriazinha,com marca de tanguinha.
Ficou de 4 na cama puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar aquele rabinho,beijou bastante(não sei se vai beijar vcs) :lol: :lol: :lol: ,oral meia boca com capote,cavalgou de costas ,ppmm e gozei na punheta com a cara enterrada na buça dela .
Gurizada a guria é linda mesmo !!!

pra localizar a guria é facil ela fica na calçada antes de chegar no boate Charleston.

50,00 pra ela (pediu caixinha mas não dei)
45,00 coliseu

Que horário foi isso MM?
......Nunca vi nada igual nas redondezas.........Se pegou fone passa por MP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”