Pela terceira e quarta vez fui com a Tais. Branquinha, 1.60, mignon, turbinada, cabelos pretos, alisados de chapinha (aliás, os cachos naturais dela são muito bonitos, sei lá porque mulher que tem cabelo liso quer cacheado e mulher que tem cabelo cacheado quer liso). Mas ela é do jeitinho que eu gosto. Na verdade, na minha opinião nem precisava ter feito turbo. Putz... florida... já virei BOP. Acho que não viro BOP porque ela é profissa, mantém a distância.
Digo terceira e quarta vez, porque fui a tarde, fiz o TD e voltei a noite, e fiz TD de novo.
Bom... acho que já me acostumei com o jeito dela. Ela é bem do estilo namoradinha.
Primeiro, é claro, banho. Ela já tira toda a roupa e já vem atacando. Beija, oferece os peitos deliciosos, que eu aceito, claro. Biquinhos gostosíssimos.
Chupo os peitos, vou beijando a barriguinha e descendo. Chupo a perseguida... delícia... e ela goza gostoso.
Então é a vez dela... beija, faz carinho no menino, bota o capote e chupa gostoso. Peço para entrar nela, e ela deixa. Ela recebe calorosa e vigorosamente o menino, com aquela xaninha maravilhosa. O menino se entumesce, porque ela sabe como sugar ele para dentro, e depois de vai e vem... finaliza... a parada é uma experiência daquelas.
Merece mais repetições. Para quem gosta de experimentar a arte de pompoar... é uma pedida que não se pode perder. Eu adoro, e re-comendo, rsrsrrsrsrs.
Agora... R$ 80 por 1h.
Bons TDs, moçada.
Abs,